Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Dafts disse:

 

Você tem quantos anos cara ?
Estão namorando a quanto tempo ?
Que bela sequencia de merda, complicado mesmo..
O minimo que vc tem que fazer agora é dar um jeito de ir lá, pedir desculpas e agradar a mina...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Você tem quantos anos cara ?
Estão namorando a quanto tempo ?
Que bela sequencia de merda, complicado mesmo..
O minimo que vc tem que fazer agora é dar um jeito de ir lá, pedir desculpas e agradar a mina...
 

18 anos

uns 4 meses daqui a 10 dias faz 5 meses...mas nos conhecemos tem uns 8 meses

Eu quero ir la me desculpar porém como disse,nesse fim de semana não tenho condições de ir...preciso ficar com minha bisa no hospital por causa da cirurgia dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles nem são mais seus amigos, por que você está incomodado com eles? Não tem que se incomodar não. Se não respeitarem você e sua mina, não são seus amigos. De gente assim tu não ter que ter vergonha, tem que ter pena e se distanciar.

Agora relaxa e deixa a poeira baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, senhores... não tenho a pretensão de fazer um desabafo e nem solicitar ajuda de vcs neste post.

Quero fazer um relato, de como a vida funciona.

Hoje passo por um problema pessoal, mas no sentido contrário o de vcs. Tento terminar um relacionamento e não consigo. Já cheguei a terminar mas acabei cedendo aos apelos emocionais e acabei voltando.

Não falo isso tentando me gabar. De certa forma, é um indício que ainda não consegui evoluir por completo enquanto homem. Ou seja pode ser uma mera empatia natural de nós seres humanos. De qualquer forma, na minha consciência, digo para mim mesmo que quero fazer isso da melhor forma possível, com o mínimo de sofrimento.

Tenho razões sérias para postergar um término definitivo. E de certa forma, isso é conveniente para mim. Não vivo em um relacionamento sufocante, se é que me entendem. Apesar disso, não é esse o espaço adequado para discutir isso.

Mas enfim, voltando ao post... o meu propósito é mostrar como as coisas são.

Durante muito tempo tive sérias dificuldades com as mulheres. Inclusive perdi minha virgindade tarde, com 19 anos!

Era um cidadão politicamente correto, respeitador das leis, certinho, que fazia o possível para agradar as mulheres. E nunca consegui nada com isso.

Perdi minha virgindade com a primeira namorada (que eu considero pelo menos, as outras eram coisinha de adolescente!). E com essa personalidade (que vcs podem chamar de beta, ou qualquer outro nome) passava pelos mesmos exatos problemas que todos os senhores que vêm chorar aqui. Feito de besta, insegurança... demorei 4 meses para ter sexo com ela. Sem querer cuspir no prato que comi, mas foi um péssimo relacionamento, e durou mais de 3 anos!!!

Acredito que ela tivesse uma personalidade de mulher muito insegura também (bem mais do que as mulheres no geral) e talvez isso tenha colaborado para o namoro durar tanto tempo.

Mas depois desse tempo, saí da zona de conforto e fui buscar novos ares.

Tive dois relacionamentos sérios depois disso, e ambos soube conduzi-los bem, mas ainda assim ansiava por novos desafios. Não tinha a consciência do que é ser um macho alfa (outro nome que vcs queiram dar), mas ainda assim tinha apresentado melhoras significativas. De qualquer forma, até então só tinha transado com 3 mulheres na minha vida...

O fato é que depois de terminar o último relacionamento, demorei alguns meses a me relacionar com outras mulheres. Ainda tinha muitos traços beta, insegurança e etc.
Comecei a realizar leituras, investir em mim.

Posso dizer que mais de dois anos depois disso tudo, hoje sou um novo homem. Tenho consciência de que tenho muito a evoluir (aliás, comodismo não é comigo). Hoje em dia sou capaz de atrair mulheres que antes jamais imaginaria conseguir. Sinto-me confiante nos relacionamentos. Me sinto um homem mais livre. Me sinto um homem melhor. Me sinto mais feliz.

