Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Começou muito bem a temporada, com um título e se classificando nas outras copas. O foco principal deve ser em voltar para a Champions com o título da liga nacional, mas o Cork City está sendo um concorrente forte. Espero que a tua defesa realmente ajude a ganhar o campeonato.

Mesmo sendo algo "pequeno", é sempre legal ver a torcida mantendo e batendo recordes de público, pois no fim das contas isso é resultado do bom trabalho que o treinador está fazendo no clube. Além das conclusões de obras, muito interessante essa parceria com o Newcastle, mas fiquei com uma dúvida: o Shamrock, que está crescendo em reputação, já consegue atrair jogadores de um time da primeira divisão inglesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Começou muito bem a temporada, com um título e se classificando nas outras copas. O foco principal deve ser em voltar para a Champions com o título da liga nacional, mas o Cork City está sendo um concorrente forte. Espero que a tua defesa realmente ajude a ganhar o campeonato.

Mesmo sendo algo "pequeno", é sempre legal ver a torcida mantendo e batendo recordes de público, pois no fim das contas isso é resultado do bom trabalho que o treinador está fazendo no clube. Além das conclusões de obras, muito interessante essa parceria com o Newcastle, mas fiquei com uma dúvida: o Shamrock, que está crescendo em reputação, já consegue atrair jogadores de um time da primeira divisão inglesa?

Vamos tentar fazer valer a máxima.

Sim, diversas vezes já me foi recomendado pedir para a diretoria um novo estádio, mas eu sei que não é hora, o estádio cabe só 7500 pessoas, mas é bem grande para os padrões da Irlanda, deixa a gente ficar trilhardário primeiro. Ainda não, mas consigo atrair jovens de lá por empréstimo já. Mas eu não gosto muito de confiar em empréstimos, então, só procuro quando falta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Impressiona a capacidade da Irlanda de ter um campeonato tão corrido e ainda terminar em Novembro e dar praticamente 3 meses de folgas para suas equipes. Poderiam estender a temporada por mais um mês e adicionar pelo menos mais 8 datas para descongestionar o restante do ano. Enquanto isso, fazemos o que podemos e mantemos nossa tradição de rodar o elenco. Colin Kelly continua com os louros de melhor jogador e artilheiro do Time A. Já no Time B, Darren Lavery é o goleador e Stuart Morris o melhor jogador. Nota-se que em ambos os dois times, o melhor jogador é da base.

A Copa da Liga e a All-Ireland Cup podem ser ditas como minhas competições "favoritas", inclusive a imprensa vive me perguntando se eu tenho preferência por essas competições. A vontade é de dizer que não, que elas são mais fáceis que as outras, por isso, temos melhores chances de conquistá-las. Já temos dois títulos da All-Ireland Cup em duas finais, na Copa da Liga, chegamos até a terceira final consecutiva e só tivemos trabalho na 2ª eliminatória, diante do Cork City, aonde precisamos da loteria dos pênaltis para definir a partida e garantir a vaga. Além de não ter corridos grandes riscos diante de Shelbourne e Dundalk, ainda peguei uma equipe da 2ª divisão na final. Ou seja, um prato cheio para um massacre. E foi, os nossos conterrâneos do U.C.D não aguentaram a diferença técnica e simplesmente foram triturados e humilhados. Com essa exibição memorável, conquistamos pela 2ª vez a Copa da Liga e espero repetir esse momento (levantar taças), mais vezes ao longo dos anos.

