Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jirimias

Posts Recomendados

Interessante esse projeto "1,2 e 3" e bem oportuno, pois o Rio Branco não tem nenhum desafio no estadual, então além de ajudar o Carlos Germano a encontrar o 11 ideal, vai te dar um motivo para acompanhar com mais vontade esse começo de temporada..

Eu imaginava um Rio Branco mais limitado, com jogadores de um nível bem inferior. Olhando as imagens, deu para perceber melhor o bom trabalho feito nas temporadas anteriores, com contratações de bons jogadores e sem muitos custos. Boa sorte na Copa do Brasil, quem sabe nessa temporada o futebol do Espírito Santo não se aproxime de um grande título nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse projeto "1,2 e 3" e bem oportuno, pois o Rio Branco não tem nenhum desafio no estadual, então além de ajudar o Carlos Germano a encontrar o 11 ideal, vai te dar um motivo para acompanhar com mais vontade esse começo de temporada..

Eu imaginava um Rio Branco mais limitado, com jogadores de um nível bem inferior. Olhando as imagens, deu para perceber melhor o bom trabalho feito nas temporadas anteriores, com contratações de bons jogadores e sem muitos custos. Boa sorte na Copa do Brasil, quem sabe nessa temporada o futebol do Espírito Santo não se aproxime de um grande título nacional.

Sim, foi um jeito que consegui de ainda achar graça em acompanhar o estadual, mas depois me rendi às férias rsrs.

O time é bom sim, acho que vamos brigar para ficar entre os dez sem ter que passar aperto. O futebol do estado já deu uma resposta antes mesmo de iniciar o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

temporada.png


E acorda o futebol capixaba!


CAMPEONATO CAPIXABA:
A rotina


O Capixabão mais uma vez rendeu-se ao Rio Branco. Pela sexta vez consecutiva, os "Xandocas" confirmaram aquilo que todo mundo já sabia: não há clube no Espírito Santo capaz de segurar os comandados de Germano. A conquista foi invicta e só não foi uma campanha 100 % como a de 2017, pois o time tropeçou contra o Serra e Espírito Santo, ainda no primeiro turno.

O ataque do Rio Branco esteve irresistível: nada menos 91 gols em 18 partidas, um recorde da história do estadual que foi possível graças ao esquema 4-2-4 implantado por Germano para disputa do Estadual e Copa do Brasil.

A maior vítima do alvinegro foi o seu maior rival: a Desportiva que sofreu 18 gols nos dois confrontos. Mesmo com números tão brilhantes, o maior artilheiro do clube terminou o estadual com apenas 9 gols. Ele é Joelinton, revelado pelo Sport e contratado nesta temporada junto ao Boa. Veio para ser opção para o ataque e acabou roubando a cena.


Untitled-1.png


Mas o grande momento do Rio Branco garantiu um presente aos seus rivais no estado: agora seriam duas equipes capixabas na Série D, fato inédito desde a criação da última divisão nacional. Serra e Vitória tentariam repetir o sucesso do alvinegro.


classifica.png


O bom filho...

Em meados de Março de 2020 Germano deixaria a torcida do Rio Branco duplamente feliz. Além de conquistar o hexa campeonato estadual, o treinador atendeu o clamor que vinha das arquibancadas e anunciou a reintegração do atacante Tiago ao clube.

A saída do atacante foi devido a falta de acordo salarial, e não apenas pelos problemas físicos do atleta. O jogador queria receber $40mil mensais, o mesmo que recebia o seu companheiro de ataque, Alex Araújo. Contudo, como havia jogado muito pouco durante a temporada devido as repetidas lesões , as tratativas entre clube e jogador foram encerradas e o jogador estava livre para assinar com outro clube.

Sem despertar interesse de nenhum outro time, Tiago seguiu aprimorando a forma física em uma academia próximo a sua casa. Enquanto isso, irritada com as atuações de Habekorn, a torcida iniciou nas redes sociais uma grande manifestação pedindo o retorno do jogador. A movimentação a princípio parecia não resultar em nada, até que Germano cedeu ao pedido após esgotar todas as oportunidades dadas ao atacante argentino.

