Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Com a aposentadoria de Mourinho, o Chelsea perdeu as forças para brigar por titulo, parece até o Manchester depois da saida Ferguson.

quando você citou que seria praticamente impossível perder por 11 a 0, na verdade o Valencia não precisaria vencer por 11 a 0 mas sim pela metade e poderia se classificar mas isso é um resultado muito difícil de acontecer.

Parece que o Revie se acertou em um clube finalmente, será que dessa vez ele conquista um titulo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo o Revie virando o confronto. Seria interessante vê-lo levar o título da Premier. Como será que o Clough reagiria a "pressão"?

Se mataria hahaha

Rapaaz, se Revie levar o titulo da EPL vai ser chato hein...

só quero ver se o clough vai deixar O_o

Vai hsuhausa, imagino como ficaria arrasado oClough se o virgem de títulos ganhasse logo a Premier. Vai ser uma briga boa esta disputa pelo título.

Com a aposentadoria de Mourinho, o Chelsea perdeu as forças para brigar por titulo, parece até o Manchester depois da saida Ferguson.

quando você citou que seria praticamente impossível perder por 11 a 0, na verdade o Valencia não precisaria vencer por 11 a 0 mas sim pela metade e poderia se classificar mas isso é um resultado muito difícil de acontecer.

Parece que o Revie se acertou em um clube finalmente, será que dessa vez ele conquista um titulo ?

Verdade, o Chelsea sofre com a perda de seu comandante, o FM foi bem coerente com o que normalmente ocorre com estes times que ficam anos no mesmo clube. O Revie tá bem agora, se encontrou finalmente.

A respeito ao 11-0, levei em consideração o segundo critério para desempate desta competição que é o saldo de gols, o primeiro é o confronto direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita perder 2 jogos pro Revie o Clough deve estar pirando kkkkkkkkkkkkk

tirando isso o time esta indo muito bem, Clough tem o time nas mãos mas parece que contra o Revie ele fica muito pilhado e não consegue controlar o time a impressão que fica pra mim é essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita perder 2 jogos pro Revie o Clough deve estar pirando kkkkkkkkkkkkk

tirando isso o time esta indo muito bem, Clough tem o time nas mãos mas parece que contra o Revie ele fica muito pilhado e não consegue controlar o time a impressão que fica pra mim é essa

Eh, o negócio não tá bom para o Clough não.

Pode ser que a rivalidade tenha mexido mais com o Will e isso fez a diferença, mas o Tottenham é superior ao Nottm, e é natural que o Revie esteja vencendo. Estranho tava antes, que o Clough levava a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica, perdeu duas vezes para o Revier. A cabeça de Will deve estar explodindo hahaha.

Mas passou de fase na Liga Europa e segue fazendo uma boa temporada na Premier League, podendo se juntar aos times com 42 pontos e seguir buscando o City. O bom é que está acima dos dois últimos clubes que treinou. Na Liga Europa o caminho parece estar fácil, pelo menos para as duas próximas fases. Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica, perdeu duas vezes para o Revier. A cabeça de Will deve estar explodindo hahaha.

Mas passou de fase na Liga Europa e segue fazendo uma boa temporada na Premier League, podendo se juntar aos times com 42 pontos e seguir buscando o City. O bom é que está acima dos dois últimos clubes que treinou. Na Liga Europa o caminho parece estar fácil, pelo menos para as duas próximas fases. Concorda?

Pois é, rapaz, o negócio ficou embaçado pro lado do Clough.

A campanha Premier é muito boa, o foco é a vaga na UCL, mas se der pra brigar pelo título, vamos brigar até o fim. Tb acho que nãos erá difícil avançar para as quartas de final, pelo menos na teoria. Vale destacar que o Norwich é o atual campeão da EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante arthurbraccini

Continua mantendo um bom nível na Premier, acho que da para competir pelo título. A liga Europa está relativamente fácil no momento, acho que da bem para chegar até a semi-final ao menos. Mas perder 2 jogos para o Revie é foda ein? boa sorte nos próximos confrontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua mantendo um bom nível na Premier, acho que da para competir pelo título. A liga Europa está relativamente fácil no momento, acho que da bem para chegar até a semi-final ao menos. Mas perder 2 jogos para o Revie é foda ein? boa sorte nos próximos confrontos

Se continuarmos assim, podemos sim brigar pelo título. O time tem sido muito regular e bastante efetivo contra os times medianos da liga, enquanto vejo outros times perdendo pontos demais para estes times.