DannyGreen_NewsInbox-4_zps31a6f613.png

Jogos | v U.C.D


Com tantos troféus na All-Ireland Cup e na Copa da Liga, a única copa que envolvia as equipes da Irlanda que faltava para mim levantar era a Copa da Irlanda. Sempre acontecia um imprevisto e não conseguíamos nem chegar a final, dessa vez, o objetivo era ganhar tudo e metade dele já havia sido cumprido. Era um sonho a ser perseguido, afinal de contas, havia tempos que o maior campeão da competição não levanta a taça, 30 anos para ser mais exato. Tivemos dificuldades com o Wayside Celtic, odeio equipes pequenas, e certa tranquilidade para chegar a semi-final. Ali defrontamos um adversário que costuma complicar as coisas, o Derry City, em casa, empate sem gols, forçando um replay. No replay, jogo feio, bola que não queria entrar, novamente, um empate sem gols. Mas na prorrogação conseguimos evitar as penalidades máximas e carimbar o passaporte para a decisão. Ao final da partida, o destino parecia sorrir e falar que era hora de encerrar o jejum, o adversário era da 2ª divisão, novamente. O Bray Wanderers parecia estar destinado ao mesmo fim do U.C.D na Copa da Liga, mas diferentemente do adversário anterior, os Wanderers resolveram que iriam complicar as coisas lá atrás, se trancando e esperando a oportunidade certeira, infelizmente, para eles, essa oportunidade nunca surgiu e nosso título ainda veio de um gol contra deles, o que nós não conseguimos fazer, eles fizeram para nós. Com um gol contra, após 30 anos, uma equipe dos Hoops levantava pela primeira vez a taça de campeão da Copa da Irlanda, um momento memorável para todos nós.

DannyGreen_NewsInbox-17_zps7bea05ae.png

Jogos | v Bray Wanderers


Não vou negar que depois que assumi a liderança, as equipes se digladiaram para ver quem ficaria com o segundo lugar, tanto é que em um momento tive 3 derrota em 4 jogos e minha campanha não ficou ameaçada em momento algum. O mais marcante, foi confirmar o título com 1 vitória sobre o Sligo Rovers, a equipe que venceu os títulos nacionais que não vencemos. Então, comemorar o primeiro lugar diante da torcida deles é bom. Mas voltar a ser campeão é melhor ainda, independentemente de onde tivéssemos confirmado um título que perseguimos tanto e fizemos nossa parte com louvor. Depois, no outro jogo, com tudo definido, ainda nos demos ao luxo de empatar para o segundo colocado diminuir um pouco da diferença.

DannyGreen_NewsInbox-9_zps4a469529.png

Jogos | v Sligo Rovers (F)


A tabela de classificação pode não refletir o quão tranquilo que foi o campeonato para o Shamrock Rovers, praticamente após assumirmos a liderança, o Cork City despencou e fomos começando a administrar uma excelente vantagem, antes da sequência de derrotas, tivemos mais de 12 pontos de vantagem. Então, o título era questão de momento, infelizmente, demorou mais que o planejado, mas veio. O que vale é o topo da montanha.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas das equipes e dos times


Algumas considerações merecem ser feitas, fomos a equipe com a pior disciplina da Premier Irlandesa, mas não por sermos violentos, por sermos uma equipe aguerrida, que chega junto, marca forte, não me arrependo em algum momento de ter escolhido jogar junto, tanto é que temos muitos amarelos, mas raramente meus jogadores chegavam de maneira desleal ou machucavam os adversários. A única premiação do ano veio para mim, fui eleito treinador do ano, algo lógico, depois de mais ninguém da Irlanda ter tido chances de levantar troféus na temporada.

DannyGreen_NewsInbox-10_zpsa780d2ad.png


No final do ano, as tradicionais reuniões de diretoria trouxeram dois novos patrocínios para a equipe, a quantia, para o tamanho que tomamos dentro da Irlanda após a fase de grupos da Champions, é pouco, mas mostra que a equipe está chamando a atenção e as empresas estão dispostas a investir na nossa equipe. Também anunciaram uma perda de 7 milhões de euros na temporada, mostrando o tanto que a Champions League faz falta, um rombo enorme, para uma equipe como a nossa, mas felizmente, eu tinha consciência de que isso poderia acontecer e não fiz loucuras no comando da equipe, fiz apenas o que precisava e mesmo assim, já caminhamos a passos largos para ser a força dominante da Irlanda nos próximos anos, ainda mais se retornamos a fase de grupos da Champions.

