Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com infecção generalizada, estado de saúde de Andressa Urach é gravíssimo


rsm_rlb

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

E a feminazi que disse que a culpa da Urach estar nessas condições é dos homens?

Essas feministas me irritam muito... Já fui chamado de machista muitas vezes... :rugeblackface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, se um grupo de feminazi começar a me encher o saco eu tiro a minha cueca e mando elas lavar.

A esposa de um amigaço meu (na época namorada dele) me odiava pq sempre que ela começava a encher o saco eu falava pra ele mandar ela lavar a louça.

Depois que eles casaram e foram nos visitar (eu e minha esposa) e passaram duas semanas na minha casa, foi que ela viu que eu lavo louça, ajudo a arrumar a casa, cuido da minha filha.

Aí agora gosta de mim. Vai entender...

Demora para a pessoa entender que nem tudo que falamos é literal. Quem leva tudo o que os outros falam na literalidade só pode ter probleminhas, não encontro outra explicação.

E é sempre um discurso contraditório pakas. Belo exemplo citado o das mulheres não terem obrigatoriedade de ir para a guerra.

Outro que eu não suporto é dos que são vegetarianos por dó dos animais. Para se manter a agricultura se destrói uma área muito maior do que para criar gado. Acaba-se com o habitat de centenas de espécies menores que para eles só pode ser insignificantes, como aranhas, cobras, pequenos roedores, etc.

A vida de uma vaca é mais importante que de uma cobra ou de um rato? Que discurso é esse de proteção aos animais? Eu não vejo o menor sentido.

Enfim... Esse mundo anda chato pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que desvirtuamos totalmente o tópico mesmo, eu vou dar sequência na questão, parabenizando pelo "desabafo".

Para o ódio do Salvaro, eu vou dizer que o excesso de feminismo e esquerdismo está acabando com nosso país.

Apesar de parecer chororô, o que a "doutrinação" ou "hegemonia cultural" (uma genialidade de Gramsci, negada por todos) está fazendo, é coisa de outro mundo...

Esses discursos que estamos abominando aqui, são consequências disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que desvirtuamos totalmente o tópico mesmo, eu vou dar sequência na questão, parabenizando pelo "desabafo".

Para o ódio do Salvaro, eu vou dizer que o excesso de feminismo e esquerdismo está acabando com nosso país.

Apesar de parecer chororô, o que a "doutrinação" ou "hegemonia cultural" (uma genialidade de Gramsci, negada por todos) está fazendo, é coisa de outro mundo...

Esses discursos que estamos abominando aqui, são consequências disto.

Acho que é até proposital AHHA Dividir e conquistar, já dizia Napoleão AHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Foi mal virar o tópico do avesso.

Mas entra nisso tb. A maluca vai lá quase morrer pra ter as coxas mais grossas de um jeito mais fácil pq tem preguiça de malhar de verdade, e certamente que não iria demorar muito para a culpa rebater na "cultura machista" e esses outros papos doidos dessas minas que pintam o sovaco de roxo.

Quando vc citou lá em cima que é contra qualquer violência, eu não sei se é apenas física, pq vou te falar... o que esses grupos fazem de violência psicológica contra os que pensam ou agem de forma diferente ao que eles regem como o "correto" chega a ser pior do que agressão física. Sem falar na covardia com que normalmente é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal virar o tópico do avesso.

Mas entra nisso tb. A maluca vai lá quase morrer pra ter as coxas mais grossas de um jeito mais fácil pq tem preguiça de malhar de verdade, e certamente que não iria demorar muito para a culpa rebater na "cultura machista" e esses outros papos doidos dessas minas que pintam o sovaco de roxo.

Quando vc citou lá em cima que é contra qualquer violência, eu não sei se é apenas física, pq vou te falar... o que esses grupos fazem de violência psicológica contra os que pensam ou agem de forma diferente ao que eles regem como o "correto" chega a ser pior do que agressão física. Sem falar na covardia com que normalmente é feito.

Naquele outro tópico sobre os debates pós eleições, eu publiquei um texto que escrevi sobre o "maniqueísmo" que vivemos, onde uma parcela da sociedade se apossa do "bem", ou das "virtudes" - como quiser chamar, e cria, consequentemente, a imagem do "inimigo".

Ou seja, se você é contra as ideias daquela parcela, você é contra o bem - logo, é o mal.

