Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Vaz tem um poder de zica incrível. Se depender dele, Cruzeiro vai terminar em terceiro.

:yeah:

Só agora vim neste tópico. Hahaha. Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Acabou a Libertadores pro Galo...

perdeu em casa pro Atlas...q na teoria eh o pior time do grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabou a Libertadores pro Galo...

perdeu em casa pro Atlas...q na teoria eh o pior time do grupo...

Clubes brasileiros é em futebol brasileiro, Vaz. Crie um tópico para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador com DNA de fracasso. Insiste nas desgraças de Maicosuel e Rafael Carioca, implorou pra diretoria voltar com o Patrick, reintegrou Jô, André e Emerson Conceição...

Escala mal, mexe mal... Tirou Donizete pra deixar essa merda de Rafael Carioca em campo. Deixa Carlos no banco pro desgraçado do Maicosuel perder todas as bolas que pega.

Se tiver vergonha na cara pede demissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar um tópico pra 1 post?? Hahaha, já to criando Henrique...

Cria lá que eu comento no tópico... jogo já acabou =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nossa, o Atlético ta jogando qual campeonato?

Xampius ligue?

Criar um tópico pra 1 post?? Hahaha, já to criando Henrique...

Cria lá que eu comento no tópico... jogo já acabou =]

É a nova regra de bosta que criaram pra encher o saco né.

Não é para encher o saco, é para estimular o debate. Quer falar sobre um jogo de time brasileiro, criem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

Eu nao postei nada durante o jogo em topico nenhum justamente por que nao tava afim de criar topico...

Ou seja, acaba até diminuindo o movimento na área...

ae postei após, e nem falei de como foi o jogo, apenas citei o resultado e falei q ficou complicada a situação do clube NA COMPETIÇÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, até eu me sinto na obrigação de falar em defesa do Vaz. Que frescurite aguda essa! Agora o cara não pode comentar sobre o jogo do Atlético na Libertadores no tópico da LIBERTADORES?? Então especifiquem aí, coloquem bem claro que aqui é só pra falar dos outros times sul-americanos (o que não vai deixar de ser uma viadagem do caralho).

Se eu quiser deixar um comentário sobre o jogo tenho que criar um tópico caso não exista? UM POST? Parem. Parem. Desse jeito desestimula ainda mais comentar qualquer coisa. Na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique

Eu nao postei nada durante o jogo em topico nenhum justamente por que nao tava afim de criar topico...

Ou seja, acaba até diminuindo o movimento na área...

ae postei após, e nem falei de como foi o jogo, apenas citei o resultado e falei q ficou complicada a situação do clube NA COMPETIÇÃO...

Porra, até eu me sinto na obrigação de falar em defesa do Vaz. Que frescurite aguda essa! Agora o cara não pode comentar sobre o jogo do Atlético na Libertadores no tópico da LIBERTADORES?? Então especifiquem aí, coloquem bem claro que aqui é só pra falar dos outros times sul-americanos (o que não vai deixar de ser uma viadagem do caralho).

Se eu quiser deixar um comentário sobre o jogo tenho que criar um tópico caso não exista? UM POST? Parem. Parem. Desse jeito desestimula ainda mais comentar qualquer coisa. Na boa.

Foi avisado: http://forum.fmanager.com.br/topic/120726-aviso-mudanca-na-estrutura-dos-foruns-de-esportes-e-sobre-topicos-gerais-de-campeonatos/

E não existe trabalho nenhum para se criar um tópico mais, nem tag é obrigado a colocar.

E o engraçado é que se tivesse um tópico, o Vaz teria ido postar lá, se ele teria ido postar lá, porque ele não pode criar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, concordo contigo que no tópico é melhor e que não dá trabalho nenhum criar. Agora, se o cara quer comentar aqui, qual o problema? Ano passado foi assim e não teve problema algum. No que isso atrapalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique, concordo contigo que no tópico é melhor e que não dá trabalho nenhum criar. Agora, se o cara quer comentar aqui, qual o problema? Ano passado foi assim e não teve problema algum. No que isso atrapalha?

Porque a área de esportes tinha dois tópicos: o das competições que estavam acontecendo. Ninguém se importava de debater, criar tópicos, participar, só queria largar um monte desencontrado de postagens de diversos assuntos sobrepondo aos outros e aos poucos acabando com discussões, conteúdo e qualidade da área de esportes.

E ter uma área de esportes, que é um dos canais que faz os membros se fixarem no fórum, de péssima qualidade, atrapalha o fórum. Não existem regras nenhuma mais para se postar um tópico, não existe burocracia nenhuma mais para postar um tópico, custa criar o tópico e ajudar a movimentar a área de esportes?

Passamos a criar os tópicos de jogos importantes nas competições européias e o movimento da área aumentou, passamos a criar os tópicos de jogos importantes das competições brasileiras e o movimento da área aumento, na realidade, não vejo aonde que é difícil entender que é melhor para todo mundo criar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a área de esportes tinha dois tópicos: o das competições que estavam acontecendo. Ninguém se importava de debater, criar tópicos, participar, só queria largar um monte desencontrado de postagens de diversos assuntos sobrepondo aos outros e aos poucos acabando com discussões, conteúdo e qualidade da área de esportes.

E ter uma área de esportes, que é um dos canais que faz os membros se fixarem no fórum, de péssima qualidade, atrapalha o fórum. Não existem regras nenhuma mais para se postar um tópico, não existe burocracia nenhuma mais para postar um tópico, custa criar o tópico e ajudar a movimentar a área de esportes?

Passamos a criar os tópicos de jogos importantes nas competições européias e o movimento da área aumentou, passamos a criar os tópicos de jogos importantes das competições brasileiras e o movimento da área aumento, na realidade, não vejo aonde que é difícil entender que é melhor para todo mundo criar o tópico.

Ok, mudei de opinião.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de Inter x La U tá tendo Boca x Montevideo Wanderers em La Bombonera. Interessante ver o Boca reforçado e Los Bohemios na Libertadores, time que eu mais gosto no Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderers segurando o empate bravamente.

Esse Santa Fé x Colo-Colo promete ser uma boa partida também, tecnicamente falando.

Foi só eu postar, ziquei.

Osvaldo anotou o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas vitórias em dois jogos e com o time incompleto. Na temporada já são sete vitórias consecutivas.

Osvaldo em uma partida mostrou que é o melhor 9 pós Palermo. Buscou, correu, lutou, teve oportunidades e marcou um. Se continuar assim será ótimo.

Só o Orion mesmo que vem atrapalhando. Sara deveria ser o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui olhando La U x The Strongest

Tá vencendo o time boliviano, lá em Santiago...

Mto bom time mesmo esse Strongest, jogando fácil...

E esse Canales, centroavante da La U, CHORA DE RUIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre acho que esses times Bolívia são o Bayern quando jogam em casa, lá na estratosfera. Fora de lá tomam balaio de uma Chape em qualquer dia do ano. Pelo menos hoje tão bem.

E não tem UM jogo do River Plate que eu assista que o Funes Mori não caga na paçoca. Ô zagueirinho feio viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...