Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Jirimias ai no seu save o Ferguson tem algum cargo no United???

no meu save no United ele ta como diretor senão me engano... se ele tiver seria legal pra História uns diálogos dele com o Clough

Ele já sumiu da base, mas trabalhou como diretor.

Ele pode entrar na história agora de outra forma, seria interessante.

Só faltava o Revie no City

Ia ser show, mas acho difícil, o treinador deles vai morrer lá.

gq tricolor

Patrick Roberts

Jordan Rossiter, passou por sete clubes, hoje está nos Rangers, um jogador bastante comum

Harry Wilson, está no Valladolid, adicionei a minha lista preferencial, parece interessante

Jordan Ibe, tá no Leeds, pedi os olheiros para observarem melhor ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

- Saudações, Clough. Sem ressentimentos. - disse Mario Been estendendo a mão direita para o treinador do Manchester.
Clough ainda remoía o resultado da partida, mas preferiu por se comportar como um bom perdedor. Foi a sua primeira derrota no comando dos Red Devils. Tinha logo que ser contra o homem que o desafiou?
BEEN: - Espero que esta derrota sirva de lição para que você descubra que sua ideia de ignorar a presença de estrangeiros é absurda. Pode até soar bonito levantar a bandeira do nacionalismo, até admiro, porém isso pode custar muito caro para sua carreira. Se quiser desistir desta ideia tola, ainda há tempo, podemos fingir que nada foi falado e acabar com esta aposta.
CLOUGH: - Nada disso, este é um preço que quero pagar. Hoje nós perdemos, mas amanhã nós ganharemos. No final das contas, eu sempre estarei no topo.
BEEN: - Só me resta desejar-lhe boa sorte.
Been virou as costas para Clough e seguiu para o vestiário, enquanto Wioll ficou algum tempo ali observando os torcedores que deixavam o Old Trafford contrariados. Apesar do descontentamento, a torcida não demonstrava a irritação que demonstraram nas redes sociais, dias atrás, quando Januzaj foi vendido para a Juventus.
Clough se preparava para voltar ao vestiário quando foi parado pelo diretor de futebol.
MURRAY: - Clough, dois torcedores aguardam por você na sala de imprensa. Por favor, venha comigo.
CLOUGH: - Desculpe, mas diz a eles que hoje eu estou indisposto para dar autógrafos ou tirar fotos.
MURRAY: - Você não entendeu. Os torcedores querem uma reunião com você e por isso mandaram dois representantes. Eles estão preocupados com o futuro da equipe e querem ouvir da sua boca que você tem a situação sobre controle.
CLOUGH: - Mal comecei a trabalhar e já tem gente me cobrando? Isso não existe, gente.
MURRAY: - Seja bem-vindo a um clube grande, Clough. Aqui qualquer pingo de água vira tempestade. Espero que se acostume rápido com a pressão deste cargo.
Naquele exato momento, Clough lembrou-se da frase que seu pai tinha dito quando ficou sabendo de seu novo emprego: "a carreira de treinador é como uma montanha, quanto mais você sobe, maior é a pressão e o medo da queda". Não temia a queda, mas uma dúzia de braços dando-lhe uma surra era algo que o faria refletir.
Ainda estava receoso quando o diretor deixou-o na porta desejando-lhe boa sorte. Não havia como correr, respirou fundo, acertou a gravata e entrou sem sequer perder a pose. A conversa estendeu-se por quase quarenta minutos e apesar de não tomar nenhum soco, Clough saiu dali bastante remexido. Sabia que agora não bastava apenas agradar dirigentes, mas uma imensa torcida apaixonada.
Deixou o estádio depois de constatar que todos os torcedores haviam saído dos arredores. Caminhou rapidamente até o estacionamento onde encontrou seu carro pichado com nomes de Januzaj, Arsic, Ariyani e Sayyar, todos negociados por Clough. No dia seguinte, o treinador tinha um compromisso com uma oficina, onde iria pintar o veículo novamente.
bannerbranco.jpg
