Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 horas atrás, bstrelow disse:

Pra galera que já passou por isso, como vocês fizeram pra superar um término de namoro onde tu ainda gosta da mina? 

Quando eu acho que tô de boa, que já estou me relacionando com outras gurias, me vem a ex na cabeça. Cheguei a tentar uma reconciliação, mas ela não quis voltar, e o pior, não teve nem a coragem de me falar isso pessoalmente. Como se já não bastasse toda essa merda, ela ainda mora na casa ao lado da minha, então eu sei praticamente toda rotina dela. 

Não tem segredo cara. Vai ficar mal um tempo, mas depois isso passa. Só que você tem que admitir para si que o negócio acabou. Pela tua situação é foda por serem vizinhos, mas é basicamente isso.

Já aproveitando o gancho, numa de minhas últimas postagens, falei que estava noivo e há algum tempo, meu noivado acabou. Fiquei mal um tempo, mas depois aceitei e parti para conhecer novas mulheres. Inclusive já estou me envolvendo com outra mulher sem ficar comparando com a anterior que ficou no passado (um passado até recente, diga-se de passagem). Se você é mais novo, parece que nunca vai conhecer alguém igual a ex. Mas eu com 31 anos já superei isso mais fácil e até me surpreendi com a tranquilidade que levei essa situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, André Kaminski disse:

Não tem segredo cara. Vai ficar mal um tempo, mas depois isso passa. Só que você tem que admitir para si que o negócio acabou. Pela tua situação é foda por serem vizinhos, mas é basicamente isso.

Já aproveitando o gancho, numa de minhas últimas postagens, falei que estava noivo e há algum tempo, meu noivado acabou. Fiquei mal um tempo, mas depois aceitei e parti para conhecer novas mulheres. Inclusive já estou me envolvendo com outra mulher sem ficar comparando com a anterior que ficou no passado (um passado até recente, diga-se de passagem). Se você é mais novo, parece que nunca vai conhecer alguém igual a ex. Mas eu com 31 anos já superei isso mais fácil e até me surpreendi com a tranquilidade que levei essa situação. 

Então, já fazem 3 meses que acabamos. Eu já conheci outras mulheres, até estou saindo com uma delas e o negócio tá fluindo, só que tá pegando isso de comparar com a ex. E de certa forma a personalidade dela me lembra muito a da anterior, tô com medo de estar compensando inconscientemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Então, já fazem 3 meses que acabamos. Eu já conheci outras mulheres, até estou saindo com uma delas e o negócio tá fluindo, só que tá pegando isso de comparar com a ex. E de certa forma a personalidade dela me lembra muito a da anterior, tô com medo de estar compensando inconscientemente. 

Primeira coisa, pra muita gente é fácil conviver com coisas que lembram ex, pra mim não. Eu simplesmente apago tudo, excluo e jogo fora TUDO o que me lembra a ex, quanto menos coisas no seu dia-a-dia lembrarem ela melhor. Segundamente, aplicativos pra conhecer mulheres, por mais que você esteja até saindo com outra, nessa hora é a hora que você tem de conhecer gente, conhecer outras pessoas, se envolver FIRME com alguma guria nesse momento por carência ou por suprir a  falta da ex, fará você ter um relacionamento ruim.

E tentar ocupar a cabeça com outras coisas, começar a fazer outras atividades etc... Isso tudo é muito clichê e simples de falar, mas é o que funciona mesmo. Eu fiquei um tempo saindo TODO DIA A NOITE para esquecer uma ex, de segunda a segunda, nem que fosse pra tomar água na esquina só pra não lembrar dela. Ocupar a cabeça é o primeiro passo, o segundo é deixar o tempo passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Então, já fazem 3 meses que acabamos. Eu já conheci outras mulheres, até estou saindo com uma delas e o negócio tá fluindo, só que tá pegando isso de comparar com a ex. E de certa forma a personalidade dela me lembra muito a da anterior, tô com medo de estar compensando inconscientemente. 

