Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Rapaz está fantástico o save :majesty: e só começa um novo save no FM15 se conseguir a orelhuda novamente para os REDS. :yest2:

Valeu!

Vamos ver, vou jogando, se ela vier, blza.

Essa temporada foi fantástica, parabéns!

Obrigado! Foi perfeita mesmo.

Muito bom Jean, o time tá redondinho mesmo, só falta a orelhuda agora.

hehe vamos ver se ela vem.

Clough já deve ser ídolo no Nottingham. Mitou demais e repetiu parte da história deles, só espero que não caiam novamente. Parabéns pelo título!

Ele é ícone, lá tb está o peter taylor. Já o avô élLenda por lá.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a estatua do Clough? A do Revie deve estar com cocô de pombo na cabeça!

Nottingham na UCL! De preferência com time reserva se for logo antes de um jogo contra o newcastle! :D

Editado por Andreh68
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a estatua do Clough? A do Revie deve estar com cocô de pombo na cabeça!

Nottingham na UCL! De preferência com time reserva se for logo antes de um jogo contra o newcastle! :D

kkk elas foram levadas para um museu, num dos capítulos atrás. Como elas só ganhavam vida com o Regilson, elas deixaram acena. Pode até ser que elas apareçam mais pra frente.

Igual o filme, né? Mas acho que o Clough tem mais ódio do Man.United, acho que contra eles era capaz dele fazer isso. Eu não faria haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Estúdio da BBC,

Londres
Untitled-2.png

Genie andava de um lado para o outro, parecia perturbado. Clough está sentado em uma confortável poltrona, observando a inquietação daquele que um dia foi seu grande amigo. Não estava ali por amizade, mas pela visibilidade que um programa da BBC podia trazer. Também não poderia perder a chance de pisar na cabeça de seu rival. Já tinha bolado algumas frases de impacto, como " a torcida do Newcastle acostumou a comemorar títulos, imagino qual será a reação deles ao ter como treinador uma pessoa que ganhou um título em 13 anos de carreira." Estava com cara de bobo rindo de suas próprias piadinhas, quando um homem com um headset na cabeça entrou no estúdio gritando e mostrando os dedos de uma das mãos para Genie.
DIRETOR: - Faltam cinco minutos para entrarmos no ar!
GENIE: - Me dá mais um tempo?
DIRETOR:- Não, não posso colocar em risco o restante da programação.
As mãos de Genie suavam, assim como a testa. Seguiu caminhando de um lado para o outro, até que repentinamente seu corpo tombou para a frente. Um mal súbito.
Dois dias depois,
hospital, Londres
ENFERMEIRO: - Seu amigo está aí.
Clough entrou na sala, pendurou o paletó na cabeceira da cama, puxou a cadeira e sentou-se na frente de Genie
CLOUGH:- Achei que tinha morrido.
GENIE:- Não foi desta vez. Me diga o que aconteceu? Como foi o debate?
CLOUGH:- Não teve debate. O desgraçado não apareceu e eles tiveram que colocar um desenho animado de um palhaço para cobrir o tempo do seu programa.
GENIE:- E aí?
CLOUGH:- Aí que a audiência caiu muito. Muita gente criticou a BBC por não cumprir a programação do debate, além de alguns patrocinadores terem entrado na justiça para receber de volta os valores gastos com anúncios.
GENIE:- Estou frito.
CLOUGH:- Acho que sim.
GENIE:- Tudo culpa daquele miserável do Revie. Cara, se eu perder esse emprego, sou capaz de matar este desgraçado.
CLOUGH:- Acalme-se. Você não pode matá-lo antes que eu soterre de vez a carreira dele.
Duas semanas depois, as previsões de Genie se confirmaram. Ele ouviu da boca do diretor de TV a sua demissão depois da programação daquele dia ter atingido a menor audiência da história da BBC.
GENIE:- Por favor, eu só preciso de mais uma chance. Será o debate do século.
DIRETOR:- Nunca será, Genie. Você acredita que Tom Revie é o sucessor do avô, mas ele é um fracassado e isso explica porque ele não quis se encontrar com Clough. O que ele iria dizer para o terceiro maior técnico da Inglaterra em todos os tempos? Parabéns! Você é o melhor? Esqueça esta ideia, é o melhor que você faz.
GENIE:- Eu não posso, é uma questão de honra. tenho que fazer isso pelo meu pai.
DIRETOR:- Desculpe, mas não será aqui na BBC.
Genie até tentou nos meses que seguiram retomar o projeto do debate, mas todas as portas se fecharam depois do fiasco na BBC. Entrou em depressão. O dinheiro estava escasso, praticamente, vivia de seus trabalhos como freelance e dos anúncios de seu blog. Decidiu voltar escrever a biografia de Clough, sabia que podia ganhar dinheiro graças a sua proximidade com o lendário treinador, porém, como a carreira de Clough ainda estava em andamento, a obra não poderia ser publicada inacabada.
Início da temporada 2027/2028
No caso do Nottm Forest, os títulos conquistados no ano anterior foram de suma importância para que o clube fechasse o balanço anual com liquidez. Porém, nem mesmo o dinheiro das premiações era suficiente para que a diretoria do Nottm passasse a ver os jogadores mais valiosos do time como uma moeda poderosa. Quando as propostas milionárias por Haman e Obeidat chegaram sobre a mesa da diretoria não houve tempo para que Will se opusesse. Começava então uma busca incansável por substitutos, e o dinheiro da venda de Haman, Obeidat e Girolamo foram cruciais para que Clough reforçasse a equipe . Ao todo foram dez reforços e vinte e três saídas, na grande maioria jogadores do sub-21 e sub-18 que estavam fora dos planos do clube.
Daniel Sousa, atacante, 24 anos;
Emanuel Narvay, volante, 26 anos;
Gavin Hughes, atacante, 28 anos;
Neymar, atacante, 35 anos;
Patrick Roberts, meio-campo, 30 anos;
René Nissen, meio-campo, 24 anos;
Rob Cotterrall, meio-campo, 28 anos;
Stephen Hill, zagueiro, 25 anos;
Toby Lang, zagueiro, 24 anos;
Ricky Cairns, zagueiro, 22 anos;
A tentativa de conseguir vender camisas com a compra de Neymar não deu certo. As dúvidas acerca da capacidade física de um jogador de 35 anos já é comum, imagina então para um jogador que carrega a fama de "cai cai" ?