Pelo que vi do nível do KVK não teremos muitas dificuldades, mas o Norwich, se vencer o Anderlech na outra chave, costuma ser um time enjoado. Agora perder para o Revie é que incomoda, mas espero que o Clough leve a melhor no final da temporada sobre seu rival. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei muito tempo fora daqui, já estava sufocado sem as histórias. Mas pelo visto ocorreu muita coisa com o sir clough, né?

o nottm forrest ta indo bem com o cidadão, gostei das escolhas. só ta faltando melhorar as finanças que tá a treva! hahah

no mais, é bom ver que sua história não morrerá tão cedo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As campanhas na Premier e na UEL são muito boas, mas o que mais gostei dessa atualização foram os confrontos contra os Spurs. Perdeu duas vezes para o Revie. Mais emoção para o save. :D Com essa segunda derrota o placar está 6 a 4 para o Clough?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As campanhas na Premier e na UEL são muito boas, mas o que mais gostei dessa atualização foram os confrontos contra os Spurs. Perdeu duas vezes para o Revie. Mais emoção para o save. :D Com essa segunda derrota o placar está 6 a 4 para o Clough?

Eh, né, torcendo para o Revie! Clough ficou chateado com vc. Mas tenho que concordar que este equilíbrio apimenta mais as coisas no save. E tá isso mesmo: 6x4

Andei muito tempo fora daqui, já estava sufocado sem as histórias. Mas pelo visto ocorreu muita coisa com o sir clough, né?

o nottm forrest ta indo bem com o cidadão, gostei das escolhas. só ta faltando melhorar as finanças que tá a treva! hahah

no mais, é bom ver que sua história não morrerá tão cedo rs

Vc sumiu, rapaz.

Aconteceu bastante coisa neste tempo, acho que o Clough nem tava no Nottm ainda quando você comentou pela última vez. As finanças foi culpa dos acessos de loucura do Sir Clough, mas ele afirma ser este o custo dos títulos, vamos ver.

Tem mais um mês pela frente de save, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba a história e eu não pego meu pc, é foda. kkkk

mas vamos lá, to atento aqui. vai parar no fm 14 depois dessa ou ainda vai fazer outra no 14 ou já vai pro 15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba a história e eu não pego meu pc, é foda. kkkk

mas vamos lá, to atento aqui. vai parar no fm 14 depois dessa ou ainda vai fazer outra no 14 ou já vai pro 15?

kkkk pô, esse seu pc tá virando uma saga.

Vou iniciar outra no FM 15, vou dar uma pausa para descansar e começar a pensar na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

O placar marcava 5-1 para Nottm Forest, enquanto o cronômetro apontava que faltavam nove minutos para o fim quando Roussel viu a placa com seu número sendo levantada da lateral do campo. Infelizmente, deixar o campo antes do fim da partida tornou-se uma triste rotina de sua carreira graças às repetidas lesões. Aquele jogo contra o Liverpool marcava seu retorno ao time principal do Nottm Forest. Estava nitidamente desgastado, algo natural para quem havia retornado aos treinos há dez dias. Havia até surpreendido seu treinador ao conseguir permanecer em campo durante todo aquele tempo, e principalmente por ter sido tão decisivo. Abaixou as meias e deixou lentamente o gramado na direção do companheiro que esperava para entrar em seu lugar. Foi a vez da torcida retribuir o espetáculo de exibição com outro espetáculo : palmas de pé para o artilheiro da partida. Nada mais justo para um jogador que marcou quatro gols. Depois de um longo período de inatividade, deixou o campo antes do fim do jogo, sem sentir dores e com a certeza do dever cumprido. Do banco assistiu outros três gols: um incrível 6-3 . Sentado ali só vinha um pensamento a sua cabeça: que todo dia fosse sempre assim.

ajne.png

"Com Roussel em campo não existe placar em branco" virou hit na boca da torcida do Nottm no mês de janeiro quando o francês seguia desequilibrando, mesmo sendo poupado a cada dois jogos. O sucesso de Roussel parece ter servido de apoio para que Luke James voltasse a ter atuações dignas de suas melhores épocas. Com a ascensão dos dois atacantes, Clough ganhou mais opções para voltar a apostar no 4-3-3, que fez com que a equipe voasse em campo.

