Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Visitante arthurbraccini

Está tendo uma boa campanha na Premier League, talvez em breve o Nottingham se torne uma potencia na Inglaterra. No aguardo de atualizações

Editado por arthurbraccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tendo uma boa campanha na Premier League, talvez em breve o Nottingham não se torne uma potencia na Inglaterra. No aguardo de atualizações

Espero que sim, até agora estamos no caminho para conseguir isso. Hj devo atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png
O Old Traford cheio não lhe causava nenhum frio na barriga. Já estava calejado com esta situação de enfrentar um ex-clube, havia ficado tão natural quanto acordar e escovar os dentes. Surpreendeu-se ao ouvir alguns gritos com o seu nome sem estarem acompanhados de algum palavrão. No curto período nos Red Devils ele havia deixado uma boa impressão e o respeito por parte de alguns torcedores era a prova disso.
A tranquilidade com a qual encarou o jogo era também notada em sua equipe, que apesar do escancarado favoritismo do adversário em nenhum momento encolheu-se. Destemido, o Nottm abriu o placar com Kaikai, que assim como Will foi rejeitado pelo United. O empate veio com Dale Lake, que pelas mão de Will, deixou o modesto Leicester para assinar com o Manchester. Apesar de toda gratidão demonstrada no abraço fraterno entre os dois antes do jogo, Lake não teve nenhum remorso em protagonizar uma atuação perfeita. Foi de Lake o gol que empatou a partida pela segunda vez, e o gol da virada do time da casa. Porém, sem deixar a costume de lado, o Notthingham marcou no final, empatando o jogo em 3-3. Um belíssimo jogo para ser assistido, exceto por quem estava na área técnica. Clough irritou-se novamente com os erros defensivos e saiu dali com uma ideia fixa na cabeça: precisava de um zagueiro que comandasse a zaga. Este nome mais tarde se confirmaria como Jorginho Paulista, que emprestado pelo parceiro Atlético de Madrid, vestiria camisa dos Reds no final de janeiro.
manunited.png
Ainda do confronto com o United surgiu um reforço que a princípio não estava nos planos de Clough, porém a oportunidade era única e imperdível. Paul Wynn, revelado pelo Manchester United, entrou para o hall dos jovens ingleses não valorizados pelos Red Devils. Sobre isso Clough disse: " Foi um grande negócio para nós. Um jogador jovem, completo e que certamente causará remorso a quem o despejou de lá. Será um dos melhores jogadores ingleses nos próximos três anos, podem me cobrar."
O velho conhecido
O reencontro de James e Clough ocorreu ainda em Manchester. Enquanto Clough gastava o tempo da folga pós jogo comprando inutilidades de informática no seu shopping preferido, Luke James caminhava pelo mesmo shopping com a esposa.Durante o tempo que esteve no United, este foi sempre um dos passatempos prediletos do casal. Encontraram-se por acaso: um descia a escada rolante, enquanto o outro subia. Foi um aceno rápido, até que James, já na parte de baixo, decidiu subir a escada novamente para cumprimentar seu ex-treinador.
Clough reparou na barba por fazer do rapaz e comentou o quanto ele estava acabado. Manjou o decote da esposa de James, mas fez bem em não comentar que os seios dela pareciam pular da blusa de crochê. Depois de um longo abraço, Clough ouviu as lamentações de seu pupilo. James disse que havia terminado o contrato com seu empresário depois que ele fechou com o Hull sem que ele pudesse ter a oportunidade de conversar com outro time. Tudo por conta de uma comissão de €1M. No Hull ele acabou sofrendo com a preferência do treinador pelos outros atacantes e sequer era relacionado pelas partidas, como ocorreu no confronto entre Hull e Nottm Forest.
- Eu vou resolver isso para você, james. O que você acha de morar em Notthingham?
- Quanto à cidade eu não sei, mas adoraria voltar a trabalhar com você.
- Ótimo! Vou só comunicar à diretoria, e espero que nosso próximo contato já defina tudo.
- Obrigado!
compras.png
Colin Anderson, contratado pelo Diretor de Futebol Juvenil
Noite épica na copa da Liga e os jogos mortais.
A contratação de James foi anunciada dias depois da saída de Luuk De Jong, devolvido ao Newcastle. O atacante custou ao Nottm Forest um pouco mais de €2M, nada praticamente em relação ao que custou ao Manchester United, que pagou quase €20M para contratá-lo junto ao Newcastle. Com 31 anos, James chegaria no Forest para brigar por uma posição com outros cinco concorrentes, isso porque Clough cada dia mais apreciava o 4-2-3-1. O grande incentivo para Clough vinha da boa fase de Obeidat e Haman, dois meias de lados de campo habilidosos, que unindo-se a Jimenez, recuperado de lesão, na meia-central, tornava o futebol do Forest bastante atrativo. Dois bons exemplos do futebol brilhante do Nottm foram as vitórias sobre o Liverpool. Uma pela Premier, quando o Anfield viu um verdadeiro massacre em campo. E a épica virada de 5-3 na prorrogação em jogo válido pelas Quartas de Final da Copa da Liga.
liverpool.png
Apesar do futebol vistoso, nem sempre era possível quebrar a lógica e o a equipe acabou somando mais duas derrotas em sua honrosa campanha na Premier, contra Arsenal e Chelsea. Logo os dois desafetos de Clough: Mário Been, o homem da aposta, e José Mourinho. Com o episódio da aposta, a derrota para Been foi a mais insustentável diante do sarcasmo do adversário ao referir-se a Clough como o moleque que enjoou da bandeira. Clough não replicou. Já com Mourinho, não houve nenhum troca de "carícias" entre os dois, porém bastava o sorriso estampado na cara do Special One após uma triunfo para acabar com o dia de Will.
calendario1.png
O ano de 2025 termina para Clough com o alívio de uma campanha bem acima daquilo que o seu ego lhe permitia sonhar para o recém-promovido Nottm, e isso foi percebido pela diretoria que tratou de propor a Clough mais uma aumento na verba de contratações com base em um objetivo audacioso, mas agora um tanto quanto provável: uma vaga para a Liga Europa. Clough aceitou o desafio, mesmo sabendo que as experiências no passado acerca de suas expectativas não traziam boas lembrança.
classifica2.png
Em suma, o ano foi bom para Will: campanha sólida na Premier e vaga garantida para semi-final da Carling Cup, mas algo tirava seu sono e tinha nome e sobrenome: Tom Revie. Quis o destino colocar os dois rivais frente a frente nas semi-finais da Carling, garantindo aos rivais dois encontros de muita emoção.
capitalsemi.png
Semanas depois...
blog2.jpg