Pois então, se você sai com outras gurias mas ainda fica pensando e comparando com a ex, talvez fosse melhor dar um tempo com elas porque elas vão descobrir (mulher tem um faro fodido para isso) e daí você vai se queimar ainda mais. O melhor seria ocupar sua mente com trabalho, academia, estudos, leituras, filmes, séries enfim, outras atividades e quando ver que se sente com o coração tranquilo, aí sim pegar a farda. carregar o rifle e voltar para a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bstrelow disse:

Então, já fazem 3 meses que acabamos. Eu já conheci outras mulheres, até estou saindo com uma delas e o negócio tá fluindo, só que tá pegando isso de comparar com a ex. E de certa forma a personalidade dela me lembra muito a da anterior, tô com medo de estar compensando inconscientemente. 

Cara essa parada de comparar é normal, mas você não pode "punir" a atual por isso.

Essa coisa de personalidade parecida é pq vc (no automático) procurou alguém que atendesse a esse padrão que tava te fazendo falta.

Acho que vc tem que deixar as coisas rolarem. Lembrar que as pessoas são diferentes e reagem de formas diferentes nas situações comuns de qualquer relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Léo R. disse:

Primeira coisa, pra muita gente é fácil conviver com coisas que lembram ex, pra mim não. Eu simplesmente apago tudo, excluo e jogo fora TUDO o que me lembra a ex, quanto menos coisas no seu dia-a-dia lembrarem ela melhor. Segundamente, aplicativos pra conhecer mulheres, por mais que você esteja até saindo com outra, nessa hora é a hora que você tem de conhecer gente, conhecer outras pessoas, se envolver FIRME com alguma guria nesse momento por carência ou por suprir a  falta da ex, fará você ter um relacionamento ruim.

E tentar ocupar a cabeça com outras coisas, começar a fazer outras atividades etc... Isso tudo é muito clichê e simples de falar, mas é o que funciona mesmo. Eu fiquei um tempo saindo TODO DIA A NOITE para esquecer uma ex, de segunda a segunda, nem que fosse pra tomar água na esquina só pra não lembrar dela. Ocupar a cabeça é o primeiro passo, o segundo é deixar o tempo passar.

Normalmente eu não tenho muito tempo mesmo, último semestre da faculdade, estágio, serviço de noite e mais o TCC. Único dia de folga que tenho é sábado, e nunca paro em casa pra evitar contato com ela. É que essa semana tem sido atípica, não estou tendo aula, e ta sobrando tempo pra pensar.

Sobre isso de conviver com lembranças dela, eu já me desfiz de tudo, até nas redes sociais. Foi uma das melhores coisas que fiz.

32 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Cara essa parada de comparar é normal, mas você não pode "punir" a atual por isso.

Essa coisa de personalidade parecida é pq vc (no automático) procurou alguém que atendesse a esse padrão que tava te fazendo falta.

Acho que vc tem que deixar as coisas rolarem. Lembrar que as pessoas são diferentes e reagem de formas diferentes nas situações comuns de qualquer relacionamento.

É o que estou tentando fazer, até pq na maior parte do tempo consigo ficar de boa, as lembranças vem só quando não estou ocupando a cabeça com nada. Que é quase sempre no serviço, onde trabalho até as 4 da manhã e não tem muito o que fazer, nem com quem conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Normalmente eu não tenho muito tempo mesmo, último semestre da faculdade, estágio, serviço de noite e mais o TCC. Único dia de folga que tenho é sábado, e nunca paro em casa pra evitar contato com ela. É que essa semana tem sido atípica, não estou tendo aula, e ta sobrando tempo pra pensar.

 

 

Cabeça vazia oficina do diabo (ex), então ocupa a cabeça fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 at 12:19, bstrelow disse:

Então, já fazem 3 meses que acabamos. Eu já conheci outras mulheres, até estou saindo com uma delas e o negócio tá fluindo, só que tá pegando isso de comparar com a ex. E de certa forma a personalidade dela me lembra muito a da anterior, tô com medo de estar compensando inconscientemente. 

Vai da sua necessidade sexual... As vezes que eu terminei um relacionamento, no início da aquela vontade de sair por aí comendo quem puder, mas depois (pelo menos no meu caso) o cara precisa de um tempo só pra ele, botar a cabeça no lugar, se entender como ser único, essas viadagens da mente humana.