DannyGreen_NewsInbox-19_zps01300c98.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada na Irlanda, dominou de cabo a rabo a maioria das competições, exceto a Copa da Irlanda, que parece ter sido bem sofrida para conseguir o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela temporada na Irlanda, dominou de cabo a rabo a maioria das competições, exceto a Copa da Irlanda, que parece ter sido bem sofrida para conseguir o título.

Não dá para dizer que foi sofrida, é que a equipe que não tem um sistema de jogo muito bonito e agressivo. É pragmático e eficiente e muitas vezes venço partidas por 1 x 0 sendo que daria para fazer muito mais.

Dominaste tudo, parabéns :yest2:

Valeu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo dominado! Gosto também destes times mais aguerridos, ganha uns amarelos ou outros, mas melhor que ver um time frouxo. Só não pode descambar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometeu títulos para a torcida e cumpriu. Acredito que vencer todos os torneios da temporada no futebol nacional fosse um dos teus objetivos no início do save e após algumas temporadas de irregularidade tu conseguiu esse feito. Como tu acredita que o time vai se comportar na próxima temporada? Nas três copas o time enfrentou teve um pouco de sorte por enfrentar muitos times de segunda divisão em momentos decisivos, mas ao mesmo tempo encontrou alguma dificuldade contra alguns deles. E na liga abriu uma boa vantagem e apesar de perder um pouco de força na reta final, foi campeão com tranquilidade. Considerando esses "fatos", acredita que o time já está pronto para se tornar de vez o grande favorito em todas as competições e começar a se distancias dos outros times?

Agora o teu maior desafio é voltar para a fase de grupos da Champions, o que não vai ser nada fácil, pois tu precisa passar pelos palyoffs, certo? Que tu tenha sorte nos confrontos, pegando times que um time da Irlanda tenha possibilidades de vencer. Sem dúvidas disputar a fase de grupos vai ser um diferencial para voltar a ter lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá tudo dominado! Gosto também destes times mais aguerridos, ganha uns amarelos ou outros, mas melhor que ver um time frouxo. Só não pode descambar mesmo.

Por enquanto não descambou, vamos ver mais para o futuro.

Prometeu títulos para a torcida e cumpriu. Acredito que vencer todos os torneios da temporada no futebol nacional fosse um dos teus objetivos no início do save e após algumas temporadas de irregularidade tu conseguiu esse feito. Como tu acredita que o time vai se comportar na próxima temporada? Nas três copas o time enfrentou teve um pouco de sorte por enfrentar muitos times de segunda divisão em momentos decisivos, mas ao mesmo tempo encontrou alguma dificuldade contra alguns deles. E na liga abriu uma boa vantagem e apesar de perder um pouco de força na reta final, foi campeão com tranquilidade. Considerando esses "fatos", acredita que o time já está pronto para se tornar de vez o grande favorito em todas as competições e começar a se distancias dos outros times?

Agora o teu maior desafio é voltar para a fase de grupos da Champions, o que não vai ser nada fácil, pois tu precisa passar pelos palyoffs, certo? Que tu tenha sorte nos confrontos, pegando times que um time da Irlanda tenha possibilidades de vencer. Sem dúvidas disputar a fase de grupos vai ser um diferencial para voltar a ter lucros.

Acredito que bem, foquei um pouco menos nas categorias de base para fazer um teste sólido entre os times A e B. Na próxima temporada, espero que a solidez alcançada entre as duas equipes, se mantenha e dê para levar o título da Liga em conjunto com uma ida a fase de grupos da Champions. Quanto a dominar tudo e distanciar do resto, espero que não, principalmente nas copas domésticas, porque dá uma pitada de desafio para as metas nacionais.