Enquanto Roussel e James brilhavam na F.A Cup, Kaikai e Benzia tinham a missão de marcarem os gols que o Nottm precisava para manter viva suas aspirações de título da Liga. Kaikai abriu o placar contra o Southampton, que empatou a partida. No final do jogo, quando os torcedores do Nottingham poder já lamentavam os dois pontos perdidos em casa, o lateral esquerdo, Lee May, que tinha acabado de substituir Johansson, cruzou a bola que acabou entrando direto na meta do arqueiro adversário. Um golaço para decretar a vitória do time da casa.

golmay.png

Repleto de emoções nas duas primeiras partidas, o mês de Janeiro ainda reservava cinco confrontos para o Nottm, sendo quatro pela Premier e um passeio na F.A Cup sobre o Watford. Se o ataque mostrava-se muito eficiente, a defesa formada por Blaze, Hrist e Jones, Sorvel e Di Girolano esteve praticamente impecável levando a equipe à conquista de dez pontos dos doze em jogo pela Premier, alcançando a terceira colocação após vinte e quatro jogos disputados, um a menos que o segundo colocado. Tamanha confiança de Clough em sua equipe fez com que ele batesse um recorde pessoal: não contratar um jogador sequer em uma janela.

calendajan.png

fev.png

Os renegados.

Todas as vezes que Clough enfrentava o Manchester United a pergunta sobre como se sentia ao derrotar o ex-clube ecoava nas coletivas de imprensa. Will pensava que isso ficaria esquecido na segunda temporada no Nottm, mas voltou a ter que responder quando sua equipe bateu os Red Devils pela Premier.

Se para Clough as vitórias sobre o United não lhe causavam nenhuma reação, o contrário acontecia com os jogadores rejeitados pelo clube de Manchester. Sorvell, Thurgood, Luke James, Kaikai, Hrist, Phill Jones, Paul Wynn e Routledge tinham um desejo em comum de mostrar o quão errado estava seu ex-clube em encararem como dispensáveis. Para Luke James e Paul Wynn o desejo se transformou em gols e comemorações efusivas na partida entre os reservas dos dois times pela F.A Cup. James, negociado com o Hull por uma mixaria, enfim reencontrava seu bom futebol com a camisa dos Reds de Nottingham, e Paul Wynn , atualmente no English Team, confirmava as previsões de Clough sobre seu futuro brilhante. Com gols de James, Wynn e Donelly, o Nottm Forest avançou para as Quartas de Final, onde enfrentará o Sheffield United.

Sem espaço para surpresas

Pela sua campanha na Fase de Grupos e o bom momento vivido pela equipe na Jupiter League, o KVK tinha potencial para causar problemas para o Nottm na Fase de Dezesseis Avos da Liga Europa. Porém, quando a bola rolou no The Ground viu-se um jogo de uma só equipe. O Nottingham poderia ter construído uma placar mais dilatado jogando em casa devido ao volume jogo, mas de qualquer forma não ter sofrido nenhum gol aumentava as chances da equipe no jogo de volta.

No jogo da Bélgica, foi possível ver o KVK um pouco mais a vontade, porém o gol marcado pelo Forest foi um golpe duro para as pretensões do time da casa. O empate dos belgas veio exatamente quando o Nottm passou a dominar a partida, porém, mesmo tendo ocorrido aos 32 da primeira etapa, foi o último fôlego de reação da equipe. Já no final da partida, Kaikai fez seu segundo gol: foi o golpe derradeiro que colocou o Forest nas Oitavas de Final.