CLOUGH: - Então você é o Neymar. - disse Clough fingindo não conhecer o maior craque de todos os tempos, segundo Galvão Bueno. Acompanhado dele estava Regilson, que intermediou a negociação com o Barcelona. Neymar tratou de ser simpático com seu novo treinador:
NEYMAR: - É tóis!
CLOUGH: - É quem?
REGILSON: - É uma gíria antiga lá do Brasil.
CLOUGH: - Sei, tipo dialeto indígena,né? E aí, você ainda usa estas pernas para jogar bola?
NEYMAR:- Bato uma bola legal ainda. Olha só o que eu faço. - disse ele dando uma rosca nas bolas com as mãos e jogando pé.
Neymar começa com uma embaixadinha com a cabeça. Logo depois, deixa a bola cair no peito, joga para o ombro direito, levanta a bola acima da cabeça e chega até o ombro esquerdo, a bola desliza pelo corpo até chegar no pé. Ele joga a bola para trás e de calcanhar faz a bola subir na altura das costas. Faz uma sequência de embaixadinhas com a lordose que adquiriu de tanto ganhar tapinha nas costas da imprensa, que sempre achou ele o máximo, e terminou com um rolamento no chão sem deixar a bola cair . Regilson imediatamente aplaudiu.
REGILSON: - Uhu. É o máximo! Sabe muito! O que achou,Clough?
CLOUGH: - Movimentos perfeitos para um golfinho. Quero ver ele correndo. Gareth, chama o Willians lá, quero que ele passe o treino dos Hebreus para o golfinho.
O treino dos Hebreus consistia em passar quarenta minutos correndo em volta uma quadra de areia sem parar. Neymar fez bem o percurso, apesar de algumas quedas e alguns pedidos de falta. Agora o Nottm tinha o Kaikai e o Caicai.
Grande era a expectativa pela estreia de Neymar, porém nem ele, nem os novos reforços brilharam durante a preparação. Na pré-temporada da equipe, que contou com uma excursão para o USA, em outra tentativa de marketing do clube, a equipe formada inicialmente pelos recém-contratados não foi bem, perdendo duas partidas. Quando os jogadores que formaram a base multi-campeã entrou em campo, a coisa foi diferente e o time venceu o Granada.
pretemporada.png
Final Supercopa da Inglaterra,
Wembley, Londres
Não havia mais tempo para ensaios, o Nottm teria pela frente o Arsenal para decidir o título da Charity Shield, a Supercopa da Inglaterra. Em outras épocas a Supertaça seria apenas um amistoso de luxo que valia uma taça, porém o troféu ganhou importância graças aos dois treinadores. Para Clough, seria a conquista do único título que faltava para ele dentro da Inglaterra, e para o técnico do Arsenal, Peter Bosz, recém-contratado após conquistar vários troféus na Holanda, era a oportunidade de deixar uma boa impressão.


