Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jirimias

Posts Recomendados

Olha aí, o Rio Branco surpreendendo. O time está chegando perto da ponta e já não acho absurdo pensar em Libertadlres. Não vou falar em título porque o Dumas está de titular e ninguém sabe o que ele vai aprontar :p. Gostei da reação foi da defesa, que reduziu em 30% a média de gols sofridos e permitiu ao time uma boa companha. Apesar disso, parece estar tendo problema com assédio aos jogadores. Esse agente mau caráter dispensado foi prova disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo Ronaldson não se encaixou no time não?? achei que ele ia ser uma peça fundamental na sua equipe

Editado por Moia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo Ronaldson não se encaixou no time não?? achei que ele ia ser uma peça fundamental na sua equipe

Por conta do losango, o time ficou sem pontas, logo, ele e Kelly perderam espaço. Tive que sacrificar dois bons jogadores para melhorar o time, mas vou tentar colocar uma formação com pontas como alternativa.

habhaha que massa

A revolta dos xandoca mostrando seu potencial...

Se continuar nesse ritmo vaga na libertadores na certa...

Seria o primeiro capixaba na libertadores? hehe boa sorte!

Este ano já podemos sonhar mais. Seria o primeiro clube capixaba na Libertadores ou em qualquer competição continental.

Olha aí, o Rio Branco surpreendendo. O time está chegando perto da ponta e já não acho absurdo pensar em Libertadlres. Não vou falar em título porque o Dumas está de titular e ninguém sabe o que ele vai aprontar :P. Gostei da reação foi da defesa, que reduziu em 30% a média de gols sofridos e permitiu ao time uma boa companha. Apesar disso, parece estar tendo problema com assédio aos jogadores. Esse agente mau caráter dispensado foi prova disso.

Já não é mais tão absurdo mesmo, é algo possível, só vai depender do time manter este ritmo até o fim.

Vc não gosta do Dumas mesmo haha. Preparei uma parte do post q fala sobre ele rsrs, talvez vc muda de ideia.

Um agente ruim que queria colocar o Caio no time do Santos e jogar a Série B, provavelmente iria ganhar uma boa comissão por isso, mas já deu meu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não é mais tão absurdo mesmo, é algo possível, só vai depender do time manter este ritmo até o fim.

Vc não gosta do Dumas mesmo haha. Preparei uma parte do post q fala sobre ele rsrs, talvez vc muda de ideia.

Um agente ruim que queria colocar o Caio no time do Santos e jogar a Série B, provavelmente iria ganhar uma boa comissão por isso, mas já deu meu jeito.

Meu problema com o Dumas vem de outro save, quando eu confiei nesse açougueiro, mas talvez eu mude de idéia mesmo. Sobre o Caio, vem acontecendo uma coisa parecida comigo nessa minha história com o Guarani. O jogador está avaliado em 4 milhões +, recebe uma proposta de um time da Série B de 1,5 milhão e se eu recuso ele pede imediatamente um novo contrato ou fica com a moral baixa. E se eu peço para ele liberar o agente, ele nunca aceita e a moral só piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema com o Dumas vem de outro save, quando eu confiei nesse açougueiro, mas talvez eu mude de idéia mesmo. Sobre o Caio, vem acontecendo uma coisa parecida comigo nessa minha história com o Guarani. O jogador está avaliado em 4 milhões +, recebe uma proposta de um time da Série B de 1,5 milhão e se eu recuso ele pede imediatamente um novo contrato ou fica com a moral baixa. E se eu peço para ele liberar o agente, ele nunca aceita e a moral só piora.

kkk ah é? Não sabia rsrs, mas açougueiro ele é mesmo.

Nestes momentos é que deve fazer a diferença a relação do jogador com o treinador e talvez a reputação. Todas as vezes em que peço, o jogador resiste na primeira, mas na mesma conversa logo já concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi ótimo, bem como eu previa.

Quais os desenhos táticos você têm revezado ao longo desses anos? (Os mais usados, só)

Foi um começo muito bom mesmo, este time encaixou.

