Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Estas mais uma vez em grande forma, só duas derrotas nestes meses, na Champions tem tudo para ir bem longe, vamos lá :yes_clap2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já era esperado, está no caminho para reconquistar todos os títulos. Você citou por diversas vezes o poder defensivo do Shamrock Rovers, o que eu admiro, pois sempre tento montar uma defesa que sofra poucos gols. Não sei se você concorda comigo, mas sofrer poucos gols mostra muito mais do que apenas uma forte defesa e sim um time equilibrado e superior aos outros times da competição. O meio de campo deve estar ajudando bastante na boa fase defensiva da equipe e o ataque faz tudo valer a pena com a capacidade de finalização do ídolo Colin Kelly. O bom disso tudo é que você não vai precisar alterar a sua forma de jogar na Champions, certo? Pois a equipe está segura defensivamente e contra adversários mais fortes isso deve ser fundamental para pintar uma zebra. Apesar da ótima campanha na liga, o Sligo está na cola. Você até pode abrir seis pontos de vantagem com o jogo atrasado, mas pelo jeito esse time gosta de te atrapalhar, pois não é a primeira vez haha.

Já estava esquecendo: Perguntei sobre os amistosos porque foram MUITOS e no meu save os clubes costumam recusar a maioria dos amistosos que eu tento marcar. Sobre a imagem dos atributos, de fato você já tinha postado, mas foi na postagem anterior e não na última haha por isso me passou batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colin Kelly vem sendo a estrela desse time.

Acho interessantissimo que ainda não consegue ter uma grande hegemonia pois o Sligo Rovers segue sempre na sua cola.

Com esse time, tem obrigação de classificar na Champions. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estas mais uma vez em grande forma, só duas derrotas nestes meses, na Champions tem tudo para ir bem longe, vamos lá :yes_clap2:

Bem longe é ser saco de pancadas na fase de grupos, o que já é sensacional. haha

Excelentes resultados em campo e na arquibancada, torcendo pelo sucesso na champions também

Só de conseguir uma vitória já é uma grande façanha.

Como já era esperado, está no caminho para reconquistar todos os títulos. Você citou por diversas vezes o poder defensivo do Shamrock Rovers, o que eu admiro, pois sempre tento montar uma defesa que sofra poucos gols. Não sei se você concorda comigo, mas sofrer poucos gols mostra muito mais do que apenas uma forte defesa e sim um time equilibrado e superior aos outros times da competição. O meio de campo deve estar ajudando bastante na boa fase defensiva da equipe e o ataque faz tudo valer a pena com a capacidade de finalização do ídolo Colin Kelly. O bom disso tudo é que você não vai precisar alterar a sua forma de jogar na Champions, certo? Pois a equipe está segura defensivamente e contra adversários mais fortes isso deve ser fundamental para pintar uma zebra. Apesar da ótima campanha na liga, o Sligo está na cola. Você até pode abrir seis pontos de vantagem com o jogo atrasado, mas pelo jeito esse time gosta de te atrapalhar, pois não é a primeira vez haha.

Já estava esquecendo: Perguntei sobre os amistosos porque foram MUITOS e no meu save os clubes costumam recusar a maioria dos amistosos que eu tento marcar. Sobre a imagem dos atributos, de fato você já tinha postado, mas foi na postagem anterior e não na última haha por isso me passou batido.

Mas ás vezes é chato assistir os próprios jogos da sua equipe, tu faz lá 1 x 0 e fica cozinhando. Mas a gente tem que fazer o necessário para ir as taças, se tiver que jogar Muricybol, vamos jogar, se der para aliar os dois, ótimo. Provavelmente posso retrancar dependendo do nível do adversário fora de casa, se for um Barça, Real, Bayern da vida, mas em casa planejo jogar da mesma maneira de sempre e contra os outros adversários, de maneira igual, talvez alterando uma instrução aqui ou ali. É a grande ameaça, quando não levamos, foram eles, o resto dos times é tudo fogo de palha e é bom para manter uma rivalidade sadia.