Nas oitavas, o Nottm encara o Norwich.

oitavas.png

Nova derrota para Been

A primeira derrota do ano veio exatamente contra um desafeto de Will: Mario Been. A postura mais conservadora do Forest funcionava muito bem, inclusive com a equipe achando um gol aos 39 com o zagueiro Donelly. Porém, o Arsenal era melhor, podendo inclusive ter goleado seu adversário. Aquele resultado trocou provisoriamente as posições das duas equipes. O Arsenal subiu para segundo, e o Forest caiu para terceiro.

calendafev.png

A vice-liderança foi recuperada já na rodada seguinte, quando o Arsenal tropeçou e o Nottm venceu o West Brom, fora de casa. Após 29 rodadas, o melhor ataque da competição está há seis pontos dos líderes, com um jogo a menos. O título era um sonho ainda, mas algo possível, principalmente, porque os dois se enfrentam na última rodada, no The City Manchester Stadium. Teremos uma final na Premier? Só o tempo dirá.

rodada28.png

Londres,

festa do título da Copa da Liga

Foi surpreendido por aquele monte de braços, em segundos estava sendo jogado para o alto. Não sabia se ficava irritado com a brincadeira ou se aproveitava aquela sensação única de conquista. Optou pela segunda opção. Nunca tinha sentido algo parecido nestes 13 anos de carreira. A sensação só não era maior que o prazer que poder jogar na cara de seu desafeto que ele não era mais um "Virgem de taças".

capitalone.png

Detalhe para o bi vice do Newcastle.

Nottingham,

horas após o título do Tottenham

O copo de chopp de Clough esquentava sobre a mesa, diferente do copo de Gareth que não descolava de sua boca. Gareth acabou pegando o gosto por bebidas graças à influência de Clough, o problema que era fraco demais e não assumia isso. O clima entre os dois não estava dos melhores, e o tom das vozes acima do normal já chamava a atenção das mesas ao lado.

- Taylor, desde que você caiu de paraquedas no Nottm, eu não ganhei um jogo sequer do Revie. Para piorar ainda perdi o González para o maldito, que ainda teve a sorte de ganhar um título. Você consegue ser mais pé frio do que o vovô Ferguson! Eu tenho que repensar esta parceria. Você só me trouxe azar.

- Tá de sacanagem, não é Clough? Eu não tenho culpa se o time dele é melhor do que o nosso, foi por isso que perdemos o jogo e agora perdemos o rapaz para os Spurs. Toma logo esta chopp e para de falar besteira!

Clough levou a taça à boca, e a bebida colou na ponta de seu bigode ralo. Retirou o excesso com a língua e disse:

- Eu vou conquistar a F.A Cup, a Premier e a Liga Europa. Quer apostar?

- Você não paga aposta. De que adianta apostar?

- Você fica insuportável quando bebe, sabia?

Os dois saíram horas depois trocando as pernas e sem se falar, nada que não se resolvesse no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clough e suas apostas hehehe acho que ele devia ta muito bêbado, sonhou alto agora hehehe

até que fim um titulo para o revie.

parece que a briga pelo titulo da liga está entre Arsenal, Nottm Forest e o City.

achava que o revie também levaria o titulo da premier mais num vai ser dessa vez.

torcendo para que Clough consiga cumprir seus objetivos..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, um título para o Revie. Isso é bom para o save. Se tivesse me ouvido quando criou um save de que deveria clonar o Mourinho, hoje, o Revie teria mais títulos que o Clough. ;)

Agora, falando de coisa séria: é uma pena que o Roussel seja tão frágil. Não sei se você está adotando essa tática, mas seria interessante não colocá-lo contra equipes que recebem muitos amarelos e vermelhos. Isso poderá ajudá-lo.

Passou fácil pelos belgas e acredito que passe pelo Norwich. O único problema é o fato de jogar com um clube local. Eu, particularmente, não gosto desse tipo de confronto.

A campanha é excelente e dá para ganhar o título, mas o Arsenal e o City também podem conquistá-lo. Emoção à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo campeonato teremos pela frente. Ia ser legal ver novamente um Clough dando a glória máxima na Inglaterra ao time de Nottingham. Isso é mais legal ainda porque o Revie ta se dando relativamente bem no Spurs.

Um detalhe: não sei se perdi na leitura do texto, mas gostaria de saber se o Revie tá na FA Cup também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta indo muito bem na premier league e na liga europa...

ate que enfim o Revie ganhou um titulo hein kkkkkkkkkkkkk

hehe até que enfim o Virgem de taças ganhou alguma coisa kkk. No mais, O Nottm tá bem, vamos ver como se sará até o fim disputando três competições, com Clough prestigiando todas.