O Arsenal tinha poucas mudanças em relação ao vice-campeão, enquanto o Nottm, que ganhou novos reforços em todos os setores, entrou em campo com praticamente o mesmo time que terminou a Premier. prova de que Will não queria arriscar perder o título da Supertaça para o desentrosamento. Havia um outro ingrediente a mais para este jogo: o orgulho ferido dos dirigentes do Arsenal após recusa de Clough em substituir Mario Been no cargo de treinador da equipe.

Em campo, foi o Arsenal quem deu primeiro as cartas com Camoletto abrindo o placar aos 15 minutos. O empate veio doze minutos depois com Cedric Roussel. 1-1 foi o placar do intervalo e dos primeiros nove minutos da segunda etapa, quando Benzia virou a partida para o Nottm. Veio então o lance mais comentado da semana. Aos 31 minutos, a arbitragem viu falta em um lance sem bola dentro da área e marcou o pênalti que empatou a partida novamente. O gol de desempate saiu faltando sete minutos para o fim da partida, com Kaikai desviando passe de Luke James. Seria o gol do título, o primeiro de Clough e o segundo do Nottm., ambos vencidos com os Cloughs no comando.

Nottm Forest e Arsenal decidirão outra Supertaça daqui duas semanas, a Supertaça Europeia, que reúne o campeão da Liga dos Campeões ( Arsenal) e Liga Europa (Nottm Forest).

ARSENAL.png

Curiosidades:

Clough levou para o Forest dez jogadores que jogaram com ele no Manchester United;

O atual plantel possui treze jogadores ingleses, mesmo número de estrangeiros;

A idade média do plantel foi reduzida de 27 para 25 anos;

Outras informações:

Expectativas da temporada:

Clubes mais ricos do mundo:

Valores dos clubes:

Orçamentos iniciais:

Possibilidades de título:

Reputação dos clubes:

Roussel "canela de vidro" lidera venda de camisas:
Clough, ícone do Nottingham

Análise do Plantel;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Revie fez uma @##$$##@ com o Genie. Mas a hora dele vai chegar. Hilário a conversa do Clough com o golfinho Neymar.kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar Golfinho e dialeto indígena HAHAHAAHHAHAHAHAHAH Clough é um mito mesmo.

Revie cagou na carreira do Genie, mas é compreensível, quem vai querer ir em uma TV Internacional para ser humilhado, visto que com certeza tem uma carreira inferior.

Quanto ao Clough, temos que parabenizar pela conquista da Supercopa, mais uma taça no armário. E agora ver como o time vai se portar com os novos contratados, principalmente porque quando quis ganhar precisou usar a base campeã, vai ter que ir incluindo os novos contratados aos poucos, o time formado só por eles, ou na maioria por eles, está nitidamente desentrosado.

EDIT: Será que se tornar uma lenda no Nottm assim como Brian Clough não seria um bom objetivo final para o save? Nada que uma UCL não resolva, penso eu.

Ou falta fôlego?

Editado por LikeaBoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pena do Genie, o coitado foi demitido por causa do maldito revie, será que esse debate nunca vai acontecer?

A Familia clough está marcada na história do Nottm.

Tá difícil para o Genie. O Revie sacaneou ele legal, o debate está em perigo.

A família Clough tem mesmo uma identificação com o Nottm, seus caminhos se cruzam.

Esse Revie fez uma @##$$##@ com o Genie. Mas a hora dele vai chegar. Hilário a conversa do Clough com o golfinho Neymar.kkkk.

Sacaneou ele legal, acho que o Genie vai aprontar alguma.

Neymar tá mais mesmo para um golfinho, tá longe de ser jogador.

Neymar Golfinho e dialeto indígena HAHAHAAHHAHAHAHAHAH Clough é um mito mesmo.

Revie cagou na carreira do Genie, mas é compreensível, quem vai querer ir em uma TV Internacional para ser humilhado, visto que com certeza tem uma carreira inferior.

Quanto ao Clough, temos que parabenizar pela conquista da Supercopa, mais uma taça no armário. E agora ver como o time vai se portar com os novos contratados, principalmente porque quando quis ganhar precisou usar a base campeã, vai ter que ir incluindo os novos contratados aos poucos, o time formado só por eles, ou na maioria por eles, está nitidamente desentrosado.

EDIT: Será que se tornar uma lenda no Nottm assim como Brian Clough não seria um bom objetivo final para o save? Nada que uma UCL não resolva, penso eu.