Eu não encontro problema nenhum, geralmente utilizo das opções que aparecem lá, não costuma dar errado, só recusam quando tem compromisso por outras competições ou se eu por ventura sem querer marcar dois amistoso. Também me passou batido que era na outra atualização. hahaha

Colin Kelly vem sendo a estrela desse time.

Acho interessantissimo que ainda não consegue ter uma grande hegemonia pois o Sligo Rovers segue sempre na sua cola.

Com esse time, tem obrigação de classificar na Champions. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionalmente nem preciso comentar, o time é muito forte e tem tudo pra dominar o país, mas acredito que é preciso fazer o possível e chegar na fase de grupos na UCL, porque o dinheiro que vai entrar ajuda muito nesse domínio, sem ele o time não tem base para crescer. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá ficando tudo fácil. Agora é que vai vir a parte boa, hahahaha.

Qual é a parte boa? Ser saco de pancada na Europa? hahaha

Nacionalmente nem preciso comentar, o time é muito forte e tem tudo pra dominar o país, mas acredito que é preciso fazer o possível e chegar na fase de grupos na UCL, porque o dinheiro que vai entrar ajuda muito nesse domínio, sem ele o time não tem base para crescer. Boa sorte.

Não é nem questão de base para crescer, o atual nível do time só se deu por causa da participação na fase de grupos uma vez, a repetição do fato é necessária para que a equipe não caia de patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a parte boa? Ser saco de pancada na Europa? hahaha

A parte que o time vê como está no cenário mundial. Porque nacionalmente a hegemonia está engrenada com as últimas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A parte que o time vê como está no cenário mundial. Porque nacionalmente a hegemonia está engrenada com as últimas temporadas.

Assim espero, mas o campeonato atual ainda não acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Após um ano anterior muito vencedor, sempre fica a expectativa do que meus jogadores podem fazer, obviamente, a estruturação em cima de jogadores mais experientes acabou dando um resultado mais heterogêneo, diminuindo o abismo que separou minha equipe que chegou pela primeira vez para a fase de grupos. Foi uma aposta que vingou, mas creio que chegou o momento de voltar a dar oportunidades reais para os garotos da base, já que notei que ao emprestá-los, muitos garotos acabaram perdendo o potencial que apresentaram nas nossas categorias de base e com isso, quero evitar que eventuais diamantes se tornem apenas uma promessa. Quanto as atuações, no time A, Stephen Ireland foi o melhor jogador e Colin Kelly foi o artilheiro, além disso, se tornou o maior goleador da equipe em uma única temporada, ao marcar 24 gols. No time B, Dylan Easton comandou a equipe tanto marcando muitos gols, como criando muitos gols, por isso foi o melhor jogador, o artilheiro, Leighton McIntosh marcou 16 gols, um a menos que Easton e Stuart Morris, que juntos marcaram 30 gols e criaram 34 deles, ou seja, 64 sairam dos pés dos dois. Na próxima temporada, minha ênfase na base poderá explorar essa capacidade de Morris para criar e marcar gols ainda mais.

Após a All-Ireland Cup, a competição que mais nos brindou com títulos foi a Copa da Liga. Nessa temporada, não poderia ser diferente, sem sofrer um gol sequer, chegamos a final e na final, diante do maior rival dos últimos tempos, a nossa defesa prevaleceu e com um tento solitário de Harry Cashman, subjugamos mais uma vez os vermelhos e ampliamos nossa hegemonia nessa copa. O fato dela e da All-Ireland Cup serem competições que necessitam de poucas partidas para sagrar o vencedor facilita nosso trabalho, mas é preciso qualidade para vencê-las tantas vezes em um pouco espaço de tempo, ainda mais se tratando de mata-mata.