SÓ DEU DAVI.

Untitled-6.jpgNo futebol, inúmeros são os confrontos entre Davis e Golias, quase sempre seguindo a ordem natural da coisa: o mais forte vence o mais fraco. Vez em quanto ocorre o inusitado e o menor surpreende. O Nottm entrou em campo para decidir a vaga na final contra o poderoso Tottenham com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo , que posso dizer sem medo de errar que também foi conquistada com um golpe de sorte, pois o empate seria o resultado mais aceitável diante do equilíbrio que foi aquela primeira partida.

Quando a bola rolou, ficou evidente que Will Clough tinha um plano para aquela partida. O plano neste caso pode ser comparado à bendita única pedra que acertou a fronte do gigante na história bíblica: marcar um gol. Em competições em que um gol fora de casa faz toda a diferença, o gol de Kaikai aos 17 da primeira etapa desequilibrou o gigante, assim como foi gol marcado pelo Tottenham, em Notthingham, que colocou em xeque a vantagem dos visitantes para esta partida.

O Tottenham seguiu dominando seu adversário, que a partir do gol marcado, cuidou apenas de garantir que aquele único chute prevalecesse no placar. A superioridade dos Spurs era nítida, porém não mais que o desespero dos jogadores perante a muralha intransponível que atendia pelo nome de Blaze: arqueiro do Nottm. Blaze crescia diante de seus adversários e minava a confiança deles.