Will mexeu muito no grupo que disputou as últimas temporadas pelos Red Devils: foram nada menos que dezesseis contratações e vinte jogadores negociados. Logicamente, o seu trabalho precisaria de tempo para aparecer. A vitória no Clássico das Rosas ajudou a trazer alguma consideração por parte dos torcedores e de alguma forma Clough mandava um recado aos dirigentes de seu ex-time de que ele havia avançado na carreira, enquanto o Leeds lutaria mais uma temporada para manter-se na Premier. Depois veio o Everton e ganhar do The Toffees não era novidade para Clough e nem era um resultado tão entusiasmante para o torcedor do Man. U.
Contra o Derry City, Clough lançou mão dos titulares no jogo de volta e deixou uma má impressão, apesar da vitória no agregado. Talvez tenha sido o gol que deixou o adversário a frente do placar por muito tempo e o esforço do time em evitar a derrota que levantou alguma dúvida sobre a qualidade da equipe. Classificado para a Fase de Grupos, Clough contou com a sorte nos sorteio de seu grupo, sendo cabeça de chave em um grupo teoricamente fácil formado por Besiktas, M. Haifa e Viktoria Plzen.
calenda.jpg
Calendário
clasifica.jpg
Classificação Geral
Velhos conhecidos e outros a conhecer
Clough havia prometido para si mesmo que não causaria um desmanche no Newcastle, porém esbarrou na necessidade de nacionalizar a equipe. Não havia melhor lugar para procurar reforços que nos Magpies e o acesso que tinha ao clube facilitou que as negociações fluíssem. Para o gol, o herói das penalidades Thurgood seria a sombra de De Gea enquanto o espanhol permanecesse no clube. Na sua primeira experiência como titular no novo clube, contra o Arsenal, Thurgood acabou saindo derrotado exatamente por uma penalidade.
A lateral ganhou o reforço de Sorvell e de seu sobrinho Peter Clough. Routledge, que foi trazido do Chelsea para o Newcastle, e chegou à Seleção pelas mãos do treinador; também foi lembrado, assim como seu fiel escudeiro, Luke James, que jogou com o treinador em todas as equipes que ele treinou e chegava enfim ao ápice de sua carreira. Sullai Kaikai era outro que iria assinar com United, mas acabou se deixando seduzir pelos trocos a mais dos franceses do PSG.
entrada.jpg
Alcaniz foi contratado pelo Laudrup e foi emprestado ao Celtic
Além dos jogadores que já conhecia, Will apostou em jogadores pouco conhecidos como o atacante Dale Lake, ótimo finalizador, além de ter dado oportunidades a jovens criados pelo clube que eram costumeiramente emprestados por nunca terem lugar no time principal: Johnny Hay. Gavin Hughes, Clark Wickens e Djair Brangman.
Clough gostava de ilustrar seu ideal de nacionalizar com a própria experiência negativa do Manchester que desfez de alguns jogadores que hoje viriam a peso de ouro e poderiam ser titulares, como o selecionável James Wilson, hoje no West Brom. Wilson, que hoje está avaliado em mais € 30M ( última proposta feita pelo United ), foi dispensado por Laudrup em 2022.
Clough compensou a juventude das crias do Manchester com a contratação de jogadores mais calejados. São eles:
Ryan Gauld : meia da Seleção Escocesa , 27 anos;
Ryan Bennet: zagueiro da Seleção Inglesa, 33 anos;
Callum Chambers: lateral da Seleção Inglesa. 28 anos;
Gareth Bale: jogador polivalente da Seleção Galesa, 33 anos;
Oscar: jogador de dupla nacionalidade, titular da Seleção Brasileira, 31 anos;
Com o dinheiro das vendas, Clough se viu um milionário solitário e sem o que gastar. O clube terminou a janela com mais €200 milhões em verba para transferências ao ver o mercado com cada vez menos opções. Nomes do City foram tentados ,como Steerling, mas o jogador sequer quis ouvir a proposta do rival e acertou sua transferência para o fortíssimo Tottenham. Outros como Ward- Prowse e Chamberlain também foram procurados, porém nem a proposta mais alta possível foi aceita pelo rival.
estat.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o Clough escutaria o Ferguson??

to ansioso pra ver esse encontro rsrs

Não sei rs

Seria um ótimo tutor para o Clough

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo na Euro e pela grande carreira no Newcastle.