DannyGreen_NewsInbox-3_zps03d50569.png

Jogos | v Sligo Rovers


A Copa da Irlanda foi a única competição que havíamos ganhado apenas uma vez, e nessa temporada, a sorte nos ajudou, apesar de termos sofrido alguns problemas com o Avondale no começo, impusemos o nosso tamanho e conseguimos prosseguir na competição, mesmo com a necessidade de um replay, dali para frente, apenas o Shelbourne chegou a mostrar alguma coisa, mas nada que nos impedisse de chegar a uma nova final. Na partida decisiva, o Waterford Utd não conseguiu equiparar com a qualidade da nossa equipe e foram simplesmente inoperantes, não conseguiram chutar uma bola no nosso gol e ganhamos mais um título, sem esforço algum, apenas com a nossa habitual classe e estilo de jogo. Com isso, mais uma taça para o armário e mais alegria pelas ruas de Dublin.

DannyGreen_NewsInbox-8_zpsef1a0419.png

Jogos | v Waterford Utd


Imagine pegar seu maior rival no jogo que poderia decidir o título e simplesmente atropelá-lo? Foi isso que o Bohemians sentiu na pela, numa atuação inimaginável de Dylan Easton, provavelmente a maior atuação individual da Irlanda em muito tempo. A péssima atuação e nervosismo da equipe do Bohemians ajudou e muito no espetáculo, dois pênaltis e dois vermelhos perfeitamente marcados e aplicados. O que fica é o placar histórico em um clássico que atualmente pende praticamente para o lado verde, uma pena. Com isso, finalmente conquistamos o bicampeonato irlandês e garantimos nossa participação na próxima Champions League.

DannyGreen_NewsInbox-4_zpsf6f4d3bf.png

Jogos | v Bohemians ©


O campeonato pode ter sido conquistado apenas na penúltima rodada, mas isso foi devido a quantidade de jogos atrasados da nossa equipe, que quando muitas equipes já tinham 31 jogos, tínhamos de 4 a 5 jogos ainda por fazer. Daí, com o título garantido, aproveitei para escalar alguns jovens da base para observá-los e ver quem teria ou não oportunidades na equipe na próxima temporada e saímos com um empate, fato que aproximou o Sligo na tabela, mas podemos dizer que quase nunca corremos perigo dessa taça não continuar no Tallaght. O que é uma pena, se o Shamrock Rovers se concentrasse plenamente na Premier League, não sei qual seria o fim da competição, pois mesmo focando em 4 competições ao mesmo tempo, a equipe anda se sobressaindo, tenho medo do que o futuro guarda para o futebol irlandês.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas das equipes e dos jogadores


Na Champions League, começamos nossa jornada contra o Juvenes Dogana de San Marino, como esperado a equipe não teve dificuldades, com duas sonoras goleadas, passamos para a próxima fase. Na sequência, um desafio maior, complicado, o PAOK da Grécia. Até fiquei receoso do embate com os gregos, mas na primeira partida, um empate na casa do adversário me encheu de confiança e a equipe não teve dificuldades para eliminar o PAOK nos nossos domínios. Na sequência, uma equipe acostumada a disputar a fase de grupos da Champions League e uma potência em seu país, o sorteio nos reservou os dinamarqueses do Kobenhavn. A primeira partida, fora de casa, foi um sucesso, saímos da Dinamarca com uma vitória por 2 x 1, resultado que nos deixava confortável para a próxima partida. No Tallaght tivemos o trabalho de apenas repetir o resultado da última partida para assim selarmos o nosso retorno a fase de grupos da Champions League. No sorteio, mais uma vez, ser uma equipe pequena continentalmente nos colocou diante de grandes equipes, mas com uma esperança. Iríamos a Espanha, mais precisamente a Madrid, defrontar o primo bastardo, o Atlético de Madrid, da Inglaterra, encontraríamos o Southampton e por fim, a réstia de esperança, os belgas do Anderlecht. Esse pequeno detalhe me fazia sonhar com a vaga para a Europa League e o terceiro lugar do grupo, pois acredito que era possível vencer os belgas tanto em casa quanto fora, nos outros, é torcer para tomar menos gols que na última participação.