Mais ou menos isso...

Esse é mais um caso em que se aplica o raciocínio.

Não adianta NADA você criar argumentos sólidos o suficiente pra não concordar com a cultura feminazi. Se você é contra o feminismo, você é mau.

Mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês extrapolam tanto as coisas que vocês falam? Realmente não entendo como vocês querem se posicionar.

Vocês são contra feminazis, entendi. Feminazis são, no caso, a parcela de mulheres que são misândricas.

Vocês são feministas porque, obviamente, se você não é feminista, você é um babaca. (pra quem não sabe: feminismo é um movimento social pela igualdade entre os sexos)

Então me ajudem a entender porque vocês são contra o ativismo feminista em geral? É por causa da misandria disseminada por uma minoria? É porque vocês são machistas mas não admitem isso porque sofrem ostracismo social?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Cara, eu sou contra o talibanismo que os pequenos grupos que se intitulam minoria fazem com as pessoas que pensam diferente delas ou agem de acordo com sua desaprovação.

Não falo só das feminazi. De um modo geral mesmo.

Por exemplo, a menina gremista.

É o novo Hitler. Ponto final.

As pessoas não conhecem a menina, não sabem nada da vida dela, mas já tá rotulada.

Ela não pode ser apenas uma imbecil fanática pelo time de futebol que gritou junto com outras milhares de pessoas o que os gremistas gritam DESDE SEMPRE para provocar os colorados.

Mas não, a "minoria reprimida" tem que rotular, perseguir, tacar pedra na casa da garota para fazer valer sua "luta pelos direitos iguais das minorias".

Tacar pedra na casa dos outros é crime. Pichar a casa dos outros é crime. Perseguir e amedrontar os outros é crime. Tá no código.

Então, eu não entendo como um grupo de pessoas se vê no direito de transgredir as leis atuais para fazer valer a sua voz. Ou que para fazer valer sua voz, ela tenha que aniquilar quem não fale o mesmo discurso que ela.

E enquanto isso, o próprio clube Internacional faz bonequinhos de pelúcia de um macaquinho com a camisa do Inter.

E aí eu volto a dizer que o discurso é sempre muito fraco e contraditório.

O próprio Internacional pode vender um macaquinho de pelúcia com a camisa do Inter, mas a garota não pode falar macaco pro colorado!?!

Sério, não consigo entender o que de útil se combateu nesse episódio todo.

Enquando isso meu amigo negro já foi espancado por esses pequenos grupos de babacas desocupados neo nazistas que tem em Porto Alegre e não saiu uma nota no jornal.

Então é pra mim vejo desta forma o discurso: "Combatemos o racismo se vender jornal, me beneficiar diretamente ou der voto. Senão, pra que?"

Como não consigo entender porque diabos da outra quase morrer por correr atrás do "esteriótipo de corpo criado pelo homem" é culpa do machismo, e o imbecil lá que morreu injetando produto de cavalo pra ficar bombado não é culpa do "esteriótipo de corpo criado pela mulher".

O discurso desses grupos é muito raso, pq eles se importam só com um lado da história. Apenas quando é conveniente ou lhes beneficia. Igualdade é algo que vejo poucos buscando hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês extrapolam tanto as coisas que vocês falam? Realmente não entendo como vocês querem se posicionar.

Vocês são contra feminazis, entendi. Feminazis são, no caso, a parcela de mulheres que são misândricas.

Vocês são feministas porque, obviamente, se você não é feminista, você é um babaca. (pra quem não sabe: feminismo é um movimento social pela igualdade entre os sexos)

Então me ajudem a entender porque vocês são contra o ativismo feminista em geral? É por causa da misandria disseminada por uma minoria? É porque vocês são machistas mas não admitem isso porque sofrem ostracismo social?

Pois é, a luta séria da galera acaba sendo invalidade por uma parcela de gurias boçais que não tem a menor idéia do que estão fazendo, não sou contra o ativismo feminista, sou contra esse nucleo feminazi que apareceu, acho que isso é meio óbvio, tem nada a ver com machismo. Assim como tem um monte de gente que "tem nojo de viado" só pq uns babacas aparecem cheios de glitter fazendo fiasco e mexendo com a galera.