Preciso passar por 3 eliminatórias antes da fase de grupos, a mais perigosa é realmente os playoffs, aonde geralmente sorteiam um time de grande reputação e que costuma ir a fase de grupos para me enfrentar, mas com o trabalho que estou desenvolvendo, não devo e nem posso temer ninguém. Tem que vencer quem vier. A fase de grupos é necessária para a equipe, pois a fase 1 do projeto foi concluída e estamos perto de voltar para a fase anterior a primeira ida a fase de grupos, precisamos dela mais do que ela precisa da gente, assim, posso tentar a fase 2, ficar em 3º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Antes de mais nada, a diretoria voltou a me procurar no começo da temporada, com 2 temporadas restante ainda no meu contrato, para renovar por mais 1 temporada. Não aceitei a proposta inicial, pedi um pequeno aumento no salário da proposta inicial, a diretoria aceitou tranquilamente e renovei o contrato até 2020.

A Champions League mudou a vida do Shamrock Rovers, e para que ela continue mudando, fui atrás de jogadores tarimbados para montar a equipe A mesclando com o elenco sólido e que dominou a Irlanda na temporada passada, alguns também foram aproveitados para montar a equipe B e diminuir a diferença entre os dois times, evitando que os Hoops fiquem de fora da disputa do título por focar na competição mais charmosa do mundo. Barry Bannan e Stephen Ireland chegam para serem os caras. Bannan é um meio-campo ideal, tem bons atributos técnicos, mentais e físicos, além de ter rodagem internacional (jogou 12 vezes pela seleção escocesa). Já Stephen Ireland é mais conhecido, jogou por muitos anos na Inglaterra, em grandes clubes inclusive, era uma grande promessa irlandesa e a seleção nacional esperava muito dele, mas nunca foi quem queriam que ele fosse. Agora ele terá a oportunidade de dar um fim digno para sua carreira jogando pela primeira vez no seu país natal. Jonathan Buatu, Euan Smith, Nico Yennaris e Marc Farrell foram as transferências que completaram o elenco. Também fiz algumas contratações para o staff, buscando aumentar a qualidade da nossa equipe.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory_


Nossa pré-temporada foi recheada de jogos, apesar de utilizar o mesmo esquema da temporada passada, o 4-1-2-1-2, havia novos jogadores para encaixar na equipe titular (4) e ainda houve muita gente afastada por não se adequar ao nível do Shamrock. Houveram apenas 2 derrotas, para o Celtic e o Viktoria Plzen, nível de adversário que devemos derrotar na Champions League para chegar até a fase de grupos e me considero satisfeito, porque deu para testar a equipe em diversos níveis e saber realmente se eles estão prontos para o que vem pela frente.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps1aba8


A grana da UEFA está acabando e caso a equipe não retorne a fase de grupos, nossa situação financeira pode ficar muito complicada. Ainda temos muito dinheiro em caixa, mas as previsões não são boas e um novo ano financeiro com 7 milhões em perdas pode ser bastante prejudicial. Na Europa, vamos crescendo no ranking, agora somos a 181ª melhor equipe do continente e obviamente, mantemos o posto na Irlanda como equipe de maior reputação, abrindo até uma certa vantagem diante do Sligo. Financeiramente estamos valendo o dobro do 3º colocado e 6 vezes mais que a primeira equipe da lista que costuma figurar nas primeiras posições, prova que os investimentos na estrutura são duradouros.

Novamente, Colin Kelly foi eleito o sub-21 do ano, e a boa notícia, é que o segundo colocado foi Stuart Morris, atacante da equipe B, que pode estar trilhando os passos de Colin Kelly.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, tem novamente a obrigação de chegar a fase de grupos da Champions para manter a equipe financeiramente, fez uma ótima pré temporada, tudo parece bem encaminhado para um novo ano de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pre temporada, muitos jogos como sempre, agora vamos ver como será teu inicio, boa sorte para nova temporada... :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, Ireland é um jogador rodado e vai dar uma boa bagagem pro time, alem de ser irlandes, facilitando na adaptação. Gostei do Nico tambem, vai ser o jogador ideal pra dar um gás no meio campo. Acho que não há mais duvidas de que irá levantar os canecos irlandeses de novo. Quanto as finanças, acho que a projeção nao leva em conta o dinheiro de premiações, então pode ser que a equipe não fique no vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sim é uma saga.
Admirado ainda com os atributos do Bannan. Nunca dei muita coisa por ele e está realmente 'charmoso'.

