Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2015


motoclub

Posts Recomendados

Se usar como parâmetro pra projeção nacional disputa de série A, o nordeste é fraco, o centro-oeste é mais fraco e o norte nem se fala. Série B, Copa do Brasil e torcida são alguns dos outros aspectos que dão projeção a um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Brasil 0x0 Vila Nova

Perdemos de matar o jogo no primeiro tempo. No segundo foi um joguinho horrível, se o futebol do Vila Nova é isso que jogaram hoje então é muito fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés errando gol adoidado, puta que pariu

Aquele centro-avante que me recuso a digitar o nome, tem a audácia de se considerar jogador de futebol?

Dava pra ter feito um gol e saído com a vantagem, mas fazer o que né...

Esse ataque do Brasil aí dá pra segurar com dois zagueiros, n entendi o porquê do amontoado no fim do jogo, matou todas as chances de contra-ataque

 

Segunda que vem tô lá no Serra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for sofrido, não é o Londrina.

Ainda bem que o jogo de ontem "não valia tanto", porque se fosse pros penaltis a decisão pela vaga na Série B eu acho que ficaria maluco no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, rapaz, não deu.

Vila Nova passou nos pênaltis. Brasil é muito fraco em pênaltis, infelizmente.

Pelo que vi acredito que o Londrina consiga o título mas minha torcida fica pro Vila Nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila renasceu, tava na 2a do goiano e agora tá na final da série C. Parabéns aí ao Tigre goianiense. Torcida grande demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em torcida, todas as torcidas dos clubes que disputaram acesso deram show, torcedores deram vida ao jogo.

Em muitos jogos teve público maior do que jogos da série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa do Xavante. Jogou de igual pra igual fora de casa contra as grandes torcidas do Fortaleza e do Vila. Mesmo com nosso estádio aos pedaços, com arquibancada móvel e com capacidade reduzida, nossa torcida deu provas que é a maior e melhor do interior do RS. Brasil merece estar na Série B com todos seus defeitos, porque se mostrou um clube gigante.

Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica por superar todas as expectativas e tirar o Xavante da Série B estatual pra colocar na Série B nacional,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...