Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reina no Bayern pode definir próximo "camisa 1" do Brasil


Leho.

Posts Recomendados

O grande problema do Cássio é a reposição de bola com o pé.... ele é realmente horroroso nesse quesito.. não consegue acertar nem um tiro de meta... é foda... também tem os problemas de contusões, vira e mexe ele aparece machucado.

de resto, se ele consegui consertar essas coisas... ele tem totais condições de virar titular na seleção... inclusive por crescer muito em jogos mais decisivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Grohe é bom pra caramba mesmo, a nível futebol brasileiro está entre os 3 melhores, junto com Victor e Jefferson. Mas tá longe de ser o fora de série que a seleção precisa.

Nossa esperança é que o Neto concretize as expectativas, se não teremos goleiros normais. Nota 8 no máximo.

Que nota era Taffarel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor goleiro brasileiro, tecnicamente, é o Diego Cavalieri, mas o meu favorito é o Victor, tem mais estrela...

Eu teria levado os 2 e o Neto pra copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nota era Taffarel ?

Taffarel não tinha tanta grife e fazia umas cagadas, acho que era um 8,5, com Skill de sorte AHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim Diego Alves é a melhor opção para a baliza brasileira. Neto também merece o seu destaque e devia de fazer alguns jogos, os mais fáceis por exemplo. Para terceira opção existe muito, mas não foge disto (por ordem de preferência): Rafael, Marcelo Grohe e Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão é curiosa porque é parecida com a das laterais. Todas as opções são possíveis porque a disputa é nivelada por baixo. Todos são boas pra clubes mas pra Seleção, onde se espera algo excepcional, deixam a desejar.

Assim como a consolidação do Julio César lá atrás, acho que vai depender da fase. Quem chegar e agradar, vai pegar a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...