Ou falta fôlego?

shauhsuahusa o Clough não perde chance de jogar seu veneno.

Revie não é bobo, ele ia ser pisado pelo Clough, mas por outro lado poderia ter avisado a ausência com antecedência, isso custou caro para o Genie.

Tô sofrendo com este desentrosamento que vc mencionou, e desta vez foi mesmo contra minha vontade, tenho perdido jogadores importantes e não consigo suprir. Hoje já perdi mais um, e e só deu para suprir as duas perdas anteriores.

O fôlego tá acabando. Seria um objetivo bacana, vamos ver, não posso prometer.

os Cloughs marcados na historia no Nottm

que pena o que aconteceu com o Genie tudo culpa do Revie

Verdade! O Genie não vai deixar isso barato não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada brilhante! Surpreendeu na Premier League e na Liga Europa, além de superar o Revier na Copa da Inglaterra. Qual a sensação de conquistar a tríplice coroa com os gols de Luke James? Imagino que essa temporada tenha transformado o Luke James num dos teus jogadores favoritos de todas as histórias. Estou certo? hahaha.

O domínio sobre o Revie aumentou. Vamos ver como ele vai voltar num novo clube. Como a história se encaminha para o final, espero que ele consiga voltar a disputar títulos bem rápido. De qualquer forma, a luta pela Champions League pode ser uma ótima alternativa para o final do save.

Parabéns pelos títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Logo na estreia da sua equipe na Premier, CLough teve que enfrentar o Man. United e todo o ambiente hostil do Old Trafford. Mas não foi a pressão dos torcedores do Red Devil que culminou na derrota do time visitante, naquele momento a falta de entrosamento da equipe dava sinais que seria o grande desafio de Will.

As duas vitórias na sequência devolveram a paz para o The Ground, e em um momento providencial, que era quando a equipe disputaria a Supertaça Européia, título que seria inédito para Will Clough. Pelo início de partida, o Nottm dava indícios de que iria conquistar a segunda taça do ano, porém não foi bem assim. Blaze defendia como podia as ameaças do adversário, até que Filippo empatou o jogo.

O empate prosseguiu até o fim da segunda etapa. Demonstrando mais sinais de cansaço que os jogadores dos Gunners,o Nottm foi atropelado e acabou perdendo na prorrogação por 3-1. Estava concretizada a revanche do Arsenal.

agosto.png

O que Clough disse:

vs Man. United, derrota por 2-1: "jogamos, lutamos, corremos o suficiente para perdermos o jogo.."
comentou demonstrando descontentamento pela forma como a equipe atuou
vs Brighton, vitória por 2-1: "Tivemos dez minutos que foram a continuação do jogo passado, até que finalmente fizemos a nossa estreia oficial" -comentando sobre a vitória de virada sobre o Brighton
vs Wes Brom, vitória por 3-1: "Benzia tem ganhado confiança: a dele e a minha. Mais uma vez foi decisivo"
sobre os dois gols do francês nesta partida
vs Arsenal, derrota por 3-1: "Não merecíamos perder, mas futebol é assim: ganha quem faz mais gols. Parece óbvio, mas tem hora que a gente esquece" - criticando a forma dos seus atacantes

stembrobanner.png

O relatório médio apontava que Blaze ficaria fora por seis semanas devido a uma lesão no menisco. Quinze dias depois foi a vez de Thurgood sofrer lesão em treino e fica longe dos gramados por quatro semanas. O Nottm perdi assim seus dois goleiros, o que explicava o desespero de Clough antes do último treino antes do confronto contra o Newcastle pela quarta rodada. Estavam em jogo muito mais que os pontos, mas o orgulho de não perder para o rival. Pela primeira vez, Clough teve medo de perder.

Sem opções, Clough viu a base como último recurso. Porém, desde que a base se mostrou infrutífera, ele havia deixado de acompanhá-la, por este motivo precisava da opinião de alguém. Alguém como Lauro, Diretor de Futebol Juvenil.

CLOUGH: - Lauro, algum goleiro na base?

LAURO: - Tenho, inclusive é o melhor jogador que temos hoje. Só que ele é muito jovem, temo que não esteja preparado.

CLOUGH: - Não temos escolha. Quem é ele?

LAURO:- Ian Burgin. Tem 16 anos.

CLOUGH: - Cadê o Burgin?

LAURO:- Está ali distraído naquele celular.

Clough caminhou até o moleque. Ficou assombrado com a altura do rapaz (1,90), mas ao mesmo tempo ficou aliviado que não teria um anão debaixo das traves. aproveitou a distração do garoto e arrancou o celular das mãos dele. Jogou no chão e pisou:

CLOUGH: - Você deveria estar concentrado,não?