Babacas existem em qualquer lugar. Mas no caso das feministas, até hoje não conheci nenhuma não extremista, mas me parece uma fase, minhas amigas feministas já acharam "outras causas" para lutar e se tornaram mais tranquilas naquele discurso ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês extrapolam tanto as coisas que vocês falam? Realmente não entendo como vocês querem se posicionar.

Vocês são contra feminazis, entendi. Feminazis são, no caso, a parcela de mulheres que são misândricas.

Vocês são feministas porque, obviamente, se você não é feminista, você é um babaca. (pra quem não sabe: feminismo é um movimento social pela igualdade entre os sexos)

Então me ajudem a entender porque vocês são contra o ativismo feminista em geral? É por causa da misandria disseminada por uma minoria? É porque vocês são machistas mas não admitem isso porque sofrem ostracismo social?

Eu sou contra o feminismo justamente pela sua definição: um "movimento social" - sempre eles, que busca a "igualdade entre os sexos".

Meu amigo, se você não sabe que não há igualdade entre os gêneros feminino e masculino, então, fica complicado.

Mais a mais, esse discurso vitimista não tem meu eco enquanto cidadão.

Que as mulheres sofrem assédio e tudo o mais, eu concordo plenamente, e sou totalmente contra. E isso tem mais a ver com a falta de educação e respeito do ser humano pelo ser humano do que por "luta de gêneros" (já não basta a falácia da luta de classes, pessoal?! Dá um tempo...)

Eu sou contra QUALQUER tipo de violência, independente de gênero, classe social, da forma, e até de espécie (especismo, oi?!).

Eu sou contra o esquerdismo, o estatismo e feminismo.

Sou a favor da liberdade e do humanismo. Da educação e do respeito. Essas hordas que chamam de "movimentos sociais", que se apossam da imagem do bem, num maniqueísmo barato, raso, superficial e sem um mínimo de coerência, que são totalitaristas e querem impor à maioria sua visão - inclusive perseguindo todos que não concordam com sua visão, não tem nada a ver com igualdade. Isso é feminazismo, que é o resultado extremo das ideias desse povo - e ponto.

Logo, aí vem o resultado desse maniqueísmo barato: o fato de eu ser contra o feminismo, eu me torno um "babaca", "machista", "opressor", "bate em mulherzinha", "acha que quem dá no primeiro encontro é puta", "acha que a roupa define caráter", dentre outras coisas sem sentido - ainda mais pra mim, que penso exatamente o contrário das ironias que estão entre aspas.

Ps. Falam tanto da violência (e que realmente ocorre, não discuto, e aí é uma questão, como disse, de falta de humanismo e de respeito, não de "machismo"), mas eu tenho números interessantes sobre a violência doméstica, já que fiz bastante trabalho acadêmico na área (incluindo TCC's): a MAIOR parcela de violência doméstica é cometida por mulheres, a imensa maioria contra idosos e crianças (eu queria ter números sobre a violência aos animais, mas não há dados oficiais sobre isso, infelizmente). E aí?! Vamos criar o "idosismo" também?! Que tal o "animalismo" ou "anti-especismo"?! Que tal?! (olha eu dando ideia pra esse povo, como eu sou bobo...)

Ou que tal a gente, ao invés de ficar nesse "mimimi" maniqueísta, cobrar do ser humano apenas educação e respeito?!

Se você acha que sou contra o feminismo pela ala misândrica desse pessoal, está fazendo uma análise rasa e muitíssimo superficial, amigo, com todo o respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

É o que eu não entendo. Espancar um negro cai em crime de racismo. Espancar uma mulher, Maria da Penha.

Mas se eu espancar um homem branco, aí não tem sobrepeso? Eu entendo que é igualmente errado como os exemplos acima.

Eu entendo que espancar QUALQUER ser humano (pra não entrar na parte dos animais) é errado. Independente do motivo.

Bater nos outros é errado. Ponto final.

Eu sempre parto do pressuposto de que não devo fazer para os demais o que eu não quero que façam comigo.

Eu não acho certo e nem quero que alguém venha e me espanque, logo, não devo espancar os demais. Tão simples quanto isso.

Que nem no quadrinho de outro post. "Religioso: Não roubo porque queimarei no inferno. Ateu: Não roubo porque é errado."

