Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Você viu Guarani x Sporting Cristal?

Nao, nem o jogo do Racing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Menino Joffre deitando e rolando.

Achei muito interessante também esse meio pra frente do Tigres, jogadores rápidos, bom toque de bola. Nesse grupo não acho que não vai ter mistério com eles e o River passando patrolando.

Hoje joga o River e tem Danubio X San Lorenzo. Destaque pro estádio Jardines del Hipódromo em Montevidéu, que é muito singelo mas sensacional, típico campo de time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danubio dará trabalho hje!!

Time mto jovem, gosto do lateral esquerdo Ricca, de 20 anos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um espécie de hooligan chileno, não sei como chamar lá... Eles não gostam dos argentinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um espécie de hooligan chileno, não sei como chamar lá... Eles não gostam dos argentinos...

Mas foram os próprios torcedores do Boca que apedrejaram o ônibus, ehausheuasheu. Além de bandidos, são muito burros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas foram os próprios torcedores do Boca que apedrejaram o ônibus, ehausheuasheu. Além de bandidos, são muito burros!

Tu tá respondendo alguém que deve ter lido o título no link da matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje joga o River e tem Danubio X San Lorenzo. Destaque pro estádio Jardines del Hipódromo em Montevidéu, que é muito singelo mas sensacional, típico campo de time pequeno.

Fui crente achando que iam jogar no Hipódromo, vai ser no Centenário a partida, pois no primeiro cabem pouco mais de 10 mil pessoas apenas.

Uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambpem achei q era no Hipodromo, tira um pouco da vantagem do Danubio de jogar num estadio acanhado e com pressão... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando Danubio vs San Lorenzo...

Mto jovem o time uruguaio, na linha defensiva o mais velho tem 24 anos e é o goleiro...

To de olho no camisa 10, Ignazio Gonzales...21 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bastante jovem. Dá pra ver na cara dos jogadores o ar de moleques até.

E o San Lorenzo tá mais fraco esse ano. Aliás, já era fraco ano passado, mas tava fechado com o Papa, aí complica. Perderam também o Mussis, volante que acabaram de contratar e machucou na pré-temporada. Ele vinha sendo o motorzinho do time. Agora é um time extremamente comum, já tá tomando pau.

Desse time aí, eu ficaria com o Villalba pro mercado brasileiro.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei, é o candidato a ser ultimo do grupo...

O grande problema desse time do Danubio é que por ser mt jovem, a defesa é meio cabaço...tao arriscando umas coisas bestasna saida de jogo...

E o 10 do Danubio é bom jogador, cm ela no pé, por que tambpem não corre pra ninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro jogo tá legal. 2x1 pro Libertad de virada no Atlético Nacional, que não é mais o mesmo.

Sandro Meira Ricci deu um penal tão escroto quanto a carreira de merda dele. Que juiz bosta esse cara.


E a Fox Sports deveria só passar jogo, sem programas de mesa redonda e essas paradas. É bom demais que eles transmitem dois-três jogos por rodada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois ainda quero ver o River no Fox...

Mas o River deixou 4 jogadores na Argentina, entre eles o Teo Gutierrez...

E do Danubio gostei mt do Lateral /95 Cotugno e do centroavante Castro /91

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve esse pênalti escroto e um impedimento a favor do Libertad que até minha mãe marcaria e que o bandeirinha não marcou, mas o paraguaio lá conseguiu perder o gol praticamente sozinho. Trio de arbitragem ridículo demais.

Tirando isso, o jogo tá legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do Danubio ta mt aberto também...

Tem mta velocidade esse equipe uruguaia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Lorenzo empatou agora cm um gol que pra mim foi ilegal...

Mas o goleiro do Danubio eh mt juvenil, falha grave... =[


Se ele nao sai do gol nao acontece nada...


Nossa, e agora uum gol sem querer, a bola bateu no cara...

Tavam cm o jogo ganho e entregaram, agora jah era a classificação... =[


Tomaram 2 gols depois dos 40, em coisa de 3minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que no papel o grupo da morte é o do SP/Corinthians, mas tô começando a achar o do Galo mais difícil. Achei esse Danúbio bem mediano. Achei o San Lorenzo mesmo nível do Colo Colo.

Grupo do SP é bem mais dificil

Corinthians > Galo

SP > Colo Colo

San Lorenzo > Santa Fé

Danubio = Atlas

Time do Danubio é mt juvenil, inexperiente demais, tinha 9 jogadores de 23 anos ou menos na escalação...

Agora, tem muita qualidade...

A perda do Ichazo faz muita falta por que o goleiro que entrou no lugar dele é mt fraco =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo do SP é bem mais dificil

Corinthians > Galo

SP > Colo Colo

San Lorenzo > Santa Fé

Danubio = Atlas

Time do Danubio é mt juvenil, inexperiente demais, tinha 9 jogadores de 23 anos ou menos na escalação...

Agora, tem muita qualidade...

A perda do Ichazo faz muita falta por que o goleiro que entrou no lugar dele é mt fraco =[

Somente a sua opinião. Não vejo o Corinthians melhor que o Galo. No embate dos dois ano passado, o Galo venceu, não é mesmo? E os times se reforçaram igualmente bem. Os dois são bem iguais, mas ainda acho o Galo levando uma leve vantagem. O SP acho um pouquinho inferior aos dois.

Na minha opinião, o Santa Fé tem capacidade de brigar de igual pra igual com todos os times Brasileiros. E o Colo Colo é um pouco inferior, mas mais ou menos igual ao San Lorenzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando agora River x San José, lá em Oruro...

Balanta fazendo a esquerda...

E esse trio de meias do River...

Mayada, Pity Martinez e Pisculichi...

Atacante do River é o Rodrigo Mora, daqui da cidade! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Goleirão entregou no final e o River perdeu. E sinceramente, San Jose deve levar um sacode homérico quando descer da Lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zebra daquelas toscas ainda.

Impagável a cara do Barovero no segundo gol. :yeah:

Mas em termos, é até importante essa derrota do River, somada aos outros tropeços e dificuldades de times que entraram favoritos, pra demonstrar que essa edição vai ser uma competição bastante equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...