Não existe uma fórmula certa, mas a melhor forma é não se pressionar a nada. Deixa a vida fluir, provavelmente você ainda tem uns 50 anos a mais pra viver... Não tem pq se forçar a nenhuma situação não-confortável.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que tô afim de chamar ela de novo pra conversar, mas tô me controlando pq sei que ela não voltar. O foda é que não consigo acreditar que ela deixou de gostar de mim, e muito disso acontece pq ela não conseguiu me falar isso pessoalmente, me olhando nos olhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

O pior de tudo é que tô afim de chamar ela de novo pra conversar, mas tô me controlando pq sei que ela não voltar. O foda é que não consigo acreditar que ela deixou de gostar de mim, e muito disso acontece pq ela não conseguiu me falar isso pessoalmente, me olhando nos olhos. 

Você vai ter que tirar isso a limpo, brother.

Chega nela pra conversar, mas não escancarando sua intenção de voltar, diga que apenas quer acertar as coisas entre vocês, ficar de bem com ela etc etc. (dica do Nessahan Alita)

Assim terás uma boa noção de como ela se sente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 at 19:56, Matias_ disse:

Você vai ter que tirar isso a limpo, brother.

Chega nela pra conversar, mas não escancarando sua intenção de voltar, diga que apenas quer acertar as coisas entre vocês, ficar de bem com ela etc etc. (dica do Nessahan Alita)

Assim terás uma boa noção de como ela se sente, boa sorte!

Discordo...

Isso de "querer conversar com ela" é um sinal de que o @bstrelow ainda tem esperanças de ela se arrepender e voltar com ele. E isso é a pior coisa que existe, pq, em 90% dos casos, essa esperança infelizmente é falsa. 

É igual falaram... a melhor coisa que você pode fazer é ocupar sua cabeça: pegar firme no trabalho, conhecer novas pessoas, retomar amizades antigas, etc. Sair, beber, interagir. Evite ficar atoa; vai chegar um momento, igual o Lewiks falou, que você vai querer tirar um tempo pra ficar no ócio e refletir, mas a hora não é agora. Você vai saber que esse momento chegou quando, espontaneamente, perceber que o importante não é remoer o passado e nem nada do tipo, mas sim efetivamente olhar pro relacionamento q teve, de forma objetiva, e tirar as lições e o crescimento. Nisso, você vai ver que sua ex não tem porríssima nenhuma de especial, e que é só mais uma pessoa como qualquer outra no mundo. Com qualidades, mas também com muitos defeitos (que agora você nem se lembra, já que provavelmente tá idealizando ela). E vai ver o quão grande é o mundo, cheio de mulheres muito mais incríveis e compatíveis com você, que, hoje, você sequer conhece. Tem muito peixe nesse mar cara, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Discordo...

Isso de "querer conversar com ela" é um sinal de que o @bstrelow ainda tem esperanças de ela se arrepender e voltar com ele. E isso é a pior coisa que existe, pq, em 90% dos casos, essa esperança infelizmente é falsa. 

É igual falaram... a melhor coisa que você pode fazer é ocupar sua cabeça: pegar firme no trabalho, conhecer novas pessoas, retomar amizades antigas, etc. Sair, beber, interagir. Evite ficar atoa; vai chegar um momento, igual o Lewiks falou, que você vai querer tirar um tempo pra ficar no ócio e refletir, mas a hora não é agora. Você vai saber que esse momento chegou quando, espontaneamente, perceber que o importante não é remoer o passado e nem nada do tipo, mas sim efetivamente olhar pro relacionamento q teve, de forma objetiva, e tirar as lições e o crescimento. Nisso, você vai ver que sua ex não tem porríssima nenhuma de especial, e que é só mais uma pessoa como qualquer outra no mundo. Com qualidades, mas também com muitos defeitos (que agora você nem se lembra, já que provavelmente tá idealizando ela). E vai ver o quão grande é o mundo, cheio de mulheres muito mais incríveis e compatíveis com você, que, hoje, você sequer conhece. Tem muito peixe nesse mar cara, não se preocupe.

Essa ideia de ocupar a cabeça com outras coisas certamente é válida. Mas nesse caso eu optaria por uma abordagem mais direta: tirar as coisas a limpo de uma vez ao invés de ficar se remoendo ou empurrando com a barriga por tempo indeterminado.

Inclusive foi o que funcionou para mim: me liguei que uma mina estava pouco se lascando e resolvi seguir em frente de vez.

