Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com infecção generalizada, estado de saúde de Andressa Urach é gravíssimo


rsm_rlb

Posts Recomendados

Não troco uma vírgula sequer do que os dois disseram, sub-celebridades como Andressa e Thor prestam um desserviço para a sociedade, são exemplos de que não se precisa de muito pra ter fama, no caso de Andressa seria o exemplo que para se ter sucesso, só é necessário ter uma bunda frande, seios grandes, cintura fina e coxas grossas, dar para um famoso e sair mostrando os seios em todo lugar que tiver um fotográfo dando sopa (inclue nisso as "mulheres-fruta") e no caso de Thor, foi o que guaipeca disse, um menino que se acostumou desde criança a não fazer o menor esforço para ter o que quisesse, a única coisa que tenta se aprimorar é em ter um corpo de fisiculturista e, devido a falta de estudo, recorre a anabolizante achando que porque é rico, não terá problema algum de saúde por usar tais substâncias.

E nem quero entrar no assunto de grandes empresas, grandes empresários, empregadores e falta de justiça na distribuição de renda, que daí vamos estar entrando em um mérito social/filosófico/político que gerará uma discussão sem fim, mas resumindo de forma grosseira, até o empregador mais filhodaputa e explorador que existe está dando seu retorno a sociedade pelo mérito de empregar alguém para algo HAHAHA Centenas ou milhares de pessoas dependem do cara para seu ganha pão. Quer seja por motivações "Sr Burnsianas" ou não HAHA

Se tu pegar o mérito dos "playboys" da antiguidade, a missão deles era tentar conhecer o máximo de lugares possíveis, virar um intelectualóide, fazer livros, músicas, teorias sociais ou... sei lá, se fosse filho de um ditador/monarca, brincar de War em tamanho real AHAH Mesmo que tu fosse filho de um duque nos idos dos anos 1500 e tentasse ser o mais porraloca possível, tu teria algum jeito de retornar a sociedade de alguma maneira, nem que fosse forçado por alguma obrigação existente no seu contexto social. Me arrisco a dizer que NUNCA na história do ser humano no planeta terra, existiu uma "raça" tão inútil e nojenta como o playboy de hoje em dia.

Se a evolução da sociedade é proporcionar a oportunidade de alguém ficar literalmente cagando em cima do resto do mundo sem ter absolutamente NADA de méritos ou obrigações, erramos pra caralho viu? HAHAHA A revolução francesa foi feita por motivações parecidas, ninguém tinha mais saco pra ver monarca desmandando na galera HAHAHA A sociedade atual é tão ridicula que galera incentiva esses "monarcas sociais" e ainda por cima aplaude de pé HAHAHA Sério, o mundo virou numa grande pilha de bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Ontem eu vi que Andressa participava da bancada de um programa de televisão, a mulher é EX VICE Miss Bumbum e por isso se tornou "apresentadora" de programa de televisão.Enquanto isso uma galera que estuda, se forma, tem muito mais capacidade, muito mais talento, ideias muito melhores fica penando, correndo atrás e muito vezes arrumando empregos pra ganhar uma mixaria. Vai se fuder velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem quero entrar no assunto de grandes empresas, grandes empresários, empregadores e falta de justiça na distribuição de renda, que daí vamos estar entrando em um mérito social/filosófico/político que gerará uma discussão sem fim, mas resumindo de forma grosseira, até o empregador mais filhodaputa e explorador que existe está dando seu retorno a sociedade pelo mérito de empregar alguém para algo HAHAHA Centenas ou milhares de pessoas dependem do cara para seu ganha pão. Quer seja por motivações "Sr Burnsianas" ou não HAHA

Se tu pegar o mérito dos "playboys" da antiguidade, a missão deles era tentar conhecer o máximo de lugares possíveis, virar um intelectualóide, fazer livros, músicas, teorias sociais ou... sei lá, se fosse filho de um ditador/monarca, brincar de War em tamanho real AHAH Mesmo que tu fosse filho de um duque nos idos dos anos 1500 e tentasse ser o mais porraloca possível, tu teria algum jeito de retornar a sociedade de alguma maneira, nem que fosse forçado por alguma obrigação existente no seu contexto social. Me arrisco a dizer que NUNCA na história do ser humano no planeta terra, existiu uma "raça" tão inútil e nojenta como o playboy de hoje em dia.

