Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Vi o primeiro tempo e que jogo fraco, não aguentei ver o segundo tempo e fui dormir!

Milhares de passes errados e um verdadeiro ufc!

Agora sensacional a torcida do River!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Após perderem R$ 2 milhões, São Paulo e Corinthians ameaçam rebelião contra CONMEBOL
 
0cd008bb1a.jpg
Apesar de ter batido o recorde de público na quarta, São Paulo teve desconto de R$ 1 milhão na renda do jogo com o Cruzeiro
(Daniel Vorely/Gazeta Press)

“Está na hora de os clubes se unirem para acabar com essas taxas. Quero ver fazer a Libertadores do ano que vem sem os brasileiros.” A frase é do presidente Carlos Miguel Aidar e retrata a revolta do São Paulo em relação aos descontos nas rendas das partidas da Libertadores.

A Conmebol fica com 10% do valor bruto de bilheteria em todos os jogos do torneio, o que já tirou R$ 3,2 milhões dos brasileiros na edição deste ano — o Corinthians perdeu R$ 1,25 milhão, contra R$ 949 mil do Tricolor, R$ 412 mil do Atlético-MG, R$ 410 mil do Internacional e R$ 244 mil do Cruzeiro.

“Esse é um dos maiores absurdos do futebol. Dá até vontade de jogar com portões abertos, só para não ter de repassar nada para a Conmebol nem para a Federação Paulista”, esbraveja o superintendente de futebol corintiano, Andrés Sanchez, reclamando também dos 5% destinados à federação local.

“Essa taxa da federação é a mesma coisa que você alugar a sua casa e ter de dar um dinheiro ao vizinho. Não tem o menor cabimento”, reclama Aidar. “E nós ainda somos obrigados a pagar os quatro árbitros, um comissário, um coordenador, exame antidoping, policiamento, ingressos, INSS…”

Por causa de tantos descontos, o São Paulo perdeu mais de R$ 1 milhão da renda de quarta-feira, quando teve 66.214 pagantes diante do Cruzeiro, no Morumbi. “Nosso lucro foi de R$ 2,64 milhões”, lamenta o presidente tricolor.

Já os prêmios pagos pela Conmebol nem se comparam aos da Uefa na Liga dos Campeões da Europa, em que o vencedor do torneio leva R$ 123 milhões. O campeão por aqui não ganha mais do que R$ 16 milhões. “Nós também não temos direito a explorar as placas de publicidade dos jogos, nem o nome do torneio. Toda a receita vai para a Conmebol”, alerta Aidar.

A PREMIAÇÃO DA LIBERTADORES:
- pré-Libertadores: R$ 756 mil
- fase de grupos: R$ 2,7 milhões
- oitavas de final: R$ 1,6 milhão
- quartas de final: R$ 1,9 milhão
- semifinal: R$ 2,1 milhões
- campeão: R$ 6,9 milhões
- vice-campeão: R$ 3 milhões
 
@blog Jorge Nicola

 

Porra, 5% assim de lambuja pra Federação, que não faz porríssima nenhuma pelos clubes? Aaaah, parei. Sem falar nos 10% pra "toda poderosa" CONMEBOL, que recebe pra organizar mal e porcamente essa Libertadores que tem ótimo potencial.

 

É, realmente estamos falidos quando o assunto é gestão esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Fé 1 x 0 Estudiantes

 

Por enquanto o Santa Fé vai passando... Time é pedreira pra Inter ou Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bem ruim, meu Deus. Vou assistir Demolidor que ganho mais.

 

Capaz de passar o Santa Fé mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bem ruim, meu Deus. Vou assistir Demolidor que ganho mais.

 

Capaz de passar o Santa Fé mesmo.

 

Santa Fé é isso daí mesmo... Joga feio, mas quando você assusta, tá lá o Omar Perez deixando algum jogador velocista na cara do gol.

 

É um time encardido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fera mesmo!! hahaha

 

E o Bou hje fez a melhor partida dele que eu pude assistir, jguei mt bem, e olha que não sou fã do centroavante, acho ele brucutu, mas hje teve lances de boa qualidade técnica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez q eu vejo um jogo desse Santander, mais eu gostaria de ter ele no Inter...

Rápido, forte, com recursos técnicos!!

Seria titular em todas as equipes do Brasil eu acho...

Mto bom de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez q eu vejo um jogo desse Santander, mais eu gostaria de ter ele no Inter...

Rápido, forte, com recursos técnicos!!

Seria titular em todas as equipes do Brasil eu acho...

Mto bom de bola

 

Ele tem 23 anos só né? Seria uma puta aposta pra qualquer clube brasileiro.

 

Ao contrario do que você disse, não seria titular no Galo por exemplo... Mesmo assim acharia ótima contratação, tendo em vista que o custo seria baixissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 23 anos só né? Seria uma puta aposta pra qualquer clube brasileiro.

 

Ao contrario do que você disse, não seria titular no Galo por exemplo... Mesmo assim acharia ótima contratação, tendo em vista que o custo seria baixissimo.

 

É muito mais jogador que o Luan...Teria que ver se daria pra jogar jnto cm o Pratto...Mas crieo que sim, por que os 2 tem qualidaed pra sair da área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais jogador que o Luan...Teria que ver se daria pra jogar jnto cm o Pratto...Mas crieo que sim, por que os 2 tem qualidaed pra sair da área...

 

Nossa, dois jogadores de estilos e funções COMPLETAMENTE diferentes... Além do que, falar que ele é "muito mais" jogador que o Luan é bizarro. Se baseou em porra nenhuma né?

 

Luan é fundamental pro estilo de jogo do Galo, principalmente agora com o Patric na lateral... Não vejo ninguém no Brasil fazendo melhor a função que o Luan faz (por favor, não tô falando de capacidade técnica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santander poderia jogar no lugar do Dátolo/substituto do Guilherme (já que o Guilherme se machucou ao ler essa mensagem), fazendo o Pratto sair da área...O próprio Pratto já falou que prefere assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santander poderia jogar no lugar do Dátolo/substituto do Guilherme (já que o Guilherme se machucou ao ler essa mensagem), fazendo o Pratto sair da área...O próprio Pratto já falou que prefere assim

 

Unica forma que ele poderia PENSAR em ser titular.

 

Esse time do Guarani é bem arrumadinho, mas acho difícil segurar vantagem lá no El Cilindro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente os 3 jogos que já aconteceram tiveram vitórias dos mandantes por 1x0

 

Qtos deles conseguem sgurar o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três times derrotados como visitantes conseguem reverter o placar em casa... Mas tenho apostado que só o Tigres o fará, atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóbis já abriu o placar pro Tigres. 1x0. Esse resultado dá pênaltis, embora eu ache que os mexicanos passem fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou 2x0. Tigres na semi-final. Partidaça do Sóbis, com gol e assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...