Clough e suas apostas hehehe acho que ele devia ta muito bêbado, sonhou alto agora hehehe

até que fim um titulo para o revie.

parece que a briga pelo titulo da liga está entre Arsenal, Nottm Forest e o City.

achava que o revie também levaria o titulo da premier mais num vai ser dessa vez.

torcendo para que Clough consiga cumprir seus objetivos..!!!

hsuahushau ainda não tava muito chapado não, o copo ainda tava cheio em cima da mesa. O problema é saber qual copo era aquele o segundo ou o vigésimo kk

O Revie vai ter que se conformar em ficar fora desta briga pelo título. Detalhe que nem mesmo o título da Capital One Cup está garantindo ele no cargo, a campanha na Premier está fazendo ele balançar. Tomara que não caia.

Opa, um título para o Revie. Isso é bom para o save. Se tivesse me ouvido quando criou um save de que deveria clonar o Mourinho, hoje, o Revie teria mais títulos que o Clough. ;)

Agora, falando de coisa séria: é uma pena que o Roussel seja tão frágil. Não sei se você está adotando essa tática, mas seria interessante não colocá-lo contra equipes que recebem muitos amarelos e vermelhos. Isso poderá ajudá-lo.

Passou fácil pelos belgas e acredito que passe pelo Norwich. O único problema é o fato de jogar com um clube local. Eu, particularmente, não gosto desse tipo de confronto.

A campanha é excelente e dá para ganhar o título, mas o Arsenal e o City também podem conquistá-lo. Emoção à frente.

haha verdade, mas naquele início, começar com ele bombadão não sei se ficaria de acordo com o que aconteceria na ficção, a história tb teria outro rumo.

Vou pensar nesta sugestão sua, não tinha pensado, porém, percebo que poupar ele quebra o ritmo, tenho percebido isso nos jogos de março.

Tb sou outro que não gosta destes confrontos locais, podem sempre causar transtornos.

Vamos ver o que vai nos desenhar esta campanha na Premier, o foco continua sendo a vaga para a UCL, mas pode ser que consigamos chegar no último jogo contra o City brigando pelo título. Seria muito legal!

Que belo campeonato teremos pela frente. Ia ser legal ver novamente um Clough dando a glória máxima na Inglaterra ao time de Nottingham. Isso é mais legal ainda porque o Revie ta se dando relativamente bem no Spurs.

Um detalhe: não sei se perdi na leitura do texto, mas gostaria de saber se o Revie tá na FA Cup também.

O Genie tá torcendo para que estes dois confirmem como grandes nomes para aquela derradeira entrevista. Clough tá na frente, apesar de seu time ser um azarão, já Revie ganhou um título, mas a situação dele nos Spurs está meio esquisita.

Não, eu não mencionei, pq não tinha prestado muita atenção nos cruzamentos desta competição, mas ele está na F.A CUp tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Era estranho olhar na área técnica e não ver Mourinho. Ao mesmo tempo, ele podia cumprimentar o técnico do Chelsea sem nenhum tipo de receio. O aperto de mãos entre Clough e Guardiola foi rápido, mal trocaram duas palavras. "Manter distância segura é sempre uma boa opção quando se lida com um Clough", já dizia Mario Been, técnico do Arsenal. Aquele encontro com Guardiola certamente não deixará boas lembranças para o espanhol que viu sua equipe sendo batida diante dentro de casa.

logotitulo.png

Os titulares folgaram e os reservas receberam o Sheffield em jogo pela F.A Cup. Tanta displicência dos jogadores do Nottm terminou em um frustrante empate que rendia a equipe um jogo extra que não estava nos planos.

Sem muito tempo para lamentar, o Nottm partiu para o “Triwich”. Triwich foi como Clough chamou os três confrontos seguidos contra o Norwich. Em um programa de radio, Clough afirmou que este tipo de coincidência no calendário era prejudicial para as duas equipes, pois diminui as chances de surpreender o adversário que passa a conhecer bem a forma de jogo da equipe.

Norwich: primeiro ato

Esperto, Clough valorizou o confronto e tratou de cuidar que sua equipe surpreendesse na primeira partida das Oitavas da EL. E ele conseguiu. Ofensivo, o Nottm agrediu os donos da casa desde o pontapé inicial e foi premiado com um 3-0 a favor. O resultado só não foi maior, porque o goleiro Nicholls fechou o gol.

norwich1.png

Nesta partida, Kaikai e Maldonado, autores dos gols, colocaram seus nomes na história do clube como maior artilheiro e maior número de assistências, respectivamente.

