Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gallo divulga lista para Sul-Americano Sub-20


bks

Posts Recomendados

Gallo divulga lista para Sul-Americano Sub-20

Nesta quinta-feira, o técnico Alexandre Gallo convocou 26 jogadores para a Seleção Sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro do ano que vem, no Chile.

Confira os 26 convocados:

Goleiros

Marcos (Fluminense)

Georgemy (Cruzeiro)

Lucas (São Paulo)

Zagueiros

Marlon (Fluminense)

Nathan (Palmeiras)

Eduardo (Internacional)

Léo Pereira (Altético-PR)

Laterais

Auro (São Paulo)

João Pedro (Palmeiras)

Caju (Santos)

Lorran (Vasco)

Meias

Wallace (Grêmio)

Danilo (Braga-POR)

Matheus Biteco (Grêmio)

Eduardo (Atlético-MG)

Lucas Evangelista (Udinese-ITA)

Nathan (Atlético PR)

Gerson (Fluminense)

Boschilia (São Paulo)

Atacantes

Carlos (Atlético-MG)

Otávio (Porto)

Gabriel (Santos)

Marcos Guilherme (Atlético-PR)

Kennedy (Fluminense)

Thalles (Vasco)

Yuri Mamute (Botafogo)

Malcom (Corinthians)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo já foi cortado

A lista tá boa, mas deixou alguns nomes de fora que são inexplicáveis...

Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo..

Melhor atacante e melhor volante da geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

Não entnedi a tua colocação..

"Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo..

Melhor atacante e melhor volante da geração..."

Agora entendo o motivo desse Bruno Gomes ter entrado como PA -10 num dos FMs aí. iuahiauhaiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bruno Gomes e Fernando Medeiros fora chega a ser absurdo..

Melhor atacante e melhor volante da geração..."

Agora entendo o motivo desse Bruno Gomes ter entrado como PA -10 num dos FMs aí. iuahiauhaiha

Pra ti ver como tu não entende nada, Bruno nunca foi PA -10, e ele chegou no Inter recentemente, eu nunca alterei a PA dele...A PA dele se explica por que foi o unico jogador da história do campeonato paulista de base a ser artilheiro por 3 anos seguidos, é o artiheiro da Copa do Brasil Sub20 e brinca de fazer gol...

Simples assim, é o melhor atacante da geração mesmo, e provavelmente vai ser bem melhorado no próximo patch do FM mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O goleiro titular desse time é o do SP? O tal do Lucas Perri?

No mais, feliz por Boschilia e Auro. Dois garotos que, se forem bem conduzidos, ainda serão titulares do meu Tricolor (e torço por isso). Agora, o empresário do Evangelista deve ter muuuuuuuita influência nessa CBF, ou então ótimos contatos, ou pior: tá bancando o moleque com grana OIAUEHIOUHAEOIOEUHAE! Garoto desengonçado da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qtos convocados serão esse ano

Se vão ser 20 ou 21...Se forem 21 irão os 3 goleiros, se forem 20 o Lucas deve ser cortado...Certamente é o terceiro da relação...E vejo ele aqui mais pra ganhar experiência pra 2017, por que teriam outros goleiros melhores que ele na safra /95...

O Evangelista eu sempre achei muito bom de bola, desde os tempos de DB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro titular desse time é o do SP? O tal do Lucas Perri?

No mais, feliz por Boschilia e Auro. Dois garotos que, se forem bem conduzidos, ainda serão titulares do meu Tricolor (e torço por isso). Agora, o empresário do Evangelista deve ter muuuuuuuita influência nessa CBF, ou então ótimos contatos, ou pior: tá bancando o moleque com grana OIAUEHIOUHAEOIOEUHAE! Garoto desengonçado da porra.

O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem!

Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao:

É... nem sempre o maior é o mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor atacante desses aí é o Gabriel. Fazer gol na base é fácil, Lulinha era rei lá.

Quero ver meter 21 gols na sua primeira temporada no profissional, com 17 anos ainda. Monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi... O cara tem porte físico e não tem FORÇA pra chutar!? :yao:

É isso mesmo! O cara é grande, mas não tem força! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O mesmo com o Mamute. Tem porte físico e mais nada. Nem força pra chutar ele não tem!

Pois é, citei o Evangelista porque eu pude acompanhá-lo mais de perto mas, tem outros exemplos escrotos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...