Habekorn foi emprestado ao Atlético(GO) onde jogará a Série A, podendo ser chamado de volta a qualquer momento e Tiago voltaria a ser titular contra o Serra quando marcou dois gols . No mesmo dia o clube estreavam o meia Nikão (ex-Ponte,Grêmio, Botafogo e Galo ), o lateral direito Emerson, o zagueiro Emerson César, que retorna ao clube, e o promissor Kayo César, os últimos emprestados ao Brancão até o fim da temporada com a finalidade de ganharem a Copa do Brasil. ( confira todas as transferências da temporada )

Com a chegada de Nikão, Neilton poderá jogar como segundo atacante, posição que desempenhou bem na goleada sobre o Náutico/RR.


estat.png




COPA DO BRASIL:
Muito prazer, Caio


O terceiro time do Rio Branco foi formado. Jogadores com menos de 23 anos e três "veteranos" estavam juntos para lutar pelo primeiro título nacional da história do clube. A Copa do Brasil era o caminho mais rápido para esta conquista e nela o Rio Branco contava com um dos melhores elencos.

Entre recém-contratados e juniores, um jogador ganhou destaque. Entrando no segundo tempo das partidas, Caio, de 18 anos, mostrou desenvoltura na partida de estreia contra o Gama saindo de campo como melhor do jogo

1.jpg


Caio também fez uma boa partida contra o Náutico RR e assumiu definitivamente a função de talismã do time. Classificado para a fase seguinte, o Rio Branco teria outro Náutico pela frente, mas precisamente, o mais famoso, o de Pernambuco.

copadobrasil.png


O bom uso do Kléber Andrade

Se havia um ponto que sempre favoreceu o Rio Branco era possuir um estádio de 23 mil mil lugares. Na prática, isso por algum tempo não significou muita coisa, apenas a partir de 2018 é que foi notada uma verdadeira invasão alvinegra no maior estádio do estado.

Em 2020, o Rio branco celebrava a maior média de público na história do campeonato capixaba: mais de 11 mil pessoas por jogo. E foi no estadual daquele ano que a bilheteria do estádio ganhou um novo recorde e o mais interessante que foi batendo um recorde de uma partida do campeonato nacional. Pela primeira vez, o Rio Branco lotava o Kléber Andrade depois da redução da capacidade do estádio no início dos anos 90.

Novos tempos no Estado? Tudo anunciava que sim.

O apelo de Germano para que os torcedores dos rivais do estado apoiassem o Rio Branco na Série A não teve resultado, mas isso já era esperado. Contudo, o interesse pelo futebol capixaba cresceu naqueles que deveriam ser os primeiros a apoiar: os próprios capixabas. O estado respirava futebol novamente e devia tudo isso ao Rio Branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um conflito nessa imagens:

A conquista foi invicta - Derrota em casa para o Vitória

a Desportiva que sofreu 18 gols nos dois confrontos - Apenas 10 gols

Caio, de 16 anos - 18 na imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egraçado como Hugo Sanches, o menos recomendado da equipe, mantém uma das médias mais altas. Coisas que acontecem no futebol e o FM faz muito bem em absorver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens um elenco muito bom, domina o estadual facilmente, vamos ver onde chegaras na copa do brasil essa temporada, e afirmo uma coisa, com certeza vais colher melhores frutos nessa temporada :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um conflito nessa imagens:

A conquista foi invicta - Derrota em casa para o Vitória

a Desportiva que sofreu 18 gols nos dois confrontos - Apenas 10 gols

Caio, de 16 anos - 18 na imagem

Obrigado,Johann.

Na verdade errei a imagem, esta é a tela dos jogos da temporada anterior. Qdo chegar em casa eu conserto.

E o Caio, realmente tem 18 anos. Deve ser sono kkkkk

Egraçado como Hugo Sanches, o menos recomendado da equipe, mantém uma das médias mais altas. Coisas que acontecem no futebol e o FM faz muito bem em absorver.

Tanto ele como o Gabriel são jogadores pouco recomendados, com atributos limitados, mas são os mais regulares e efetivos. É curioso isso mesmo, acho bem legal.