Roubar é errado pq eu não quero que os outros roubem o que é meu. Eu não pego a mulher dos outros porque eu não quero que peguem a minha. Eu não pego outras mulheres, pq eu não quero que a minha mulher pegue outros caras. Eu não paro o carro que nem um retardado na vaga de deficiente, pq eles tem direito por lei àquela vaga e se eu tivesse esse direito eu não gostaria que parassem na vaga que me é destinada.

Pra mim é tudo bem simples e resumido dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Bom, feminismo é exatamente esse humanismo que você prega mas que tem dificuldade de entender. No momento em que há desigualdades, é preciso trabalhar para diminuir as diferenças.

No momento em que a maior parcela da violência doméstica é cometida contra homens, isso tem que ser trazido à tona. E o fato de não ser conhecimento comum é reflexo do machismo, homem não admite apanhar de mulher. Uma das coisas que vocês ignoram é que o feminismo também preza pelos homens, vide a recente vitória da guarda dividida dos filhos na legislação brasileira.

Se você é a favor da educação e do respeito, você deveria no mínimo refletir sobre o que o feminismo realmente é. E eu, como vocês, condeno qualquer atitude ao estilo "caça as bruxas" e o sensacionalismo da mídia que preza pela audiência em vez do progresso.

Mas é inconcebível achar que nada disso é legítimo, que não tem nada errado e que é tudo muito chato quando sai o trailer de Star Wars e rola milhares de discussões pela internet a fora simplesmente porque o personagem principal é negro.

(ah, e eu já disse que não concordo com a guria que disse que a Urach morrer é culpa nossa?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, feminismo é exatamente esse humanismo que você prega mas que tem dificuldade de entender. No momento em que há desigualdades, é preciso trabalhar para diminuir as diferenças.

No momento em que a maior parcela da violência doméstica é cometida contra homens, isso tem que ser trazido à tona. E o fato de não ser conhecimento comum é reflexo do machismo, homem não admite apanhar de mulher. Uma das coisas que vocês ignoram é que o feminismo também preza pelos homens, vide a recente vitória da guarda dividida dos filhos na legislação brasileira.

Se você é a favor da educação e do respeito, você deveria no mínimo refletir sobre o que o feminismo realmente é. E eu, como vocês, condeno qualquer atitude ao estilo "caça as bruxas" e o sensacionalismo da mídia que preza pela audiência em vez do progresso.

Mas é inconcebível achar que nada disso é legítimo, que não tem nada errado e que é tudo muito chato quando sai o trailer de Star Wars e rola milhares de discussões pela internet a fora simplesmente porque o personagem principal é negro.

(ah, e eu já disse que não concordo com a guria que disse que a Urach morrer é culpa nossa?)

Isso do personagem ser negro, não querendo defender, tem muito a ver com na mitologia todos os Stormtroopers serem clones de uma mesma pessoa. Assim como eu votei contra o novo Tocha Humana ser negro, tem nada a ver com o personagem, perde parte da história, já que todos os Stormtroopers serem clones era um recurso de roteiro que "autorizava" eles serem mortos, como zumbis ou nazistas haha Claro que deve ter muito boçal usando isso pra destilar racismo, mas nesse caso até tem como se dar razão a quem reclama. Eu até tou dando crédito, trailer não deu muitos detalhes, então eu não vejo problema algum de ter um Stormtrooper negro, até pq nunca colou muito na minha cabeça os clones e tal.

E sobre o assunto do feminismo, não acredito que tu teja falando comigo mais, logo, continuem AHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do personagem ser negro, não querendo defender, tem muito a ver com na mitologia todos os Stormtroopers serem clones de uma mesma pessoa. Assim como eu votei contra o novo Tocha Humana ser negro, tem nada a ver com o personagem, perde parte da história, já que todos os Stormtroopers serem clones era um recurso de roteiro que "autorizava" eles serem mortos, como zumbis ou nazistas haha Claro que deve ter muito boçal usando isso pra destilar racismo, mas nesse caso até tem como se dar razão a quem reclama. Eu até tou dando crédito, trailer não deu muitos detalhes, então eu não vejo problema algum de ter um Stormtrooper negro, até pq nunca colou muito na minha cabeça os clones e tal.