Se a evolução da sociedade é proporcionar a oportunidade de alguém ficar literalmente cagando em cima do resto do mundo sem ter absolutamente NADA de méritos ou obrigações, erramos pra caralho viu? HAHAHA A revolução francesa foi feita por motivações parecidas, ninguém tinha mais saco pra ver monarca desmandando na galera HAHAHA A sociedade atual é tão ridicula que galera incentiva esses "monarcas sociais" e ainda por cima aplaude de pé HAHAHA Sério, o mundo virou numa grande pilha de bosta.

Ontem eu vi que Andressa participava da bancada de um programa de televisão, a mulher é EX VICE Miss Bumbum e por isso se tornou "apresentadora" de programa de televisão.Enquanto isso uma galera que estuda, se forma, tem muito mais capacidade, muito mais talento, ideias muito melhores fica penando, correndo atrás e muito vezes arrumando empregos pra ganhar uma mixaria. Vai se fuder velho!

Vocês chegaram no ponto exatamente que eu queria, é a decadência da sociedade, dos modos, das prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E coisa que irrita muito são essas "pseudo-sub-celebridades" que pagam para ter uma "matéria" no site da globo (principalmente), uol...etc...com aquelas "manchetes" tipo, "Fulana arruma o cabelo enquanto esperar voo"..."Vice da pqp ensina truques de selfie"..."ciclana passeia com cadela e mostra boa forma"..."beltrana ensina a fazer fotos com biquinho".

Vá pra puta que pariu...povo a toa da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês querem obrigar o cara a fazer alguma coisa pelo simples fato de ter nascido com dinheiro? Hahaha, puta merda.

Esses caras só demonstram amor por eles mesmos, vulgo amor por atenção, ser um quase DJ ou viver pelo corpo pra mostrar pros outros é só o meio pra se chegar nisso. Quem tem amor pela música aparece na mídia por música, quem tem amor pelo fisiculturismo aparece na mídia por competições, não no EGO. Dá atenção a esse tipo de superficialidade quem é imbecil.

A maior boçalidade está em quem faz matérias inúteis e em quem lê. Isso até um de nós conhecer um desses 3 personagens citados no tópico, porque aí muito provavelmente conheceremos um idiota, visto que com tanto ~jornalista~ em cima deles nunca saiu nada minimamente relevante e positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês querem obrigar o cara a fazer alguma coisa pelo simples fato de ter nascido com dinheiro? Hahaha, puta merda.

Esses caras só demonstram amor por eles mesmos, vulgo amor por atenção, ser um quase DJ ou viver pelo corpo pra mostrar pros outros é só o meio pra se chegar nisso. Quem tem amor pela música aparece na mídia por música, quem tem amor pelo fisiculturismo aparece na mídia por competições, não no EGO. Dá atenção a esse tipo de superficialidade quem é imbecil.

A maior boçalidade está em quem faz matérias inúteis e em quem lê. Isso até um de nós conhecer um desses 3 personagens citados no tópico, porque aí muito provavelmente conheceremos um idiota, visto que com tanto ~jornalista~ em cima deles nunca saiu nada minimamente relevante e positivo.