Até estas dez rodadas estava usando o 4-1-2-1-2 ( losango), o 4-4-2 e o 4-2-4. Agora estou usando no lugar do 4-2-4, um 3-5-2 com líbero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim o Rio Branco vai passando de força mediana, para surpresa. Se manter o ritmo dessas rodadas iniciais, se a equipe pode ganhar destaque, dar base para construir uma reputação sólida e que renda muitos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso,e que venha a Serie A!

Vlw!

Enfim o Rio Branco vai passando de força mediana, para surpresa. Se manter o ritmo dessas rodadas iniciais, se a equipe pode ganhar destaque, dar base para construir uma reputação sólida e que renda muitos títulos.

Esta temporada tem se desenhando como a temporada da surpresa. Estamos passando longe do rebaixamento e estivemos sempre ali entre os cinco melhores. Esta regularidade tem que nos acompanhar até o fim, ou no mínimo, temos que aproveitar bastante este momento para construirmos uma campanha superior as outras. Que venha os títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto esta fazendo uma grande campanha, chegar em 2º no Brasileirão com o Rio Branco seria incrível, grande vitoria no jogo de volta contra o Cruzeiro, muito bom 4X0.

Editado por OFigueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA! Finalmente consegui terminar de ler tudo. Desde que viajei, havia ficado muito texto pendente e a preguiça foi enorme.

Está fazendo um excelente trabalho com o Rio Branco.

Mas me diga, não seria melhor cair nessa terceira eliminatória da CdB para buscar disputar uma Sul-Americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA! Finalmente consegui terminar de ler tudo. Desde que viajei, havia ficado muito texto pendente e a preguiça foi enorme.

Está fazendo um excelente trabalho com o Rio Branco.

Mas me diga, não seria melhor cair nessa terceira eliminatória da CdB para buscar disputar uma Sul-Americana?

Obrigado pela leitura!

Neste ano, o trabalho está sendo recompensado, mas ainda é cedo para celebrar alguma coisa.

Acho que o time tem chance de ser campeão da Copa do Brasil, pois jogam jogadores sub-23, por isso nem pensei na Sul-Americana. Mas se caíssmos, teríamos esta compensação.

Uauuuu Estas Fantástico nesse inicio parabéns, os adeptos devem esta cantando teu nome :yes_clap2:

Devem estar mesmo, foi um grande começo.

Por enquanto esta fazendo uma grande campanha, chegar em 2º no Brasileirão com o Rio Branco seria incrível, grande vitoria no jogo de volta contra o Cruzeiro, muito bom 4X0.

Um segundo lugar é algo formidável para o RB, torço que consigamos ficar neste bolo dos cinco, mas teremos muito trabalho.

O Jogo contra o Cruzeiro mostrou a força deste time na CdB, quem sabe não disputaremos a final desta vez? Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Série A começou muito bem para o Rio Branco. Não há do que reclamar. Falta muito, todos sabemos disso, mas é melhor começar no topo do que no fundo da tabela.

Grande goleada sobre o Cruzeiro. Teve muito capixaba se divertindo às custas da mineirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Série A começou muito bem para o Rio Branco. Não há do que reclamar. Falta muito, todos sabemos disso, mas é melhor começar no topo do que no fundo da tabela.

Grande goleada sobre o Cruzeiro. Teve muito capixaba se divertindo às custas da mineirada.

Sim, um início brilhante. Começar assim é bom para dar aquele gás na galera e evitar de tomar sustos no final, mas quem sabe esta não seja a grande temporada do RB?

Não demos chances para o Cruzeiro, mostramos quem manda aqui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

temporada.png

RIO BRANCO POCADOR!

CRÔNICAS JOGO A JOGO

imagem.png

O NÚMERO UM VESTIA A 24.

Cesar chegava ao Rio Branco já com a missão de ser o camisa 1 do time. Mas ao chegar no clube deparou-se com um problema: não havia números tradicionais de goleiro disponíveis. Germano então o deixou a vontade para escolher o número que iria usar e ele ficou de pensar no número ideal ou consultar uma numeróloga.