E sobre o assunto do feminismo, não acredito que tu teja falando comigo mais, logo, continuem AHUHUA

Isso aí é um erro comum! Stormtroopers do Império não são os mesmos Clones da República. Depois das Clone Wars o Império começou a recrutar pessoas de todas as partes por causa do envelhecimento dos Clones e do fim do programa de clonagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é um erro comum! Stormtroopers do Império não são os mesmos Clones da República. Depois das Clone Wars o Império começou a recrutar pessoas de todas as partes por causa do envelhecimento dos Clones e do fim do programa de clonagem.

Então vão se foderem racistas do caralho, deixa o negão ser feliz AHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, feminismo é exatamente esse humanismo que você prega mas que tem dificuldade de entender. No momento em que há desigualdades, é preciso trabalhar para diminuir as diferenças.

No momento em que a maior parcela da violência doméstica é cometida contra homens, isso tem que ser trazido à tona. E o fato de não ser conhecimento comum é reflexo do machismo, homem não admite apanhar de mulher. Uma das coisas que vocês ignoram é que o feminismo também preza pelos homens, vide a recente vitória da guarda dividida dos filhos na legislação brasileira.

Se você é a favor da educação e do respeito, você deveria no mínimo refletir sobre o que o feminismo realmente é. E eu, como vocês, condeno qualquer atitude ao estilo "caça as bruxas" e o sensacionalismo da mídia que preza pela audiência em vez do progresso.

Mas é inconcebível achar que nada disso é legítimo, que não tem nada errado e que é tudo muito chato quando sai o trailer de Star Wars e rola milhares de discussões pela internet a fora simplesmente porque o personagem principal é negro.

(ah, e eu já disse que não concordo com a guria que disse que a Urach morrer é culpa nossa?)

Vou começar pelo começo.

Eu disse que a maioria esmagadora das violências domésticas são cometidas pelas mulheres, não disse que os homens são as maiores vítimas da violência doméstica. E ainda disse que essa violência é cometida, principalmente, contra idosos e crianças (e não inclui os animais na questão).

Logo, esse raciocínio meio torto sobre o machismo e esta questão, não me fez muito sentido.

Ponto.

Você mesmo disse: há desigualdades. Quais desigualdades?! Desigualdades de quem pra quem?! Onde?! Como?!

Posto que o gênero masculino é diferente do gênero feminino, dizer que há desigualdades é mais que óbvio. São diferentes. Ponto.

Mas e aí?! Vai vir com o discurso de que os homens sempre oprimiram as mulheres, que elas são oprimidas até hoje, e vítimas da sociedade machista patriarcal?!

E que se não for a influência do meio (sociedade), os homens e as mulheres seriam diferentes, pois seus comportamentos são influenciados pelo meio?!

Igual a chamada (só vi a chamada, não vi a reportagem) do fantástico, da reportagem da mãe que cria o filho como se não tivesse sexo?!

Explique melhor a questão da igualdade/desigualdade e tudo o mais, que fica mais fácil - bem mais fácil.

Porque esse discurso vazio, pra mim, é apenas um discurso vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar pelo começo.

Eu disse que a maioria esmagadora das violências domésticas são cometidas pelas mulheres, não disse que os homens são as maiores vítimas da violência doméstica. E ainda disse que essa violência é cometida, principalmente, contra idosos e crianças (e não inclui os animais na questão).

Logo, esse raciocínio meio torto sobre o machismo e esta questão, não me fez muito sentido.

Ponto.

Você mesmo disse: há desigualdades. Quais desigualdades?! Desigualdades de quem pra quem?! Onde?! Como?!

Posto que o gênero masculino é diferente do gênero feminino, dizer que há desigualdades é mais que óbvio. São diferentes. Ponto.

Mas e aí?! Vai vir com o discurso de que os homens sempre oprimiram as mulheres, que elas são oprimidas até hoje, e vítimas da sociedade machista patriarcal?!

E que se não for a influência do meio (sociedade), os homens e as mulheres seriam diferentes, pois seus comportamentos são influenciados pelo meio?!

Igual a chamada (só vi a chamada, não vi a reportagem) do fantástico, da reportagem da mãe que cria o filho como se não tivesse sexo?!

Explique melhor a questão da igualdade/desigualdade e tudo o mais, que fica mais fácil - bem mais fácil.

Porque esse discurso vazio, pra mim, é apenas um discurso vazio.

Realmente não consigo te entender. É óbvio que somos diferentes, mas tu não entendeu o que eu quis implicar.

Homens sempre foram privilegiados (e numa extensão maior: o homem branco).