Norwich: segundo ato

Três dias depois, os dois times voltaram a se enfrentar. Como a Premier era a prioridade para Clough, o mesmo time que venceu na Liga Europa, voltava a campo. Esta decisão acenava que na partida de volta, o Nottm jogaria com time misto ou reserva.O Norwich fez o inverso e poupou jogadores e isso fez diferença para os visitantes. Foram deles o gol que abriu o placar, A resposta do Nottm foi imediata com Benzia empatando logo em seguida.

A partida era dura para o Forest, que viu sua trave balançar num dos poucos chutes do Norwich na segunda etapa. Com a pontaria falha, os Reds insistiam, porém, sem eficácia para mudar o placar. O empate complicou a vida da equipe na Premier, a diferença para o City aumentou para cinco.

Norwich: terceiro ato

A estratégia errada de Clough deu o que falar, mas a arrogância do treinador não deixou que assumisse o equívoco e como a besteira já estava feita era hora de manter o planejamento até o fim. Isso significava que o misto do Forest jogaria a partida de volta da EL. A vantagem de 3-0 era considerável e permitia esta extravagância.

O gol de James ao 13 dava indício de que tudo ocorreria normal para o Nottm, porém o empate ainda no primeiro tempo e dois gols marcados na segunda etapa transformaram a partida em um drama sem fim.

Kaikai entrou no lugar de James e em de seus primeiros lances acabou derrubado dentro da área. Penalidade que culminou na expulsão do zagueiro Salhi, que recebeu dois amarelos seguidos pela falta e pela reclamação. Russel tinha nos pés a chance de acabar com as esperanças do Norwich, mas Nicholls ficou no meio do gol e espalmou a cobrança do francês.

Os visitantes seguiam dependendo de apenas um gol para classificarem graças ao critério de gols marcados fora. Contudo, a inferioridade numérica atrapalhou as pretensões da equipe, que deixou o campo eliminado e reclamando da arbitragem. Nas quartas de Final, Clough reencontraria um clube alemão nas fases finais, algo que aconteceu em todas as vezes que disputava a competição. O vencedor desde confronto enfrentaria Bayern ou Barcelona.

norwich3.png

O Nottm fechou o mês de março com a partida extra contra o Sheffield, pela F.A Cup.Desta vez a mistura de jogadores queria tentar apagar a atuação no meio de semana e partiu para cima do adversário, que mesmo jogando diante de sua torcida, parecia apostar nos contra-ataques. O Sheff se segurou até os 33, quando sofreu o primeiro gol. A displicência quase vitimou o Nottm novamente que viu o azarão empatar o jogo. Mas bastou Kaikai entrar para o Nottm definir a partida. Com uma assistência e um gol, Kaikai levou o Forest para a semifinal, onde o West Ham aguardava ansioso.

marco.png

logotitulo1.png

Chegava então abril. Mês que definiria a sorte do Nottm em todas as competições que lhe restava. A saga dos Reds começou no Selhurst Park, com uma vitória tranquila sobre Crystal Palace por 2-0. O mesmo time que venceu o Crystal entrou em campo contra o Werder Bremen pelo jogo de ida das Quartas de Final da UEL, prova de que Clough queria muito vencer as duas competições. Apenas Kaikai foi poupado depois de lesionar do último jogo da Liga, mas o ataque não sentiu falta dele, e cada um dos atacantes marcaram um gol. Os alemães descontaram com Kirsanov, um gol preocupante, mas a vantagem para o jogo de volta ainda era considerável.

Titulares parcialmente poupados jogaram no Wembley contra o West Ham, atualmente na segunda divisão. O jogo válido pela F.A Cup foi complicado. Mostrava que Clough deveria apostar menos em seus reservas. Mais uma vez, Will recorreu ao banco para garantir que nada acontecesse de errado. Atuação perfeita de Luke James, autor dos dois gols, firmando cada vez mais como titular do ataque.

Com a vitória dos Spurs sobre o Arsenal, chegava então o momento mais esperado pelos ingleses: uma final entre Clough e Revie.

semifa.png

Liga Europa

Com a participação na final da F.A Cup garantida, restava para o Clough garantir que sua equipe seguisse firme nas outras competições. Agora não havia mais como poupar um time inteiro, iniciava então um rodízio de setores visando reduzir o desgaste dos jogadores no final de temporada ou até mesmo a perda de peças por lesão.