BURGIN: - Eu estava concentrado, professor. – disse o menino de 16 anos com a voz chorosa.

CLOUGH: - Não é concentrado neste jogo, mas no próximo jogo.

BURGIN:- Ué, mas eu nunca fui relacionado para o time principal!

CLOUGH: - Está questionando a titularidade, ou estou enganado?

BURGIN:- Não, senhor, não quis dizer isso.

CLOUGH: - Muito bem. Corre pro campo treino agora!

BURGIN:- O do time principal?

CLOUGH: - Sim, rapaz, você vai para o jogo, pois perdemos os dois goleiros.

Ian Burgins deu um trote, logo em seguida desmaiou.

Nottingham,

Nottm Fores vs. Newcastle

Contra o Newcastle, de Tom Revie, Clough não poupou jogadores, como faria qualquer treinador que tivesse um jogo de Liga dos Campeões daqui em três dias.Se não era a força total, foi por culpa das lesões de Sorvell e Mandonado. Estreavam também os dois novos reforços:" Luizito" Hernández e Mark Phillips, ambos meias, deslocados para ocupar as duas laterais. Mas todas as atenções mesmo estavam voltadas para o grandalhão que estava debaixo das traves. Era nítido o nervosismo do rapaz até mesmo no aquecimento.

No primeiro lance do jovem goleiro, ele se atrapalhou com a bola, mas foi salvo por Lang que tirou a bola em cima da linha. O lance fez Clough enlouquecer à beira do campo:

CLOUGH: - Não deixem a bola chegar no gol!

Revie ria do desespero do rival. A preocupação fez sentido quando Myskiw abriu o placar comum chute fácil, mas que passou debaixo dos braços de Burgin.

O Nottm jogava bem, mas Benzia perdia gols que não costumava perder. Jogando no erro do Nottm, o Newcastle chegava ao seu terceiro lance de perigo, desta vez Burgin defendeu sem dar rebote. Burgin também defendeu com o pé o chute de Myskiw. Quando saiu mal a bola que quase terminou com o gol de Quattara, Clough deu murros na estrutura do banco de reservas. Os murros mais fortes viriam quando Hirst quis cruzar a bola na frente da grande área e serviu ao adversário que chutou cobrindo Burgin, que aquela altura já estava caído no chão.

Burgin fez uma grande defesa aos 13 do segundo tempo, mas Clough não se empolgou, talvez porque a defesa estivesse tão irreconhecível, e portanto, o terceiro gol era questão de tempo. Dois minutos depois, Kaikai contrariou o pessimismo do treinador diminuindo a vantagem dos Magpies.

A reação do time da casa teve fim quando Flavinho entortou Lang e chutou forte, e Burgin ficou apenas olhando. Àquela altura, Clough desistiu de socar tudo o que via pela frente, a mão doía, porém, não mais que o ego de ver seu rival comemorando a vitória que mexia no placar dos duelos, agora 8-5.

Sem opções.

O pior era saber que o goleiro de 16 anos seria o único jogador da posição para o próximo mês. Isso fez com que Clough fosse no mercado por uma terceira opção que pudesse jogar. Deveria ser um goleiro com idade inferior a 20 anos e com contrato livre. Surgiu o grego Stoupas, porém não houve tempo de acerto com o Nottm, e Burgin foi a campo contra o Schalke. O menino fez duas boas defesas e saiu como o melhor do Nottm da partida.

No jogo seguinte contra o Southampton, Burgin fez boas defesas e não teve culpa nos gols sofridos pela sua equipe, porém a segunda derrota da equipe em três jogos pesou o ambiente na equipe e forçou Clough a dar uma mexida na equipe.

O time estreava na Copa da Liga contra o Leeds, e esta era uma oportunidade rara para Clough testar jogadores, e a entrada de Stoupa no lugar de Burgin, foi uma das mexidas. Stoupa mostrava segurança , porém não foi capaz de cortar o cruzamento que deu origem ao gol do Leeds. Quando os donos da casa tiveram um pênalti inexistente a favor, Stoupa poderia ganhar status de herói, mas escolheu ficar no meio do gol, enquanto bola foi morrer no canto direito. Viria ainda o terceiro gol, enquanto o ataque, ou melhor Roussel, marcou dois. Stoupa amargava uma eliminação em sua estreia e passou a fazer parte da equipe sub-21. Burgin seria o titular até que Blaze ou Thurgood retornassem de lesão.