No dia do jogo contra o Bahia, César estranhou a camisa que haviam deixado para ele no vestiário: a camisa nº 24. Ele ainda não havia decidido o número que vestiria, porém tranquilo, como de praxe, vestiu a camisa sem problemas, porém teve que suportar até mesmo as piadinhas dos adversários. Tempos depois descobriram que os jogadores, juntamente com o roupeiro, aprontaram aquela gracinha com o novato, uma espécie de trote. Mas o fato é que ele nunca mais tirou a 24.

Ninguém se importava se César era 24, 12 ou 1, o que importava é que ele conseguisse assumir o posto de titular da equipe e ajudar na evolução dos jovens goleiros da equipe. Logo na estréia, César foi elogiado, apesar de ter sofrido um gol do Bahia. Germano fez uma ressalva que ele deveria melhorar a distribuição de bola com os pés, estava deixando os companheiros em risco, no mais, tinha tudo para ser um ídolo do clube,

O ZAGUEIRO COM ALGO A MAIS

Rafael Dumas tinha números de um jogador ofensivo. Em toda a carreira marcou 34 gols, sendo 32 pelo Rio Branco. Colecionava dez assistências e 21 prêmios de melhor em campo. Era normal vê-lo treinando cabeceios e chutes a gols, inclusive era um dos últimos a deixar o treinamento, pois acompanhava os atacantes nos treinos de finalização. Seus gols ajudaram o RB a golear o Botafogo pela 12º rodada.

Um dos grandes problemas do Dumas eram os episódios de expulsão que mancharam sua passagem no Rio Branco no passado. Foram muitas conversas com Germano e treinamento árduo até que conseguisse tornar-se um jogador mais leal. Trabalho semelhante estava iniciando com Pereira, de qualidade indiscutível, mas de temperamento difícil, até mesmo dentro das quatro linhas

JOGO DE SEIS PONTOS

Grêmio e Rio Branco enfrentaram-se pela 13º rodada na Arena que levava o nome do clube gaúcho. Quem vencesse aquele jogo dormiria na liderança, por isso a partida foi uma verdadeira guerra de estratégias. Germano optou por jogar nos contra-ataques, que funcionaram bem, principalmente no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Grêmio soube aproveitar os espaços deixados pelo Rio Branco para impor-se. Tanta pressão terminou em gols, os dois marcados nos cinco minutos finais e assim os gaúchos passaram aquela noite na liderança

CAIO FICA

Com novo agente, Caio recuou e pediu para ficar no Rio Branco. Sua permanência já era um fruto da boa relação da diretoria Capa-Preta com Deor, agente do jogador, que recentemente havia dado R$800 mil por 20% do passe de Caio. Das mãos do mesmo De'or veio Kléber, jovem jogador do São Paulo, contratado por R$275 mil e que parecia um jovem promissor.

A DANÇA CONTINUA, SÓ MUDA O PARCEIRO

A parceria com o Ji-Paraná teve fim. Germano nunca achou que ela fosse produtiva,mas a diretoria acreditava que de lá poderiam sair bons jogadores para o Rio Branco. Para substituir a parceria antiga, Germano desejava um vínculo com um clube capixaba, mas a diretoria negou o pedido. Em vez disso, o Rio Branco anunciou uma parceira internacional com o francês Caen, que renderá ao clube R$154 mil anuais ao clube. Em contrapartida, abriria caminho para os franceses junto aos jovens do clube e no futebol brasileiro.

A LOUCURA DE GERMANO: NEILTON

Todo mundo achou uma loucura quando Germano deu o colete de titular para Neilton às vésperas do jogo contra o Fluminense. Não era só pelo fato do jogo ser aquele típico jogo de seis pontos, uma vez que as equipes disputavam uma colocação no G-4, mas também pelo fato do jogador sequer ter jogado o estadual como titular. Além dele Kayo César foi escalado. Quando a bola rolou, era o Fluminense quem apertava. Neilton aparecia nos contra-ataques e chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas estava impedido. Perdeu dois gols cara a cara com Cavalieri, mas apesar disso era um jogador perigoso. Foi no segundo tempo que Neilton compensou a confiança de seu treinador após uma arrancada do meio-apo e um chute alto, indefensável para o arqueiro Pó de Arroz.

