Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Joguinho feio Palmeiras x Grêmio.

Merecíamos a vitória pela bola na trave e pelo gol mal anulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Joguinho feio Palmeiras x Grêmio.

Merecíamos a vitória pela bola na trave e pelo gol mal anulado.

Rhodolfo tirou uma bola em cima da linha também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo, mas pelo que tão dizendo, era pro Palmeiras ter ganho. Como tinha dito antes, esse é o segundo momento chave pro Koff mostrar que ainda tem cérebro e não tá gagá. Hora de mandar embora Enderson, vender o Barcos se realmente houver essa proposta do México e contratar o Dal Pozzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo tirou uma bola em cima da linha também..

Verdade, num cabeceio do Henrique, salvou o gol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra

Abel meteu o Valdivia no banco... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem esse time com o Willian no lugar do Marlone,o Manoel no lugar do Léo,Moreno disputando vaga com o Borges,e o Lucas Silva disputando vaga com Nilton e Henrique.

O que não pode é se achar demais como fez em alguns momentos na liberta. Tem que seguir com humildade até o fim,porque teoricamente nem do rebaixamento escapamos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse vencido o Cruzeiro em casa, esse empate com o Flu seria um bom resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda foi jogar uma baita partida como essa, tomar um gol irregular e deixar de ir lah pra cima... =[

Agora tem um bom tempo pra recuperar os lesionados e no proximo jogo o Aranguiz jah volta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei bem anulado o gol do Palmeiras?

O cara que tava impedido subiu pra cabecear, errou a bola por centímetros, claramente participou da jogada e causou indecisão no goleiro. Isso é impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei bem anulado o gol do Palmeiras?

O cara que tava impedido subiu pra cabecear, errou a bola por centímetros, claramente participou da jogada e causou indecisão no goleiro. Isso é impedimento.

Interpretação... Em todo cruzamento oriundo de bola parada os jogadores vão subir e nem sempre vão acertar na bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL! E estas campanhas não conseguem ganhar destaque nem na porra do Brasil, impressionante! Valeu pela postagem , vou comentar no site do clube pra ver se eles publicam no oficial!

:yeah2:

Eu nunca tinha visto isso. E olha que eu até acompanho futebol mais ou menos de perto rs

O vídeo da campanha:

E os resultados da campanha:

Excelente iniciativa do Sport e propaganda muito bem feita pela Ogilvy, que foi premiada Cannes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha visto isso. E olha que eu até acompanho futebol mais ou menos de perto rs

O vídeo da campanha:

E os resultados da campanha:

Excelente iniciativa do Sport e propaganda muito bem feita pela Ogilvy, que foi premiada Cannes.

ORRRRAAAAA

Que coisa linda vey,como isso não ganhou destaque aqui no Brasil? Nem me lembro de ter visto isso no jornal ou no GE.

+++++respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Eu nunca tinha visto isso. E olha que eu até acompanho futebol mais ou menos de perto rs

Excelente iniciativa do Sport e propaganda muito bem feita pela Ogilvy, que foi premiada Cannes.

...eu não sei se foi coincidência, mas 2 horas depois de eu avisar eles no face e twitter, a reportagem foi colocada no site oficial:

:yao:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa vantagem é interessante, mas não pode fazer que nem na parada da Copa de 2006 que o time caiu de produção absurdamente e nem Liberta pegou. Seria sensacional ganhar o Brasileiro de novo, mas se já voltar a Libertadores, foi uma boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender da janela, o Inter ainda precisa ir atrás de um zagueiro fudido!!!

E pra lateral direita trouxe mais um cara pra ficar comendo e dormindo...o reserva do Bruno no Fluminense, Wellington Silva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, pior que o Inter jogou bem ontem.

Poderíamos ter ganhado se o Valdívia tivesse feito aquele gol que ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou mascado.

Eu nem culpo o bandeira pelo gol do Flu não ter sido anulado, é uma jogada difícil.

Com Aranguiz o time muda de cara. Quero ver se o Luque vai se adaptar bem, também...

--------------

Quanto ao gol anulado do Palmeiras, também achei que foi bem anulado.

Os dois palmeirenses que pularam primeiro na bola, e quase acertaram a cabeçada, estavam completamente impedidos e participam da jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Se for assim, qualquer jogada de bola parada vai ser impedimento, por que qualquer jogador que correr pra dentro da área tá indo em direção a bola e com a intenção de alcançar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Se for assim, qualquer jogada de bola parada vai ser impedimento, por que qualquer jogador que correr pra dentro da área tá indo em direção a bola e com a intenção de alcançar ela...

Não qualquer lance, né vaz.

O de ontem os jogadores pularam na bola, chegaram tão perto que quase a cabecearam.

Se os mesmos não tivessem se movimentado, pulado e quase acertado a bola, fatalmente o goleiro gremista interveria na trajetória da bola.

Ou seja, a participação deles foi tão flagrante que gerou até dúvida no goleiro de quem seria o cabeceador do lance.

E, nesses termos, é muito impedimento sim.

Ao meu ver, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Todo lance de bola na área os jogadores se deslocam em direção ao goleiro por que a bola vai fechando em direção ao gol, qualquer jogador que apareça perto do goleiro já tira a atenção dele...E ele não deixou de ir na bola por cnta daqueles jogadores, o próprio Diogo antecipou o Grohe, aquele lance era a zaga que tinha que afastar...

Por isso essa é a bola mais perigosa que tem na cobrança de falta, o goleiro tem que esperar SEMPRE até o ultimo momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Todo lance de bola na área os jogadores se deslocam em direção ao goleiro por que a bola vai fechando em direção ao gol, qualquer jogador que apareça perto do goleiro já tira a atenção dele...E ele não deixou de ir na bola por cnta daqueles jogadores, o próprio Diogo antecipou o Grohe, aquele lance era a zaga que tinha que afastar...

Por isso essa é a bola mais perigosa que tem na cobrança de falta, o goleiro tem que esperar SEMPRE até o ultimo momento...

Bom, pode ser. Mas isso é um lance de impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Le um artigo do Gaciba sobre a mudança da interpretação da regra.

http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2013/07/06/retomando-os-trabalhos-com-mudancas/

Em nenhum momento o Grohe saiu da sua posição por conta da ação do Henrique, ele nem disputa a bola...

E o fato de correr pra bola não signfica impedimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...