Justamente por essa tua consciência de quão merdas esses caras são eu falo que sim, deveriam obrigar esses ricos a fazerem algo de util AHAH Infelizmente ninguém obriga ninguém a bosta nenhuma, ainda mais eles sendo ricos os pais ao invés de falarem "putz vou transformar meu filho em algo massa" falam "Alfredo, Janete, por favor cuidem deste individuo o melhor que puderem e me tragam uma bandeja de cocaína". HAHAH Humanidade é foda demais, quanto mais grana = mais tosco sendo que o objetivo atual da humanidade é adquirir mais grana pra poder viver melhor AHHA Eia circulo ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente por essa tua consciência de quão merdas esses caras são eu falo que sim, deveriam obrigar esses ricos a fazerem algo de util AHAH Infelizmente ninguém obriga ninguém a bosta nenhuma, ainda mais eles sendo ricos os pais ao invés de falarem "putz vou transformar meu filho em algo massa" falam "Alfredo, Janete, por favor cuidem deste individuo o melhor que puderem e me tragam uma bandeja de cocaína". HAHAH Humanidade é foda demais, quanto mais grana = mais tosco sendo que o objetivo atual da humanidade é adquirir mais grana pra poder viver melhor AHHA Eia circulo ridiculo

Mesma coisa que o rei da Macedônia fez alguns séculos atrás ué, pediu pra Aristóteles cuidar do Alexandre o Grande. A questão é acertar no mentor. Hahaha

Enfim, dinheiro pelo dinheiro e fama pela fama é uma bosta mesmo. Só não acho que se a imprensa de fofoca andasse atrás de 80% dos meus conhecidos eles encontrariam alguma coisa diferente, Facebook é um EGO onde o jornalista é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que o rei da Macedônia fez alguns séculos atrás ué, pediu pra Aristóteles cuidar do Alexandre o Grande. A questão é acertar no mentor. Hahaha

Enfim, dinheiro pelo dinheiro e fama pela fama é uma bosta mesmo. Só não acho que se a imprensa de fofoca andasse atrás de 80% dos meus conhecidos eles encontrariam alguma coisa diferente, Facebook é um EGO onde o jornalista é você.

Tirando o fato que o Alfredo e a Janete são dois latinos fudidos que vão criar o guri mimado da pior maneira possível pois tão cagando e andando pro cara enquanto o pai dele enche o cu de alcool e prostitutas e a mãe fica depressiva chorando escondida e dando para caras aleatórios pra compensar o vazio HAHAAH Quase igual.

Boa frase, "Facebook é um EGO onde o jornalista é você" HAHA E queira ou não, inatamente, tu curte ser observado, curte receber as curtidas e ser marcado em fotos, uns mais outros menos. E em qualquer ambiente de trabalho tu tá ligado o quanto a mulherada acessa o FB da vida alheia, as vezes até mais que o EGO AHHAHA É um saco, tu ter que ouvir todo dia "AI viu a fulaninha com o fulaninho?????? GENTCHHH!!!!!!" HAHAHA Foda bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E coisa que irrita muito são essas "pseudo-sub-celebridades" que pagam para ter uma "matéria" no site da globo (principalmente), uol...etc...com aquelas "manchetes" tipo, "Fulana arruma o cabelo enquanto esperar voo"..."Vice da pqp ensina truques de selfie"..."ciclana passeia com cadela e mostra boa forma"..."beltrana ensina a fazer fotos com biquinho".

Vá pra puta que pariu...povo a toa da porra.

ego1.jpg

ego2.jpg

ego3.jpg

ego7.jpg

ego8.jpg

ego14.jpg

ego_001.jpg

ego_005.jpg

ego_006.jpg

ego_007.jpg

ego_009.jpg

ego_012.jpg

ego_013.jpg

ego_010.jpg

ego_016.jpg

Virei outra pessoa depois de ver essas noticias e essa Sheron Menezes merece um filme "Sheron Menezes e o casaco perdido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o pedrods. Cara, você acha realmente que uma pessoa que nunca leu um livro vai querer entrar em um museu? Pelo que falam do Olin, eu tenho certeza que ele nunca entrou por livre espontânea vontade no Louvre ou no Prado seilá! Se amigos, que frequentam (frequentavam pelo menos) a sua casa, dizem isso não sou eu que irei discordar.