Tens um elenco muito bom, domina o estadual facilmente, vamos ver onde chegaras na copa do brasil essa temporada, e afirmo uma coisa, com certeza vais colher melhores frutos nessa temporada :yeah2:

Espero que esta seja a temporada da colheita. No estadual é aquele negócio, já ficou até cansativo não ter uma concorrência.

Parabéns por mais um brinde do capixaba haha.

Nautico deve ser tão fácil quanto o Vitória, boa sorte.

haha vlw!

Náutico deve complicar bastante, acho que ali é que começa a Copa do Brasil para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto ele como o Gabriel são jogadores pouco recomendados, com atributos limitados, mas são os mais regulares e efetivos. É curioso isso mesmo, acho bem legal.

E acha que os 2.1M em outro lateral valeram?

Sua tática é baseada na primeira formação? Isso poderia contribuir também... no meu mequinha o pior lateral direito rende mais, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do hexacampeonato capixaba, tem de se louvar a "revolução" que Germano causou ao futebol do estado. Fato que tornou-se claro a partir dos relatos que fez a sobre o aumento das médias de público.

Dentro de campo, o estadual já deixou de ser parâmetro há algum tempo. Serve agora apenas como uma oportunidade de "rodar" jogadores e definir um time padrão, mas tens a copa do Brasil e esta será a grande prova e oportunidade da temporada para o Rio Branco.

Ansioso para ver até que ponto seu planejamento surtirá efeito na competição nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do hexacampeonato capixaba, tem de se louvar a "revolução" que Germano causou ao futebol do estado. Fato que tornou-se claro a partir dos relatos que fez a sobre o aumento das médias de público.

Dentro de campo, o estadual já deixou de ser parâmetro há algum tempo. Serve agora apenas como uma oportunidade de "rodar" jogadores e definir um time padrão, mas tens a copa do Brasil e esta será a grande prova e oportunidade da temporada para o Rio Branco.

Ansioso para ver até que ponto seu planejamento surtirá efeito na competição nacional.

Sim, foi uma verdadeira revolução, O aumento das médias de públicos,o estádio voltando a lotar em um jogo de estadual e duas equipes capixabas na Série D.

O Estadual tem esta importância de ser uma pré-temporada de luxo, nada mais que isso. Inclusive, costuma destacar jogadores que no fundo não são nada daquilo que aparentam ser. Arrebentam no estadual e somem depois.

A Copa do brasil está sim é a nossa prioridade, temos um time mais forte que nas edições anteriores, mas ao mesmo tempo já percebi que a concorrência ficou forte, parece que os times começaram a pensar com carinho em renovar seus elencos.

Vamos ver. Joguei um pouco e...

é .... estadual, como sempre foi fácil.

Agora que vai "começar" a Copa do Brasil, vamos ver o desempenho do time e depois analisar!

Eh, não tem jeito mesmo, o estadual está fadado a ser do RB até o fim dos tempos hehe

Vamos ver como será a continuidade da CdB e também o início do Brasileirão, agora o bicho vai pegar!

E acha que os 2.1M em outro lateral valeram?

Sua tática é baseada na primeira formação? Isso poderia contribuir também... no meu mequinha o pior lateral direito rende mais, hahaha.

O Leonardo Pereira? Ele é zagueiro. O lateral que veio foi o Emerson, mas é só empréstimo.

Sim, a tática é baseada na primeira formação, mas o Sanches funciona bem melhor como meia, quase ponta. Na lateral tenho optado pelo Maradona.

Aproveite e corrija: "Em 2020, o Rio branco celebrava a maior média de público na história do campeonato capixaba: mais de 11 pessoas por jogo." :lol2:

kkk vou evitar de postar com sono, não dei uma dentro.

Corrigido.

Galera,

Vocês venderiam um zagueiro que é titular do time principal, principal jogador para a disputa da Copa do Brasil, pois tem 22 anos e um futuro muito promissor?