O tempo passava e partida chegava aos sete minutos da segunda etapa, quando enfim Horvath acerta um chute e vence Blaze. Os quase 70 mil presentes e toda a comitiva dos Spurs acreditavam que era questão de tempo para que saísse o segundo gol que igualaria o confronto e forçaria uma prorrogação. Ledo engano, pois o 1-1 foi garantido pelos visitantes com suor e uma pitada de sorte.

spurs.png

Méritos de quem soube se defender até o fim, ora forçando seu adversário a arriscar chutes de toda parte do campo, ora contando com um goleiro de valor.Não dá para deixar de destacar o esforço dos dois laterais do Forest: Sorvell e Di Girolamo. Ambos se doaram bastante nas tarefas defensivas, tendo o último protagonizado uma cena que resumiu bem o espírito desta equipe de Clough: nos acréscimos se jogou na frente do chute de Bastl, desviando o forte chute que complicaria a vida de Blaze.

Nottm Forest chega assim a uma final Copa da Liga e enfrentará o ex-time de Clough: o Newcastle, que também chega à decisão após eliminar um favorito: o Arsenal. Quem levará a melhor neste confronto de Davis? Ou melhor seria dizer quem levará a melhor no confronto de Criador e criatura?

lanespurs.png

Antes que eu me esqueça: o placa marca 5x2 para o Clough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória em cima do Revie e curti o retorno de James, apesar de ter percebido que ele ainda não atuou. E quanto ao Luuk, foi você que dispensou ele ou acabou o prazo do empréstimo? Porque não mantê-lo até o fim da temporada?

Por fim, o time vem rendendo bem mais que o esperado. Se manter o nível, uma vaga na Champions, será que pode se tornar realidade?

E quanto ao Thundergod (assim que escreve?), como tá a carreira do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória em cima do Revie e curti o retorno de James, apesar de ter percebido que ele ainda não atuou. E quanto ao Luuk, foi você que dispensou ele ou acabou o prazo do empréstimo? Porque não mantê-lo até o fim da temporada?

Por fim, o time vem rendendo bem mais que o esperado. Se manter o nível, uma vaga na Champions, será que pode se tornar realidade?

E quanto ao Thundergod (assim que escreve?), como tá a carreira do cara?

Vitória sofrida em um jogo decisivo. Sobre o James, ele não atuou pq já jogou pela Copa com outro time, mas já havia estreado pela Liga em uma partida no meio destes confrontos contra os Spurs, mas irei cobrir isso no próximo post. Já o De Jong eu dispensei pra diminuir o plantel, tinha mais que vinte e cinco jogadores e não estava usando-o mais.

Acredito que vamos terminar ali na faixa da UEL, que tb já tá de ótimo tamanho, mas se derem bobeira, a gente chega lá.

Thurgood continua no United, reserva do Butland e titular do English Team, avaliado em 10M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi bem no confronto quantos os grandes...

e ainda conseguiu eliminar o Revie na copa o que deve ter deixado ele muito nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que consegue a vaga da Europa League a equipe esta indo muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi bem no confronto quantos os grandes...

e ainda conseguiu eliminar o Revie na copa o que deve ter deixado ele muito nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que consegue a vaga da Europa League a equipe esta indo muito bem

Verdade, foi melhor que a encomenda.

Esta vitória sobre o Revie vai deixar ele no mínimo um tanto com com sangue nos olhos haha.

Bom que agora a vaguinha pode vir já na Copa se conseguirmos bater o Newcastle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando muito bem no novo clube. Vai lutar por uma vaga nas ligas europeias. Muito bom!

O que mexeu mais com Will, enfrentar Tom Revie ou reencontrar o Manchester United? Empatou as duas partidas, mas podia ter vencido. Contou com gols nos minutos finais das partidas. Também podia ter perdido hahaha. Qual é a sensação de enfrentar um time que você montou? E ainda levar três gols de um jogador contratado por você?

Na semifinal contra o Tottenham deu sorte hahahaha. Não é todo dia que o FM falha tantos gols. Esse Kaikai, apesar do nome engraçado, está sendo decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando muito bem no novo clube. Vai lutar por uma vaga nas ligas europeias. Muito bom!

O que mexeu mais com Will, enfrentar Tom Revie ou reencontrar o Manchester United? Empatou as duas partidas, mas podia ter vencido. Contou com gols nos minutos finais das partidas. Também podia ter perdido hahaha. Qual é a sensação de enfrentar um time que você montou? E ainda levar três gols de um jogador contratado por você?