ego1.jpg


ego2.jpg


ego3.jpg

ego7.jpg

ego8.jpg

ego14.jpg

ego_001.jpg

ego_005.jpg

ego_006.jpg

ego_007.jpg

ego_009.jpg

ego_012.jpg

ego_013.jpg

ego_010.jpg

ego_016.jpg



Virei outra pessoa depois de ver essas noticias e essa Sheron Menezes merece um filme "Sheron Menezes e o casaco perdido"

"De óculos, irmã de Neymar sorri"

Que porra de jornalismo é esse???????? Sair no Globo "notícias" sobre FILHO do Eike, IRMÃ do Neymar e tantos outros. Eu até consigo entender ter mídia se algum ator ou jogador de futebol ou megaempresário fizer qualquer merdinha dessas, ao menos eles tem algum mérito e junto com isso fãs loucas e superficiais que querem saber tudo da vida desses caras. Mas das espaço pra gente que é familiar, amigo ou seilá o que desses famosos é algo que eu realmente nunca voai ter sentido pra mim.

Até onde vamos chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não precisa capinar lote.

Basta usar sua capacidade financeira superior para aprimorar a intelectual. Em seguida, ajudar quem realmente capina lote a melhorar de vida, por exemplo.

Entendo a sua colocação, Pedrods: parece hipocrisia que as pessoas tratem como futilidade o que ambos (Thor e Olin) decidem o que fazer de suas vidas. A vida é deles, e a decisão sobre o que fazer também, sem dúvida.

Mas arcar com as consequências dos próprios atos é a "regra mater" da humanidade. No caso deles, figuras públicas, a maior repercussão sobre seus atos é algo inevitável. Então, se escolheu ser DJ e tomar bomba ao invés de usar a grana para algo benéfico pra sociedade (algo que gere emprego e renda, por exemplo), não se incomode com a reação dos outros.

Ou então, deixem de ser figuras públicas e vão viver no Himalaia.

Te quotei por que voce foi o unico que tentou entender o que quis dizer, mas vale a resposta pra todos aqui.

Eh muita hipocrisia de todos querer que qualquer um faca da vida o que elas acham o melhor pra elas, e na minha opiniao isso independe da pessoa ser uma figura publica ou nao.

Se a pessoa eh rica e nao quer ajudar a sociedade a evoluir como voce disse e so se interessa pelo proprio corpo, quem somos nos pra falar que isso eh errado ? O dinheiro dele eh seu ? O tempo dele eh seu ? Podemos chamar de um puta egoismo ? Sim, mas errado ? Acho que nao.

O negocio eh cada um fazer o seu, ajudar da forma que pode. Se cada um fizesse o minimo possivel para ajudar o proximo e "ajudar a sociedade a evoluir" nao estariamos nessa merda que estamos, pode ter certeza. A culpa nao eh so do Thor e do Olin.

Nao tenho duvida que todos aqui no topico concordam que o que a midia faz com esse culto ao corpo perfeito eh patetico. Eu mesmo postei aqui um topico essas semanas da "modelo plus size" da calvin klein que era mais magra que o seu madruga haha.

Acho que o maior culpado disso tudo eh essa midia que esfrega isso na nossa cara. Se nao fosse a Andressa Urach seria outra, ela so "se aproveitou" do sistema.

Mas o que eu acho engracado eh que ela foi a vice miss bumbum, certo ? E a campea ? Nem noticia, ne ? ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EX-VICE miss Bumbum! :yao:

Cara, quando eu vi isso foi pra rir, achei tão... bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem quero entrar no assunto de grandes empresas, grandes empresários, empregadores e falta de justiça na distribuição de renda, que daí vamos estar entrando em um mérito social/filosófico/político que gerará uma discussão sem fim, mas resumindo de forma grosseira, até o empregador mais filhodaputa e explorador que existe está dando seu retorno a sociedade pelo mérito de empregar alguém para algo HAHAHA Centenas ou milhares de pessoas dependem do cara para seu ganha pão. Quer seja por motivações "Sr Burnsianas" ou não HAHA