E digo que não existe muito segredo. Vcs que são mais jovens, tenham essas reflexões desde já. Não se deixem levar por essas ideias de filmes de romance. De que o homem que as mulheres querem são os sensíveis, os fracos (não pedindo para vcs serem radicais... mas apenas para não se levarem por essa propaganda ideológica), que batem palma para igualdade de gênero e etc.

Siga a biologia. Se espelhem num homem como o macho, um líder. E vejam a mulher como a fêmea (aos politicamente corretos, aqui não falo em tom pejorativo. Temos diferenças biológicas sim senhor; e ver a mulher como fêmea não significa menosprezá-la enquanto ser humano...).
Sejam assim e a vida de vcs vão melhorar. Em todos os seguimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

 

Não ponha palavras no meu texto, meu caro.

Não falei que pego geral.

Mas afirmo com tranquilidade que obtive uma sensível (e considerável) melhora na qualidade da minha vida.

A obtenção essas melhoras está ao alcance de praticamente todos os indivíduos.

E no fim das contas, o mais importante para a nossa vida é o sexo. Inconscientemente estamos pensando nisso: é por isso que queremos uma boa condição financeira, um bom estado físico  e gozar de boa saúde. Estar apto para espalhar os genes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Tá certo. Continua escrevendo "meu caro" e achando que tá abalando geral aí. Charlie Harper das tribos acreanas.

Aeawaeeawseaew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que acha que porque alguém respeita a igualdade de gênero não vai comer mulher não merecia nem o meu tempo. Podia ter começado o texto com essa informação. Aliás, tu é tão macho que fica cedendo aos caprichos e jogos psicológicos da fêmea porque provavelmente sabe que não vai comer ninguém se terminar, eis aí o seu comodismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia o que esperar do texto do Junior, e mesmo assim li tudo. Os olhos doem de tanta besteira, do "macho beta" ao "mulher como fêmea", sem esquecer do "sem essa de igualdade de gênero e politicamente correto, mulher gosta mesmo é de macho alfa, machão mesmo".

Mas quanta fixação por macho alfa, hein.

Dá perfeitamente pra ter relacionamentos saudáveis sem ser homem das cavernas. E como dá pra ver pelo próprio relato dele, ser "alfa" (risos) não garante ninguém, muito pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo ver uma pessoal totalmente perturbada, com sérios complexos de inferioridade e uma necessidade absurda de autoafirmação. Na boa brother, vai se tratar, procura um profissional pra fazer você refletir sobre as suas ideias e conceitos de vida. Ai sim, você talvez consiga evoluir de verdade, como homem.

Antes eu achava só que você era um babacão, agora lendo a sua história, da pra ver que você cresceu reprimido, provavelmente era aquele amigay que carregava a mochila da menina até o portão de casa pra ela beijar o vizinho que estava esperando e voltava pra casa chutando latinha e sonhando com o dia que ela ia se apaixonar por você, só que esse dia nunca chegou, e isso aconteceu com a Maria, com a Fernanda, com a Joaquina, provavelmente até a mamãe em algum momento te mandou brincar na rua pra dar aquela trepada com o pajé da tribo do lado. Quando você diz "sempre quis agradar e nunca consegui nada com isso" da pra sentir o tom de raiva do seu coraçãozinho. Provavelmente agora como homem você canaliza toda essa raiva e rejeição tentando se tornar "um comedor" ou alguém que "detém o poder da relação", alguém que "jamais será sub julgado por uma fêmea.

Somos seres em constante evolução, não precisa ter vergonha da sua juventude, você podia ser um virjão e hoje em dia ter pego "os paranaues da parada" sem precisar ser um idiota.

Da pra sentir pena de você e pedir toda a misericórdia do mundo pra sua pessoa. Você provavelmente deve ter um amigo, alguém que você confia e fala "esse cara é foda, esta comigo pra qualquer coisa", agora imagina você nutrir esse sentimento de mutualismo com uma pessoa do sexo oposto e ainda se relacionarem de forma carnal. Isso não é romance, isso não é hollywood, isso é uma relação saudável de companheirismo, mas talvez todo o ódio que você nutri dentro do peito pelas incontáveis rejeições que sofreu na juventude não consigam te deixar enxergar tal coisa.