UEFAChampionsLeague_OverviewStages_zpsb8


v PAOK © | v Kobenhavn ©


Na fase de grupos o buraco sempre é mais embaixo. Não fomos páreos para o Atlético de Madrid, fomos atropelados na Espanha e surrados em casa, o que era esperado. Diante do Southampton, fizemos um primeiro jogo até que decente, mas a qualidade técnica dos ingleses sobressaiu e perdemos. Em casa, até que fizemos uma partida digna, perdemos pelo placar mínimo, dando esperanças para um futuro interessante conforme evoluirmos. O grande problema, foi um pequeno detalhe, uma péssima partida da ofensiva da equipe diante do Anderlecht em casa, um empate em 0 x 0 com sabor amargo que foi um pouco melhorado pela boa vitória de 3 x 2 na segunda partida. Poderia ter sido melhor, mas o brilhante primeiro tempo acomodou os jogadores e acabamos sofrendo dois gols. O que importa, é que evoluímos, se conseguirmos melhorar o desempenho no Tallaght, podemos sonhar com vôos mais altos, um mísero ponto foi o que afastou nossa equipe de seguir ao menos para o mata-mata da Europa League. O futuro parece promissor.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zps9c8

Classificação do grupo H | v Southampton (F) | v Anderlecht © | v Anderlecht (F)


Novamente, a quantia recebida pela participação na fase de grupos foi o suficiente para iniciarmos novas obras nas categorias de base e nas estruturas de treino da equipe. Mais um passo a frente da equipe em busca da sustentabilidade e do impossível, mas para isso se manter, precisamos continuar dominando a Irlanda e seguindo sempre para a fase de grupos da maior competição do continente.

Nas premiações da temporada, mais uma vez levei o título de melhor treinador. A surpresa ficou por conta de Cormac Ward, que recebeu o prêmio de melhor jovem da temporada, ele é um dos motivos que levaram a minha decisão em mudar a política para os jovens novamente, ele brilhou numa grande equipe do país e merece a chance de brilhar na maior equipe da nação. Obviamente que ele não será o único a ser aproveitado, mas ele é um dos principais motivadores.

DannyGreen_NewsInbox-7_zpsd40f8fc5.png


Além de ser eleito o treinador da temporada, a grande temporada me elevou ao status de melhor treinador que a Irlanda produziu, assumindo a liderança no quadro de honras dos treinadores irlandeses de todos os tempos. Uma grande razão para comemorar, muito mais do que a eleição de melhor treinador da temporada.

DannyGreen_NewsInbox-9_zpsd1c7d133.png


E mais uma temporada, mais um show da torcida, a final diante do Waterford Utd virou recorde de público da Copa da Irlanda, uma pena que o "mando" era do Waterford, mas obviamente, a torcida do Shamrock Rovers foi a maioria no estádio. A prova disso, é o crescimento da média do Tallaght nessa temporada, aumentamos em quase 1000 torcedores em média em uma partida da equipe em casa, mostrando que nosso estádio poderá se tornar pequeno para o fervor de nossos apaixonados Hoops.

DannyGreen_NewsInbox-5_zps8cba2d06.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi qual os outros integrantes do grupo até tive esperança que vc pudesse se classificar nele ao menos em 3º lugar, infelizmente não aconteceu dessa maneira. Internamente continua tudo bem, mesmo tendo o Rovers chegado muito perto do título também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando vi qual os outros integrantes do grupo até tive esperança que vc pudesse se classificar nele ao menos em 3º lugar, infelizmente não aconteceu dessa maneira. Internamente continua tudo bem, mesmo tendo o Rovers chegado muito perto do título também.

Também tivesse essa esperança por causa do Anderlecht, mas falhamos em casa e por isso não merecemos realmente ficar com o 3º lugar. Teoricamente, eles chegaram só na tabela, futebolisticamente, não tiveram nem perto.

Feliz por ser saco de pancada dos grandes, é o que permite destoar do resto da Irlanda.

