bks Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Gallo divulga lista para Sul-Americano Sub-20 Nesta quinta-feira, o técnico Alexandre Gallo convocou 26 jogadores para a Seleção Sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro do ano que vem, no Chile. Confira os 26 convocados: Goleiros Marcos (Fluminense) Georgemy (Cruzeiro) Lucas (São Paulo) Zagueiros Marlon (Fluminense) Nathan (Palmeiras) Eduardo (Internacional) Léo Pereira (Altético-PR) Laterais Auro (São Paulo) João Pedro (Palmeiras) Caju (Santos) Lorran (Vasco) Meias Wallace (Grêmio) Danilo (Braga-POR) Matheus Biteco (Grêmio) Eduardo (Atlético-MG) Lucas Evangelista (Udinese-ITA) Nathan (Atlético PR) Gerson (Fluminense) Boschilia (São Paulo) Atacantes Carlos (Atlético-MG) Otávio (Porto) Gabriel (Santos) Marcos Guilherme (Atlético-PR) Kennedy (Fluminense) Thalles (Vasco) Yuri Mamute (Botafogo) Malcom (Corinthians)
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Danilo já foi cortado A lista tá boa, mas deixou alguns nomes de fora que são inexplicáveis... Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo.. Melhor atacante e melhor volante da geração...
(SPFC)Coach Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Vaz sempre Vaz aiuaheiuahiuaehiua Mas heinnnn, Yuri Mamute???
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 ?? Não entnedi a tua colocação..
Darknite Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Só um do Inter???? Perderemos...
(SPFC)Coach Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 ?? Não entnedi a tua colocação.. "Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo.. Melhor atacante e melhor volante da geração..." Agora entendo o motivo desse Bruno Gomes ter entrado como PA -10 num dos FMs aí. iuahiauhaiha
ZMB Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Só um jogador da melhor base do mundo neeeeeeeeaaaaaaaaaah. Yuri Mamute é pacaba.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 "Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo.. Melhor atacante e melhor volante da geração..." Agora entendo o motivo desse Bruno Gomes ter entrado como PA -10 num dos FMs aí. iuahiauhaiha Pra ti ver como tu não entende nada, Bruno nunca foi PA -10, e ele chegou no Inter recentemente, eu nunca alterei a PA dele...A PA dele se explica por que foi o unico jogador da história do campeonato paulista de base a ser artilheiro por 3 anos seguidos, é o artiheiro da Copa do Brasil Sub20 e brinca de fazer gol... Simples assim, é o melhor atacante da geração mesmo, e provavelmente vai ser bem melhorado no próximo patch do FM mesmo...
Gourcuff Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Já tinha hype pra cima desse Bruno Gomes mesmo antes dele ir pro Inter. Era pra ele ter ido pro United na verdade http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/bruno-gomes-transfer-manchester-united-2907988
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Espero que o Walace não chame atenção. Deixa ele quietinho aqui que é melhor.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 O goleiro titular desse time é o do SP? O tal do Lucas Perri? No mais, feliz por Boschilia e Auro. Dois garotos que, se forem bem conduzidos, ainda serão titulares do meu Tricolor (e torço por isso). Agora, o empresário do Evangelista deve ter muuuuuuuita influência nessa CBF, ou então ótimos contatos, ou pior: tá bancando o moleque com grana OIAUEHIOUHAEOIOEUHAE! Garoto desengonçado da porra.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Eu não sei qtos convocados serão esse ano Se vão ser 20 ou 21...Se forem 21 irão os 3 goleiros, se forem 20 o Lucas deve ser cortado...Certamente é o terceiro da relação...E vejo ele aqui mais pra ganhar experiência pra 2017, por que teriam outros goleiros melhores que ele na safra /95... O Evangelista eu sempre achei muito bom de bola, desde os tempos de DB
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Evangelista sempre foi superestimado na base do SPFC. Sempre.
Darknite Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 O goleiro titular desse time é o do SP? O tal do Lucas Perri? No mais, feliz por Boschilia e Auro. Dois garotos que, se forem bem conduzidos, ainda serão titulares do meu Tricolor (e torço por isso). Agora, o empresário do Evangelista deve ter muuuuuuuita influência nessa CBF, ou então ótimos contatos, ou pior: tá bancando o moleque com grana OIAUEHIOUHAEOIOEUHAE! Garoto desengonçado da porra. O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem!
Ichthus Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem! Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao:
João Gabriel; Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao: É... nem sempre o maior é o mais forte...
Filipezepp Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Melhor atacante desses aí é o Gabriel. Fazer gol na base é fácil, Lulinha era rei lá. Quero ver meter 21 gols na sua primeira temporada no profissional, com 17 anos ainda. Monstro.
Darknite Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao: É isso mesmo! O cara é grande, mas não tem força! Hahahaha
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem! Pois é, citei o Evangelista porque eu pude acompanhá-lo mais de perto mas, tem outros exemplos escrotos disso.
Salvador. Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 O gênio Mamute silenciará as cornetas do tópico.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.