Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Tardelli, Ricardo Goulart... abrindo espaço na Seleção?!


VinnieRomero

Posts Recomendados

Lucas Silva é comparado com Illarra e questionado por jornal espanhol

Publicação diz que, depois de três jogos como titular do Real Madrid, o brasileiro começa a gerar dúvidas, e exibe números dos meio-campistas em suas páginas

Lucas Silva chegou cheio de moral ao Real Madrid com o técnico Carlo Ancelotti, fez sua estreia como titular em um jogo da Champions League e ganhou na sequência a oportunidade de atuar em duas partidas do Espanhol - a última delas no empate em casa com o Villarreal.

O que até agora parecia uma estrada limpa para o brasileiro, começa a ter os primeiros obstáculos. Lucas conhece o tamanho da responsabilidade e da cobrança de jogar por um clube como o Real Madrid. Foram só três jogos, mas sua repentina titularidade já começa a ser questionada. O diário "AS" publicou nesta terça-feira um gráfico comparando o brasileiro com Illarramendi, com quem briga pela posição de Modric, atualmente se recuperando de lesão.

Dois anos mais jovem que Illarra e recém-chegado, Lucas Silva tem apenas três partidas como titular, e uma vindo do banco, sua primeira, quando entrou nos minutos finais. Em tempo de jogo ainda está distante do espanhol: 265 minutos contra 1.150. Porém, as médias do brasileiro são questionadas. Enquanto Illara tem uma porcentagem de 92% de passes certos, dando um a cada 0,92 minuto, Silva possui êxito de 90% e um passe a cada 0,56 minuto.

"Seus números são pobres e não melhores que os de Illarra", diz a reportagem. As poucas bolas roubadas pelo volante são outra crítica, não só na comparação com Illarra. Com média de uma bola roubada a cada 15 minutos, Silva não teve bom desempenho neste quesito contra o Villarreal: recuperou duas posses, e só não foi o que menos o fez porque ficou na frente de Benzema, que roubou uma.

------------

Ainda é cedo, mas é bom ir com calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

As vezes pegamos a imprensa de fora como fonte , porque não a conhecemos e não sabemos o seu grau de comprometimento com a notícia. Eu vi 2 das 3 partidas do lucas , ele foi bem, foi tímido mas foi bem.Como quase toda contratação em seus primeiros jogos, principalmente contratações '' defensivas ''.E fato que ele precisa evoluir para ser titular pensando futuramente,mas ele foi contratado com um contrato de 6 anos.

Como no Brasil temos alguns portais que fazem um mal trabalho , fora do brasil não e diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mal chegou, demonstra nível parecido com um cara que já estava há mais tempo no clube e o cara vem com essa de que "Seus números são pobres?".

Ou o cara baba-ovo do espanhol, ou tem preconceito com o brasileiro ou (mais provavelmente) as duas coisas.

Tem que ir com calma sim, mas os méritos do cara tem que ser devidamente reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mal chegou, demonstra nível parecido com um cara que já estava há mais tempo no clube e o cara vem com essa de que "Seus números são pobres?".

Ou o cara baba-ovo do espanhol, ou tem preconceito com o brasileiro ou (mais provavelmente) as duas coisas.

Tem que ir com calma sim, mas os méritos do cara tem que ser devidamente reconhecidos.

Isso não é preconceito... Eu já visitei muitas vezes a Espanha por causa da minha familia e posso afirmar que eles são muito EXIGENTE!!! E capaz de pedir mais do Lucas Silva para superar o Isco, o seu queridinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Aleef
×
×
  • Criar Novo...