Falo do Carlos Silva ( SS na página anterior), recebi uma proposta do Tigres/MEX de R$8.5M +25% na próxima transferência. Eu aceitei a proposta, mas não fechei ainda, hoje eu resolvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trajetória com o Rio Branco! Curioso para ver até onde o capa preta pode chegar. O elenco está forte e pode ser reforçado ainda mais. Sobre a venda do Carlos Silva, se o elenco tem como suprir a falta dele com outros bons jogadores (como é o caso, na minha opinião, para essa temporada), acho que poderia vender sim... Um grande abraço, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venderia, a não ser que exista no mercado algum jogador de qualidade a ser contratado, ou alguém nas cat.de base que possa repor o setor.

Ao meu ver, apesar da boa quantia em dinheiro, seria um tanto arriscado disputar uma temporada com tantos jogos, com apenas 3 zagueiros confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leonardo Pereira? Ele é zagueiro. O lateral que veio foi o Emerson, mas é só empréstimo.

Sim, a tática é baseada na primeira formação, mas o Sanches funciona bem melhor como meia, quase ponta. Na lateral tenho optado pelo Maradona.

Galera,

Vocês venderiam um zagueiro que é titular do time principal, principal jogador para a disputa da Copa do Brasil, pois tem 22 anos e um futuro muito promissor?

Falo do Carlos Silva ( SS na página anterior), recebi uma proposta do Tigres/MEX de R$8.5M +25% na próxima transferência. Eu aceitei a proposta, mas não fechei ainda, hoje eu resolvo.

Jurava que li lateral/ala :heh:

Engraçado como alguns jogadores rendem bem fora de posição.

Pô, de 41 mil pra 8,5M por 75% do passe é um valor bem acima. Um bom potencial ele deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trajetória com o Rio Branco! Curioso para ver até onde o capa preta pode chegar. O elenco está forte e pode ser reforçado ainda mais. Sobre a venda do Carlos Silva, se o elenco tem como suprir a falta dele com outros bons jogadores (como é o caso, na minha opinião, para essa temporada), acho que poderia vender sim... Um grande abraço, e boa sorte!

Tô gostando principalmente do up que foi dado no futebol do estado, qto ao clube, acho que com paciência a gente chega lá.

Vlw pela opinião, estou pensando ainda Abraço!

Não venderia, a não ser que exista no mercado algum jogador de qualidade a ser contratado, ou alguém nas cat.de base que possa repor o setor.

Ao meu ver, apesar da boa quantia em dinheiro, seria um tanto arriscado disputar uma temporada com tantos jogos, com apenas 3 zagueiros confiáveis.

Pois é, esta reposição é que parece difícil de acontecer, até pq estou pensando na Copa do Brasil tb. VOu ver se acho uma opção similar, mais barata e com idade para a Copa do Brasil.

Jurava que li lateral/ala :heh:

Engraçado como alguns jogadores rendem bem fora de posição.

Pô, de 41 mil pra 8,5M por 75% do passe é um valor bem acima. Um bom potencial ele deve ter.

hehe.

Como tivemos problemas financeiros no passado, eu acostumei os meus jogadores a treinarem outras posições e o Hugo, por exemplo, se deu muito bem como meia pela direita.

Ele tem muito potencial. Eu não queria vender, aí coloquei R$8,5M qdo ofereceram 3M, achei que iriam desistir.

Viu os atributos dele com 22 anos? Tem um baita potencial, ainda mais para um angolano.

Se vc tiver como repor ele com a mesma qualidade, então não vejo porque não vender ele.

Essa reposição que vou ter que encontrar rápido para definir o negócio.

Concordo com o que já falaram: se tu conseguir repor com a mesma qualidade e com um custo inferior, então vale a pena vender

O jogador tem que custar no máximo 5M, ter menos de 23 anos e ser brasileiro, pq ele já havia naturalizado.

Vale a pena sim, se você compor com um jogador melhor com um preço menor.. com certeza você irá encontrar um :yeah2:

Tomara, miro! Acho que vou nesta direção mesmo. Se eu achar um substituto a altura, eu vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das peças de reposição do time. Só vendo se puder repor. Não adianta vender e cair no Brasileirão.