Boa sorte e espero que consiga reverter a situação financeira em decorrência da Champions.

Editado por apsychoshow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Contratou bem, tem novamente a obrigação de chegar a fase de grupos da Champions para manter a equipe financeiramente, fez uma ótima pré temporada, tudo parece bem encaminhado para um novo ano de sucesso.

"Obrigação" é meio pesado para nosso time, mas é necessário, se não, nossa hegemonia pode ruir facilmente.

Boa pre temporada, muitos jogos como sempre, agora vamos ver como será teu inicio, boa sorte para nova temporada... :yest2:

ESpero que seja positiva como a anterior.

Boa pré-época agora é só fazer outra época brilhante como a última !

Espero que sim, o importante é ganhar a Liga, sempre.

Boas contratações, Ireland é um jogador rodado e vai dar uma boa bagagem pro time, alem de ser irlandes, facilitando na adaptação. Gostei do Nico tambem, vai ser o jogador ideal pra dar um gás no meio campo. Acho que não há mais duvidas de que irá levantar os canecos irlandeses de novo. Quanto as finanças, acho que a projeção nao leva em conta o dinheiro de premiações, então pode ser que a equipe não fique no vermelho.

Ele é meio que a "cereja" do bolo pelo salário, mas sua função e sua hype são menores. A cereja do bolo se chama Colin Kelly e espero que ele continue sendo. E futebol é jogado no campo, lá a gente esclarece se existem ou não dúvidas. Cara, eu ganhei tudo e tive um prejuízo de 7 milhões, eu sei do que estou falando. hahaha

Essa sim é uma saga.

Admirado ainda com os atributos do Bannan. Nunca dei muita coisa por ele e está realmente 'charmoso'.

Boa sorte e espero que consiga reverter a situação financeira em decorrência da Champions.

Bannan é um excelente jogador mesmo, espero que comprove isso em campo, ao lado do Chambers e do Ireland na nossa força de criação.

SE a gente voltar a fase de grupos, será só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada passada e compartilho os elogios pelas boas contratações, especialmente do ireland. Mas me responde uma coisa, por que uma pré temporada gigante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do que vem fazendo no país, sei que é difícil e muito cedo pra tentar algo a mais na Europa, mas acredito que com o passar dos anos, e a classificação constante para fase de grupos da UCL, você terá um bom suporte para prosseguir a evolução do clube.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela temporada passada e compartilho os elogios pelas boas contratações, especialmente do ireland. Mas me responde uma coisa, por que uma pré temporada gigante?

Para que a equipe fique familiarizada com a tática o mais rápido possível.

Gostei muito do que vem fazendo no país, sei que é difícil e muito cedo pra tentar algo a mais na Europa, mas acredito que com o passar dos anos, e a classificação constante para fase de grupos da UCL, você terá um bom suporte para prosseguir a evolução do clube.

Boa sorte.

Bem, nessa temporada poderei analisar o que 1 ano sem participar da Champions, mais colhendo os frutos da mesma fizeram para o clube, mesmo que alcancemos uma evolução mínima, já é um pequeno passo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que a equipe fique familiarizada com a tática o mais rápido possível.

Bem, nessa temporada poderei analisar o que 1 ano sem participar da Champions, mais colhendo os frutos da mesma fizeram para o clube, mesmo que alcancemos uma evolução mínima, já é um pequeno passo importante.