Estava com saudades da Anne <3

Viu como foi bom voltar com o save? hahaah

Ir pro Man UTD foi a melhor decisao e gostei de lembrar dos velhos amigos do clube anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei rs

Seria um ótimo tutor para o Clough

seria se o Clough quisesse mas conhecendo o Clough acho que não dará ouvidos kkkkkkk

gostei das contratações agora é questão de tempo pro time adquirir entrosamento, mas levo fé que depois desses jogos o time vai melhorando a medida que os jogadores vão se entrosando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, que contratações fodas! Oscar com atributos psicológicos sensacionais hein, esse vai ser o cara pra decidir as copas! o/

E quanto ao Gauld?!!! Carinha de 15 anos e com 27! AUHSAUHSUAHSUAHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo na Euro e pela grande carreira no Newcastle.

Estava com saudades da Anne <3

Viu como foi bom voltar com o save? hahaah

Ir pro Man UTD foi a melhor decisao e gostei de lembrar dos velhos amigos do clube anterior.

Foi mesmo. valeu a pena mesmo permanecer com o save.

Eu iria poupar o Newcastle, mas com esta ideia de nacionalizar era inevitável, também o laudrup iria vender todo mundo do mesmo jeito, ele não gosta de ingleses haha.

Anne está de volta, meio enrolada, mas está de volta.

seria se o Clough quisesse mas conhecendo o Clough acho que não dará ouvidos kkkkkkk

gostei das contratações agora é questão de tempo pro time adquirir entrosamento, mas levo fé que depois desses jogos o time vai melhorando a medida que os jogadores vão se entrosando

Pois é tb acho difícil, mas pode surgir uma boa amizade, quem sabe?

O que pega realmente é o entrosamento, se a diretoria tiver apciência os resultados vão começar a surgir e este time vai ficar a cara do Clough.

Nossa velho, que contratações fodas! Oscar com atributos psicológicos sensacionais hein, esse vai ser o cara pra decidir as copas! o/

E quanto ao Gauld?!!! Carinha de 15 anos e com 27! AUHSAUHSUAHSUAHSUA

Oscar tem ótimos atributos mentais mesmo, só que a canela de vidro tá ainda mais apurada. Se conseguir dar sequência, seria um grande reforço.

Gauld sempre novinho, eternizado pelo facepack shuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L. James no Red Devils. Pro moleque fechar a carreira como um grande jogador só faltam a bola de ouro e a vaga da seleção.

Quanto ao clough, prevejo uma surra imensa :yao:

Tu chegou a carregar o brasil? Se sim, poderia falar sobre os ultimos campeões? e se possível, dizer quantas vezes o botinha chegou na série B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto dinheiro arrecadado com as negociações, hein? Pena que não conseguiu alguns dos jogadores que desejava.

Não dá para falar muito porque está tudo no início.

Curioso para saber onde isso vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É complicado nacionalizar num mercado aonde qualquer jogador do país vale muito mais do que deveria. Se para jogador perebinha já é difícil, imagina para os grandes jogadores. Acho que essa pitada extra pode adicionar muito ao save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que salto que o save teve desde aquele anúncio "falso" de fim de save. Conquistou títulos com o Newcastle, com destaque para a Premier League, numa bela arrancada. Agora a frente do Man Utd, com toda a reformulação feita no elenco, deve ter novos desafios. Você acha que no Newcastle a tendência era ter vida fácil nas temporadas seguintes? Que loucura o valor pago no Luke James hahaha. Ele ficou bem valorizado. Só não gostei da ida do Revie para a Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L. James no Red Devils. Pro moleque fechar a carreira como um grande jogador só faltam a bola de ouro e a vaga da seleção.

Quanto ao clough, prevejo uma surra imensa :yao:

Tu chegou a carregar o brasil? Se sim, poderia falar sobre os ultimos campeões? e se possível, dizer quantas vezes o botinha chegou na série B?

O Luke James deu um grande passo na carreira, seria bacana se ele chegasse à Seleção e a Bola de Ouro pelas mãos do Clough.

Não carreguei, só tem alguns detalhes. Sobre os campeões do Brasil nos últimos dez anos: São Paulo (3), Atlético/MG (1), Fluminense (1), Corinthians (4)

Já o Botafogo está com Eduardo Húngaro até hoje haha. Está na Série A. Foi campeão carioca em 2016. Disputou a Copa Nordeste de 2017(????) foi vice haha e só.

Quanto dinheiro arrecadado com as negociações, hein? Pena que não conseguiu alguns dos jogadores que desejava.