Se tu pegar o mérito dos "playboys" da antiguidade, a missão deles era tentar conhecer o máximo de lugares possíveis, virar um intelectualóide, fazer livros, músicas, teorias sociais ou... sei lá, se fosse filho de um ditador/monarca, brincar de War em tamanho real AHAH Mesmo que tu fosse filho de um duque nos idos dos anos 1500 e tentasse ser o mais porraloca possível, tu teria algum jeito de retornar a sociedade de alguma maneira, nem que fosse forçado por alguma obrigação existente no seu contexto social. Me arrisco a dizer que NUNCA na história do ser humano no planeta terra, existiu uma "raça" tão inútil e nojenta como o playboy de hoje em dia.

Se a evolução da sociedade é proporcionar a oportunidade de alguém ficar literalmente cagando em cima do resto do mundo sem ter absolutamente NADA de méritos ou obrigações, erramos pra caralho viu? HAHAHA A revolução francesa foi feita por motivações parecidas, ninguém tinha mais saco pra ver monarca desmandando na galera HAHAHA A sociedade atual é tão ridicula que galera incentiva esses "monarcas sociais" e ainda por cima aplaude de pé HAHAHA Sério, o mundo virou numa grande pilha de bosta.

Você chegou, sozinho, à razão de que a forma de ler os números de teóricos como Piketty está errada.

O dinheiro não é estático.

Os 20 mais ricos de 30 anos atrás, não são os 20 mais ricos de hoje (nem seus herdeiros).

E, muito provavelmente, os netos do sujeito que já foi o mais rico do país, não estarão entre os mais ricos de seu tempo.

Essa questão de "concentração de renda" da forma como a esquerda coloca, não tem nenhum respaldo na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser assustador o teor dos prints retirados do site EGO. É muita imbecilidade por byte-quadrado.

E o pior é que uma porcaria dessas somente se mantém porque existem pessoas (e não devem ser poucas, diga-se de passagem) que acessam esse conteúdo.

Cara, não consigo acreditar que um sujeito que estuda quatro anos, se forma em Jornalismo, consegue emprego em uma grande empresa, é satisfeito com o que faz, publicando esse tipo de "notícia"...No mínimo deprimente, beirando o retardo mental. Tá doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser assustador o teor dos prints retirados do site EGO. É muita imbecilidade por byte-quadrado.

E o pior é que uma porcaria dessas somente se mantém porque existem pessoas (e não devem ser poucas, diga-se de passagem) que acessam esse conteúdo.

Cara, não consigo acreditar que um sujeito que estuda quatro anos, se forma em Jornalismo, consegue emprego em uma grande empresa, é satisfeito com o que faz, publicando esse tipo de "notícia"...No mínimo deprimente, beirando o retardo mental. Tá doido...

Eu duvido que seja jornalista que faz isso, deve ser estagiário, certeza. Maioria dos conteúdos são enviados pela própria acessoria de imprensa do artista que quer aparecer e mesmos e não for, devem pagar uns trocos pra nego que vive de fotografar celebridades. Esse sim é um escroto que devia achar um emprego decente AHHA

AHAHHA É assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou, sozinho, à razão de que a forma de ler os números de teóricos como Piketty está errada.

O dinheiro não é estático.

Os 20 mais ricos de 30 anos atrás, não são os 20 mais ricos de hoje (nem seus herdeiros).

E, muito provavelmente, os netos do sujeito que já foi o mais rico do país, não estarão entre os mais ricos de seu tempo.

Essa questão de "concentração de renda" da forma como a esquerda coloca, não tem nenhum respaldo na realidade.

Já dizia um velho deitado: "Pai rico, filho nobre, neto pobre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a feminazi que disse que a culpa da Urach estar nessas condições é dos homens?

