Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação do Dunga


Gourcuff

Posts Recomendados

GOLEIROS

Jefferson

Rafael Cabral

ZAGUEIROS

David Luiz

Marquinhos

Gil

Miranda

LATERAIS

Maicon

Felipe Luis

Alex Sandro

Danilo

VOLANTES

Luiz Gustavo

Elias

Fernandinho

Ramires

MEIAS E ATACANTES

Everton Ribeiro

Oscar

Hulk

Ricardo Goulart

Willian

Neymar

Phillipe Coutinho

Diego Tardelli

Até gostei dessa lista. Dentre os jogadores que jogam no Brasil, não tinha quem mais chamar além desses (talvez o Victor). Contestável só o nome do Elias, pois ele ainda não está jogando tudo o que pode no Corinthians, e do Hulk, porque esse viado nunca joga bem na Seleção mesmo voando na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Boaaa Dunga!!! :D

Desfalcou Corinthians e Cruzeiro de 2 jogos do brasileiro :P

Não foi só o Inter que perdeu atletas :P


Ahh, e boa Dunga, tirou da seleção os 2 laterais de mentira...Dani Alves e Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk nunca joga bem na seleção porque não é bem escalado e posicionado. Felipão era um asno e queimou o cara.

Lembro que 4 anos atrás quando ele explodiu no Porto era todo mundo aqui inclusive quase chorando porque ele não era convocado (como o Coutinho e Miranda foram até pouco tempo atrás). Do nada ele vira um lixo? Mané? Ruim de bola? Nada disso. Coloca ele em QUALQUER time do Brasil e ele VOARÁ fácil! Basta ser bem posicionado.

Gostei da convocação. Acho que ele vai começar com:

Jefferson; Maicon, David Luiz e Miranda, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Coutinho; Neymar e Hulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não joga bem no Brasil por que é burro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo esse Tardelli? Pra mim o Kardec vive um momento muito melhor que o Tardelli (além de ser mais novo e poder seguir com essa boa fase). Também achei meio injusto não dar uma chance pro Arouca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e não teria convocado Hulk, Maicon, Elias e Tardelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se, não vou acompanhar mais essa merda, não me representa ideologicamente, é um absurdo ter o Dunga como treinador e não existir renovação NENHUMA. Cagando e andando pra seleção, vou só torcer pro meu time e ficar de buenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima convocação. Tardelli me deixou com pé atrás, mas não acompanho o Galo suficientemente. Pelo menos contra o Figueira o cara jogou bem.

Único que tá jogando no time do Galo, tá dando dó...

Sobre a lista, não curti a convocação do Maicon, Ramires e Elias... Acho que tem opções melhores inclusive aqui dentro do Brasil. Um jogador que EU acho que deve ser testado, é o Firmino, parece ter muito futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar aqui o mesmo que comentei em uma publicação do Jonera no Facebook:

Não achei nenhum absurdo. Só não concordo com a convocação do Tardelli, Kardec merecia mais e no lugar do Elias poderia ir o Lucas Silva. Mais não sei se ele estabeleceu limite de jogadores por time.

É pra amistoso, pra testes, é normal que ele convoq
ue alguns homens de confiança, que ele sabe que se apertar a coisa, o cara segura a onda. Todo mundo sabe que Maicon é esse homem de Dunga. Desde a outra passagem que Maicon era uma das opções de jogada, a válvula de escape...só que agora tá mais velho né hahahah

E não é a Seleção que revela jogadores, não existe a mínima possibilidade de renovar uns 70% da Seleção de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar aqui o mesmo que comentei em uma publicação do Jonera no Facebook:

Não achei nenhum absurdo. Só não concordo com a convocação do Tardelli, Kardec merecia mais e no lugar do Elias poderia ir o Lucas Silva. Mais não sei se ele estabeleceu limite de jogadores por time.

Ele cnvocará no máximo 2 por clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho de uma puta desse gaucho convocou o Goulart e o Ribeiro pra deixar no banco sem jogar certeza.

Não deixa de valorizar o passe do jogador,mas pqp vai tomar no cu. Tirou os unicos dois que n temos peça pra repor com igual qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa convocação.

Só trocaria o Tardelli pelo Kardec, o Rafael pelo Neto e o Elias não vejo alguém de cabeça que seja unanimidade na posição, mas acho que ele não tem mais bola pra seleção... mas vamos ver né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o gol podiam ter chamado o moleque da Fiorentina.

Sei que vai parecer clubista, mas gostei da convocação do Negro Gamarra Gil, tem jogando em bom nível tem um bom tempo. Outro bom nome chamado foi o do Marquinhos, que tem tudo para ser um nome forte para 2018. É estranho ver a zaga sem o Thiago Silva, mas são necessários novos testes.

Nas laterais surpreendi com a já opção por não chamar Daniel Alves e Marcelo, principalmente o último. D. Alves já era, mas ainda acho que não tem hoje um substituto para o Marcelo. Maicon é nome de confiança do Dunga.

