Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP Futebol Jr. 2023 - PALMEIRAS CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.

 

🔹Grupos:

Spoiler

520357AD-8EA0-4A6E-9569-33FF1FE03145.jpg

 

🔹Transmissão:

Flb4dHYXoAEq25C?format=jpg&name=small

 

🔹Maiores campeões:

FlEkIO9XwAAqhbI?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. destacou este tópico

Brotherzaço meu será auxiliar técnico do Juventude, sem contar nosso BW homem forte do Coelhão.

Terão minha torcida indireta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como uma copinha para ocupar a vaga do vazio de futebol br, acompanhando para ver quem vai ser o proximo Luanel Guilherme do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vi uns 10 minutos e tinha um ou dois moleques do Grêmio que pareciam bons.

O Kauan Kelvin, que é o grande destaque do time, jogou nada ontem.

Gostei do Zinho e do Rubens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

Kauan Kelvin

Esse é o que entrou no segundo tempo?

O que eu achei bonzinho foi um que tava mais pela esquerda, fez umas boas jogadas pra sair da marcação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Esse é o que entrou no segundo tempo?

O que eu achei bonzinho foi um que tava mais pela esquerda, fez umas boas jogadas pra sair da marcação

Não. Saiu lá pelos 20 e tantos do segundo tempo. Quem entrou foi o Jefinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

spacer.png

Nem comentei sobre a estreia do SPFC Sub-20 na Copinha (na 4a f), mas o que dá pra dizer é que o resultado foi mt melhor que o desempenho dentro de campo, especialmente no 1T onde o time tava bem hesitante, nervoso e costurando mal as jogadas no ataque.

Belleti chegou "ontem" então espero que isso seja parte do processo de conhecimento dele para com o grupo, já que deixou atletas no banco que claramente merecem um lugar na equipe, escolheu funções nem tão boas assim pra outros titulares, enfim. Tem bastante coisa pra acertar.

O time deve crescer e evoluir (assim espero rs, rs), mas diferente de outros anos onde tínhamos bastante potencial esbanjado, nesse me parece que as coisas não são tão numerosas assim. A ver.

 

‗-‗-‗-‗

 

Ontem assisti a derrota do Bugrinho pro Grêmio, 3-1 pros gaúchos. Além do gramado que parecia mais um PASTO (e que pena que isso é regra dentro da competição, não exceção), o nível técnico foi bem ruim também. Duas equipes errando bastante, com os gremistas um pouco acima tecnicamente.

Mas do time gaúcho os pontas me parecem interessantes (Rubens e Zinho, esse último largando um golaço no fim), o CA também e o zagueirão capitão do time idem.

Já o time do Guarani é beeeeeem fraco hahahahaha, coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Leho. disse:

Belleti chegou "ontem" então espero que isso seja parte do processo de conhecimento dele para com o grupo, já que deixou atletas no banco que claramente merecem um lugar na equipe, escolheu funções nem tão boas assim pra outros titulares, enfim. Tem bastante coisa pra acertar.

O Belleti é fraco, só tá aí vivo porque é ex-Farsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

O Belleti é fraco, só tá aí vivo porque é ex-Farsa.

Mas o Belletti começou a carreira de treinador só agora pô, de onde tá tirando essa análise? Dos tempos de auxiliar no Cabuloso?

Que eu saiba esse é o primeiro trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo já fez dois jogos na copinha, acompanhei a estreia contra o Floresta na segunda e não gostei nem um pouco do que vi, apesar de terem vencido ontem não acredito que iremos longe nessa edição, essa molecada do Mengão é muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

O Flamengo já fez dois jogos na copinha, acompanhei a estreia contra o Floresta na segunda e não gostei nem um pouco do que vi, apesar de terem vencido ontem não acredito que iremos longe nessa edição, essa molecada do Mengão é muito fraca.

Poxa, e eu achando que o Fla seria um dos favoritos ao título hehe. Pelo jeito "vai cair no colo" do Palmeiras de novo, que vem fortíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ih rapaz, Menguinho foi nessa...

FmT-OImXEAAYuI7?format=jpg&name=large

 

Bem que o @Respeita Meu Manto alertou antes de acontecer, hehehe. Mas não tem nenhum bom potencial que possa subir aos profissionais, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub 20 ta no carioca, enquanto os poucos que restaram foram sendo tirados no decorrer da competição, caso do lorran. Até o técnico é o terceiro. Subiu um, depois subiu o segundo pra ser auxiliar, hoje quem tava em campo era um terceiro técnico já. 

Competição totalmente escanteada, nao sei se é a melhor estratégia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Chaveamento da 3a FASE da Copinha:

Imagem

 

Spoiler

FmZnLwAWYAQR71s?format=jpg&name=large

O SPFC Sub-20 do Belletti passou ontem pelo Retrô de PE (vitória simples 1-0), mas novamente o resultado foi melhor do que o rendimento dentro de campo, e novamente as escolhas do treineiro não foram tão boas quanto poderiam.

O time parece estar evoluindo coletivamente, mas de forma ainda beeeeeem lenta e com algumas peças ainda sem conseguir se encaixar totalmente. Talles Wander é o destaque óbvio (artilheiro) mas gosto bastante do João Adriano também, que ganhou espaço nos últimos jogos. Maioli é outro que parece ter bom futuro (isso falando do ataque especificamente...).

Esse time não apresenta uma CANCHA de favorito ao caneco, tem mt são-paulino criticando o nível do potencial dos garotos mas eu vejo bons prospectos ali sim, obviamente que não me parece candidatos ao título como em anos recentes anteriores mas a safra é interessante. Negrucci, Ythallo, Leandro (ótimo GR jovem), Belém, Léo Silva, Pedrinho, Newerton, enfim.

 

Amanhã o jogo é duríssimo contra o América-MG, do nosso amigo @Dinheiro Tardelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 22:33, Leho. disse:

Ih rapaz, Menguinho foi nessa...

FmT-OImXEAAYuI7?format=jpg&name=large

 

Bem que o @Respeita Meu Manto alertou antes de acontecer, hehehe. Mas não tem nenhum bom potencial que possa subir aos profissionais, amigo?

Essa molecada do Flamengo ter chegado na segunda fase foi um milagre, juro por Deus eu não lembro de ter visto uma geração de garotos tão fraca na minha vida como foi essa safra que o rubro negro levou pra Copinha esse ano, do que vi não tem como aproveitar ninguém ali.

 

Em 13/01/2023 em 00:07, Rodrigodm disse:

Sub 20 ta no carioca, enquanto os poucos que restaram foram sendo tirados no decorrer da competição, caso do lorran. Até o técnico é o terceiro. Subiu um, depois subiu o segundo pra ser auxiliar, hoje quem tava em campo era um terceiro técnico já. 

Competição totalmente escanteada, nao sei se é a melhor estratégia. 

Quem teve essa brilhante ideia estava completamente equivocado ou realmente acreditou que aquela meia dúzia de perebas fossem dar conta do recado, espero que o fiasco desse ano sirva de alerta pro ano que vem, não tem ninguém que foi pra Copinha esse ano que mereça ser aproveitado, que façam a reformulação ao longo dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...