Mas em algum momento vai cansar, a equipe precisa evoluir mais do que um ponto por participação em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue muito bem no futebol irlandês, conseguindo repetir os feitos da temporada anterior. O Sligo foi outra vez o principal adversário na busca pelos títulos, se consolidando como a segunda força do país. O único clube que eu conhecia na Irlanda antes dessa tua história era o Bohemians e confesso que nem me lembrava mais deles, pois apesar da rivalidade, não estão conseguindo competir com o Shamrock Rovers. A goleada foi sensacional e ficará na história do clube.

Enfrentou adversários complicados até chegar na fase de grupo da Champions League, mas o time se mostra em evolução. A necessidade de participar desse torneio parece ser um fator decisivo para o Shamrock obter sucesso nessas primeiras eliminatórias. Não caiu num grupo tão forte, mas dois times bem superiores acabaram pro complicar os sonhos do time. Como você encara a lanterna do grupo? Ficou decepcionado em ficar de fora da Liga Europa? E o Anderletch somou os outros quatro pontos contra quem? Mais do que um confronto direto pela terceira vaga, o time precisa tirar pontos dos favoritos do grupo.

Fiquei surpreso ao ver que você já alcançou a liderança do país no Quadro de Honra. Esperava que isso levasse mais temporadas. Sobre o time, achei interessante voltar a apostar em jovens, mas estou curioso para ver se o trio ofensivo que brilhou no Time B receberá uma oportunidade no Time A. Easton parece ter bons atributos para o futebol irlandês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Liga Nacional dominas sempre, na Champions ainda é cedo para ir mais longe, mais com certeza esta no rumo certo.... :yesg:

Espero que sim. Vamos aguardar as próximas temporada para ver.

Segue muito bem no futebol irlandês, conseguindo repetir os feitos da temporada anterior. O Sligo foi outra vez o principal adversário na busca pelos títulos, se consolidando como a segunda força do país. O único clube que eu conhecia na Irlanda antes dessa tua história era o Bohemians e confesso que nem me lembrava mais deles, pois apesar da rivalidade, não estão conseguindo competir com o Shamrock Rovers. A goleada foi sensacional e ficará na história do clube.

Enfrentou adversários complicados até chegar na fase de grupo da Champions League, mas o time se mostra em evolução. A necessidade de participar desse torneio parece ser um fator decisivo para o Shamrock obter sucesso nessas primeiras eliminatórias. Não caiu num grupo tão forte, mas dois times bem superiores acabaram pro complicar os sonhos do time. Como você encara a lanterna do grupo? Ficou decepcionado em ficar de fora da Liga Europa? E o Anderletch somou os outros quatro pontos contra quem? Mais do que um confronto direto pela terceira vaga, o time precisa tirar pontos dos favoritos do grupo.

Fiquei surpreso ao ver que você já alcançou a liderança do país no Quadro de Honra. Esperava que isso levasse mais temporadas. Sobre o time, achei interessante voltar a apostar em jovens, mas estou curioso para ver se o trio ofensivo que brilhou no Time B receberá uma oportunidade no Time A. Easton parece ter bons atributos para o futebol irlandês.

O Bohemians nunca teve relativo sucesso, não briga por vagas na europa e quase sempre passa incólume da ameaça de rebaixamento, a rivalidade fica só pela história mesmo, tipo Liverpool e Everton.

Encaro como algo normal, a expectativa de ficar em terceiro lugar era uma coisa minha, da minha cabeça e da minha vontade, mas sei que em campo as coisas podem não se desenhar da maneira desejada nos meus planos e objetivos, conheço a realidade, mas o objetivo é ultrapassá-la, nem sempre é possível e como a realidade é evitar ser o saco de pancada, ficar em 4º, tendo tomado apenas uma goleada acachapante, já é louvável. Ele venceu a primeira partida contra o Atlético e empatou outro jogo contra o Southampton.

