Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

35 minutos atrás, marcus-v disse:

Para mim , você ta falando inglês , não entendo sua linguagem nerd ( e nem quero entender )

Você já não entende muito bem o português né, imagina entender uma "linguagem nerd".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Außenseiter disse:

Você já não entende muito bem o português né, imagina entender uma "linguagem nerd".

Não sei o que é mais feio se é seu nick ou seu avatar , e falando em português , estou imaginando seu sotaque .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

Pra eu concordar em algo com o Zoroastro é porque há algo de muito errado. O bicho tem um avatar do Vegeta e quer dizer que é mais velho que todo mundo? NÃO SABE USAR A PORRA DA PONTUAÇÃO, QUE CARALHOS DE DIFICULDADE TEM DE COLOCAR A PORRA DO PONTO ANTES DO ESPAÇO AO TERMINAR A PALAVRA?

@Pescador Parrudo

Saudades de nossas tretas debatendo o tamanho do botafogo, sdds fórum antigo. Saudades discutir com o pederasta do @João Gilberto

Quem liga pra porra de pontuação ? tenho coisas mais importantes para me preocupar , seu cabeça de bagre.Não discuto com defensores de gay . hahaha

Editado por marcus-v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marcus-v disse:

Quem liga pra porra de pontuação ? tenho coisas mais importantes para me preocupar , seu cabeça de bagre.Não discuto com defensores de gay . hahaha

"cabeça de bagre"

Faz anos que não ouço esse "xingamento", meu filho, prefiro "defender" os homossexuais, do que os ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 at 21:25, Léo R. disse:

Pra eu concordar em algo com o Zoroastro é porque há algo de muito errado. O bicho tem um avatar do Vegeta e quer dizer que é mais velho que todo mundo? NÃO SABE USAR A PORRA DA PONTUAÇÃO, QUE CARALHOS DE DIFICULDADE TEM DE COLOCAR A PORRA DO PONTO ANTES DO ESPAÇO AO TERMINAR A PALAVRA?

@Pescador Parrudo

Saudades de nossas tretas debatendo o tamanho do botafogo, sdds fórum antigo. Saudades discutir com o pederasta do @João Gilberto

Coé Léo, tô na paz agora hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

"cabeça de bagre"

Faz anos que não ouço esse "xingamento", meu filho, prefiro "defender" os homossexuais, do que os ignorantes.

Xinguei assim , pra não xingar de algo pior e ser banido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 at 04:38, Aleef disse:

De um tempo para cá eu resolvi mudar algumas coisas na minha vida. Abandonei alguns  rolês, larguei muitas coisas. Os únicos que ainda permanecem na minha vida é o café e a cerveja, mas este ultimo também pretendo parar. Após isto, resolvi fazer uma desintoxicação dos meus relacionamentos, então eu fiz uma limpa em meus contatos e isto vai de peguetes, possíveis marmitas, colegas, colegas de bares, colegas de brisa, colegas, pessoas que passaram na minha vida, mas que eu via que não tinha mais motivo de continuar a ter contato com eles. Fiz o teste dos 15 dias e vi que eles nem sentiram minha falta e nem eu senti falta deles, então prontamente foram apagados da minha agenda. Enfim, em resumo resolvi dar uma volta de 360 graus na minha vida e na minha concepção de olhar como estava vivendo. Aquela coisa de você perceber o que você vinha fazendo e o que deixava de fazer. Não estou falando de bens materiais, de emprego ou dinheiro. É bem mais complexo, acho que é olhar de dentro, acho que aprendi a ver algumas coisas que antes eu achava que não tinha fundamentos olhar. Era uma espécie de se tá errado, abandona e larga. Só que de uns meses para hoje ( dez/16) eu vinha pensando muito nos relacionamentos que eu tive no passado, os que realmente importaram, mas que por causa de brigas e conflitos de imaturidade.

Qual é que é desse "teste dos 15 dias", velho?

E eu te entendo. Vira e mexe faço uma limpa nas minhas redes sociais. Mas acho que num espectro um pouco mais 'suave' que o seu.

---

Em tempo: 2018 já batendo aí na porta e vocês alimentando troll? Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 at 14:17, marcus-v disse:

Xinguei assim , pra não xingar de algo pior e ser banido 

Escuta aqui,  se você está querendo bater o recorde de reputação negativa, é só falar, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Escuta aqui,  se você está querendo bater o recorde de reputação negativa, é só falar, cara.

Para bater o Record de reputação negativa , basta usar liberdade de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um brother mega chato, que é niilista(nada contra, até entendo) e acha que nada presta, mas esse rapaz se supera em nível de chatice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Eu tenho um brother mega chato, que é niilista(nada contra, até entendo) e acha que nada presta, mas esse rapaz se supera em nível de chatice. 

Seu avatar combina com você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Eu tenho um brother mega chato, que é niilista(nada contra, até entendo) e acha que nada presta, mas esse rapaz se supera em nível de chatice. 

Então, o problema não é ser niilista, é ser chato mesmo.

 

23 horas atrás, Bigode. disse:

Em tempo: 2018 já batendo aí na porta e vocês alimentando troll? Porra...

