Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

É incrível a miopia do futebol brasileiro. Rafael Sóbis ser banco daquele time do Fluminense porque não servia pra jogar na ponta-esquerda é foda. Qualquer desenho que o colocasse da forma que ele joga hoje no Tigres tornaria ele tranquilamente um dos melhores jogadores do campeonato.

 

Infelizmente não vi o jogo hoje, mas vou baixar depois pra ver como jogaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Libertadores é sensacional, puta merda.

Goleiro do Racing expulso por fazer um pênalti, e o reserva que entrou pegou. Sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é a competição aonde o impossível é o mais provável de se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu para o Racing, expulsão do Goleiro Saja e teve sorte do goleiro reserva pegar o pênalti.
Mas com um a mais agora nesse segundo tempo, lá vai o Guarani jogar do mesmo jeito que fez com o Corinthians e encaminhar a classificação para a Semi-Final contra o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Cubero tem na cabeça de por o papaleguas Benitez pra bater o penalti??

 

Era do Santander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Milito é o aquele cara que jogou no Internazionale,né?

 

É o irmão dele, era zagueiro do Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Milito é o aquele cara que jogou no Internazionale,né?

 

Gabriel é o zagueiro que jogou no Barça e atualmente é técnico do Estudiantes. O que está em campo é o Diego, irmão dele.

 

EDIT: Retiro todos os elogios que fiz ao Santander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Tigres, alguém viu jogar? Falaram bem do time, mas desconheço. Quem viu jogar garantiu que chegava até a semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Tigres, alguém viu jogar? Falaram bem do time, mas desconheço. Quem viu jogar garantiu que chegava até a semi-final.

 

Falei desde a prmeira fase que era jnto cm o Corinthians o time que mais tinha me impressionado...

 

Time MTO EXPERIENTE e de qualidade...

 

Os 11 inicias

 

Guzman - Seleção Argentina

 

Jimenez - Seleção Mexicana

Ayala - Seleção Mexicana

Rivas

Torres Nilo - Seleção Mexicana

 

Pizarro - Ex-Lanus

Arevalo Rios - Seleção Uruguaia

 

Guerron - Seleçãom Equatoriana

Lugo - Seleção Mexicana

Rafael Sobis

 

Esqueda - Seleção Mexicana

 

Dos 5 que são da seleção mexicana, os 4 primeiros estiveram na Copa aqui no Brasil, e o Esqueda não esteve mais vai jogar a Copa América... È um time bem complicadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei desde a prmeira fase que era jnto cm o Corinthians o time que mais tinha me impressionado...

 

Time MTO EXPERIENTE e de qualidade...

 

Os 11 inicias

 

Guzman - Seleção Argentina

 

Jimenez - Seleção Mexicana

Ayala - Seleção Mexicana

Rivas

Torres Nilo - Seleção Mexicana

 

Pizarro - Ex-Lanus

Arevalo Rios - Seleção Uruguaia

 

Guerron - Seleçãom Equatoriana

Lugo - Seleção Mexicana

Rafael Sobis

 

Esqueda - Seleção Mexicana

 

Dos 5 que são da seleção mexicana, os 4 primeiros estiveram na Copa aqui no Brasil, e o Esqueda não esteve mais vai jogar a Copa América... È um time bem complicadinho...

Então, de nomes eu conheço todos menos o Esqueda. Se não me engano ainda tem o Estrada na lateral direita, Juninho zagueiro ex-Bota e tem o Burbano que é bom jogador também.

O time aparenta ser rápido, vamos ver jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei desde a prmeira fase que era jnto cm o Corinthians o time que mais tinha me impressionado...

 

Time MTO EXPERIENTE e de qualidade...

 

Os 11 inicias

 

Guzman - Seleção Argentina

 

Jimenez - Seleção Mexicana

Ayala - Seleção Mexicana

Rivas

Torres Nilo - Seleção Mexicana

 

Pizarro - Ex-Lanus

Arevalo Rios - Seleção Uruguaia

 

Guerron - Seleçãom Equatoriana

Lugo - Seleção Mexicana

Rafael Sobis

 

Esqueda - Seleção Mexicana

 

Dos 5 que são da seleção mexicana, os 4 primeiros estiveram na Copa aqui no Brasil, e o Esqueda não esteve mais vai jogar a Copa América... È um time bem complicadinho...

 

Esqueda não vai jogar mas na Liberta, o contrato de empréstimo acabou e não renovaram... Voltou pro Pachuca.

 

Esse Guzman é o ex-Newell's? Se for... FRAQUISSIMO! 

 

Enfim, mas o time é bem experiente mesmo. Vai ser puxado pro Inter, mas acho que o Inter passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueda não vai jogar mas na Liberta, o contrato de empréstimo acabou e não renovaram... Voltou pro Pachuca.

 

Esse Guzman é o ex-Newell's? Se for... FRAQUISSIMO! 

 

Enfim, mas o time é bem experiente mesmo. Vai ser puxado pro Inter, mas acho que o Inter passa.

 

É o mesmo goleiro que jogou no Newell, o Nahuel Guzmán... Mas neste ano ele foi convocado para Copa América...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo goleiro que jogou no Newell, o Nahuel Guzmán... Mas neste ano ele foi convocado para Copa América...

 

Pra você ver como a Argentina é fraca de goleiros...

 

Esse Guzmán frequentemente tem umas falhas BIZARRAS, seria cornetado na maioria dos clubes brasileiros... Não passa segurança alguma.

 

Mas sei lá né, pode queimar minha lingua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra você ver como a Argentina é fraca de goleiros...

 

Esse Guzmán frequentemente tem umas falhas BIZARRAS, seria cornetado na maioria dos clubes brasileiros... Não passa segurança alguma.

 

Mas sei lá né, pode queimar minha lingua.

 

Então temos a vantagem hehehe Caso o meu xará Romero se lesionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Libertadores é a competição aonde o impossível é o mais provável de se acontecer.

 

Com um mês de atraso, mas isso poderia virar slogan da competição fácil. Muito verdade isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

River acaba de ganhar por 2x0 do Guarani do Paraguai no Monumental no jogo de ida. Um pé na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está fora do time do Tigre hoje:

 

Tigres: O meia Rivas, com lesão no tendão de Aquiles, e o volante Esqueda, com problema no joelho esquerdo, não foram liberados pelo departamento médico. Assim com o nigeriano Uche, com desgaste muscular. Os meias Dueñas e Nilo foram convocados para representar o México na Copa Ouro. O atacante Amaury Escoto dormiu demais e perdeu o voo.

 

 

Sacanagem, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder Dueñas e Torres Nilo num jogo desse é foda. Organização da América ainda é muito amadora, ontem não deveria ter jogo em lugar nenhum no horário de River x Guaraní.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Independente da final, minha seleção dessa Libertadores é Guzmán; Narváez, Ayala, Funes Mori, Torres Nilo; Kranevitter, Pizarro, Dourado, Gaibor; Sóbis e Santander.

 

Nenhum time brasileiro contratar o Gaibor é um crime, o que o cara jogou foi bárbaro pra alguém que deve receber um salário abaixo da média dos do Brasil. Gignac e Aquino, se estivessem desde o início, não tenho dúvidas de que destruiriam jogo sim jogo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...