 

Mas enfim, cada um é cada um, espero que o nosso amigo possa tirar o melhor para si desses textos. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Discordo...

Isso de "querer conversar com ela" é um sinal de que o @bstrelow ainda tem esperanças de ela se arrepender e voltar com ele. E isso é a pior coisa que existe, pq, em 90% dos casos, essa esperança infelizmente é falsa. 

É igual falaram... a melhor coisa que você pode fazer é ocupar sua cabeça: pegar firme no trabalho, conhecer novas pessoas, retomar amizades antigas, etc. Sair, beber, interagir. Evite ficar atoa; vai chegar um momento, igual o Lewiks falou, que você vai querer tirar um tempo pra ficar no ócio e refletir, mas a hora não é agora. Você vai saber que esse momento chegou quando, espontaneamente, perceber que o importante não é remoer o passado e nem nada do tipo, mas sim efetivamente olhar pro relacionamento q teve, de forma objetiva, e tirar as lições e o crescimento. Nisso, você vai ver que sua ex não tem porríssima nenhuma de especial, e que é só mais uma pessoa como qualquer outra no mundo. Com qualidades, mas também com muitos defeitos (que agora você nem se lembra, já que provavelmente tá idealizando ela). E vai ver o quão grande é o mundo, cheio de mulheres muito mais incríveis e compatíveis com você, que, hoje, você sequer conhece. Tem muito peixe nesse mar cara, não se preocupe. 

É bem isso que você comentou no primeira parágrafo, mas minha esperança era ouvir isso dela cara a cara, talvez assim eu acreditasse e desencanasse de vez. 

Tô analisando a situação, provavelmente eu não vá chamar ela por enquanto, todas as vezes que eu tive que falar com ela por "obrigação", percebi que ela não está muito inclinada a conversas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

É bem isso que você comentou no primeira parágrafo, mas minha esperança era ouvir isso dela cara a cara, talvez assim eu acreditasse e desencanasse de vez. 

Tô analisando a situação, provavelmente eu não vá chamar ela por enquanto, todas as vezes que eu tive que falar com ela por "obrigação", percebi que ela não está muito inclinada a conversas. 

Eu falei em outros posts que deverias ocupar tua cabeça e fazer um pseudo-bloqueio mental dela, evitando-a ao máximo. Mas essa tua última resposta me fez recordar de uma experiência indireta.

A tia da minha namorada divorciou-se recentemente. Eram casados há sete anos e ele passou quatro anos traindo-a com uma mina que conheceu na net, até a engravidou e etc. A tia da minha namorada, apesar de quebrar o pau nele, ficou um tempo afastada do cara. Duvidas surgiram na cabeça dela e precisava tirar a limpo toda a situação, já que o cara era uma incógnita: uma hora dava vagos sinais de querer lutar pelo casamento, mas já tinha saído de casa.
Ela então resolveu ir numa terapeuta e não havia um dia sequer na terapia em que não falasse do marido. A terapeuta resolveu chamá-lo para que os dois conversassem numa boa e assim o fizeram. Ele disse que não queria mais nada e que gostaria de estar com a outra mulher e a filhinha. Ela sofreu, mas ao mesmo tempo, levou aquele choque de realidade de que não havia mais volta; era o fim.

Moral da história: a verdade pode ser dolorosa, mas ao mesmo tempo, libertadora.

Se tu ainda tem alguma duvida, uma abordagem pode ser chegar e abrir o jogo com ela. Deixa a garota falar o que acha e assim você pode seguir seu caminho sabendo que tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no fórum a muitos anos,  sou de postar pouco, mas não tem como não relatar isso.

Em 2 meses fiquei desempregado, perdi meu pai e terminou meu relacionamento de 4 anos e meio. Ou seja, estou na merda total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago disse:

Estou no fórum a muitos anos,  sou de postar pouco, mas não tem como não relatar isso.

Em 2 meses fiquei desempregado, perdi meu pai e terminou meu relacionamento de 4 anos e meio. Ou seja, estou na merda total!

Porra cara...
Sinto muito pela perda do seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Thiago disse:

Estou no fórum a muitos anos,  sou de postar pouco, mas não tem como não relatar isso.