HAHAHA ê lele, tudo é culpa da sociedade paternalista machista cheia de dogmas impostos a anos, mas incrível é que nunca tivemos uma sociedade maternalista feminista pra provar que esse mundo utópico em que as mulheres mandam mudaria alguma coisa e os homens seriam respeitados e blablablablablabla

Humanos são humanos, ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociedade que foi se adaptando assim, justamente porque antigamente, todo serviço "braçal" era REALMENTE perigoso, e por isso, poupavam as mulheres.

DUVIDO ter uma feminista na época das cavernas pra "reivindicar" o direito de ir caçar, correndo o risco de morrer.

DUVIDO ter uma feminista antigamente, reivindicando o direito de ir pra guerra morrer.

Aí, agora, que o risco é quase ZERO, vem querer dizer que nós OPRIMIMOS as mulheres?!

UMA OVA!!

Nenhuma dessas loucas desvairadas se pergunta qual a justificativa da expectativa de vida das mulheres SEMPRE (historicamente) ser maior que a expectativa de vida dos homens?!

Feministas e marxistas não tem como ser levados à sério, me desculpe.

Ps. Como sempre, vou esclarecer algumas coisas, pra não correr o risco de pessoas lerem e entenderem o que não foi dito: sou totalmente a favor da igualdade de direitos, na medida de suas desigualdades. Não enxergo um gênero superior ao outro, apenas como diferentes - como de fato são. Também sou contra qualquer tipo de violência - qualquer tipo de violência, mesmo! Pra mim, nenhuma violência é justificável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociedade que foi se adaptando assim, justamente porque antigamente, todo serviço "braçal" era REALMENTE perigoso, e por isso, poupavam as mulheres.

DUVIDO ter uma feminista na época das cavernas pra "reivindicar" o direito de ir caçar, correndo o risco de morrer.

DUVIDO ter uma feminista antigamente, reivindicando o direito de ir pra guerra morrer.

Aí, agora, que o risco é quase ZERO, vem querer dizer que nós OPRIMIMOS as mulheres?!

UMA OVA!!

Nenhuma dessas loucas desvairadas se pergunta qual a justificativa da expectativa de vida das mulheres SEMPRE (historicamente) ser maior que a expectativa de vida dos homens?!

Feministas e marxistas não tem como ser levados à sério, me desculpe.

Ps. Como sempre, vou esclarecer algumas coisas, pra não correr o risco de pessoas lerem e entenderem o que não foi dito: sou totalmente a favor da igualdade de direitos, na medida de suas desigualdades. Não enxergo um gênero superior ao outro, apenas como diferentes - como de fato são. Também sou contra qualquer tipo de violência - qualquer tipo de violência, mesmo! Pra mim, nenhuma violência é justificável.

AHAHHAHA Esse PS não seria necessário a alguns anos atrás, mas já que estamos na era do mimimi acho muito válido. Aliás, corroboro totalmente de sua opinião, mas se eu falar isso pra minhas amigas feminazis eu sou literalmente agredido. Elas não querem saber se o homem realmente é opressor, elas querem "se vingar" e "oprimir" de uma maneira quase infantil, elas querem uma sociedade que tenha só mulheres e o homem seja um mero escravo AHAH É foda. Se fosse uma igualdade total, mas o discurso dessa galera é sempre coberto de ódio e amargor, credo.

Nunca vou esquecer da vez que sofri um bullying fudido de um grupo de feminazis pois postei na timeline de uma amiga minha, que tinha comentado "Ui que saco, chega de futebol!!!" que ela não entendia pq era mulher, detalhe, era uma zoeira e eu tava bêbado, tivesse que passar a madrugada inteira explicando pra um grupo de quase 20 pessoas que eu não era machista ^^ Massa. Sendo que chegaram ao ponto de fazer montagens, me adicionar pra me xingar, foram falar ca minha namorada na época, fizeram da minha vida um inferno. Me senti nas mãos do 4chan, só que de um monte de feminazi (e seus pagapaus, pois sempre tem um hipster que curte los hermanos pagando pau pra alguém do gênero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...