Easton pode ter chances na próxima temporada, Morris vai continuar um tempo como atacante no time B ainda e McIntosh pode ou não voltar para o time A, depende dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


A minha mentalidade para contratar sempre foi muito clara, evitar grandes loucuras e gastar um dinheiro que não posso perder, mas a realidade hoje me permite alguns luxos e de buscar reforços que não existem no futebol irlandês e nem a custos baixos, seja de transferências ou de salários. Tendo isso em mente e a mudança tática que decidi fazer para essa temporada, algumas funções precisavam de reforços. Eu precisava de um ponta esquerdo no ápice de sua carreira e que tivesse bons atributos mentais e técnicos para acompanhar e tutoriar Cormac Ward. Gregg Wylde era a melhor opção disponível no mercado, só que geralmente não vamos encontrar a melhor opção num preço barato, então, pela primeira vez na história, o Shamrock Rovers pagou uma quantia milionária por um reforço, obviamente isso também era uma demonstração da nossa força financeira aos outros clubes. Só o pagamento ao ponta escocês foi quase 3 vezes superior a toda a movimentação todos clubes irlandeses na janela. Stephen Ireland não integrará mais oficialmente a equipe principal dos Hoops, sendo negociado assim que possível, mas o jogador foi importante por abrir as portas para reforços de um nível mais elevado e de uma reputação um pouco maior, sendo assim, Adam Lallana foi apresentado como a grande contratação da temporada, apesar de ter tido o brilho ofuscado pela grande quantia paga ao Sheff Wed por Wylde. O meia irlandês chega para ser a referência da equipe em busca de uma nova vaga na fase de grupos da Champions League e eu acredito que ele tem potencial para organizar e articular essa equipe.

O jovem goleiro escocês Angus Gunn, o experiente zagueiro irlandês (com alguns jogos pela seleção) Ciaran Clark, o meia direita holandês/surinamês Kenji Gorré e o volante australiano Andy Rose completaram o mercado verde e branco. Ao todo foram 3 contratações para a equipe A e 3 para a equipe B. Tommy Vickers, Cormac Ward, Austin Deans e Robbie McGill foram as promessas que ganharam espaço no elenco principal da equipe, posteriormente, se algum jogador apresentar uma evolução consistente nas categoria de base, pode vir a integrar o elenco durante a temporada. Acho que assim tenho uma mistura eficiente entre um elenco experiente e sem tirar espaços dos garotos.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory_


Como de costume, a pré-temporada do Hoops é cheia de jogos, e isso foi importantíssimo nessa temporada. Além do retorno da filosofia de aproveitamento da base, ocorreu uma mudança tática significativa na equipe, já que durante as duas últimas temporadas atuamos com a mesma tática e filosofia, o 4-1-2-1-2. A segurança de estar fazendo um trabalho interessante me deu a confiança para criar uma tática um pouco diferente. O 4-5-1 Assimétrico que busca aproveitar as vantagens de se jogar com 5 jogadores no meio-campo, mas em uma formação pouco usual. O posicionamento dos pontas e do MAC mostra que o objetivo é ter uma dinâmica interessante na transição, tornando a equipe mais imprevisível e o futebol praticado mais atraente. Apesar da manutenção do estilo de toque de bola e pegada forte, essa nova tática demonstra a busca por um futebol mais dinâmico, bonito e mesmo assim eficiente.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps54354


As finanças vão bem e mesmo tendo utilizado de uma postura de gastar dinheiro com os reforços necessários, a vinda de jogadores da base equilibra as coisas, fazendo com que tenhamos um orçamento de salários que não comprometa a equipe ao longo prazo. No mais, a ausência da equipe na temporada anterior a passada na Champions League afetou pouco a equipe no ranking da UEFA, estamos em 187º lugar, perdendo apenas 6 posições, fato que deve mudar no meio da temporada com a atualização do ranking. Na Irlanda, somos de longe a equipe mais valiosa do país, batendo a casa dos 10 milhões, e tendo 3 vezes mais valor que o segundo colocado, que por consequência, tem 3 vezes mais valor que o terceiro colocado. Isso mostra o tamanho que o Shamrock Rovers está adquirindo na Irlanda, pois além de ser uma equipe fora do comum para os padrões irlandeses, a equipe começa a iniciar um processo de afastamento de seus principais rivais quanto a sua reputação e importância para o país, se as coisas continuarem caminhando dessa maneira, gradativamente a equipe irá criar um abismo muito grande com seus compatriotas.