Não dá para falar muito porque está tudo no início.

Curioso para saber onde isso vai dar.

Pois é, gg. Muito dinheiro e sem o que fazer com ele.

Vamos esperar para ver como caminha tudo e aí vou ter que ser mais ofensivo no mercado, se for necessário.

É complicado nacionalizar num mercado aonde qualquer jogador do país vale muito mais do que deveria. Se para jogador perebinha já é difícil, imagina para os grandes jogadores. Acho que essa pitada extra pode adicionar muito ao save.

Verdade. Em 2024 isso fica mais difícil, pq vc perde as referências, a maioria são apostas. Mas é isso que dá graça a brincadeira,né?

Que salto que o save teve desde aquele anúncio "falso" de fim de save. Conquistou títulos com o Newcastle, com destaque para a Premier League, numa bela arrancada. Agora a frente do Man Utd, com toda a reformulação feita no elenco, deve ter novos desafios. Você acha que no Newcastle a tendência era ter vida fácil nas temporadas seguintes? Que loucura o valor pago no Luke James hahaha. Ele ficou bem valorizado. Só não gostei da ida do Revie para a Itália.

Foi mesmo um grande salto.

É muito difícil fazer uma mudança tão drástica, felizmente, era um time muito valorizado e deu para vender bem os jogadores. Porém, o mesmo ocorre qdo vamos comprar, o James é um destes casos, paguei 3x mais que paguei quando contratei ele para os Magpies.

Acho que não teria vida fácil no Newcastle não, a saída foi mesmo para mudar de ares e dar coerência para um cara ambicioso como Clough.

Tb não gostei do Revie na Itália, perdi os embates no save, mas melhor assim que aquele marasmo de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ganhou uma bela grana com as vendas, hein. Torcida tá certa em te pressionar... vender o Januzaj? Tá louco? Haha, espero que esteja convicto do que está fazendo. Muita gente saiu.

Mas bastante jogadores chegaram também e gostei bastante. Bale e Oscar, apesar da idade avançada, são ótimos nomes. Chambers também foi uma ótima aquisição.

Boa pré-temporada e início de campeonato. Mas a derrota para o Arsenal deixou suja um pouco a tua imagem a frente do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ganhou uma bela grana com as vendas, hein. Torcida tá certa em te pressionar... vender o Januzaj? Tá louco? Haha, espero que esteja convicto do que está fazendo. Muita gente saiu.

Mas bastante jogadores chegaram também e gostei bastante. Bale e Oscar, apesar da idade avançada, são ótimos nomes. Chambers também foi uma ótima aquisição.

Boa pré-temporada e início de campeonato. Mas a derrota para o Arsenal deixou suja um pouco a tua imagem a frente do time.

eu não venderia jamais o januzaj se não fosse pelo propósito do save, eu concordo que o Clough tem que apanhar de cinta haha.

Eu fui negociando sem dó, ainda tem uns três para negociar e fazer a limpa dos estrangeiros. O difícil é repor á altura. Bale é um jogador que queria treinar faz tempo, tentei contratar no Newcastle e não consegui, quando o Real aceitou minha primeira oferta fiquei até surpreso, pois ele ainda tem futebol para pelo menos dois anos. Um excelente jogador. Oscar pode ajudar muito desde que pare de se machucar, se pegar uma sequência será o nosso maestro. Chambers é o melhor lateral da Liga, custou caro, mas vale a pena.