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 at 19:40, Bigode. disse:

Qual é que é desse "teste dos 15 dias", velho?

 

Se eu sentisse falta ou vontade de conversar com esta pessoa ou se eu me lembrasse dela ao menos neste período. Para mim ela seria importante e manteria contato. Se eu não me lembrasse e nem passasse na minha cabeça, eu apagaria sem exitar e seguiria a vida. Caso ela tomasse a atitude, ae seria outros 500. Até podemos dizer que dentro de 15 dias nós não lembraríamos, mas é uma mentira deslavada. Porque quando a pessoa é importante, você vai lembrar dela mesmo que repentinamente. O problema é quando o orgulho fala mais alto que a razão e ficamos pensando "ah, ela não puxa assunto, então que se foda, eu que não vou puxar" ou "fulano nem troca ideia, então eu que não vou trocar" é meio aquele lance de se ela não tomar atitude eu não tomo. Sempre deixando as atitudes para os outros e não assumindo a nossa responsabilidade e nossos atos. Temos esta mania ridícula de por a culpa nos outros e não em nós mesmos e isso é desde de colocar um copo na pia até a ser reprovado em algo. Claro, que cada caso é um caso, mas sei lá, eu não penso desta maneira e vejo que o orgulho emperra muito contato, até mesmo os mais antigos.Se quiser, tente fazer o teste  ou adapte aos seus sentimentos e aos seus valores. Mas se você se lembrar de uma pessoa e se perguntar o porquê não entrou em contato com ela, não hesite. No fundo, não é o que os outros pensam ou deixam de pensar, mas sim o que você sente. Somos egoístas por natureza.

Em tempos, das três pessoas que eu mandei mensagem, os três responderam. Um diz que quer retomar os contatos ( o mais importante inclusive), outra disse que não tinha o que perdoar e o outro me respondeu reticencias. Really, who reallys? Se o ditado diz que o tempo cura, então vou descobrir na prática HAUIHEIH

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte do Dia: Vá num casamento sábado, fique com uma das madrinhas, passe a noite com ela, passe o domingo inteiro com ela. Plot twist, ela mora na Alemanha e volta pra lá em 10 dias. Fuck my sorry life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zé. disse:

Sorte do Dia: Vá num casamento sábado, fique com uma das madrinhas, passe a noite com ela, passe o domingo inteiro com ela. Plot twist, ela mora na Alemanha e volta pra lá em 10 dias. Fuck my sorry life.

Pensa assim, conhecer alguém foda é sempre melhor que nunca ter conhecido. Não sabes do dia de amanhã cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zé. disse:

Sorte do Dia: Vá num casamento sábado, fique com uma das madrinhas, passe a noite com ela, passe o domingo inteiro com ela. Plot twist, ela mora na Alemanha e volta pra lá em 10 dias. Fuck my sorry life.

vai ver que foi por saber que vai embora logo que ela meteu esse louco ai contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zé. disse:

Sorte do Dia: Vá num casamento sábado, fique com uma das madrinhas, passe a noite com ela, passe o domingo inteiro com ela. Plot twist, ela mora na Alemanha e volta pra lá em 10 dias. Fuck my sorry life.

mantenha o zap dela, faz ela amar vc, vá viver na alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, venho a este tópico antes de pesquisar no google, porque embora não pareça, eu confio mais em vocês do que no yahoo respostas ou wikipédia.

Meu problema é o seguinte, não tenho grana, por razões óbvias que esclarecerei ao decorrer da pergunta, ando meio desfocado das coisas relevantes do minha vida atualmente. 

Estou fazendo mestrado na minha área de formação em uma universidade pública, estou indo para o término do segundo semestre, estou concluindo as disciplinas, ou seja, ano que vem, não haverão mais aulas. O problema é que, as vezes, eu não consigo produzir NADA no meu dia-a-dia, na verdade eu tendo a produzir só em cima do prazo. Isso deixa as coisas, na maioria das vezes, a baixo do que eu julgo ser meu potencial (qualidade, conteúdo e aprofundamento). 

É comum eu perder tempo ouvindo música velha, vendo vídeo de receita, ou conversando com meus colegas, ou até mesmo lendo artigos aleatórios de outras áreas, fora o tempo falando bobagem em fóruns, redes sociais, whatsapp e CORTEJANDO as CHEIROSAS no tinder/happn. Trabalhei dos meus 13 até o começo desse ano, onde decidi me focar somente ao mestrado. (O problema do dinheiro se explica aí). 

Aí eu queria saber dos amiguíneos do fórum, se existe algum método, sem ser consulta médica pra me darem ritalina, pra eu conseguir me focar mais nas coisas do mestrado e PARAR DE PROCRASTINAR, ou talvez, eu esteja superestimando meu potencial e eu sou isso aí mesmo, alguém mais ou menos. 

O que vocês fazem para resolver isso? (café já tentei, já tentei cronograma, já tentei desligar tudo e nada resolve, chega a um ponto que eu fico desenhando formas abstratas no caderno)

Obrigado, beijos. 


 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...