Como diria Cazuza, "senhor piedade, dessa gente careta e covarde" !

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tô abalando no Fórum, não...

O que eu acho é que essa ideia do politicamente correto cega demais a galera. Vcs ficam mais puto por eu desafia a igualdade de gênero do que qualquer outra coisa.

 

48 minutos atrás, Lewiks disse:

Antes eu achava só que você era um babacão, agora lendo a sua história, da pra ver que você cresceu reprimido, provavelmente era aquele amigay que carregava a mochila da menina até o portão de casa pra ela beijar o vizinho que estava esperando e voltava pra casa chutando latinha e sonhando com o dia que ela ia se apaixonar por você, só que esse dia nunca chegou, e isso aconteceu com a Maria, com a Fernanda, com a Joaquina, provavelmente até a mamãe em algum momento te mandou brincar na rua pra dar aquela trepada com o pajé da tribo do lado. Quando você diz "sempre quis agradar e nunca consegui nada com isso" da pra sentir o tom de raiva do seu coraçãozinho. Provavelmente agora como homem você canaliza toda essa raiva e rejeição tentando se tornar "um comedor" ou alguém que "detém o poder da relação", alguém que "jamais será sub julgado por uma fêmea.

Somos seres em constante evolução, não precisa ter vergonha da sua juventude, você podia ser um virjão e hoje em dia ter pego "os paranaues da parada" sem precisar ser um idiota.

 

Tem sentido em parte. Mas minha conduta não era exatamente como vc descreveu.

Não me vejo como idiota... vc está sendo extremista.

Me vejo como alguém que me valoriza acima de tudo, que penso em mim. 
 

Sinto-me curado dos mesmos vícios que muitos apontam aqui neste tópico. Estou só fazendo reflexões que não me foram passadas na juventude, que gostaria que tivessem me passado.

Mas felizmente ainda sou jovem, tenho saúde para aproveitar a vida e desenvolver por completo meu potencial.

Fez diferença na minha vida e pode fazer nas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem os mesmos "vícios" aqui postado, tem piores. Tu é um cara que vem fazer discurso de macho alfa em 2016 num fórum de internet como se fosse o Guru do Sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, vulgoDon disse:

Você não tem os mesmos "vícios" aqui postado, tem piores. Tu é um cara que vem fazer discurso de macho alfa em 2016 num fórum de internet como se fosse o Guru do Sexo.

Mais um argumento emocional e de raivinha.

Não entendo pq vcs ficam tão chateados. Qual o problema em dar uma abordagem diferente aos foristas que estão tendo dificuldade nos seus relacionamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é que nem todo mundo encara relacionamento como uma utopia em que o macho alfa manda em tudo e a função da mulher é só servir o arrombado com sexo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BobJJ disse:

Acho que o problema é que nem todo mundo encara relacionamento como uma utopia em que o macho alfa manda em tudo e a função da mulher é só servir o arrombado com sexo. 

 

 

Até por que isso nem relacionamento é.

É mais fácil pegar o dinheiro que ele "investiu nele" e pagar uma prostituta. Resultado pra ele eh o mesmo, talvez mais barato até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BobJJ disse:

Acho que o problema é que nem todo mundo encara relacionamento como uma utopia em que o macho alfa manda em tudo e a função da mulher é só servir o arrombado com sexo. 

 

 

Arrombado foi foda, haha. Positivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior já é adulto de cabeça feita já, é muito feio ter que ver esses textos de adolescente que "superou" a friendzone.

