Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2015


motoclub

Posts Recomendados

Vamo Xavante!

E daqui a pouco o Ypiranga pode garantir o acesso pra série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Meu deus cara é muita emoção

De pensar que em 2009 perdemos nosso ídolo, caímos de divisão e agora essa ascensão meteórica. É sempre sofrido pra nós.

Pra quem tava acostumado a jogar segunda divisão de gaúcho agora tamo na B do nacional. É surreal demais.

MERECEMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda pro futebol do Ceará... Fortaleza mais um ano morrendo na C, Ceará indo pra esse buraco. Cidade zicada da porra, e ainda querem levar jogo da seleção pra lá. Parabéns pro Xavante, que foi guerreiro e não vai fazer feio na série B.

Série C do próximo ano tá se encaminhando pra ser a mais tradicional e rivalizada de todos os tempos: Ceará, Fortaleza, ABC, América, Botafogo-PB, River, Remo e ainda tem o Confiança e o Vila Nova que são grandes e tão brigando pra subir. Tudo isso SÓ no grupo A.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda pro futebol do Ceará... Fortaleza mais um ano morrendo na C, Ceará indo pra esse buraco. Cidade zicada da porra, e ainda querem levar jogo da seleção pra lá. Parabéns pro Xavante, que foi guerreiro e não vai fazer feio na série B.

Série C do próximo ano tá se encaminhando pra ser a mais tradicional e rivalizada de todos os tempos: Ceará, Fortaleza, ABC, América, Botafogo-PB, River, Remo e ainda tem o Confiança e o Vila Nova que são grandes e tão brigando pra subir. Tudo isso SÓ no grupo A.
 

Acho que se pegarmos os favoritos nos confrontos da Série C e D, e os que estão sendo rebaixados na B, dá pra fazer essa previsão:

A = Juventude, Ypiranga, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Guarani, Botafogo/SP, Boa Esporte, Tombense, Vila Nova, Cuiabá

B = Confiança, ASA, Salgueiro, Botafogo/PB, América de Natal, ABC, Ceará, Fortaleza, Ríver, Remo

 

Esse Grupo Sul seria bem broxante hahaha. Mas em compensação, o Grupo Norte seria muito foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito. Depois que compraram o CRB em 2011 pra nao cair pra D, nunca mais conseguiram porra nenhuma. 

Time lixo e torcida tosca, maior alegria da historia foi ter tirado a bosta do penta campeonato estadual do Ceara. Ta ai, 7 anos na C.

 

Meu time ta uma merda tbm, provavel que caia, mas ainda assim nao tem como comparar a historia e o tamanho dos dos clubes. Esses caras nao sao nada comparados ao Ceará, vao pro DECIMO SETIMO ANO NA SERIE C NA SUA HISTORIA. Time pequeno. Ate o Icasa ja conseguiu subir 2 vezes e essa bosta nunca saiu da serie C em campo, teve que subir no tapetão.

Parabens ao Xavante que comtou com 70% da torcida da capital, e fez o que tinha que fazer contra time bosta. 

Um simples desabafo diante de tanta merda que eu to ouvindo esse ano da torcida do Fortaleza achando que o time pode ao menos se comparar com o Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando aqui agora. Tem alguma explicação pra ABC x Tupi ser só na segunda-feira? Principalmente considerando que o jogo de ida abriu essa fase no dia 03/10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A violência no futebol cearense é algo que tem que ser controlado urgentemente.

Aqui em PE acho que é pior ainda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péricles Bassols NÃO SABE apitar jogo. Puta merda.

Te desafio a achar alguém que saiba.

Frontini e Milton Junior expulsos, falando em Frontini, atacante matador. Desde que esse cara jogava no Botafogo-PB que eu notei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miltom Júnior foi expulso não, o juiz deu o vermelho pra ele mas depois anulou e deu o vermelho pro Hugo.

Eu falo isso por causa do lance do segundo gol do Vila, que era lateral pra Portuguesa. Ou ainda, pra um "escanteio" a favor da Lusa que era tiro de meta pro Vila Nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito. Depois que compraram o CRB em 2011 pra nao cair pra D, nunca mais conseguiram porra nenhuma. 

Time lixo e torcida tosca, maior alegria da historia foi ter tirado a bosta do penta campeonato estadual do Ceara. Ta ai, 7 anos na C.

 

Meu time ta uma merda tbm, provavel que caia, mas ainda assim nao tem como comparar a historia e o tamanho dos dos clubes. Esses caras nao sao nada comparados ao Ceará, vao pro DECIMO SETIMO ANO NA SERIE C NA SUA HISTORIA. Time pequeno. Ate o Icasa ja conseguiu subir 2 vezes e essa bosta nunca saiu da serie C em campo, teve que subir no tapetão.

Parabens ao Xavante que comtou com 70% da torcida da capital, e fez o que tinha que fazer contra time bosta. 

Um simples desabafo diante de tanta merda que eu to ouvindo esse ano da torcida do Fortaleza achando que o time pode ao menos se comparar com o Ceará.

Não tem nem comparação... O Ceará é muito maior que o Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida organizada do Fortaleza não tem jeito mesmo. Em 2013, quebraram as cadeiras do PV; em 2014, do Castelão; agora acontece a mesma coisa. Como se o estádio tivesse alguma culpa por não conseguirem subir para a Série B de jeito nenhum...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando aqui agora. Tem alguma explicação pra ABC x Tupi ser só na segunda-feira? Principalmente considerando que o jogo de ida abriu essa fase no dia 03/10...

Transmissao da TV vários jogos da série C aconteceram na segunda por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Xavante, tradicionalíssimo representante do Rio Grande do Sul. Merece muito o acesso pelo seu tamanho.

Uma pena ter que ser sobre o Fortaleza, outro time que merecia o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...