Achei dois zagueiros que daria para contratar por 4M, mas o melhor deles está contudido seriamente. Tá complicando e veio uma proposta dos árabes de 10M pra ficar ainda mais difícil resistir. Esse moleque deve ficar o monstro no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é a reposição. Se não houvesse a questão de ser sub-23, seria fácil substituí-lo por um jogador mais rodado e barato. O angolano ainda tem espaço para evolução e seria bom segurá-lo para vender mais adiante diante da falta de reposição sub-23 para ele. No entanto, há um problema: o contrato dele se encerrará no final deste ano (2020) e aí, ele poderá sair sem gerar nada para o Rio Branco. Se você quer mantê-lo precisará renovar o contrato e se ele é tão bom quanto você diz, algum clube estrangeiro irá procurá-lo no meio de 2021.

Sem reposição, eu não venderia, mas sem renovar o contrato dele, você irá perdê-lo. Se vender você ganha um bom dinheiro, mas fica sem reposição para a CdB. É nisso que você precisar prensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adia isso, com certeza eles vão aceitar numa boa. Aí tenta a renovação. Um jogador de 22 anos que vai chegar ao auge aos 26-29, ainda tem muito a evoluir tecnicamente e ele tem um psicológico muito bom. Então acho que reposição igual vai ser difícil, que dirá melhor. Promessas de time maior vão preferir ficar nos clubes deles, muito provavelmente. Sem falar nos salários que podem aumentar muito.

As cotações no FM são próximas do real? Só vejo jogadores muito baratos em reais, em euros seria tudo uma miséria. Agora fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é a reposição. Se não houvesse a questão de ser sub-23, seria fácil substituí-lo por um jogador mais rodado e barato. O angolano ainda tem espaço para evolução e seria bom segurá-lo para vender mais adiante diante da falta de reposição sub-23 para ele. No entanto, há um problema: o contrato dele se encerrará no final deste ano (2020) e aí, ele poderá sair sem gerar nada para o Rio Branco. Se você quer mantê-lo precisará renovar o contrato e se ele é tão bom quanto você diz, algum clube estrangeiro irá procurá-lo no meio de 2021.

Sem reposição, eu não venderia, mas sem renovar o contrato dele, você irá perdê-lo. Se vender você ganha um bom dinheiro, mas fica sem reposição para a CdB. É nisso que você precisar prensar.

Ele é indispensável para o time sub-23, mas nem tanto para o time principal. A longo prazo até pode ser um titular absoluto.

Achei duas peças interessantes que pdoeria comprá-los só com a venda dele, mas tem o lance deles chegarem jogando e um deles estar machucado mais seriamente.

É um dinheiro bom que o clube talvez nem precise muito, por outro lado já me surpreende receber tanto por ele e não sei se quero arriscar perder este negócio que se fosse a realidade seria irrecusável. Sobre o contrato eu fiz a proposta de renovar, ele valorizou muito, eu até consigo cobrir, mas vamos ficar com um déficit na folha.

Adia isso, com certeza eles vão aceitar numa boa. Aí tenta a renovação. Um jogador de 22 anos que vai chegar ao auge aos 26-29, ainda tem muito a evoluir tecnicamente e ele tem um psicológico muito bom. Então acho que reposição igual vai ser difícil, que dirá melhor. Promessas de time maior vão preferir ficar nos clubes deles, muito provavelmente. Sem falar nos salários que podem aumentar muito.

As cotações no FM são próximas do real? Só vejo jogadores muito baratos em reais, em euros seria tudo uma miséria. Agora fiquei curioso.

Sobre usa pergunta, eu tb não sei, sempre me perguntei isso, mas tenho uma leve impressão que seja sim. Com salários já percebi isso em outro save.

Ontem eu joguei um pouco e parei na tela para aceitar a proposta. Pensei comigo: os clubes que ofereceram são clubes ricos, mas são mexicanos e árabes, não apareceu nenhum europeu ou coisa assim. Lógico que a nacionalidade pesa, mas tenho medo dele não ser tão promissor assim. Além disso, eu tenho planos para o save longe do Rio Branco daqui algumas temporadas, então penso que talvez não possa usufruir tanto do jogador lá na frente, enquanto agora a venda dele pode ajudar muito o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...