A via crucis começava na Alemanha. Jogo aguerrido, com jogadores recebendo amarelo com pouco tempo de jogo e Haman deixando o campo depois de uma entrada duríssima logo aos cinco minutos. Em uma outra entrada destemperada dos defensores do Werder Bremen, Russel foi derrubado na área: pênalti que ele desta vez não desperdiçou. O 4-3-3 foi deixado de lado para esta partida e se mostrou como uma boa escolha de Clough espelhar o 4-4-2 dos alemães. Jogando no contra-ataque as melhores oportunidades eram as do Nottm.

O equilíbrio da partida destoava com o desequilíbrio dos alemães que seguiam batendo sem piedade. Pannel foi a nova vítima, mas permaneceu em campo até o fim. O gol de Benzia aos 64 fez com que a passagem do Nottm à semifinal fosse só questão do tempo. O Forest continuou tendo chances de ampliar, mas não o fez, o que acabou não fazendo falta alguma no final das contas. Mais um encontro com um time alemão estava marcado, agora o Bayern,

Na outra semifinal, o surpreendente Galatasaray queria continua sua épica campanha, agora contra o poderoso PSG.

werderbrem.png

Maratona

As atenções voltavam à Premier League. O Nottm Forest via o calendário do restante do mês de abril como a grande oportunidade de arrancada para o título. Com dois jogos a menos, a vantagem de oito pontos para o líder City poderia ser dissipada dependendo do rendimento da equipe em casa. Eram nove pontos em jogo com a torcida a favor, sendo dois deles contra o 16º e 17º.

A teórica facilidade trazia um complicador: Watford e Bolton precisavam pontuar a qualquer custo e dariam a vida por este jogo. Além disso, O Nottm tinha a melhor forma jogando como visitante, porém era apenas o quarto quando jogava como mandante. Nos últimos quatro jogos como anfitrião, o Nottm venceu apenas uma. Um retrospecto que Clough fazia questão de ignorar, até porque tinha vencido os dois times em todas oportunidades que os enfrentou.

O primeiro tempo contra o Bolton foi sofrível, mas na segunda etapa o treinamento ofensivo da semana foi bem aplicado: 5-0 para o Nottm.Contra o Watford várias mexidas no time que jogou há três dias atrás e que voltaria a campo daqui a dois dias. Entre as mexidas a saída de Routledge, autor do hat-trick da última partida. O Nottm até começou bem, marcou 2-0 com facilidade, mas sofreu um súbito apagão na parte final do primeiro tempo, levando para o intervalo um empate que era difícil de engolir.

Pior ficou quando Glenn virou a partida para os visitantes, um gol que desnorteou o Nottm, que muito pouco fez para reverter o resultado. Final de jogo 3-2 para o Watford. O Nottm foi o único dos três candidatos ao título que tropeçou.

watford.png

No jogo em Londres, o Tottenham perdeu para o Arsenal, uma espécie de troco de Revie para as pretensões de título de Clough, afirmaram os tabloides mais sensacionalistas, porém o time a ser batido por Clough & Cia. seguia sendo o City.

O Nottm viajou para enfrentar o Southamptom, carne de pescoço, principalmente quando jogava em casa. Clough já tinha perdido um título para eles, por isso não se assustou ao ter pela frente um jogo intenso, porém resolvido em um único gol. Benzia, de cabeça, marcou o gol do triunfo do Nottingham.

A situação do Nottm se complicava quando analisava seu calendário: Chelsea e Tottenham (casa), e Manchester City. Os Citizens por sua vez terá pela frente os desesperados Crystal Palace e Bolton (fora), além do confronto direto com o Nottm. O Arsenal, que corre por fora, também terá um calendário bem favorável: Hull e Leicester , hoje na zona de rebaixamento e o Bounermouth.