1.jpg

Minutos depois, Neilton saiu machucado e conseguiu ouvir seu nome ser gritado da arquibancada. Boa parte eram xingamentos dos torcedores adversários, enquanto a menor parte eram os torcedores do RB que queimaram a língua. O gol de Neilton e a expulsão de João Maria do lado dos cariocas, acabaram decidindo o triunfo Xandoca e garantindo a terceira colocação para a equipe.

FIM DO TURNO

O Náutico era o primeiro time fora do Z-4, por isso era esperado uma partida mole para o Rio Branco. Nem mesmo Germano, sempre muito cuidadoso, não acreditava em uma surpresa e levou a campo um inédito 3-5-2. Na entrevista antes da partida, Neilton, desavisado, entregou o jogo: o treinador pediu para pocarmos o time deles. Pocar no bom capixabês é arrebentar, estourar, destruir, enfim: falou demais? Não, pois quando a bola rolou só deu Rio Branco. Um show de Júnior, autor de um hat-trick inesquecível. Com a goleada o Rio Branco encostava no líder Vasco.

E na penúltima rodada do Primeiro Turno um encontro alvinegro que valeria a liderança do campeonato. Não há nenhum exagero em falar que aquele jogo entre Vasco e Rio Branco foi um dos melhores do campeonato. Um jogo aberto, digno de duas equipes que lutavam ponto a ponto pelo título. Ter apenas três gols foi só um descuido do futebol que fez com que aquele dia fosse dos goleiros e dos pés tortos. Deu Vasco, mas poderia ter dado Rio Branco. Não seria nenhuma injustiça.

3.jpg

.

Na última rodada, o Rio Branco enfrentaria o América, clube que havia recebido recentemente Rafael Assis, emprestado pelo RB, mas que estava fora da partida por conta de uma cláusula do contrato. Seria bastante desagradável ver Rafael Assis arrebentar no jogo e matar Germano de culpa. Sem Rafael Assis e nenhum outro jogador que desequilibrasse, o América não fez muita coisa para surpreender o RB e acabou sucumbindo ao talento de Júnior e Diego Maradona, autor dos gols que selavam a vitória capixaba e garantiram a vice-liderança da equipe ao fim do turno.

calendario.png

Após 19 rodadas, o Rio Branco mostrava o equilíbrio dos setores que tanto Germano procurava. O ataque melhorou com Marcelo e Júnior brilhando, enquanto a defesa estava longe de estar entre as piores do campeonato. Era superior, inclusive, a do líder Vasco.

Enquanto o Rio Branco seguia sua sina de quebrar a cara de quem apostava que o azarão era na verdade um cavalo de origem paraguaia, Flamengo e Internacional mantinham acesa a tradição de que todo ano pelo menos dois clubes grandes devem cair. No caso dos gaúchos, um rebaixamento viria logo após o clube retornar à elite nacional.

classifica.png

COPA DO BRASIL:

NINGUÉM SEGURA O RIO BRANCO

Após golear o Cruzeiro, o Rio Branco mostrou que não estava afim de parar se surpreender e passou como um trator sobre o São Paulo nas oitavas de final. A vitória por 4-1 no Kléber Andrade deu tranquilidade para a equipe jogar a segunda partida e voltar a vencer o Tricolor novamente. Sem temer a ninguém, nas Quartas de Finais, o time de Germano teria pela frente os garotos do Internacional, que tentariam apagar o mal momento do time principal na Série A.

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio tá bom esse ano. Será que finalmente veremos título ?

No mais...

