Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2015


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Londrina, Portuguesa, Tupi e BRASIL estão classificados.

Incrível como esse time gosta de sofrer. Um golzinho do Juventude nos tiraria fora.

Agora vamos tomar um coro do Fortaleza provavelmente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a vitória, sofrida, sobre o Madureira, terminamos a primeira fase em primeiro lugar do grupo.

Agora é esperar os jogos do grupo a pra saber quem enfrentaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quartas de finais

Brasil x Fortaleza

Tupi x Asa

Vila Nova x Portuguesa

Confiança x Londrina

Depois de anos batendo na trave o Brasil que vai dar a vaga pro Fortaleza, tá loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei os times do Grupo A.

Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que eu vou ter que ver Tupi ou ASA na Série A? Bom, pior do que 'Oeste de Itápolis', Mogi Mirim e outros eles não são.

Nos outros confrontos, pode passar qualquer um que tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com a queda iminente do Boa, seria bacana o Tupi subir para manter a cota nas duas primeiras divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei os times do Grupo A.

Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão? 

Foi um time que cresceu muito na reta final, ta a 6 jogos invictos, com 1 empate e 5 vitórias. Vai ser páreo duro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Londrina. Nos outros confrontos não tenho preferência, tanto no Brasil e Fortaleza, que queria que os dois subissem, quanto em Tupi e ASA, que nenhum deles acrescenta muito a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que mais tem chance de subir é o Londrina. Confiança é um bom time mas o Londrina é melhor.

O Brasil depois do jogo contra o Tupi talvez volte a ser o Brasil do início e incomode o Fortaleza mas acho bem difícil. Só se o espirito pipoqueiro do Fortaleza voltar como nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei os times do Grupo A.

Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão? 

Torcida do Confiança é o ponto forte do time, mas ele vem em crescente nas últimas rodadas, inclusive venceu empatou dois jogos dificílimos fora(Vila Nova e Fortaleza). Jogar em Sergipe é muito complicado, acho que eles tão 100% lá.

Aliás, todos os times do A têm esse ponto forte. Por exemplo, só pela viagem que o Tupi vai ter que fazer pra chegar em Arapiraca já deixa ele em desvantagem. Além disso, eu já estive no estádio do ASA e é muita pressão que a torcida exerce em cima do jogador, é colado.

Sério que eu vou ter que ver Tupi ou ASA na Série A? Bom, pior do que 'Oeste de Itápolis', Mogi Mirim e outros eles não são.

Nos outros confrontos, pode passar qualquer um que tá bom.

Mas os dois têm torcida, po. ASA surgiu lá por 2001, mas tem o apoio da cidade. Tupi deve ter também.

Minha torcida fica pelos times do Nordeste, acho que dá pra emplacar 2 nessa. Só o Confiança, por pegar o time mais forte, na minha opinião, é que eu acho que não passa. Entre Vila e Lusa tanto faz, a Lusa merecia voltar pra B, mas o Vila tem uma torcida presente demais.

O foda que o time do grupo B que eu mais queria ver subindo era o Brasil, pelo o que eu observo, de longe, tem uma das torcidas mais fanáticas. Só que o Fortaleza tem que subir, porque é muito maior que a série C, e também tem o fato de que o Ceará corre sério risco de cair, e a 3° força do Nordeste precisa de um representante na B, senão perde esse posto pra Alagoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tupi tem que fazer resultado. Em casa o ASA tá invicto. Estádio muito difícil de jogar.

Tupi tá jogando bem, tá muito bem na bola parada. Fez o gol assim e agora quase saiu um gol contra do Asa em bola parada também. O foda é que nego já começou fazer cera, Glayssão tá atrasando todo tiro de meta. Tem que ir pra cima porra hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tupi fez 2x0 no ASA. A volta é dia 19 em Arapiraca, quem vencer sobe.

Amanhã Confiança joga contra o Londrina, quarta-feira a Lusa joga contra o Vila Nova e sábado que vem o Brasil de Pelotas recebe o Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 do Tupi é muito confortável. Hoje tem mais 3 bons jogos.

Eu achando que Fortaleza x Brasil e Vila x Lusa era hoje, mas na verdade vão ser 10/10 e 07/10 respectivamente. Hoje só Confiança x Londrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...