Lembro do meu primeiro post desabafo aqui, 17 anos, afogado entre trabalho, escola e vestibular, e apaixonado pela primeira vez. 
Paixão que não vingou e logo se transformou em decepção e depois depressão. Cabeça de adolescente cheio de merda, pensando que tudo era culpa minha, que eu não era homem o suficiente, não era bonito o suficiente, ideal o suficiente. Cheguei a começar a ler um desses livros de "macho alfa" sobre confiança (leia-se dominação) mas tudo que o livro dizia não tinha nada a ver comigo. Pensei muito sobre isso, "porra tenho que me transformar em outra pessoa pra ter alguém?".

Depois disso ainda tive mais umas duas ou três decepções que foram um tapa na cara pra me fazer acordar e aprender que o mundo não é do jeito que a gente quer. 

Ninguém pode fazer uma pessoa gostar de você. Leia-se gostar, sentimento de amizade mutua. Sexo tu consegue fácil é só tu não ser um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de alfa e beta me lembra daquele rapaz no fórum que tinha o nick que começava com L e falava de lance de pua e os caralhos. Povo complicado esse :/ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Huk disse:

Até por que isso nem relacionamento é.

É mais fácil pegar o dinheiro que ele "investiu nele" e pagar uma prostituta. Resultado pra ele eh o mesmo, talvez mais barato até...

Falo de sexo com qualidade.

Resultado nunca, em hipótese alguma, é o mesmo.

Querendo ou não, é prazeroso a mina estar transando com vc pq QUER, e não pq vc está comprando isso.

Se relacionar com pessoas do seu meio, do seu ciclo. Pessoas que vc tenha uma afinidade mínima. É disso que estou falando.

3 horas atrás, BobJJ disse:

Junior já é adulto de cabeça feita já, é muito feio ter que ver esses textos de adolescente que "superou" a friendzone.

Lembro do meu primeiro post desabafo aqui, 17 anos, afogado entre trabalho, escola e vestibular, e apaixonado pela primeira vez. 
Paixão que não vingou e logo se transformou em decepção e depois depressão. Cabeça de adolescente cheio de merda, pensando que tudo era culpa minha, que eu não era homem o suficiente, não era bonito o suficiente, ideal o suficiente. Cheguei a começar a ler um desses livros de "macho alfa" sobre confiança (leia-se dominação) mas tudo que o livro dizia não tinha nada a ver comigo. Pensei muito sobre isso, "porra tenho que me transformar em outra pessoa pra ter alguém?".

Depois disso ainda tive mais umas duas ou três decepções que foram um tapa na cara pra me fazer acordar e aprender que o mundo não é do jeito que a gente quer. 

Ninguém pode fazer uma pessoa gostar de você. Leia-se gostar, sentimento de amizade mutua. Sexo tu consegue fácil é só tu não ser um babaca.

 

Cara, eu já falei aqui uma vez... não acho que vc deva ser um seguidor fiel de qualquer linha. Por exemplo, muitos desses livros abordam o seu estilo de vestir, corte de cabelo... não mudei essas coisas por causa disso. Mas muitas outras observações foram valiosas.

Não sei se vc chegou a ler outros posts aqui, mas eu falei que gostei muito da leitura que trabalha com o "estilo natural". Não é esse lance de Pua, rotinas e etc (que em alguma medida pode até ser útil para lhe ajudar a confiança, mas não deve ser o centro do foco). O "estilo natural" é exatamente isso, vc ser vc mesmo, focar em vc mesmo, e desenvolver sua personalidade para estar na frente/liderança das coisas (claro que não preciso estar na frente de tudo todo tempo... mas sim no que é importante para mim!).

Quem tem poder (e ele se manifesta de várias formas) é sempre atrativo para as mulheres.

Talvez muitos, contaminados por essa onda de feminismo, acham que quando eu falo em liderança, macho alfa, ou qualquer outro termo, ficam imaginando um homem da caverna que bate no peito com as mãos e grita que manda nessa porra.

Nunca falei isso.

Ninguém questiona que sempre existe e existirá posição de autoridade, o que não significa subjugar outra pessoa. E isso é uma característica não apenas humana, mas de todos os animais em geral...