E se tu não enxerga esse privilégio, e ainda por cima acha isso vazio, acho melhor dar uma olhada mais crítica no papel das mulheres na História e na Cultura, porque na Sociedade tu não enxerga nada disso (não sei como).

Adendo: veja só a atitude vergonhosa do Bolsonaro, se isso não é violência baseada no gênero, eu não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não consigo te entender. É óbvio que somos diferentes, mas tu não entendeu o que eu quis implicar.

Homens sempre foram privilegiados (e numa extensão maior: o homem branco).

E se tu não enxerga esse privilégio, e ainda por cima acha isso vazio, acho melhor dar uma olhada mais crítica no papel das mulheres na História e na Cultura, porque na Sociedade tu não enxerga nada disso (não sei como).

Adendo: veja só a atitude vergonhosa do Bolsonaro, se isso não é violência baseada no gênero, eu não sei o que é.

Claro, vejo desde os primórdios os privilégios... Lá na época das cavernas o homem tinha o privilégio de ir caçar e de arriscar sua vida pra defender sua família...

Chega a ser engraçado.

Mas nem vou falar mais nada agora, tô pelo celular e tenho preguiça de digitar aqui.

PS. Não gosto do bolsonaro, muito pelo contrário. Mas pesquisa o que aquela Sra. estava dizendo a ele, e qual o tema da discussão... Coloque as coisas dentro do contexto, fica mais fácil de discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, vejo desde os primórdios os privilégios... Lá na época das cavernas o homem tinha o privilégio de ir caçar e de arriscar sua vida pra defender sua família...

Chega a ser engraçado.

Mas nem vou falar mais nada agora, tô pelo celular e tenho preguiça de digitar aqui.

PS. Não gosto do bolsonaro, muito pelo contrário. Mas pesquisa o que aquela Sra. estava dizendo a ele, e qual o tema da discussão... Coloque as coisas dentro do contexto, fica mais fácil de discutir.

Eu vou parar a discussão por aqui, olha a ironia que tu me faz.

Um gênero que foi tratado como inferior por boa parte da história da civilização e você nega isso? Tu só pode ser cego. Acho que na tua mente o mundo começou quando tu nasceu (e mesmo se tivesse você estaria errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, vejo desde os primórdios os privilégios... Lá na época das cavernas o homem tinha o privilégio de ir caçar e de arriscar sua vida pra defender sua família...

Chega a ser engraçado.

Mas nem vou falar mais nada agora, tô pelo celular e tenho preguiça de digitar aqui.

PS. Não gosto do bolsonaro, muito pelo contrário. Mas pesquisa o que aquela Sra. estava dizendo a ele, e qual o tema da discussão... Coloque as coisas dentro do contexto, fica mais fácil de discutir.

vc ta de sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou parar a discussão por aqui, olha a ironia que tu me faz.

Um gênero que foi tratado como inferior por boa parte da história da civilização e você nega isso? Tu só pode ser cego. Acho que na tua mente o mundo começou quando tu nasceu (e mesmo se tivesse você estaria errado)

Na história da humanidade, várias "minorias" foram tratadas como inferiores.

Tribos menores foram escravizadas, os nórdicos eram tidos como bárbaros, negros foram escravizados, mulheres foram tidas como meros objeto.

Eu entendo perfeitamente um esquerdista que existia há 200 anos, tanto quanto uma feminista... Eu entendo, embora não concorde.

Mas, hoje, querer tomar pra si a imagem do bem, em maniqueísmo, não me desce.

Quer defender direitos e respeito e tudo mais? Tem meu apoio, defendendo isso pra todos, como óbvio.

Até parece que eu achar que o feminismo é uma rebeldia sem causa, quer dizer que eu ache mulher inferior ou eu defenda a violência contra mulheres. Já disse, tire o discurso de apelo emocional e maniqueísta da cabeça...

Hoje a situação é outra e a questão também. Dizer que a sociedade é que molda a humanidade chega a ser cômico...

De certo, como sempre, nenhuma feminista, ao adotar esse discurso, sequer menciona o nome de David Reimer, por exemplo.

Como disse, respeito, educação e não agressão é o que eu prego - pra todos os seres vivos.

Coisa que passa longe do movimento feminista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o feminismo. O problema é onde começa e onde termina o feminismo, que é uma coisa que várias vezes é extrapolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...