Em 2 meses fiquei desempregado, perdi meu pai e terminou meu relacionamento de 4 anos e meio. Ou seja, estou na merda total!

Já passei por isso também, é muito foda mesmo, meus sentimentos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Estou no fórum a muitos anos,  sou de postar pouco, mas não tem como não relatar isso.

Em 2 meses fiquei desempregado, perdi meu pai e terminou meu relacionamento de 4 anos e meio. Ou seja, estou na merda total!

Meus sentimentos pelo seu pai amigo.

Chegou no fundo do posso. Hora de começar a subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, P.S.Y. disse:

Porra cara...
Sinto muito pela perda do seu pai.

Valeu cara.

18 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Já passei por isso também, é muito foda mesmo, meus sentimentos cara.

Entendo, mas tem um pouco de diferença comigo....

17 horas atrás, Gunner79 disse:

Meus sentimentos pelo seu pai amigo.

Chegou no fundo do posso. Hora de começar a subir!

Valeu. Difícil é subir...

O que acontece que por incrível que pareça, o que senti menos foi a perda do meu pai. Ele e minha mãe eram separados desde que eu era criança e ele nunca foi presente. Então não tinha apego a ele, intimidade, etc. Foi como ter morrido um tio distante, infelizmente.

O que foi pior é que preciso arrumar um outro emprego antes do seguro acabar pq preciso pra dar o dinheiro todo mês do meu filho de uma outra relação.

Mas estou muito mais abalado pelo fim do meu namoro, nunca me senti tão mal assim. É muita coisa atrelada a vida dela e "do nada" tudo acaba, é um baque muito grande! Ela era a mulher que escolhi pra passar o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 15:30, Thiago disse:

Estou no fórum a muitos anos,  sou de postar pouco, mas não tem como não relatar isso.

Em 2 meses fiquei desempregado, perdi meu pai e terminou meu relacionamento de 4 anos e meio. Ou seja, estou na merda total!

A pica toda é que o mundo não te dá tempo pra se recuperar.. as coisas continuam acontecendo, as contas chegando, nesses momentos tem q ser muito forte pra não deixar a peteca cair.

Sobre o falecimento não tem muito o que dizer , só os pêsames.

Relacionamento é uma pica, algo muito particular mas que passa.

Sobre o emprego, um conselho que eu já segui e vi muita gente capacitada, letrada e com bom padrão de vida seguir tbm, que é... Não espere um emprego, vá arrumar um trabalho.

Conheço um cara q perdeu o emprego aos 50 anos, tinha um padrão de vida de 20k e duas filhas em idade escolar, o cara foi vender quibe na praia, pegou a receita da mãe, fez meia dúzia e foi pra praia aonde sempre frequentou... Em 1 meses, começou a receber encomendas e em 2 meses tava tirando 8k limpo por mês. Hoje em dia já arrumou um emprego na sua área e a vida voltou ao normal.

Tenho um amigo de graduação que perdeu o emprego, comprou uma barraquinha de tapioca e hoje em dia tá com 3 foodtrucks alugados pela cidade, com a marca dele.

Se reinvente, análise sua cidade, as opções, o q as pessoas procuram e tenta a sorte. O universo compensa quem corre atrás.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lewiks disse:

A pica toda é que o mundo não te dá tempo pra se recuperar.. as coisas continuam acontecendo, as contas chegando, nesses momentos tem q ser muito forte pra não deixar a peteca cair.

Sobre o falecimento não tem muito o que dizer , só os pêsames.

Relacionamento é uma pica, algo muito particular mas que passa.

Sobre o emprego, um conselho que eu já segui e vi muita gente capacitada, letrada e com bom padrão de vida seguir tbm, que é... Não espere um emprego, vá arrumar um trabalho.

Conheço um cara q perdeu o emprego aos 50 anos, tinha um padrão de vida de 20k e duas filhas em idade escolar, o cara foi vender quibe na praia, pegou a receita da mãe, fez meia dúzia e foi pra praia aonde sempre frequentou... Em 1 meses, começou a receber encomendas e em 2 meses tava tirando 8k limpo por mês. Hoje em dia já arrumou um emprego na sua área e a vida voltou ao normal.

Tenho um amigo de graduação que perdeu o emprego, comprou uma barraquinha de tapioca e hoje em dia tá com 3 foodtrucks alugados pela cidade, com a marca dele.

