Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Começou ontem com o Huracán vencendo o Alianza Lima por 4 a 0, em Lima;

Ábila, Romero Gamarra e Toranzo, duas vezes, marcaram para a equipe argentina.

A equipe peruana é muito ruim. O vídeo do segundo gol do Huracán demonstra isso: http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/Mira-segundo-gol-Globito_3_1297100320.html

Monarcas Morelia e The Strongest empataram por 1 a 1, no México.

Pablo Escobar marcou para os bolivianos, enquanto Depetris marcou para os mexicanos.

Com "torcida intrusa", Huracán goleia e se aproxima do grupo do Cruzeiro
Torcedores argentinos acompanham partida com portões fechados contra o Alianza Lima no Peru utilizando credenciais da imprensa e crachás de funcionários locais
O Huracán goleou o Alianza Lima no Peru por 4 a 0, nesta terça-feira, pela ida da fase prévia da Libertadores, jogando como se estivesse na Argentina. O clube peruano foi obrigado a jogar com os portões fechados por causa de uma punição da Conmebol, mas torcedores argentinos conseguiram burlar a ordem. Segundo a imprensa local, cerca de 80 membros de torcidas organizadas acompanharam o duelo da arquibancada, entrando com credenciais de imprensa e crachás de funcionários da equipe mandante.
Com o resultado, o Globo, que não disputava a competição há 41 anos, deixa encaminhada a vaga no Grupo 3, que tem Cruzeiro, Mineros de Guayana e Universitário Sucre. A partida de volta será realizada na próxima terça-feira em Buenos Aires.
ramonabila-huracan-reu.jpg

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2015/02/com-torcida-intrusa-huracan-goleia-e-se-aproxima-do-grupo-do-cruzeiro.html

The Strongest empata fora de casa e fica a um 0 a 0 de confronto com Inter
Time gaúcho estreia no Grupo 4 da Taça Libertadores da América contra classificado do confronto do time boliviano com o Monarcas Morelia, do México, no dia 17
O Internacional está mais perto de ir para La Paz na estreia na Taça Libertadores, a 3,6 mil metros acima do mar. Na noite desta terça-feira, o The Strongest empatou por 1 a 1 com o Monarcas Morelia, no México, e precisa apenas de um 0 a 0, na Bolívia, na semana que vem, para confirmar sua classificação ao Grupo 4 e a presença no primeiro jogo do time gaúcho na competição, no dia 17 de fevereiro, fora de casa.
pabloescobar_efe.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

E ae, que acharam da primeira fase??

Gostei do time do Estudiantes ontem, excelente bola parada...

mas fiquei triste pela eliminação do Nacional... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também lamentei o Nacional fora, mas o time é absurdamente fraco, infelizmente. E uma pena, já que deve ser a última Libertadores do monstro Recoba.

Estudiantes tá com um time operário, caiu num grupo em que tem tudo pra se classificar.

Essa Libertadores está muito interessante! Difícil apontar favoritismo, ainda mais com tantos times se reforçando bem, tanto no Brasil quanto fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional com seu estilo habitual, e com as habituais individualidades que se destacam hora ou outra: Arismendi que já vem bem há alguns anos, Pereiro e o Alonso que pelo visto vai jogar até os 40. Palestino como time é muito melhor e mereceu ter se classificado.

Do Estudiantes só vi os gols, mas quando um time mete quatro gols e três são de bola parada e um é na sorte, alguma coisa errada tem.

Enfim, finalmente a fase de grupos onde tem mais alguns times interessantes pra assistir. O trio do Chile (Colo Colo, Univ. de Chile e Palestino), River, Boca e o próprio Estudiantes contra times mais encorpados, e tenho curiosidade pra ver o Tigres-MEX com o Sóbis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa libertadores vai ser legal demais.Vários times tradicionais e não apenas tradicionais com bons elencos. Os times brasileiros este ano estão muito mais fortes do que aqueles que se classificaram ano passado.

Eu particularmente gostei do river-plate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que os brasileiros desse ano estejam mt mais fortes...

Galo eu achava mais forte ano passado, idem pro Cruzeiro...

Obvio que ano passado tinhamos Botafogo que todo mundo sabia que era fiasco...

Agora, certamente os times gringos estão mto fortes e não apenas tradicionais, vai ser mto legal, acredito que tenha chance de 1 ou 2 times brasileiros sequer passarem da primeira fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que os brasileiros desse ano estejam mt mais fortes...

Galo eu achava mais forte ano passado, idem pro Cruzeiro...

Obvio que ano passado tinhamos Botafogo que todo mundo sabia que era fiasco...