Na volância não gostei da convocação do Elias. Sou fã do futebol dele e sei que tem tudo para, a partir de agora, crescer no Corinthians, mas acho que o momento atual dele não lhe renderia uma convocação. O Ramires ainda é volante?

No meio e ataque gostei dos nomes, com exceção do Hulk. E espero que esta convocação não estrague o momento do Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Só pela entrada do Marín dizendo que a seleção ainda tem o mesmo prestígio por conta do novo patrocínio me deu vontade de jogar o controle remoto na televisão. Sem comentários, quero que a seleção se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma bosta. Se isso é o que o Brasil tem de melhor, estamos fudidos mesmo. Mais uma vergonha a vista em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta, além do Goulart e Ribeiro, tem o Lucas Silva e Alisson que estarão com a bosta da seleção sub 21 nesse mesmo período.

3 desfalques pro time titular e 1 que poderia ser o substituto natural do Ribeiro. Negócio é tentar passar essa fase sem oscilar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei da convocação. Só acho que esse Rafael Cabral aí não tem bola nenhuma pra ser de Seleção.

Tardelli poderia dar lugar pra algum jovem ser testado, tipo o tal do Firmino, mas mesmo assim não dá pra criticar tanto assim a escolha do Dunga. Kardec talvez merecesse uma chance.

[...]

Sei que vai parecer clubista, mas gostei da convocação do Negro Gamarra Gil, tem jogando em bom nível tem um bom tempo. Outro bom nome chamado foi o do Marquinhos, que tem tudo para ser um nome forte para 2018. É estranho ver a zaga sem o Thiago Silva, mas são necessários novos testes.

Nas laterais surpreendi com a já opção por não chamar Daniel Alves e Marcelo, principalmente o último. D. Alves já era, mas ainda acho que não tem hoje um substituto para o Marcelo. Maicon é nome de confiança do Dunga.

Na volância não gostei da convocação do Elias. Sou fã do futebol dele e sei que tem tudo para, a partir de agora, crescer no Corinthians, mas acho que o momento atual dele não lhe renderia uma convocação. O Ramires ainda é volante?

[...]

Gil merecia mesmo a convocação, belo zagueiro. Só acho que o Miranda está um pouquinho à frente dele, e nem pela questão técnica mas sim pela fase mesmo. Quanto ao Thiago, ele ficou de fora salvo engano porque está machucado, tenho certeza de que fará parte desse time do Dunga.

Quanto às laterais, gostei das mudanças, mas ainda espero que o Mário Fernandes ganhe espaço pra ser testado. Danilo e Alex Sandro são bons nomes pro futuro, e o Filipe Luís é uma realidade, merece ganhar respaldo. O Marcelo tá numa sinuca de bico: perdeu bastante espaço no Real, e não sei se vai conseguir recuperá-lo tão cedo. Logo, sem jogar, ele periga perder ainda mais espaço com o Dunga. E o Maicon é o cara da experiência e confiança do treinador, acho coerente ser mantido (mt melhor que Daniel Alves).

Quanto à volância, parece que o Paulinho perdeu espaço mesmo, hehe. Pena, gosto mt dele. O Elias não tá na sua melhor fase, mas tem bola pra gastar sim, e se tiver sequência acho que pode render na Seleção. Só acredito que os titulares do Dunga nesse início serão Luiz Gustavo e Fernandinho, bela dupla por sinal.

O Ramires joga como meia no Chelsea, e em determinados momentos como ponta. Volante faz tempo que não o vejo jogar.

Só pela entrada do Marín dizendo que a seleção ainda tem o mesmo prestígio por conta do novo patrocínio me deu vontade de jogar o controle remoto na televisão. Sem comentários, quero que a seleção se foda.

Putz, deu vontade de espancar a Tv nessa hora aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uma primeira convocação, tá bom.

Mas não é um primor de time... Tá bom com a ressalva de é isso que temos. Oscar vai ter que crescer muito pra termos boas chances em 2018, só o Neymar não garante nada. Claro, se mais ninguém virar um astro nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros

Convocaria Neto no lugar de Rafael e o Jefferson não é minha escolha para titular mas não tem nenhum melhor...

Zagueiros

Não acho o Gil zagueiro de seleção brasileira, mas sem o Thiago Silva não sei outro nome a ser convocado...

Laterais

Eu não convocaria o Maicon, testaria um cara novo, poderia ser o Mário Fernandes... Na lateral-esquerda eu ainda daria uma chance ao Marcelo no lugar de qualquer um

Volantes

Daria uma chance ao Fernando do Man.City no lugar de Elias ou Ramires

Meias e Atacantes

Sai Diego Tardelli e entra Ganso ou Lucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa convocação deveria ser usada pra testar alguns jogadores, como Lucas, Ganso, Kardec, etc. Gostei da convocação de Tardelli, Goulart, Everton Ribeiro,Gil. Bons testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...