Na semifinal contra o Tottenham deu sorte hahahaha. Não é todo dia que o FM falha tantos gols. Esse Kaikai, apesar do nome engraçado, está sendo decisivo.

Tamo na briga. O time se acertou muito rápido, e isso ajudou muito.

Acho que o Revie mexe mais com ele, ele já acostumou a enfrentar os times pode onde passou.

hehe podia ter vencido ou perdido, por isso o empate não foi tão ruim contra time bem superiores.

Enfrentar o United foi tranquilo, mas enfrentar um jogador que eu contratei e ele destruir o jogo é bem estranho. Dá um orgulho de ter achado um jogador deste calibre, mas ao mesmo tempo uma raiva de não poder ter treinado por mais tempo.

Normalmente, sou eu quem perco muito gls, acho que o FM me compensou as perdas de títulos da temporada passada.

Kaikai é fera haha

parabéns pela história e principalmente por levar o meu Nottingham a final.acompanhando.

Obrigado! O Nottingham é um time apaixonante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha esta muito boa e se o título da Copa da Liga vier será ótimo para a carreira de Clough, principalmente pelo confronto com Revie na fase anterior.

Seria bom mesmo, acabava com esta sina de não vencer copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Clough voltava a Wembley após os fracassos da temporada passada com o Newcastle. Curiosamente, o Newcastle também retornava ao estádio depois da perda do título para o Southampton. Hoje não teria jeito: um dos dois sairia vencedor. Clough já havia enfrentado o Newcastle tantas vezes após sua saída, que não demonstrava nenhuma reação diferente para esta confronto. Cumprimentou seus ex-comandados, brincou com aqueles que eram seus prediletos e desejou-lhes boa sorte, mesmo estando, no fundo, no fundo, torcendo para que a sorte os abandonassem.

Clough havia feito do Nottm uma equipe de volume de jogo, nem de longe parecia a equipe vulnerável que muitos apontavam no início da temporada, e sua campanha na Premier League endossava isso. Mesmo assim havia alguma ponta de favoritismo para os Magpies por conta de seus títulos recentes da Liga Europa, por duas ocasiões, e da Premier, todos conquistados sob o comando de Will.

Falando em Will, sua preocupação maior era evitar as penalidades, até pediu o time para treiná-las exaustivamente, mas quando a bola rolou, pediu ao seu time que resolvesse a partida dentro dos 90 minutos. E seus comandados atenderam o pedido do treinador e trataram de abrir o placar. Houve até uma penalidade, mas ela foi convertida por Woodrow. Clough já havia dado o caminho para o seu atacante: bate rasteiro. Dito e feito, dois a zero para o Nottm. O Forest poderia ter ampliado, mas um jogo tranquilo ganhou algum drama com o gol dos Magpies.

Sem nenhuma culpa, Clough colocou seus jogadores para jogar nos contra-ataques, sabia que o Newcastle acreditava que poderia empatar. Quando a partida caminhava para os minutos finais, que prometiam ser tensos, um cruzamento da direita acharia a cabeça de Woodrow ou as mãos de Thurgood que já se colocava em direção a bola, porém Eric Dier teve a infelicidade de desviar a bola para o gol vazio. Gol contra, o gol que selava o fim da sina de Will Clough com as copas domésticas. Nottm Forest campeão da Capital One Cup.

placar.png

Estatísticas | Repercussão | Resumo Copa da Liga

janeirofevereiro.png

O título da Copa da Liga garantia ao Nottm Forest a participação na Liga Europa, que era claramente a única pretensão da equipe de Clough na disputa da Premier League, uma vez que os empates frequentes frustravam qualquer possibilidade de disputa da Liga dos Campeões. Curiosamente, ser mandante para o Forest não foi uma vantagem: dos 18 pontos disputados no bimestre, a equipe conquistou apenas a metade. Já como visitante, o Nottingham conquistou dez pontos dos doze em disputas, com destaque para a vitória sobre o Tottenham: a sexta de Clough sobre seu rival.