Se incomodaria de dar um pequeno feedback de alguns jogadores? São eles: Lodeiro, Dória, Cidinho, Gabriel, Otávio e Gegê. E se quiser falar quem foram os ultimos campeões nacionais... Porque vc só comentou a respeito dos dois anos que esteve na série A. Se não quizer falar, sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande primeiro turno. Só 3 pontos de diferença.

E mais 2 grandes na zona da degola, pedindo por reciclagem e mudanças na vida de série B. :heh:

Foi mesmo um grande turno. O time está irreconhecível. As duas táticas que estour evezando estão dando muito certo, apesar de não poder utilizar dois dos melhores jogadores que o Kelly e o Ronaldson.

O negócio tá feio para os grandes. Qdo pensei na Revolta de Xandoca, não tinha imaginado que os grnades iriam colaborar tanto para uma mudança no panorama do futebol nacional.

O negócio tá bom esse ano. Será que finalmente veremos título ?

No mais...

Se incomodaria de dar um pequeno feedback de alguns jogadores? São eles: Lodeiro, Dória, Cidinho, Gabriel, Otávio e Gegê. E se quiser falar quem foram os ultimos campeões nacionais... Porque vc só comentou a respeito dos dois anos que esteve na série A. Se não quizer falar, sem problemas

Vamos ver. Se não vier título agora, uma campanha desta até o final dá esperança que não tardará vir o título nacional. Além disso, tem a Libertadores que temos duas possibilidades de chegarmos lá.

Olho sim qdo chegar em casa: eu edito aqui. Sobre os campeões nacionais, eu já tinha dito todos, mas eu vou aproveitar que vou informar os campeões da Copa do brasil e coloco o do brasileiro também, sem problemas.

Anotei aqui pra não esquecer, só que quem é Otávio? Tem o nome completo dele?

Edit:

Lodeiro, saiu livre do Bota em 2014, jogou no Celta, no Bétis e atualmente joga no Sporting(POR)

Dória, saiu do Bota por 23M em 2014, foi para o Porta e agora está no Barcelona

Cidinho, saiu do Botafogo em 2015 por 3M, jogou no Galo, no Atlético/PR, Goiás e voltou para o Bota em 2018 por 4,4M

Gabriel, deixou o Bota em 2014, por 7,7M, foi para o Dnipro e hoje joga no COrinthians

Otávio saiu em 2016 por 375mil, chegou a jogar a Série C pelo Paysandu, foi para o Atlético/PR, depois Braga e hoje no Coritiba

Gegê saiu em 2015 por 800 mil, passou por Sport, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Palmeiras e agora está no Inter

Sobre o Brasileiro, vou posta no próximo post.

Continuas Fantástico, primeiro turno acabou e a vice liderança é tua mais que merecida, agora é só tentar se manter por ali :yest:

O desafio do time é manter este ritmo até o fim, o desgaste vai chegando, vamos perdendo jogadores e aí teremos que contar com a profundidade do plantel para não perder as rédeas, porém, estou animado. Acho que coisas boas estão reservadas ao RB esta temporada.

Que time é esse Mano?! o.O'

Parabéns pelo trabalho que vem fazendo!

Tá embaladinho,né?

O entrosamento ajudou muito o time a conseguir chegar neste nível, muitos jogadores aí já jogaram pelo menos duas temporadas juntas. Tem alguns bons jogadores no plantel, e consegui fazer com que um novo esquema, o 3-5-2 caísse como uma luva na equipe. Acho que tudo isso vai explicando o sucesso do time. Vamos ver se continuamos assim neste pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho sim qdo chegar em casa: eu edito aqui. Sobre os campeões nacionais, eu já tinha dito todos, mas eu vou aproveitar que vou informar os campeões da Copa do brasil e coloco o do brasileiro também, sem problemas.

Anotei aqui pra não esquecer, só que quem é Otávio? Tem o nome completo dele?

: Lodeiro, Dória, Cidinho, Gabriel, Otávio e Gegê

O nome dele todo é "Octávio Merlo Manteca". Todos são jogadores que iniciam no Botafogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...