Burgin fez o que pode contra o Watford, mesmo assim sofreu três gols. Para felicidade de Clough, sua equipe marcou cinco, numa grande atuação de Patrick Roberts. Com a vitória, o Nottm subiu para nono na classificação geral.

burg.png

Contra o Maribor, pela segunda rodada da Fase de Grupos da UCL, Burgin não foi exigido e completou sua segunda partida na UCL sem sofrer gols. Já sua equipe saiu vitoriosa por 2-0.

setembro.png

outubrobanner.png

Antes da partida contra o Cry tal Palace, que abriria o mês de outubro, Ian Burgin foi lembrado na premiação de Melhores Jovens do Mês,ficando com a segunda colocação. Confiante, o menino mostrou personalidade ao responder uma crítica a sua equipe feita por Di Canio, treinador do Crystal Palace. "O Crystal Palace vem de cinco jogos sem vencer, logo, Di Canio deveria se preocupar mais com isso". – disse o jovem, que parece ter encarnado o espírito polêmico de seu técnico. Para Burgin aquela partida seria a última como titular, já que Blaze estava recuperado e ficou no banco contra o C. Palace.

Do banco, Blaze viu Burgin se esticando, porém sem conseguir evitar o gol precoce do time da casa. O gol de empate do Nottm saiu dos pés de Maldonado, que também retornava depois de quase dois meses se recuperando de lesão. O goleiro Foulkes do Crystal estava endiabrado e segurava o Nottm Forest, enquanto o ataque de seu time tentava surpreender. O 1-1 arrastou até os 47 minutos da segunda etapa, quando Roussel achou Hernández livre, e ele não desperdiçou. Virada do Forest.

Apesar de Blaze ter sido o titular até antes de sua lesão, Clough optou por dar sequência a Thurgood. Era ele o goleiro nos dois jogos inesquecíveis para o torcedor do Nottm contra Liverpool e Atlético de Madrid, quando a equipe marcou 11 gols em duas partidas. Aliás a vitória sobre os espanhóis deu a liderança do grupo para o Nottm Forest.

classiucl.png

A terceira vitória em casa viria sobre o líder Tottenham, mas novamente a arbitragem errou e os Spurs arrancaram um empate em um pênalti mal marcado. Clough se revoltou, como já tinha feito na eliminação pelo Leeds, porém sua revolta encontrou o silêncio por parte da Federação.

outubro.png

O Nottm fechou o mês empatando com o Chelsea, em Londres, depois de estar perdendo por 2-0. O resultado garantiu a quinta colocação da equipe na Premier. Enquanto isso, seu rival surpreendia levando o Newcastle para a briga pelo título inglês.

classifica.png

analiseplantel.png

estat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada brilhante! Surpreendeu na Premier League e na Liga Europa, além de superar o Revier na Copa da Inglaterra. Qual a sensação de conquistar a tríplice coroa com os gols de Luke James? Imagino que essa temporada tenha transformado o Luke James num dos teus jogadores favoritos de todas as histórias. Estou certo? hahaha.

O domínio sobre o Revie aumentou. Vamos ver como ele vai voltar num novo clube. Como a história se encaminha para o final, espero que ele consiga voltar a disputar títulos bem rápido. De qualquer forma, a luta pela Champions League pode ser uma ótima alternativa para o final do save.

Parabéns pelos títulos!

Foi mesmo uma grande temporada.

ahaha acertou na mosca. Luke James se tornou um talismã para mim agora no FM. Ele não vinha sendo titular, mas quando precisei dele, ele decidiu. Foi legal apra a história, pq ele sempre acompanhou o Clough.Seeu fosse um autor de novela da globo, certamente os dois terminariam juntos dando um beijo no final hsuahushau.

A luta pela UCL começou. Ainda não sei ao certo quando a história vai terminar, pode ser com ou sem UCL, mas enquanto tiver animado com o FM14. Vamos ver, tomara que venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem mal, longe dos lideres na Premier e perdeu taça pro Arsenal, além de perder pro Revie.

Ainda bem que ja vem se recuperando, está bem na UCL e diminuiu a distancia na Premier.

Pena os goleiros lesionarem, e no sub-20 só ter um mão de alface, e o grego que pareceu ser pior ainda, esse de 16 anos pode vir a melhorar, ainda mais agora com experiencia de jogo, personalidade já tem.

Torcer pro Revie não copar com o Newcastle, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me lembra de ler a 88, hahahaha'

Curti a contratação do Neymar. Já vimos CR7 e agora Neymar. Messi já aposentou?

Maldade com o Genie. Boa sorte para a temporada irá se inciar, hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me lembra de ler a 88, hahahaha'

Curti a contratação do Neymar. Já vimos CR7 e agora Neymar. Messi já aposentou?