Faz sentido! Boa sorte na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li que você contratou o Ireland fiquei surpreso, mas depois vi os atributos dele e pelo jeito ele foi bem piorado nesse FM 14, certo? De qualquer forma, deve ser um grande reforço para a equipe. Sobre os amistosos, apenas uma dúvida: foi você que marcou todos os jogos ou recebeu os convites? E que bom ver que está surgindo uma nova promessa no Shamrock Rovers. Posta aí os atributos do garoto Stuart Morris! Para finalizar, espero que consiga chegar na fase de grupos da Champions, principalmente pela questão financeira. Mas se isso não acontecer, existe um Plano B para arrecadar dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando li que você contratou o Ireland fiquei surpreso, mas depois vi os atributos dele e pelo jeito ele foi bem piorado nesse FM 14, certo? De qualquer forma, deve ser um grande reforço para a equipe. Sobre os amistosos, apenas uma dúvida: foi você que marcou todos os jogos ou recebeu os convites? E que bom ver que está surgindo uma nova promessa no Shamrock Rovers. Posta aí os atributos do garoto Stuart Morris! Para finalizar, espero que consiga chegar na fase de grupos da Champions, principalmente pela questão financeira. Mas se isso não acontecer, existe um Plano B para arrecadar dinheiro?

Surpreendente para mim não foi nem ele querer vir, foi ele aceitar receber tão pouco, um jogador que "tinha" uma reputação aceitou um salário muito fácil de se pagar para nós. Eu marco a maioria, mas de vez em quando recebo um ou outro convite. Por que? E eu botei uma screenshot do Stuart Morris nesse post, bem no começo. hahaha. Não existe, os jogadores não tem valor suficiente para suprir o rombo de uma ausência na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Os dois times dividem boas atuações e más atuações, nesses campos irlandeses, a equipe muitas vezes encontra poucas dificuldades. Colin Kelly continua sendo o artilheiro do time A, mas nessa temporada, James Chambers resolveu tomar o posto de melhor jogador, pelo menos até agora. No Time B, Dylan Easton foi o melhor jogador do time B, e Stuart Morris foi o artilheiro. Na habilidade de marcar gols, a base do Shamrock Rovers vem se saindo muito bem.

Na All-Ireland Cup, já vamos fazendo da competição nossa casa. Pela 3ª vez consecutiva, chegamos a final da competição. Porém, foi um árduo caminho até a final. Primeiro que precisamos de pênaltis diante do Sligo Rovers, após perdemos em casa por 1 x 0, fomos na casa do adversário e repetimos o placar. Dois jogos horríveis foram finalizados por uma emocionante disputa de pênaltis. Na fase seguinte, o drama foi menor, empatamos com o Derry City fora de casa e em casa vencemos pelo placar mínimo, garantindo nossa ida a final e a confirmação de que estávamos jogando um futebol extremamente feio na competição. Na final, não podia deixar de faltar o bom e velho pragmatismo que marcou a equipe em determinados momentos. Mais uma vez, domínio amplo da nossa equipe, mas o jogo sempre sem fortes emoções, o Cork City bem que tentou, ao levar o jogo para a prorrogação, mas Colin Kelly resolveu a parada logo no primeiro minuto da mesma e controlamos o jogo para levantar o 3º título na competição sob o meu comando, o 5º da história do clube.

DannyGreen_NewsInbox-5_zps35ee070a.png

Jogos | v Cork City


Na Copa da Liga, passagem tranquila até as semi-finais. Defrontamos o Athlone Town da Segunda Divisão e não tivemos muito problemas para vencer, apesar de um placar mais magro que o esperado por muitos e novamente eliminamos o Cork City de uma competição mata-mata, essa é outra competição em que podemos encaminhar a 3ª final consecutiva.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zps2bb

v Cork City (H)


Na Copa da Irlanda houve apenas um jogo, contra o Mervue Utd da Segunda Divisão. A tônica do futebol do Shamrock se repetiu, vencemos mas não goleamos, o que era normal, afinal de contas, uma defesa ganha campeonatos, apesar de mata-mata ser decidido em jogos.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zps05a

v Mervue Utd (F)