Esta derrota para o Arsenal não estava nos planos, mas espero corrigirmos isso na sequência de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Com o mesmo zelo do primeiro dia destes últimos seis anos, o velho homem, equilibrando sobre sua bengala, lustrava os trofeus. Seus olhos refletiam o brilho perfeito que suas mãos calejadas deixavam sobre cada taça, era por amor que ele tornou-se responsável por manter aquele lugar sempre organizado e bonito. Naquele dia não haveria visitação ao Museu do United, portanto, era o dia ideal para fazer uma boa faxina. Nada de pressa com horários e nenhuma preocupação com a molecada da escola gritando pelos corredores. Talvez pela costumeira paz das quartas-feiras ele tenha estranhado os passos compassados de alguém se aproximando da área dos trofeus. Quem seria?
Quando o homem branco de corpo raquítico se aproximou, ele logo reconheceu e procurou saudá-lo:
- Oras, veja quem veio se inspirar na sala de trofeus! O famoso Will Clough.
- Sim, trofeus e medalhas fazem parte da minha vida, nascemos um para o outro. O senhor é quem? O faxineiro? - disse Clough tentando reconhecer o homem. Se era funcionário do clube, por quê eles não foram apresentados?
- Nada contra os faxineiros, mas prefiro que me chame de zelador, pois eu zelo por este lugar.
- É o senhor quem lustra todos estes troféus? - disse Clough tocando em um deles.
- Tire a mão daí! Sim, todos os dias desde o dia em que deixei de trabalhar com futebol.
Clough olhou para o rosto pelancudo do idoso, insistindo, ainda que sem êxito, reconhecer aquele homem. Para matar a curiosidade, resolveu perguntar-lhe o nome. O velho encheu o peito, como alguém que orgulhava-se de ser quem era, ele respondeu:
- Alex. Sir. Alex Ferguson.
imagem1.png
Clough ficou embasbacado por alguns segundos. Nunca mais ouvira falar de Ferguson desde que ele ingressou no clube como diretor. Teria passado batido se não fosse pelo fato dos programas esportivos terem dado um certo destaque a esta notícia. Pensou em desculpar-se pela gafe que tinha cometido, mas preferiu justificar-se com um comentário infeliz:
- O senhor está meio acabado, acho que por isso não o reconheci.
- E você acha que ficará como quando tiver 83 anos? Se tão novo já parece um desnutrido...
Clough riu. O velho era abusado, ele podia ser. O silêncio interrompeu o diálogo entre os dois. O velho Ferguson continuou seu trabalho, sempre sob o olhar curioso de Clough. Foi quando o velho levantou um questionamento que pegou Clough de surpresa:
- Você acha que está pronto para treinar o Manchester United?
Pela primeira vez Clough não conseguia responder com a mesma arrogância, talvez intimidado pela presença de alguém reconhecidamente maior que ele. Respirou fundo e pensou no que responder.
- Eu acho que sou o nome certo na hora certa. Não precisava nem perguntar, era só olhar os meus resultados.
- É um bom começo, nada que me empolgue. Já vi melhores.
- Sei...
- Fiquei surpreso com sua resposta. Achei que responderia que nasceu pronto, pelo menos era essa resposta que esperava de alguém que todos desenham como um prepotente e arrogante incorrigível. Falando assim até parece que estou falando do Mourinho.
- Deus me livre! Pode me xingar de tudo, mas não diga que sou parecido com aquele idiota.
Os dois riram, logo de cara concordavam em alguma coisa. O velho novamente virou as costas e seguiu seu trabalho. Desta vez foi Clough quem reiniciou o diálogo:
- Está feliz aqui limpando troféus?
- Por quê pergunta isso? Pareço um frustrado?
- Não sei ao certo, mas penso que alguém que passou a vida inteira lutando por eles não deveria se contentar em ficar apenas cuidando deles.
- A idade chegou, já não tenho o mesmo pique. Até mesmo para ser diretor de futebol, cargo que ocupei antes de vir cuidar do museu, eu já não conseguia dar conta.
- Uma pena. Cuida tanto dos trofeus não envelhecerem, mas não cuida de não manter-se jovem a si próprio.
As palavras de Clough paralisaram o velho que deixou escapar uma lágrima. Os dois conversaram por mais algum tempo, e passaram a se encontrar outras vezes no mesmo lugar sempre para tomar um chá juntos, bebida que Clough passou a gostar graças à influência de Ferguson.
bannerbranco.jpg