janfevliga.png

logotitulo.png

Se não podia conquistar algo mais da Premier, o Nottm tratou de atrapalhar a vida dos grandes. Manchester United (2-1), Arsenal (3-3) e Liverpool (2-2) foram surpreendidos nas rodadas finais pelo não mais modesto Nottingham Fores. Foi com esta reputação de pedra no sapato que a equipe entrou para a última rodada da Premier League podendo decidir quem seria o campeão: Chelsea ou Tottenham; Mourinho ou Revie. Na rodada anterior, os Spurs deram uma lavada nos Blues: 5-2, garantindo um último suspiro para a rodada final.

rodadas.png

Manhã da última rodada da Premier,

hotel onde estava concentrado o Nottm.

Clough recusou a concentrar com o time para o jogo contra o Chelsea, achava desnecessário tanto esforço para um jogo que não representava nada para o Forest. Por isso chegou ao hotel quando o relógio marcava 10:42. Quando estava no saguão foi saudado por um homem de terno que passou rapidamente por ele. Não reconheceu o estranho, mas ficou curioso para saber de quem se tratava. Aproximou-se então do recepcionista, que recebeu-lhe com um enorme sorriso:

RECEPCIONISTA: - Seja bem-vindo, Sr. Clough!

CLOUGH: - Obrigado! Vejo que me conhece.
RECEPCIONISTA: - Quem não conhece a maior lenda do futebol?
CLOUGH: - Gostei de você, rapaz. Fui tanto com sua cara que te daria cinquentão se você me disser quem era aquele sujeito que saiu agora ali.
RECEPCIONISTA: - O antipático engravatado? Ele é funcionário do Tottenham.
CLOUGH: - Sabe o que ele veio fazer aqui?
RECEPCIONISTA: - Por mais cinquentão, eu sei.
CLOUGH: - Toma, seu esperto!
RECEPCIONISTA: - Ele veio reunir-se com alguém do seu clube. Deixaram autorizado para ele subir para o salão de convenção.
CLOUGH: - Sei. Onde é a tal sala de convenção? E não vai querer me cobrar cinquenta por esta informação, porque é o seu trabalho.
RECEPCIONISTA: - Certo. É por ali. - disse o rapaz indicando com o dedo o corredor do lado esquerdo.

Clough chegou na sala e encontrou alguns membros da cúpula do Nottm ainda presentes. Sobre a mesa uma pasta branca que deixava a mostra algumas notas. Era tanto dinheiro que Clough nunca tinha visto em toda sua carreira.

CLOUGH: - O que é isso?
DIRETOR: - Dinheiro, Clough. Mais precisamente €3 milhões. Presente dos Spurs para nós.
CLOUGH: - Presente? Quem hoje dá algum presente e não pede nada em troca?
DIRETOR: - Deixa de ser incrédulo, Clough. Ainda existe gente que gosta de presentear.

Clough ficou olhando para a cara do diretor do Nottm com um sorriso maldoso nos lábios. O homem não resistiu ao sarcasmo escancarado no olhar do treinador e confessou:

DIRETOR: - Você tá certo, mas não nos pediram nada demais. Nada mais do que aquilo que a gente já faria, que é vencer o Chelsea. Eles quiseram dar um incentivo a mais para animar nossos jogadores.
CLOUGH: - Quem disse para aqueles porcos que nós estamos a venda?

DIRETOR: - Menos, Clough. Todo mundo precisa de dinheiro, e aqui não somos diferentes. Não vamos ter que fazer nada de errado para merecer este presente, apenas vencer o Chelsea. Eu te dou cem.

classi37.png

Cem era quantia que Clough tinha pago ao recepcionista para dar as informações minutos atrás. Pensou em mandar o diretor para aquele lugar, mas decidiu por virar as costas e sair dali batendo o pé como uma criança mimada. Já estava fora da sala quando seu celular tocou, era Genie.

GENIE: - Clough, eu vi na chamada da BBC que você vai vim ao programa do Jam.
CLOUGH: - Sim, um especial da temporada da Premier.
GENIE: - Cara, não vai.
CLOUGH: - Por quê, Genie? É a chance de falar umas verdades para Mourinho e Revie.
GENIE: - Por causa disso mesmo. se você perder ou ganhar este último jogo, eles vão te acusar de ter beneficiado um ou outro. Para você não é interessante perder o tempo com este tipo de programa.