Então é esse tipo de desenvolvimento pessoal que eu recomendaria para os que têm tido dificuldade nos relacionamentos. Vc pode usar o termo que vc quiser, liderança, macho alfa, posição de autoridade... não importa. A ideia é a mesma.

 

Editado por JunioR - AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que extrapolaram nas respostas ao seu post, tentarei analisá-lo sem incorrer em ad hominem, tão comuns quando se referem a questões morais. Não sei o seu histórico enquanto usuário do fórum, mas pelo visto não tem tido boa aceitação.
Apesar de que isso não seja um indicativo do carater. Ainda mais tratando-se dum veículo eletrônico de comunicação.

Quero fazer um relato, de como a vida funciona. Hoje passo por um problema pessoal, mas no sentido contrário o de vcs. Tento terminar um relacionamento e não consigo. Já cheguei a terminar mas acabei cedendo aos apelos emocionais e acabei voltando. 

Aqui demonstra falta de personalidade. Dando exemplos, poderíamos entendê-lo da seguinte forma.

 'Se x, então y.'

'Meu pai deseja que siga a carreira de mecânico e administre a sua oficina, logo, abandonarei o curso de arquitetura.'

'Minha namorada insinuou abandonar-me, então cederei à seus caprichos.'

Não falo isso tentando me gabar. De certa forma, é um indício que ainda não consegui evoluir por completo enquanto homem. Ou seja pode ser uma mera empatia natural de nós seres humanos. De qualquer forma, na minha consciência, digo para mim mesmo que quero fazer isso da melhor forma possível, com o mínimo de sofrimento. 

Nesse caso quanto mais tempo protelar em terminar, mais complexo ele se tornará, e maiores problemas advirão para os envolvidos. Ou seja, se deseja terminar; termine (o quanto antes).


Durante muito tempo tive sérias dificuldades com as mulheres. Inclusive perdi minha virgindade tarde, com 19 anos!


Segundo o senso comum (que é superficial e falho em muitos pontos) é tardio a perda da virgindade após a maioridade. Porém, qual a prova de que isso lhe trará distúrbios num relacionamento afetivo e, futuramente, na consolidação dum lar?

Era um cidadão politicamente correto, respeitador das leis, certinho, que fazia o possível para agradar as mulheres. E nunca consegui nada com isso.

É o pressuposto básico para a pessoa respeitar as leis da justiça para que se tenha um convívio social saudável. Mas o que tem a ver isso com agradar a companheira? O que entende por agradar, e qual a sua intenção em agradá-la? Logo adiante responde a tais questões.

 Perdi minha virgindade com a primeira namorada (que eu considero pelo menos, as outras eram coisinha de adolescente!). E com essa personalidade (que vcs podem chamar de beta, ou qualquer outro nome) passava pelos mesmos exatos problemas que todos os senhores que vêm chorar aqui. Feito de besta, insegurança... demorei 4 meses para ter sexo com ela. Sem querer cuspir no prato que comi, mas foi um péssimo relacionamento, e durou mais de 3 anos!!!
 

Natural que fosse ruim baseado na expectativa acelerada para manter relações sexuais. Acabou esquecendo-se de que trata-se dum outro ser humano (e não objeto para satisfazer o instinto) e, do real propósito dum namoro, que é o de prepará-lo para uma vida em casal.

Tive dois relacionamentos sérios depois disso, e ambos soube conduzi-los bem, mas ainda assim ansiava por novos desafios. Não tinha a consciência do que é ser um macho alfa (outro nome que vcs queiram dar), mas ainda assim tinha apresentado melhoras significativas. De qualquer forma, até então só tinha transado com 3 mulheres na minha vida...

Mais uma vez com a ideia do senso comum de que deve haver, imprescindivelmente, uma quantidade significativa de relações sexuais com diferentes parceiras para que se obtenha o domínio duma relação. O que importa é a qualidade das relações, e não, necessariamente, a quantidade.

O fato é que depois de terminar o último relacionamento, demorei alguns meses a me relacionar com outras mulheres. Ainda tinha muitos traços beta, insegurança e etc. Comecei a realizar leituras, investir em mim.