Stuart Morris foi eleito o sub-21 do ano enquanto Colin Kelly ficou com o prêmio de jovem do ano. A base mais uma vez mostrando sua força, já que Morris também ficou com o segundo lugar no prêmio de jovem do ano, porém, espero que os meninos que estão tendo oportunidades mantenham o nível e também disputem a premiação. E além disso, estruturalmente estamos evoluindo, a direção, sem a minha intervenção, ajeitou as condições do gramado do Tallaght, deixando ele em condições perfeitas para a temporada que se inicia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações feitas são de jogadores conhecidos e de muita qualidade. Aliado ao bom elenco que já tem, acredito que é possível chegar aos playoffs da Liga Europa com a 3º colocação do grupo. Não vou dizer que não é possível o 2º lugar, mas acho que é ainda muito cedo e também depende dos adversários do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As contratações feitas são de jogadores conhecidos e de muita qualidade. Aliado ao bom elenco que já tem, acredito que é possível chegar aos playoffs da Liga Europa com a 3º colocação do grupo. Não vou dizer que não é possível o 2º lugar, mas acho que é ainda muito cedo e também depende dos adversários do grupo.

Ainda temos um caminho de muitas eliminatórias pela frente, a minha sorte é que o playoff dos campeões não contam com as forças mais poderosas desses mata-matas preliminares, mas um sorteio contra uma equipe relativamente forte pode botar tudo a perder. E mesmo se passar, também dependemos de um sorteio condizente, talvez se for mais parecido com o da temporada anterior dê para lutar pelo 3º lugar.

Contratou muito bem para esta temporada, tem tudo para fazer um bom início.

O início é bem preparatório, dá para acertar a equipe e chegar voando nas Eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Colin Kelly continua sendo o destaque do time A, parece não haver limites para o futebol do atacante, por mais uma temporada ele segue sendo o melhor jogador e o maior artilheiro da equipe, já na equipe B, Cormac Ward, que após brilhar no Sligo Rovers na temporada anterior, mostrou que o futebol apresentado nos Reds não foi um ponto fora da curva, ele é o melhor jogador da equipe B, enquanto Stuart Morris fica com a artilharia da equipe.

DannyGreen_OverviewHome_zps386a9f6e.png


Na Copa da Liga, fizemos apenas uma partida, foi diante do Cork City, a equipe adversária foi totalmente dominada e sofreu uma bela goleada, mostrando que a equipe quer continuar com os hábitos copeiros e manter a forte dominância dentro de casa. Porém, mata-mata é um erro, e você está fora, espero que a equipe mantenha a mentalidade vencedora.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zps79c

v Cork City ©


Na Copa da Irlanda também fizemos apenas uma partida. E minha equipe continua com sua saga de sofrimentos e dificuldades diante de equipes menores e que jogam por uma bola, mas o que importa é a vitória, mesmo que a batalha seja árdua, o que deve constar ao final de 90 minutos é a vitória, seja por 1 x 0, seja por 5 x 4.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zps3cb