Genie não queria que o programa de Jam ganhasse ibope com os três treinadores, pois acabaria com a mística de seu histórico debate entre Revie e Clough, que estava pronto para ser aprovado pela grade da BBC. Conhecia Will, sabia que tinha colocado uma pulga atrás da orelha dele, agora restava torcer para que Clough não comparecesse ao programa de TV.

logotitulo3.png

Vestiário, Estádio Zola,

minutos antes da partida

Woodrow, capitão do Nottm Forest, espera o último jogador sair e caminhava até Will. A relação entre os dois estava melhor do que alguns meses atrás, quando Woodrow devolveu os elogios de Revie quando o Nottm derrotou os Spurs. Clough havia passado por cima disso em nome da importância do atacante para o Fores.

CLOUGH: - Quer falar comigo, Cauley?
WOODROW: - Clough, alguma recomendação especial para hoje?
CLOUGH: - Por quê deveria?
WOODROW: - Sei lá, você sempre pede uma marcação diferenciada, alguma estratégia, enfim algo que nos garanta a vitória.
CLOUGH: - Eu não quero vencer hoje, por isso a única determinação é que joguem o que sabem.

Woodrow calou-se. Saiu do vestiário tentando entender o sentido daquela frase dita pelo treinador. Ainda na fila para ficava repetindo aquilo como se fosse um mantra. Era uma busca incansável pela compreensão de algo que parecia um enigma para ele. "Acho que por estas coisas que desisti dos estudos". - disse para si mesmo enquanto ajeitava a meia no meio do campo.

Cauley Woodrow viu sua equipe sendo esmagada pelo Chelsea, estavam irreconhecíveis. O gol único do Forest foi um achado, uma das raras vezes em que o time foi sóbrio em toda partida. Quando o árbitro apitou, caiu a ficha. Clough quis dizer que sem suas instruções o time do Nottm era um bando, e sabendo disso fez de tudo para que perdessem aquela partida.

classfinal.png

Southampton

meia hora após o fim da partida entre Southampton e Tottenham

Maldito seja Will Clough e seu time fajuto! - desabafava Revie após deixar o gramado. Revie tinha múltiplas razões para odiar Clough, mas hoje ele ampliava sua coleção. Ainda não havia engolido a segunda derrota da temporada sofrida rodadas atrás, bem como aquele sarcasmo de seu rival ao dizer que Revie não era mais rival, mas sim freguês. Nada disso, porém, era pior que ouvir Will falar na coletiva que se soubesse que Revie seria capaz de empatar seu último jogo, não teria se esforçado para perder para o Chelsea. Will assim atingia em cheio seus dois rivais e teria resposta, pelo menos no que dependesse de Tom.

Contrariado com as imagens que seu assessor acabava de mostrá-lo, seguia para o ônibus sem falar com ninguém. Foi quando o celular tocou:

REVIE: - Daqui a pouco eu estarei aí. O quê? Ele não vai? Mas isso não pode acontecer, vocês tem que dar um jeito dele cumprir a palavra dele. Como não pode? Você é um incompetente, Jam! Lógico que eu vou, ainda mais hoje que estou virado no cão com aquele imbecil. Até mais!


Apenas Revie compareceu ao programa de TV. Clough alegou um mal estar,enquanto Mourinho estava ocupado demais com as comemorações do título. Com o espaço somente para ele, Revie desabafou e acusou Clough de facilitar o jogo para o Chelsea para prejudicá-lo.

"Foi intencional. Quem viu eles (Nottm Fores) jogar, disse que nunca viram jogando tão mal como hoje, lógico que ele (Clough) quis me prejudicar. Ele mesmo disse isso. Este é o tipo de treinador que os ingleses dizem ser uma lenda? Um péssimo competidor."

logotitulo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programado para perder, pensei que falasse do Revie logo que li o titulo, mas dessa vez era o Clough. Fez uma bela temporada e aparentemente acabou de vez com a sina das copas, a próxima temporada promete ser de afirmação, legal para a história ter ficado entre Revie e Mourinho e interessante ter perdido o jogo, hahaha não ia deixar na sorte, vai que o Revie seja campeão, hahaha

Caramba já estamos no capítulo 80 (algum save na PM - de ficção) já foi tão longe? Não lembro de nenhum. Legal que já estamos no 80 e me divirto tão quanto ou mais que os primeiros, baita história.