Maldade com o Genie. Boa sorte para a temporada irá se inciar, hahaha'

Lembra de ler a 88, tá? Pronto, te lembrei hehe.

Eh, mas este Neymar não sei não. Messi treina a Argentina kk

Genie foi boicotado legal.

que começo bem oscilante e de muito azar ter os 2 goleiros lesionados acho que nunca aconteceu comigo no FM é muito azar rsrs

Tb não tinha acontecido, mas nesta temporada as lesões estão demais, acho que preparamos mal na pré-temporada.

Começou bem mal, longe dos lideres na Premier e perdeu taça pro Arsenal, além de perder pro Revie.

Ainda bem que ja vem se recuperando, está bem na UCL e diminuiu a distancia na Premier.

Pena os goleiros lesionarem, e no sub-20 só ter um mão de alface, e o grego que pareceu ser pior ainda, esse de 16 anos pode vir a melhorar, ainda mais agora com experiencia de jogo, personalidade já tem.

Torcer pro Revie não copar com o Newcastle, kkkk

Eh, este início foi complicado, mas depois o time foi se acertando. O entrosamento deu uma contribuída.

O moleque deu um susto na primeira, aliás como o FM gere bem esta realidade, pois era o primeiro jogo do rapaz haha. Depois ele melhorou.

O Revie começa bem, mas sempre termina mal, isso é fato. Nem me empolgo, nem me preocupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que começo em! já aconteceu de tudo nesse inicio de temporada, ainda bem que o clube não vai tão mau na Champions e mantendo vivo o sonho do titulo inédito na carreira de clough.

Baita azar os dois goleiros se lesionarem, comigo já aconteceu com o volantes mas acho que com o goleiro é ainda pior, conseguiu se recuperar mas esses pontos perdidos podem tirar um possível bi-campeonato do Nottm, mas seria bom ver o Revie ganhando a liga essa temporada.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante arthurbraccini

Começou mal no elizabetão, se o tottenham ganhar ficamos a 7 pontos da liderança. Vacilou em casa contra o Newcastle mas dá para recuperar ainda se conseguir umas 3 vitórias consecutivas. Em compensação na UCL está fazendo um boa campanha, pegou um grupo com clubes em que não estão os melhores de seu país mas que ainda assim são times competitivos. Acredito numa classificação em 1° com certa facilidade. Boa sorte

Editado: O Revie está em qual clube? ele foi demitido ou eu estou muito enganado mesmo?

Editado por arthurbraccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EÔ, eÔ, o Tom Revie é o Terror!

Imagina só as manchetes: "Tom Revie Leva NewCastle ao título Inglês e se torna o novo ídolo do clube"

E quanto ao Burgin... Gostei do garoto. Teve um início fraco, talvez pelo nervosismo, responsabilidade e principalmente pela inexperiência, mas depois se manteve solido fazendo boas defesas. Depois que amadurecer mais, pode vir a se tornar um bom goleiro pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programado para perder, pensei que falasse do Revie logo que li o titulo, mas dessa vez era o Clough. Fez uma bela temporada e aparentemente acabou de vez com a sina das copas, a próxima temporada promete ser de afirmação, legal para a história ter ficado entre Revie e Mourinho e interessante ter perdido o jogo, hahaha não ia deixar na sorte, vai que o Revie seja campeão, hahaha

Caramba já estamos no capítulo 80 (algum save na PM - de ficção) já foi tão longe? Não lembro de nenhum. Legal que já estamos no 80 e me divirto tão quanto ou mais que os primeiros, baita história.

No aguardo das atualizações. =)

Quando li o titulo achei q o Will iria perder de novo haha

Fiquei um pouco desatualizado e tive que ler todos capítulos rsrsrs. Incrível essa historia, o will é realmente lendário... Parabéns pelo titulo...

E ai. Já pensou em transportar essa fantástica historia da PM para um Livro ? rsrsrs

Está usando uma Skin diferente ?

Se voce mudasse só nome dos clubes e dos personagens reais, uma maquiada ali e outra aqui, ja daria pra se lançar no mercado sem dores de cabeça haha

Mano? pqp, venha logo FM15 o_o

Não sei porque, toda vez que eu vejo o nome "Gareth", sinto que vai dar uma merda muito grande :heh:

Bale ja aprontou alguma boa? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burgin merece ficar na equipe principal, pois mostrou personalidade e principalmente sarcasmo contra o treinador do Palace. No geral deu uma boa recuperação na tabela e com a volta dos jogadores lesionados a tendência é subir mais ainda. Uma pergunta: Por onde anda o golfinho Neymar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que começo em! já aconteceu de tudo nesse inicio de temporada, ainda bem que o clube não vai tão mau na Champions e mantendo vivo o sonho do titulo inédito na carreira de clough.