A favor do Nottm pesa o fato de Arsenal e City estarem disputando uma das vagas para a final da Liga dos Campeões. Se ambos pouparem jogadores para a Liga, isso pode beneficiar Clough.

class35.png

Fechando o mês de abril, os comandados de Clough foram a Munique e trouxeram um bom empate para ser resolvido no jogo de volta, principalmente, considerando o domínio do time alemão nesta partida. Após o jogo, Clough afirmou que pela primeira vez viu sua equipe jogando um futebol covarde, e esperava não ver isso nunca mais.

calendaabril.png

logotitulo3.png

O Nottm chega à reta final da temporada com apenas uma baixa por lesão, Calvin Haman, porém o plantel demonstra sinais claros de desgaste físico, o que também abala os outros times da Liga, com o diferencial que o Nottm jogou toda a temporada um futebol de pressão e de grande intensidade.

Sem reforços na última janela, Will subiu com Zsolt para o time principal, além de ter voltado a apostar em Woodrow, artilheiro da temporada passada. As boas atuações de Luke James, Maldonado e Kaikai serão importantes para que o time siga marcando os gols que tem sido uma marca desta equipe( média 2.5). Já a defesa segue sendo questionada, apesar dos números ditarem o contrário, média 0.9.

estat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa final da copa da Inglaterra vai pegar fogo hein kkkkk

na EL vai ser difícil derrubar o Bayern mas boto fé no Clough e o campeonato faltando 3 rodadas tirar 5 pontos vai ser muito difícil afinal o city só perdeu 2 jogos o campeonato inteiro e teria que perder mais 2 pro Nottm ter chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível essa sequência de lesões que assombra a carreira de Roussel. Pelas estatísticas, estamos falando de um grande jogador, um craque. Que ele não se lesione nessa importante reta final.

O Tottenham já conquistou um título nessa temporada e parecer vir com tudo para conquistar mais um. Por ser um clássico contra Revie, seria essa a prioridade do Forest?

Na liga a derrota para o Watford deve ter sido difícil de aceitar. Que um time que luta na parte e baixo da tabela também surpreenda o City. O importante é que está na luta pelos títulos e acredito que leva pelo menos um.

Enquanto isso... Manchester United lutando para não ficar de fora das competições europeias hahahaha. E o Kaikai sofrendo pênalti, nada mais justo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível essa sequência de lesões que assombra a carreira de Roussel. Pelas estatísticas, estamos falando de um grande jogador, um craque. Que ele não se lesione nessa importante reta final.

O Tottenham já conquistou um título nessa temporada e parecer vir com tudo para conquistar mais um. Por ser um clássico contra Revie, seria essa a prioridade do Forest?

Na liga a derrota para o Watford deve ter sido difícil de aceitar. Que um time que luta na parte e baixo da tabela também surpreenda o City. O importante é que está na luta pelos títulos e acredito que leva pelo menos um.

Enquanto isso... Manchester United lutando para não ficar de fora das competições europeias hahahaha. E o Kaikai sofrendo pênalti, nada mais justo haha.

Pois é, cara, se não se machucasse tanto, Roussel teria se tornando um jogador de topo. Uma pena que ele tem perdido confiança, mas ainda torço que ele seja decisivo.

Vencer o Tottenham é uma prioridade do Clough, ele irá colocar o melhor em campo para bater o rival, isso pode ter certeza.

Como aconteceu com a gente, espero que aconteça tb com o City, é possível, pois time desesperado costuma se superar, mas como vc falou, o importante é estar brigando por títulos.

O United vai de mal a pior, mais uma praga de Clough.

Kaikai quase não cai rsrs

essa final da copa da Inglaterra vai pegar fogo hein kkkkk

na EL vai ser difícil derrubar o Bayern mas boto fé no Clough e o campeonato faltando 3 rodadas tirar 5 pontos vai ser muito difícil afinal o city só perdeu 2 jogos o campeonato inteiro e teria que perder mais 2 pro Nottm ter chance

Vai pegar fogo mesmo!

O Bayern mostrou-se um time muito forte, vai ser complicado, mas não mais que o City tropeçar. Porém, vamos jogar para ganhar todos os nossos jogos, o que ocorrer lá vai ser lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um jogão emocionante o encontro entre Clough e Revie. Imagina se o Clough perde mais um titulo pro Revie?

Quando a EL. A decisão contra o Bayer vai ser complicada.A boa notícia? Vai jogar em casa. A má notícia? Se for eliminado, vai ser na frente de toda a sua torcida.

E a premier? Chama o Tom Cruise pra ajudar nessa "Missão Impossível" aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
×
×
  • Criar Novo...