No aguardo das atualizações. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse capitulo o Revie ficou muito bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto a temporada foi bem e conseguiu ganhar uma copa... acha que na próxima temporada já consegue brigar pelo titulo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programado para perder, pensei que falasse do Revie logo que li o titulo, mas dessa vez era o Clough. Fez uma bela temporada e aparentemente acabou de vez com a sina das copas, a próxima temporada promete ser de afirmação, legal para a história ter ficado entre Revie e Mourinho e interessante ter perdido o jogo, hahaha não ia deixar na sorte, vai que o Revie seja campeão, hahaha

Caramba já estamos no capítulo 80 (algum save na PM - de ficção) já foi tão longe? Não lembro de nenhum. Legal que já estamos no 80 e me divirto tão quanto ou mais que os primeiros, baita história.

No aguardo das atualizações. =)

hehe o título era para lançar mesmo uma dúvida no ar.

Foi uma temporada muito boa, considerando que foi a primeira do Clough e do Nottm após retorno da segunda. Aumentóu a expectativa que a equipe realmente consolide já na próxima temporada e minha intenção é fortalecer a equipe o quanto for possível para bater de frente com as potências inglesas.

O Fm tem destes caprichos, gosta muito de colaborar para a ficção, e isso é ótimo. Eu não facilitei para o Mourinho, até pensei em colocar o time reserva, mas joguei a sério. Eles mereceram ganhar novamente.

Antigamente, tínhamos algumas ficções longas, mas nenhuma que numerasse capítulos, por isso não dá para fazer estacomparação, porém O Maldito entra para o hall dos saves mais longos do estilo, e a mais longa que já fiz ( vai para 13º temporada).

Fico contente que o save siga divertindo, este é o propósito. Já estou preparando o próximo, só falta terminar de montar o time e jogar alguns jogos do início da temporada, mas já estou adiantando a escrita.

muito bom esse capitulo o Revie ficou muito bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto a temporada foi bem e conseguiu ganhar uma copa... acha que na próxima temporada já consegue brigar pelo titulo??

Ficou haha. Se tivesse ganho do Southampton então é que o bicho iria pegar, já estava até com um trecho de capítulo pronto, tive que refazer por conta do vacilo deles haha.

Temporada perfeita dentro das expectativas: um título, uma posição honrosa e uma vaga continental. Acho que na próxima temporada estaremos brigando pelo com mais três clubes. Aconteceu uma mudança importante no save que vou revelar no outro capítulo, que pode mudar o rumo da Premier League, por isso não pretendo arriscar um palpite com mais propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco desatualizado e tive que ler todos capítulos rsrsrs. Incrível essa historia, o will é realmente lendário... Parabéns pelo titulo...

E ai. Já pensou em transportar essa fantástica historia da PM para um Livro ? rsrsrs

Está usando uma Skin diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco desatualizado e tive que ler todos capítulos rsrsrs. Incrível essa historia, o will é realmente lendário... Parabéns pelo titulo...

E ai. Já pensou em transportar essa fantástica historia da PM para um Livro ? rsrsrs

Está usando uma Skin diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante arthurbraccini

Parabéns pela conquista da Copa da Liga, finalmente quebrou o tabu. Fez uma excelente campanha na liga inglesa, dadas as expectativas iniciais da temporada. Surgiu algum newgen bom nesse ano? Outra coisa, a Inglaterra ta dominando a Europa ein? Norwich campeão da Liga Europa e Chelsea da Champions. Mas bah, nunca que isso aconteceria na vida real hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista essa da copa cara, meus parabéns!

E essa Liga europa que loucura aquelas oitavas lá, Barça e compania ficaram chupando dedo AUHSUAHSUA

E pra próxima temporada, uma luta pelo título ou será que o maior a almejar seria uma vaguinha na champions?!