Copa da Liga: Clough pela primeira vez enfrentava o City como treinador do United. Os jogos contra os Citizens sempre tiveram um gosto especial para Clough graças a uma rivalidade com Mackay, o Reis dos Jogos Mentais de baixo nível. Aquela partida valia a vaga para a fase seguinte da Capital One Cup, e o City defendia o título. Mackay decidiu poupar alguns jogadores do time, enquanto esperava-se que Clough fizesse o mesmo, o treinador colocou força total em campo. Além disso, o famoso 4-3-3, já consagrado no Newcastle, deu lugar ao tradicional 4-4-2.
Apesar do domínio imenso do United, que chutou mais de vinte vezes, o gol que selou a passagem dos Red Devils às quartas de final só saiu no finalzinho da partida. Mais que a vaga, a vitória valeu a quebra do jejum de onze partidas sem vitórias do United sobre o City. Após a partida, Clough voltou os olhos para a arquibancada e viu o velho Ferguson batendo palma. Havia ganhado o dia. Na fase seguinte, Clough enfrentará o Crawley e poderá matar saudades do seu tempo de treinador de divisões inferiores.
vscity.png
United quebra jejum contra o rival, e garante vaga nas Quartas de Finais
Liga Europa: Se na Copa da Liga a vaga estava garantida, o mesmo acontecia na Liga Europa. Curiosamente, Clough lançou mão do time titular para disputar a competição europeia, dando ênfase à participação da equipe na Premier. Logicamente, o treinador do United foi bombardeado por críticas de que estava subestimando os concorrentes do grupo, e Clough tratou logo de se justificar:
mic.jpg"- No Newcastle, venci a Premier e a EL fazendo rodízio de jogadores, isso não vai mudar aqui no United. Enquanto todos os outros times jogam os jogos de finais de temporada já bastante desgastados, nós aproveitamos. Isso não é subestimar, isso é estratégia."
Clique aqui para ver táticas utilizadas até agora.
A estratégia de Clough dava certo e a equipe confirmou o favoritismo nas três primeiras rodadas, obtendo 100% de aproveitamento e sofrendo apenas um gol. Vitórias sobre o Besiktas por 3-0 ( C ), M. Haifa por 2-0 ( F ) e sobre o Viktoria Plzen por 3-1 ( F).
classuel.png
Premier: Já na Premier, o Man.U está na terceira colocação, bem encostado nos dois primeiros colocados. A derrota para o Arsenal foi compensada pela vitória sobre o Chelsea, que iniciaria uma boa sequência de jogos, mas acabou interrompida já na partida seguinte contra a surpresa West Brom. Mas esta foi a única derrota na Liga sofrida pelo United que venceu os outros quatro jogos e empatou um contra o Nottm. Aliás, sempre o Nottm Forest dificultando a vida de Clough, parece até querer cobrar uma dívida do neto em relação ao avô.
classifica.png
calendas.jpg
Destaques:
De Gea brilha contra o Chelsea, enquanto o goleiro do Blues vacila e colabora com a vitória do United. Camera-icon.png vs. Chelsea (2-1)
Contra o Watford nada de chutes do adversário. Thurgood postou uma foto no Instagram na hora do jogo para passar o tempo. Camera-icon.png vs. Watford (2-0)
Já o Norwich consagrou Luke James, que até então tinha marcado apenas um gol com a camisa dos Red Devils. Hat-trick!! Camera-icon.png vs. Norwich (6-0)
calendario.png
outras.jpg
Untitled-6.jpg Diretoria aumenta verba para contratações e Clough não sabe como gastar.
Untitled-6.jpgSteve Clarke, técnico do West Brom, elogiou o nacionalismo imposto por Clough. Elogios a parte, deu West Brom no confronto direto.
Untitled-6.jpgFellaini tem recaída e volta a usar drogas. O belga disse que Routledge é igual ao Januzaj. Deve ser o branco dos olhos.
Untitled-6.jpgDez anos depois a Copa da Liga tem novo recorde de público, e é do United. Do City também.
bannerbranco3.jpg
O número Will Clough de hoje é: 18.
Dezoito foram o número de horas que Luke James gastou para marcar pela primeira vez com a camisa do Manchester United. Pelo desempenho no último jogo contra o Norwich parece que era só uma questão de adaptação. James tem três gols a menos que Bragman, artilheiro da equipe com 7 gols na temporada.
estat.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimos os últimos posts, gostei muito do desafio que você propôs de nacionalizar o United, justifica a saída do Newcastle para um clube maior, o que eu gostei muito pois dá realismo ao save visto que desta vez o save é carreira, ficar no mesmo clube de nivel médio você já fez com o Hudd no save Replay, gostei mesmo. E com a nacionalização, você consegue dificultar um pouco as coisas, outra coisa que pode fazer, se ficar fácil demais, é deixar ainda mais rígida a nacionalização, optando exclusivamente por jogadores Inglêses, nada de Irlandeses nem Escoceses, pensar em fortalecer a seleção nacional, abrir mão também dos de dupla nacionalidade que não sejam selecionáveis pela seleção Inglesa.

