Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2015


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Daniel Morais saindo do Tupi pro Náutico. Vai fazer falta, muito bom jogador =/

Tupi enfrenta o Guarani daqui a pouco.

É atacante de lado ou fazedor de gols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É atacante de lado ou fazedor de gols?

É fazedor de gols. Tem 15 gols nessa temporada, se não me engano. É bem mais um centroavante rápido, com habilidade do que aquele centroavante trombador. Eu nunca vi ele jogando pelos lados, mas acho que se precisar ele pode jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fazedor de gols. Tem 15 gols nessa temporada, se não me engano. É bem mais um centroavante rápido, com habilidade do que aquele centroavante trombador. Eu nunca vi ele jogando pelos lados, mas acho que se precisar ele pode jogar.

Bom então, Náutico tá precisando de alguém que faça gols porque já tem muito ponta rápido que chuta mal, e se ele se movimenta bem é melhor ainda, porque Lisca gosta desse tipo de centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tupi venceu o Gaurani por 1x0, gol de Ramon e assumiu a liderança do Grupo B devido a derrota do Brasil de Pelotas pro Guaratinguetá no Paraná. É apenas a segunda vitória em seis jogos do Galo Carijó em casa na competição. Bizarro isso hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tupi venceu o Gaurani por 1x0, gol de Ramon e assumiu a liderança do Grupo B devido a derrota do Brasil de Pelotas pro Guaratinguetá no Paraná. É apenas a segunda vitória em seis jogos do Galo Carijó em casa na competição. Bizarro isso hahaha

 

Xavante segue na liderança pelo saldo de gols.

-

Primeira vitória de um dos dois piores time do grupo foi contra o último invicto. Que ironia. Bola pra frente, domingo pegamos o Caxias em casa, o único que ainda não venceu no Grupo B. Dessa vez não pode dar mole, não pode abaixar a cabeça nessa altura do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um salto alto por parte do Brasil, será?

O pior desse resultado é que prejudica diretamente o Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um salto alto por parte do Brasil, será?

O pior desse resultado é que prejudica diretamente o Caxias.

Foi tudo arquitetado para prejudicar o Caxias. hahaha

Mas se foi o último invicto e pro pior time todo desmontado e falido. Fazer o que, melhor perder agora do que depois.

Talvez ai que está o problema de perder o Amado, jogos fora de casa vão ser um pesadelo devido a forma que o Brasil joga fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima rodada para os times gaúchos. Caxias e Juventude perderam em casa pra concorrentes diretos, e o Brasil perdeu pro pior time das 4 divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima do Londrina contra o Juventude fora de casas depois de resultados ridículos como o empate entregue para o Guarani no último minuto de jogo dentro de casa.

Com a vitória passamos para o terceiro lugar e colamos nos dois primeiros, ficando só dois pontos atrás. Fora que ficamos a 5 pontos da Portuguesa que é a primeira fora da zona de classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada desastrosa. Caxias caiu já, Juventude perigando abrir as pernas. E o Brasil que se cuide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegue ir bem. É só questão de se encaixar. Contratado pra ser o substituto do Amado, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador horroroso, boa sorte.

Bastante gente me falou isso. huahhuaha

Mas acredito que não vai ser titular, o meio campo inteiro tá coeso e jogando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa favela do Caxias, tem mais é que se enterrar na série D mesmo, segundona do Gauchão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ato do Mailson ja tinha sido (de forma errada) vingado, o "carapreta" (traficante conhecido da favelona que tem atrás do centenário) e "funcionario" do Caxias pra amedrontar juízes e adversários,  desceu com uma galera e deram uma porrada nele lá na entrada do vestiário, jogadores do Juventude reagiram e rolou um quebra-pau lá embaixo. Já tinha uma pedra em cima desse assunto, agora isso..

Ainda complica o Juventude pra sequencia da série C, perder os dois melhores atacantes do elenco assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...