PS.: Um dia ainda consigo fazer os posts fluídos e limpos como o seu, um dia chego lá! AUHSUAHSUA :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco desatualizado e tive que ler todos capítulos rsrsrs. Incrível essa historia, o will é realmente lendário... Parabéns pelo titulo...

E ai. Já pensou em transportar essa fantástica historia da PM para um Livro ? rsrsrs

Está usando uma Skin diferente ?

Sumiu mesmo rsrs. Não faria um livro por conta dos direitos autorais, mas um dia faço uma para livro. Will é uma lenda mesmo, um personagem completo.

A skin mudou, não lembro agora qual é. Se quiser, eu vejo o nome e te passo.

Parabéns pela conquista da Copa da Liga, finalmente quebrou o tabu. Fez uma excelente campanha na liga inglesa, dadas as expectativas iniciais da temporada. Surgiu algum newgen bom nesse ano? Outra coisa, a Inglaterra ta dominando a Europa ein? Norwich campeão da Liga Europa e Chelsea da Champions. Mas bah, nunca que isso aconteceria na vida real hahahaa

Até que enfim, né haha. Surgiu um newgen, mas não consegui encaixar no tópico, vouv er se consigo na próxima, mas a princípio não é um monstro não.

Só deu inglaterra nas paradas, fora que todo ano um clube inglês ganha uma das competições.

Grande conquista essa da copa cara, meus parabéns!

E essa Liga europa que loucura aquelas oitavas lá, Barça e compania ficaram chupando dedo AUHSUAHSUA

E pra próxima temporada, uma luta pelo título ou será que o maior a almejar seria uma vaguinha na champions?!

PS.: Um dia ainda consigo fazer os posts fluídos e limpos como o seu, um dia chego lá! AUHSUAHSUA :P

Vlw! Nunca dei tanto valor a uma copa como esta, pq foram muitas temporadas tentando.

Os poderosos ficaram a ver navios, o Barça já não é aquele há algum tempo haha.

O título não apareceu nas expectativas, então o foco será a vaga na UCL, vamos ver se o time evolui para pelo menos atingir esta meta.

Ah, tive que bater muita cabeça em quase dez anos para chegar nesta postagem, basta ver minhas outras hsitórias, é uma evolução, não tem jeito. Ainda vejo muito caminho longo para seguir, pois o post perfeito para mim seria o curto, fluído, limpo, mas rico de detalhes...isso é difícil. Com certeza você chegará lá ou fará melhor, a prática ajuda nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, parabéns pelo título. Apesar de ser o 3º em importância, é um título importante para um clube recém-promovido. Para um Clough também tem um grande valor, já que Brian gostava de conquistá-la com o Forest.

A campanha na temporada foi boa, mas sem a Copa ficaria fora da Liga Europa.

Quase os Spurs faturam o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi boa e ainda conseguiu ganhar uma copa,fora a cara de idiota do Revie na frente das câmeras de TV.kkkkk.Acompanhando fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha'. Por um momento pensei: "Clough ganhou do Mourinho, Revie perdeu e o City foi campeão"

haha mas o City teria que meter muito gol, assim como o Chelsea sofrer outro tanto para compensar os nove de saldo, Clough achou mais seguro perder.

Antes de tudo, parabéns pelo título. Apesar de ser o 3º em importância, é um título importante para um clube recém-promovido. Para um Clough também tem um grande valor, já que Brian gostava de conquistá-la com o Forest.

A campanha na temporada foi boa, mas sem a Copa ficaria fora da Liga Europa.

Quase os Spurs faturam o título.

Eh, mas com aquela sina de não ganhar copa doméstica aliado aos pontos que vc mencionou, tornou-se uma copa do Mundo para o Nottm e para o Clough. Com a vaga para a Liga Europa então, aí que é o maior trofeu do universo rsrs. A campnha da Premier foi boa para uma equipe que acaba de subir, mas tendo em conta os vacilos dava para ser melhor.

Quase deu Revie, que segue virgem de taças haha

A temporada foi boa e ainda conseguiu ganhar uma copa,fora a cara de idiota do Revie na frente das câmeras de TV.kkkkk.Acompanhando fácil.

Verdade, temporada quase perfeita haha, pra não falar que foi perfeita. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
×
×
  • Criar Novo...