Interessantes os capítulos de pressão da torcida e agora a pressão de Fergunson, Clough está notando agora o que é estar em um clube gigante. Talvez Fergunson seja a razão que falta no gênio de Clough, talvez ajude muito Clough a tornar-se o maior do país, ou talvez o atrapalhe para que não o passe no Quadro de Honra, hahahah...

Sobre a campanha, vejo com ótimos olhos para um primeiro ano de trabalho e as mudanças radicais que fez no elenco, acho que virão coisas boas por aí.

Só não precisava ter desmanchado o Newcastle, hahaha... coitados, atuais campeões e em 10º lugar, me pergunto se está faltando os jogadores que você chamou, ou se o que falta é treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha quase impecável, só falta tirar esses dois pontinhos do City assumir e não largar mais a liderança! Já na EL só continuar Mr. Clough. GO UNITED!

PS.: Os gráficos de Norwich e Watford estão ao contrário das frases no "Calendário do post de hoje" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a campanha até agora, parece que o time esta entrosando... quanto ao aumento da verba pode ser usado pra trazer algum jogador inglês que seja protagonista da seleção para ter um nome de peso no time o rooney já se aposentou? senão esta em qual time?

gostei muito do dialogo com o Sir. Alex Ferguson mesmo Clough sendo arrogante se sentiu intimidado pois Ferguson é uma lenda no United e acho que pode ajudar muito o Clough sentir o que é treinar um dos maiores times do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimos os últimos posts, gostei muito do desafio que você propôs de nacionalizar o United, justifica a saída do Newcastle para um clube maior, o que eu gostei muito pois dá realismo ao save visto que desta vez o save é carreira, ficar no mesmo clube de nivel médio você já fez com o Hudd no save Replay, gostei mesmo. E com a nacionalização, você consegue dificultar um pouco as coisas, outra coisa que pode fazer, se ficar fácil demais, é deixar ainda mais rígida a nacionalização, optando exclusivamente por jogadores Inglêses, nada de Irlandeses nem Escoceses, pensar em fortalecer a seleção nacional, abrir mão também dos de dupla nacionalidade que não sejam selecionáveis pela seleção Inglesa.

Interessantes os capítulos de pressão da torcida e agora a pressão de Fergunson, Clough está notando agora o que é estar em um clube gigante. Talvez Fergunson seja a razão que falta no gênio de Clough, talvez ajude muito Clough a tornar-se o maior do país, ou talvez o atrapalhe para que não o passe no Quadro de Honra, hahahah...

Sobre a campanha, vejo com ótimos olhos para um primeiro ano de trabalho e as mudanças radicais que fez no elenco, acho que virão coisas boas por aí.

Só não precisava ter desmanchado o Newcastle, hahaha... coitados, atuais campeões e em 10º lugar, me pergunto se está faltando os jogadores que você chamou, ou se o que falta é treinador.

Bem lembrado, likeaboss. Se seu ficasse no Newcastle seria uma experiência repetida, pois já fiz isso antes, agora essa experiência de treinar um clube como o United por decorrência do crescimento da carreira, tinha um tempo que não fazia. A última vez foi no Eu Treinador, quando fui para o Milan. Havia tb a vontade de jogar com alguns jogadores renomados, aqueles que daqui a pouco desaparecerão da base de dados, como por exemplo, o Bale.

Sobre esta nacionalização mais severa eu optei por não fazer a ausência de talentos ingleses, lógico que se ficar muito fácil isso pode mudar, mas tb se ficar muito fácil, eu já terei cumprido as metas dentro do United e partido para um novo desafio. É provável que os de dupla nacionalidade deixem de existir no United, é algo que pondero seriamente para a terceira temporada ( se lá eu chegar, posso ser demitido antes )

ahah pode mesmo o velho tentar sabotar o Clough para não chegar ao QH, mas acho que até lá o velho já terá subido no telhado.

Sobre os Magpies, eu penso o seguinte: retirei do Newcastle os jogadores suplentes: Sorvell, Clough e Routeledge. Os titulares eram Thurgood, mas ficou lá o Joseph que tb é da seleção, e o L. James, este sim pode ter pesado um pouco lá, mas o Laudrup iria desfazer de alguns jogadores mesmo, o Kaikai foi um exemplo. Em sete anos ele acabou com a base revelado pelo United, agora que preciso de jogadores ingleses terei que pagar caro por jogadores criados no clube e que não foram aproveitados por ele. Então nem bate o remorso. Laudrup é fraco, tinha um timaço nas mãos e conquistou muita pouca coisa neste tempo.