Chama-se [à isso de] carência. Ainda mais que ela o faz procurar parceiras com o principal intuito de fazer sexo. Denotando falta de auto-controle.

Quais leituras? De quais autores?

Não se deixem levar por essas ideias de filmes de romance. De que o homem que as mulheres querem são os sensíveis, os fracos (não pedindo para vcs serem radicais... mas apenas para não se levarem por essa propaganda ideológica), que batem palma para igualdade de gênero e etc.

Está confundindo sensibilidade com suscetibilidade. As células corporais são sensíveis, por exemplo, ao calor, quando este fazem-na vibrar na epiderme. É algo natural. Já ser suscetível, está relacionado a um melindre, a um descontrole orgânico.

Os seres humanos são iguais. Porém cada sexo tem aptidões mais específicas e adequadas. Isso não significa que deva haver discriminação quanto a colocação que imagina que deva tê-la no relacionamento, e no seu papel ativo na sociedade.

Siga a biologia. Se espelhem num homem como o macho, um líder. E vejam a mulher como a fêmea (aos politicamente corretos, aqui não falo em tom pejorativo. Temos diferenças biológicas sim senhor; e ver a mulher como fêmea não significa menosprezá-la enquanto ser humano...).
Sejam assim e a vida de vcs vão melhorar. Em todos os seguimentos.

Nem sempre é assim que ocorre na natureza. E o ser humano não deve ficar espelhando-se em animais como sua via de conduta, mas pode utilizá-la como paramêtro para estudar o meio ambiente, pois ele é detentor da razão. E esta não é simples reação físico-química das células cerebrais. 

Pelo que se concluí dos seus argumentos é que ainda não superou a desejo egoístico de obtenção de prazeres sensoriais. Que, por sinal, são efemêros. Pois, se de fato, não o fossem, ao serem acumulados dariam a satisfação plena ao ser. Mas não é o que ocorre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Já que extrapolaram nas respostas ao seu post, tentarei analisá-lo sem incorrer em ad hominem, tão comuns quando se referem a questões morais. Não sei o seu histórico enquanto usuário do fórum, mas pelo visto não tem tido boa aceitação.
Apesar de que isso não seja um indicativo do carater. Ainda mais tratando-se dum veículo eletrônico de comunicação.

Sim. Qualquer tentativa de desafiar a nova moral em meios públicos, resulta nisso...

Nesse caso quanto mais tempo protelar em terminar, mais complexo ele se tornará, e maiores problemas advirão para os envolvidos. Ou seja, se deseja terminar; termine (o quanto antes).

Não é esse o espaço adequado para discutir isso. Tenho minhas razões para conduzir as coisas dessa forma. 

Segundo o senso comum (que é superficial e falho em muitos pontos) é tardio a perda da virgindade após a maioridade. Porém, qual a prova de que isso lhe trará distúrbios num relacionamento afetivo e, futuramente, na consolidação dum lar?

Ora, meu colega.. eu queria me envolver afetivamente na época. Como muitos aqui postam e mandam mal no relacionamento.

É o pressuposto básico para a pessoa respeitar as leis da justiça para que se tenha um convívio social saudável. Mas o que tem a ver isso com agradar a companheira? O que entende por agradar, e qual a sua intenção em agradá-la? Logo adiante responde a tais questões.

Prisões mentais. Vejo como muitas ideias, inclusive as próprias leis, como uma forma de controle. Aliás, é abertamente uma forma de controle. Sim, as leis são necessárias, senão teríamos o caos. Mas penso que mais importante do que ser um cidadão certinho que se submete a todos os controles é ser verdadeiramente um homem livre. Então penso que eu não roubo e não mato não pq existe uma proibição legal. Mas sim porque minha moral diz que isso é errado. Da mesma forma, não preciso ser bonzinho (o que não quer dizer um ogro) com as mulheres. Não preciso ficar parado no sinal de vermelho de madrugada (basta passar com cuidado, se não tem carro nenhum). E nem defendo a igualdade de gênero dessa onda feminista, pq acho biologicamente incorreta. Enfim, busco todos os dias me livrar das várias amarras que nos aprisionam, como jornada de trabalho excessiva e etc, sempre pautado por um senso do razoável... Enfim, assumi o controle da minha vida. Está sob meu comando e de mais ninguém. 