Um futebol que preza o resultado foi a tônica das conquistas do Shamrock Rovers na Premier Irlandesa, na eminente necessidade conquistar um bicampeonato, é sempre bom se apegar ao que funcionou e muito bem no passado. E com esse detalhe em mente, foi assim que conduzimos o campeonato, em 17 partidas, apenas o Cork City pode falar que fez um jogo emocionante conosco, enquanto o Derry City pode ser o único a ter o desprazer de ser atropelado pela equipe que busca sempre o resultado, não o ataque. Mas isso leva a uma campanha quase irretocável, são 17 jogos, 14 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. 35 gols marcado e apenas 9 sofridos. Números de um ataque eficiente e uma defesa excepcional, ainda mais na temporada em que nenhuma equipe tem um ataque avassalador. Porém, ainda não é hora de mudar a essência, quem sabe no futuro eu me dê o luxo de experimentar algumas extravagâncias.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zps8dfe9

v Shelbourne ©


Na tabela, apesar de no calendário mostrarmos uma equipe sólida e difícil de ser batida, o Sligo Rovers ainda tenta nos perseguir. A questão é que temos um jogo a menos que eles e mesmo assim, mantemos 3 pontos de vantagem. Curiosamente, esse já virou um campeonato de duas equipes, apenas os verdes e vermelhos sonham com o título, já que o Cork City tem 11 pontos a menos que o Bit O'Red. Curiosamente, o aproveitamento parecido do Sligo é o que impede de ver esse campeonato como ganho, espero que eles mantenham a pressão e nos deem uma bela briga pelo título.

AirtricityPremierDivision_OverviewStages

Estatísticas das equipes e dos jogadores


E os preparativos para a Champions League já começaram, o sorteio da 2ª Eliminatória já foi realizada e vamos defrontar a equipe do Juvenes Dogana, de San Marino. Um desafio que praticamente nos coloca na próxima eliminatória.

UEFAChampionsLeague_OverviewStages_zpsac


E a torcida continua dando show nas arquibancadas, pela primeira vez na história, lotamos o Tallaght pela Premier League, obviamente que foi no clássico diante do St. Pat's, mas o que importa é que a torcida responde ao time. Na All-Ireland Cup, voltamos a quebrar o recorde de público em uma final da competição, aumentamos em quase 5000 torcedores o recorde anterior e pela primeira vez, o Aviva Stadium foi lotado mais de 50% na competição. A torcida também quebrou a média de público da competição, que anteriormente pertencia ao Cork.

DannyGreen_NewsInbox_zps1be05a35.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Collin Kelly até no avatar haha.

Fez bem em não mudar a essência, não é chegada a hora. Mesmo fazendo uma campanha excelente no campeonato nacional tem a sombra do Sligo por perto. Mesmo com duas equipes apenas lutando pelo título, já que não vejo outros times com força para lutar pelo campeonato, ainda resta competitividade na Liga, isso é bom.

Vamos ver como se sairá contra a pobre equipe de San Marino. Fazer mais de três de diferença é obrigação haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Collin Kelly até no avatar haha.

Fez bem em não mudar a essência, não é chegada a hora. Mesmo fazendo uma campanha excelente no campeonato nacional tem a sombra do Sligo por perto. Mesmo com duas equipes apenas lutando pelo título, já que não vejo outros times com força para lutar pelo campeonato, ainda resta competitividade na Liga, isso é bom.

Vamos ver como se sairá contra a pobre equipe de San Marino. Fazer mais de três de diferença é obrigação haha.

Mandarei construir uma estátua para ele caso conquistemos a Champions League um dia e ele ainda esteja no elenco.

A briga ficou polarizada pelas maiores equipes irlandesas da atualidade, espero que o Sligo pelo menos mantenha a pressão, para dar um gosto de que o campeonato foi disputado.

Espero um placar elástico na primeira partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...