Agora, certamente os times gringos estão mto fortes e não apenas tradicionais, vai ser mto legal, acredito que tenha chance de 1 ou 2 times brasileiros sequer passarem da primeira fase...

as equipes classificadas ano passado : Atlético-mg ( estava em reformulação , estava com paulo autuori. sem jogadores para mt posição , se acertou dps q o levi chegou subiu uns garotos , barrou r10,mudou esquema,recuperou o dátolo e etc, mas começou o ano mal)

Cruzeiro(Cruzeiro realmente era um timaço )

Flamengo ( ganhou a copa do brasil , mas com time muito limitado )

Grêmio (Grêmio começou surpreendendo demais no inicio da competição mas mesmo assim um elenco pior do que os que se classificaram este ano )

Atlético paranaense ( Todos sabiam oque iria acontencer , e aconteceu isso mesmo )

Botafogo ( mesma coisa do Atlético-Pr)

Este ano : atlético-mg( perdeu tardelli mas vem muito forte )

Cruzeiro ( uma incógnita )

Corinthians ( tem um bom time )

São Paulo ( tem um excelente time tem tudo para conquistar um titulo este ano )

Inter( Se reforçou bem mas ainda não deu liga dentro de campo mas a primeira fase da libertores são poucos jogos,porem demoram para acontecer, ou seja inter vai ter alguns meses para dar '' liga '' no time. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o SP com mta desconfiança, acho que nao passa da primeira fase, e nao vo me surpreender se o Danubio classificar nesse grupo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhon Murillo joganto mto pelo Zamora!!

Já tinha se destacado no SulAmericano Sub20 pela Venezuela!! Olho nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bou guardou 3, falei dele como uma opção de centroavante para o Cruzeiro. :(

Como dói não ter olheiro no seu clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, eu acho ele mt limitado... Nao sei se ia se criar aqui...eh pior que o Scocco por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bou faria 37 gols só no Brasileiro.

Limitado tecnicamente ele é, mas o próprio sabe disso, joga pro time, movimenta o tempo todo, briga pelas bolas, é extremamente objetivo e ajuda na recomposição.

E ele meteu três e deu passe pros outros dois. Gosto muito dele. Aliás, apesar do talento que o Centurión tem, sempre achei o Bou e o Videla os melhores jogadores desse Racing aí e ninguém repara.

E o Scocco é mais preguiçoso do que ruim de bola. Maluco joga numa má vontade do caralho.

Boca estreiou bem hoje, o time tá se acertando. Não digo que vai ser campeão, mas tanto eles como o Racing vão incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto bastante no River também...

Teo Gutierrez e Cavenaghi com o Piscu e o Pity Martinez no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os argentinos, na minha opinião, o Racing é o mais bem preparado. Tenho a impressão que o Milito será o Riquelme 2007 deles.

O Boca vai incomodar. Com times piores fomos até semi-final, quartas, etc. Hoje dois dos principais jogadores não atuaram e ainda tem o Osvaldo para entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto bastante no River também...

Teo Gutierrez e Cavenaghi com o Piscu e o Pity Martinez no meio

Idem.

Aliás, é meu favorito, no papel, pra levar a Libertadores, com esse Racing encardindo quem tiver pelo caminho também. Como disse, perder o Centurion - e ainda trazer o Romero bom de bola - não foi calamidade pra eles.

E o Pity Martinez só sai da América do Sul pra ser doutrinado pelo Messi. Anotem e cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pity joga mto...

Vi o River no fds e ele pifando os caras me deu uma inveja!!

E foi cntratado baratinho jnto ao Huracan...

Agora vou ver a estreia do Tigres contra o Juan Aurich...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Darmian é mt ruim...soh corre

To de olho no Briseno, zagueiro do Tigres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tejeda eu acho...

Parece ser bom jogador...

E sera que esse goleiro peruano tem mesmo apenas 1,67m de altura?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do primeiro erro de passe do Guido Pizarro.

Incrível né. O cara é muito bom de bola mesmo. Nesse o FM não mentiu.

E o mito Guerrón em campo é sinônimo de gol.

CARALHO. CRAVEI ESSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cravou sem ele jogando absolutamente nada...

Vinha mal no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom de bola esse ataque do Tigres, trocam passe fácil...

E o time do Juan Aurich é horroroso, acho que provavelmente é o pior time que eu vi jogar na Libertadores até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sóbis disse que nem eles mesmos sabem como tratar a Libertadores, já que no México não é tão importante mas tem muito sul-americano no clube que sempre jogou a Libertadores como se fosse o máximo da carreira, então é uma incógnita como o clube trata a competição. Seria bom que levassem a sério e soubessem rotacionar o elenco junto com o Camp. Mexicano, tem time pra ir longe e pode fazer bons jogos contra os grandes. Só fico receoso quanto à entrada do Arévalo Ríos no meio.

E o time do Juan Aurich é horroroso, acho que provavelmente é o pior time que eu vi jogar na Libertadores até agora...

Você viu Guarani x Sporting Cristal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...