Campanha quase impecável, só falta tirar esses dois pontinhos do City assumir e não largar mais a liderança! Já na EL só continuar Mr. Clough. GO UNITED!

PS.: Os gráficos de Norwich e Watford estão ao contrário das frases no "Calendário do post de hoje" :P

Um começo bem promissor, principalmente pq achava que o time sentiria a falta de entrosamento.

Vlw pela dica, já corrigi. Isso q dá fazer as coisas com sono rsrs.

muito boa a campanha até agora, parece que o time esta entrosando... quanto ao aumento da verba pode ser usado pra trazer algum jogador inglês que seja protagonista da seleção para ter um nome de peso no time o rooney já se aposentou? senão esta em qual time?

gostei muito do dialogo com o Sir. Alex Ferguson mesmo Clough sendo arrogante se sentiu intimidado pois Ferguson é uma lenda no United e acho que pode ajudar muito o Clough sentir o que é treinar um dos maiores times do mundo

esqueci de fazer a menção, mas vc foi quem deu a ideia, achei interessante e coloquei em prática.

Rooney já era, virou preparador no Everton, mas é fraquíssimo como staff. Estou buscando este grande jogador, mas eles estão no City, e ali é difícil. Steerling era meu grande alvo, mas ele recusou para assinar pelo Spurs.

Achei que Clough teria que se sentir inferior uma vez, e nada melhor que ser contra o Ferguson, que em matéria de United é um mestre, vai ajudar muito Clough, além de servir de companhia, pois o treinador anda meio solitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo poderia ter sido melhor(wtf?), mas devido o nacionalismo é bem aceitável. ta conseguindo manter o nível do clough e estou curioso pra ver até onde vai dar. :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de fazer a menção, mas vc foi quem deu a ideia, achei interessante e coloquei em prática.

Rooney já era, virou preparador no Everton, mas é fraquíssimo como staff. Estou buscando este grande jogador, mas eles estão no City, e ali é difícil. Steerling era meu grande alvo, mas ele recusou para assinar pelo Spurs.

Achei que Clough teria que se sentir inferior uma vez, e nada melhor que ser contra o Ferguson, que em matéria de United é um mestre, vai ajudar muito Clough, além de servir de companhia, pois o treinador anda meio solitário.

cara que legal que colocou minha ideia em pratica e colocou muito bem o dialogo ficou muito bom, e acho que Clough se portou bem e tem muito a aprender com o Ferguson

quanto a tirar o jogador do City vai ser difícil mesmo ainda mais os 2 times sendo rivais... não tem nenhum jogador inglês de destaque jogando fora do pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo poderia ter sido melhor(wtf?), mas devido o nacionalismo é bem aceitável. ta conseguindo manter o nível do clough e estou curioso pra ver até onde vai dar. :challenge:

Muito exigente o senhor haha.

Foi um bom começo considerando estas dificuldades, mas achei que ia ser mais complicado. Tb tô curioso para ver o que vai acontecer, não joguei nenhuma partida além desta, pretendo dar fim no final de semana até os jogos do boxing day, e aí vamos ter uma ideia do que o United do Clough é capaz

cara que legal que colocou minha ideia em pratica e colocou muito bem o dialogo ficou muito bom, e acho que Clough se portou bem e tem muito a aprender com o Ferguson

quanto a tirar o jogador do City vai ser difícil mesmo ainda mais os 2 times sendo rivais... não tem nenhum jogador inglês de destaque jogando fora do pais?

Eh, cairia bem uma proximidade dos dois, se bem que os sobrenomes Clough e Ferguson juntos é sinal de disputa para saber quem é o melhor, pelo menos foi o que pude ler em algumas pesquisas.

Fora do país não tem tantos jogadores ingleses, os que existem já estão perto de aposentar, o melhor inglês do exterior foi o Ryan Bennet que eu trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscar no United? Desde quando? (Ele é inglês?)

Rooney já aposentou? E quanto a Van Persie?

Será que dessa vez o Clough consegue ser campeão da copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...