Natural que fosse ruim baseado na expectativa acelerada para manter relações sexuais. Acabou esquecendo-se de que trata-se dum outro ser humano (e não objeto para satisfazer o instinto) e, do real propósito dum namoro, que é o de prepará-lo para uma vida em casal.

Não, não... pelo contrário. Acredito que como todos que reclamam da vida amorosa, o problema é justamente o contrário. Olham para a mina já pensando em namorar. Como regra, penso primeiro no sexo, quem sabe depois quem sabe transformá-lo num relacionamento. 

Mais uma vez com a ideia do senso comum de que deve haver, imprescindivelmente, uma quantidade significativa de relações sexuais com diferentes parceiras para que se obtenha o domínio duma relação. O que importa é a qualidade das relações, e não, necessariamente, a quantidade.

Verdade, em parte. Mas ficamos apaixonados (e nos comportamos de modo prejudicial por insegurança) por achar que aquela mina é única. E na verdade não é. Quanto mais mulheres legais vc conhece, vc aumenta suas chances de encontrar outras mulheres que tenham a personalidade que lhe agrade.
f

Chama-se [à isso de] carência. Ainda mais que ela o faz procurar parceiras com o principal intuito de fazer sexo. Denotando falta de auto-controle.

Quais leituras? De quais autores?

Talvez seja carência, mas é natural que eu queria realizar algo instintivo. Mulheres também fazem isso, e tenho provas disso. Sobre as leituras, já citei elas aqui. E investir em mim não se limita a ler, cara. Fazer coisas novas, ganhar novas habilidades, são coisas que realmente aumentam sua autoestima e lhe trazem mais poder. Não fico o dia todo desesperado por sexo, não é isso. É apenas mais um momento da minha vida. Encontrei uma estabilidade que permite transformar a vida afetiva em apenas mais um seguimento da minha vida, e não um problema pessoal.

Está confundindo sensibilidade com suscetibilidade. As células corporais são sensíveis, por exemplo, ao calor, quando este fazem-na vibrar na epiderme. É algo natural. Já ser suscetível, está relacionado a um melindre, a um descontrole orgânico.

Tudo é fenômeno psíquico e você pode ter autocontrole. Mas os filmes incentivam vc a desenvolver os traços sensíveis, quando penso que o homem deve focar nos seus mais, digamos, brutos. E isso é uma ideia que se vende já para as crianças. Ex.: Detona Ralph tem um casal que um personagem homem é uma mocinha e a mulher tem os traços de uma personalidade tipicamente masculina. Sigam isso e vcs vão longe...

Os seres humanos são iguais. Porém cada sexo tem aptidões mais específicas e adequadas. Isso não significa que deva haver discriminação quanto a colocação que imagina que deva tê-la no relacionamento, e no seu papel ativo na sociedade.

Não são não. Que não deve haver discriminação, aí eu concordo. Mas somos biologicamente diferentes. 

Nem sempre é assim que ocorre na natureza. E o ser humano não deve ficar espelhando-se em animais como sua via de conduta, mas pode utilizá-la como paramêtro para estudar o meio ambiente, pois ele é detentor da razão. E esta não é simples reação físico-química das células cerebrais. 

Seres humanos são assim. Alguns sociólogos não podem mudar, num passe de mágica, anos e anos de evolução.

 

Citar

Pelo que se concluí dos seus argumentos é que ainda não superou a desejo egoístico de obtenção de prazeres sensoriais. Que, por sinal, são efemêros. Pois, se de fato, não o fossem, ao serem acumulados dariam a satisfação plena ao ser. Mas não é o que ocorre. 

Isso não merece resposta.

 

 

Editado por JunioR - AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...