v Athlone Town ©


A All-Ireland Cup já virou extensão da Irlanda, apesar de ter encontrado um pouco mais de dificuldades nessa temporada, as equipes da Irlanda do Norte não conseguem nem mesmo quebrar o círculo de finais irlandesas e como todos sabemos, as equipes do nosso país morrem de medo diante do manto verde e branco. O Glenavon resolveu dar trabalho apenas na partida de volta, quanto já tínhamos praticamente sacramentado a vaga e estávamos jogando apenas para cumprir tabela. Na semifinal, diante do nosso maior rival, as coisas foram mais complicadas e aguerridas, a vontade dos Bohs de derrotarem seu maior rival e terem a chance de disputar a final do torneio era uma grande motivação, mas o Tallaght sempre dá um jeito de fazer a diferença e depois de um empate fora de casa, a vitória por 2 x 1 em nossas domínios foi o suficiente para chegarmos a mais uma final. Na final, outro conterrâneo, um adversário que sempre costuma brigar pelas posições superiores da tabela e vendo o ocorrido diante do Bohemians, achei que a coisa pudesse ser mais complicada. Não foi, simplesmente passeamos em campo e se não fosse a falta de concentração no final do jogo, nem gol deveríamos ter tomado. Com essa exibição de classe e força, mais uma vez levamos o troféu para casa, já tá ficando redundante disputar a taça, já que sempre ganhamos.

DannyGreen_NewsInbox_zps0e4782d7.png

Jogos | v Dundalk


Não fosse um mísero jogo diante do Dundalk, a nossa campanha dentro de casa seria perfeita, com o excelente desempenho em casa, as derrotas ocasionais em derby ou contra adversário mais fortes acabam surtindo pouco efeito na tabela, já que a maioria das equipes não consegue ter a consistência que temos no Tallaght e creio que isso é fundamental para solidificar a posição de líder na tabela todo ano. E só para constar, a diferença motivacional que um torneio mata-mata dá aos adversários, o Bohemians complicou nossa vida na All-Ireland Cup, mas tomou dois vareios na Premier.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps2466a

v Bohemians ©


17 rodadas jogadas e Derry City e Dundalk tentam fazer pressão na nossa posição, mas a vantagem conquistada é excelente para dar aquela margem de erro quando o calendário apertar e tivermos que jogar 3 jogos em uma mesma semana, dependendo dos avanços nas fases preliminares da Champions League. Dentro de campo, a coisa parece ser fácil quando jogamos, mas as outras equipes teimam em tentar não deixar a nossa equipe se afastar, o que é bom, evita que a equipe se relaxe demais.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas das equipes e dos jogadores


Colin Kelly anda se destacando tanto pela nossa equipe, que finalmente foi chamado para a seleção irlandesa, o jovem atacante e o goleiro Ian McLoughlin foram chamados para defender a seleção irlandesa em dois jogos. McLoughlin chegou a entrar em campo, mas Kelly ainda não teve sua chance. Notem também a profusão de jogador do Shamrock Rovers nas seleções de base, é um número interessante, e levando em conta que tenho 4 jogadores convocados que são partes das equipes principais dos Rovers, esse número pode aumentar com a melhoria e o maior aproveitamento dos jogadores.

DannyGreen_NewsInbox-2_zpse9212971.png


Na Champions League, fomos sorteados para defrontar o Cliftonville da Irlanda do Norte, como os confrontos da All-Ireland Cup não andam sendo positivos para os companheiros do norte, espero uma classificação fácil para a fase seguinte. E os efeitos das campanhas do Shamrock na maior competição da Europa já começam a aparecer para as outras equipes, foi uma mudança sutil, mas que serve para colocar 2 equipes nacionais numa fase menos preliminar da Liga Europa (teremos 2 equipes na 2ª Eliminatória, ao invés de apenas 1) e por consequência dar uma ajudinha nos coeficientes, facilitando minha vida no futuro e a do país.

UEFAChampionsLeague_OverviewStages_zps2c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem pensou que seria fácil na Aitricity Premier, esse cara se enganou fácil. Logicamente que no final da temporada deve dar Shamrock com alguns pontos de vantagem, apesar disso é bom ver que o boa parte do campeonato foi bem disputado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o teu save Henrique, jogar em países pequenos não é fácil e tu ta com um relativo sucesso nesse país tão pequeno, com uma campanha muito interessante durante várias temporadas.

Uma informação que passou despercebido pra mim é o coeficiente da liga atualmente e o ranking do Shamrock, gostaria de ver a evolução desse aspecto nesse caso, já que o Shamrock é uma equipe que está se acostumando a jogar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...