Se reinvente, análise sua cidade, as opções, o q as pessoas procuram e tenta a sorte. O universo compensa quem corre atrás.

Ótimas histórias. Realmente estava já pensando em "inventar" algo e começar a vender. Pq está difícil ser contratado. Só preciso ter a ideia certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o fim do relacionamento é o que você mais sofre, porém, é também o mais simples de resolver no curto prazo.

Eu já tive essa pira também de "essa é a mulher da minha vida, nunca vou conseguir outra igual" e tudo mais, só que depois que inventaram Tinder e apps de namoro, rapaz... minha visão mudou totalmente quanto a isso.

Claro que eu sou daqueles que quero encontrar a mulher para viver o resto da vida, mas se não for com essa, vou sofrer, aprender com os erros e instalar o app para ir atrás daquela que pode ser a mulher da vida. Após o fim até recente do meu noivado, sofri, aprendi com os erros e em pouco tempo já estou conhecendo outra mulher incrível. Claro que vou me empenhar e fazer de tudo para dar certo porque estou gostando muito dela, mas caso não dê, ela vai viver a vida dela e eu a minha e bola pra frente. Se você for um sujeito de "aparência comum" mas que seja inteligente e de bom caráter, ah cara, consegue sempre algo. As mulheres (inteligentes) cansaram de serem enganadas pelo comedor bombadão. Pode ter certeza disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, André Kaminski disse:

Cara, o fim do relacionamento é o que você mais sofre, porém, é também o mais simples de resolver no curto prazo.

Eu já tive essa pira também de "essa é a mulher da minha vida, nunca vou conseguir outra igual" e tudo mais, só que depois que inventaram Tinder e apps de namoro, rapaz... minha visão mudou totalmente quanto a isso.

Claro que eu sou daqueles que quero encontrar a mulher para viver o resto da vida, mas se não for com essa, vou sofrer, aprender com os erros e instalar o app para ir atrás daquela que pode ser a mulher da vida. Após o fim até recente do meu noivado, sofri, aprendi com os erros e em pouco tempo já estou conhecendo outra mulher incrível. Claro que vou me empenhar e fazer de tudo para dar certo porque estou gostando muito dela, mas caso não dê, ela vai viver a vida dela e eu a minha e bola pra frente. Se você for um sujeito de "aparência comum" mas que seja inteligente e de bom caráter, ah cara, consegue sempre algo. As mulheres (inteligentes) cansaram de serem enganadas pelo comedor bombadão. Pode ter certeza disso.

 

Eu tb já tinha tirado essa "pira" de encontrar a mulher da minha vida, até pq não foi meu primeiro relacionamento. Acontece que nessa foi mais intenso, durou muito mais e realmente estava certo disso. Mas acontece... Mesmo muita gente falando pra eu ficar quieto na minha que é o melhor que eu faço, eu sim, estou usando esses aplicativos, etc, pra conhecer pessoas novas. Acredito que isso pode ser bom, apesar de que não quero usar alguém pra esquecer ela.

Concordo com isso de que as mulheres cansaram desses caras vazios, claro que ainda tem muitas que ainda querem, mas mudou um pouco uma parcela delas.

Aconteceu algo inesperado nesses dias, primeiro fui numa entrevista de emprego e não passei dessa vez, logo em seguida me ligam falando que tenho direito a um seguro de vida do meu pai, 30 mil dividido com a esposa dele. Ou seja, uns 15 mil pra mim. Sei que não é tanto assim, mas queria investir em algo pra ganhar dinheiro. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago disse:

Ou seja, uns 15 mil pra mim. Sei que não é tanto assim, mas queria investir em algo pra ganhar dinheiro. Sugestões?

Bitcoin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Thiago disse:

Aconteceu algo inesperado nesses dias, primeiro fui numa entrevista de emprego e não passei dessa vez, logo em seguida me ligam falando que tenho direito a um seguro de vida do meu pai, 30 mil dividido com a esposa dele. Ou seja, uns 15 mil pra mim. Sei que não é tanto assim, mas queria investir em algo pra ganhar dinheiro. Sugestões?

Ramo alimentício é o melhor para investir, só tem que tomar cuidado com a concorrência e os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...