Baita azar os dois goleiros se lesionarem, comigo já aconteceu com o volantes mas acho que com o goleiro é ainda pior, conseguiu se recuperar mas esses pontos perdidos podem tirar um possível bi-campeonato do Nottm, mas seria bom ver o Revie ganhando a liga essa temporada.

boa sorte

Pois é, começou intensa a temporada, espero que termine bem. Goleiro é pior, pq qualquer um pode aprender a jogar como volante, mas como goleiro, é bem difícil, aí ter que recorrer a um moleque de 16 anos é dose, mas até que foi menos pior do que eu imaginava. Nunca aposto no revie, ele sempre amarela.

Começou mal no elizabetão, se o tottenham ganhar ficamos a 7 pontos da liderança. Vacilou em casa contra o Newcastle mas dá para recuperar ainda se conseguir umas 3 vitórias consecutivas. Em compensação na UCL está fazendo um boa campanha, pegou um grupo com clubes em que não estão os melhores de seu país mas que ainda assim são times competitivos. Acredito numa classificação em 1° com certa facilidade. Boa sorte

Editado: O Revie está em qual clube? ele foi demitido ou eu estou muito enganado mesmo?

Neste início os vacilos ainda são aceitável, ainda que esta derrota para os magpies não estava no script. Vamos compensando com a campanha na UCL, onde ó Atlético é um time que investe pesado, mas aprece que deu um apgão, e o Shcalke é o time comprou meu melhor jogador, o Obeidat, então, são clubes com poder aquisitivo e que sabem gastar bem reforçando seus planteis, logo não posso esperar moleza nos jogos fora de casa. Tomara que sua previsão se cumpra.

Ele foi demitido do Tottenham, agora está no Newcastle.

EÔ, eÔ, o Tom Revie é o Terror!

Imagina só as manchetes: "Tom Revie Leva NewCastle ao título Inglês e se torna o novo ídolo do clube"

E quanto ao Burgin... Gostei do garoto. Teve um início fraco, talvez pelo nervosismo, responsabilidade e principalmente pela inexperiência, mas depois se manteve solido fazendo boas defesas. Depois que amadurecer mais, pode vir a se tornar um bom goleiro pro futuro.

haha reviemaníaco. Difícil acreditar que o revie chegue ao título, mas seria bacana ver qual seria a reação do Clough.

Burgin é um goleiro promissor, não sei se virará uma estrela, mas tempo potencial para ser o reserva do Nottm no futuro.

Início de temporada um pouco turbulento, mas aos poucos as coisas estão melhorando. Boa sorte.

Vão melhorando, mas começou mesmo bem turbulento.

Quando li o titulo achei q o Will iria perder de novo haha

Se voce mudasse só nome dos clubes e dos personagens reais, uma maquiada ali e outra aqui, ja daria pra se lançar no mercado sem dores de cabeça haha

Mano? pqp, venha logo FM15 o_o

Bale ja aprontou alguma boa? kkkk

kkk a ideia é mesmo causar o efeito pegadinha rsrs.

Eu realmente não consigo ver nesta história um potencial para um livro, mas sua ideia de mudar os personagens, ambiente e tal é boa. A próxima ficção que eu fizer eu já quero que ela nasça com cara de um livro e vire um save, aí sim, posso pensar nesta possibilidade.

mano no quadro de honra é o fim haha

Este Gareth aí é o Taylor, não o bale, mas ele tá de boa, acho que não ganhará muita importância na história não, até pq ele rejeitou ser meu auxiliar técnico, ficando apenas como olheiro.

Burgin merece ficar na equipe principal, pois mostrou personalidade e principalmente sarcasmo contra o treinador do Palace. No geral deu uma boa recuperação na tabela e com a volta dos jogadores lesionados a tendência é subir mais ainda. Uma pergunta: Por onde anda o golfinho Neymar?

Burgin surpreendeu com este crescimento com o passar dos jogos, tem personalidade, mas diante da qualidade dos dois goleiros, titulares em suas seleções, é uma concorrência desleal, mas pode ser que ainda volte a jogar algum jogo sem importãncia rs;

Neymar não tá jogando nada, irá se aposentar no final da temporada, já estou pensando em adiantar a aposentadoria dele...

Galera, esta semana a coisa tá meio embaçada para mim, mas devo atualizar amanhã. Vou só juntar mais jogos, e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
×
×
  • Criar Novo...