Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Caralho, top demais esse episódio 09.

Porra, vai tomar no cu! O cara enfiou um Pazuzu no próprio corpo com medo do Invunche hahahahaha! Isso que eu chamo de ser macho pra caralho, hahaha... achei ridículo o anjo chegar pra contestar ele após a possessão, maluco só aparece pra criticar cacete, ajudou uma vez só e fica de mimimi agora, vai pro inferno.

Esse EP serviu também como uma redenção pra Anne Marie, que acabou se libertando da culpa que ela carregava pelo John.

E acho que a Brujeria tem mt a ver com o pai da Zed, até o fim dessa temporada tenho certeza que o plot vai ficar centralizado nisso, e vem coisa mais pesada por aí sim, como o próprio John já previu haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, top demais esse episódio 09.

Porra, vai tomar no cu! O cara enfiou um Pazuzu no próprio corpo com medo do Invunche hahahahaha! Isso que eu chamo de ser macho pra caralho, hahaha... achei ridículo o anjo chegar pra contestar ele após a possessão, maluco só aparece pra criticar cacete, ajudou uma vez só e fica de mimimi agora, vai pro inferno.

Esse EP serviu também como uma redenção pra Anne Marie, que acabou se libertando da culpa que ela carregava pelo John.

E acho que a Brujeria tem mt a ver com o pai da Zed, até o fim dessa temporada tenho certeza que o plot vai ficar centralizado nisso, e vem coisa mais pesada por aí sim, como o próprio John já previu haha!

O foda é que parece que essa temporada serão apenas 13 episódios. E se não for renovada, pelo menos eu, estaria com a sensação de que poderia ter tido uma chance maior, igual ao MAoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NBC might move ‘Constantine’ to SyFy as ‘Hellblazer’

NBC might be able to save Constantine and make its rabid fan base happy. There is now talk among executives of moving the show to SyFy and rebranding it as Hellblazer.

Production has been halted on Constantine after 13 episodes and there is no word on any renewal or anything. When word of the halt came, fans trended #SaveConstantine on social media. Looks like there is some hope now and NBC has listened as Cinelinx reported that executives are looking into the move to SyFy.

I think this makes a lot of sense! Constantine recently had a marathon on SyFy and it did really well. I hope this happens! Make it happen NBC. The original title of the DC Comic is John Constantine, Hellblazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio a SyFy. Acho que é o pior canal do gênero. É o oposto da HBO. Tu sabe que vai sair coisa boa na HBO e sabe que vai sair coisa merda no SyFy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a direção criativa e o investimento vai ser o mesmo, só vão relocar por causa do público que condiz mais. Espero. Eu vou assistir igual AUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio a SyFy. Acho que é o pior canal do gênero. É o oposto da HBO. Tu sabe que vai sair coisa boa na HBO e sabe que vai sair coisa merda no SyFy.

discordo, Battlestar Galactica foi no Syfy é um ótimo seriado (assisti inteiro), Defiance que está passando agora é um bom seriado, enfim, tem mto seriado ruim, mas eles acertam bem às vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale do Constantino muito bacana:

Não acho que deve surpreender muita gente a traição do Manny. Sempre achei estranho um anjo aparecer assim, do nada. Ele começou falando em não ter livre arbítrio e nos últimos capítulos interferiu em várias coisas. Ele tá jogando com o Constantino por algum motivo. Ainda não sei se ele é realmente um cara evil ou se vai ser o representante de deus escrevendo certo por linhas tortas. Assim como em Penny Dreadful e todo bom roteiro, tem que aparecer a personificação do mal em algum momento e ela é muito mais impactante quando essa personificação vem do lado do mocinho.

Agora, parece que os caras mandaram um foda-se pro esquema do cigarro. O cara fumou do início ao fim FIUHIUFAHFIUSAHFUIAHUI! Aliás, apareceu com cigarro na boca e tal. Ele dá a tragada só umas duas vezes, eu acho. Ainda assim, foi uma evolução foda do início pra o SF. Acho que como vão pra outra emissora.

O que eu achei bem caído foi essa forçada magnífica de barra da Zed ceder pro policial. Os dois não tem nada a ver, rapaz. Se tu vai criar um casalzinho, pelo menos cria uma base boa pra sustentar.

No mais, acho que o saldo foi bastante positivo. A série foi se encontrando, teve um ou outro tropeço, mas acho que daria pra garantir uma segunda temporada, mesmo que em outro canal.

E é beeem bacana assistir e ver os comentário do ator que faz o Constantino no twitter. Curti ele.

discordo, Battlestar Galactica foi no Syfy é um ótimo seriado (assisti inteiro), Defiance que está passando agora é um bom seriado, enfim, tem mto seriado ruim, mas eles acertam bem às vezes...

BG eu assisti também, mas depois de um tempo começou a ficar chata ao meu ver (no entanto, o conceito da série é bem bacana). Não sou aquele nerd fã dessa série. Defiance eu não posso falar nada porque nunca vi.

Agora, de resto, são séries tão randômicas e toscas que hoje em dia eu nem perco tempo tentando tirar alguma coisa desse canal. Um canal com o nome que tem deveria honrar as calças que veste e investir foda no gênero. Mas parece que é fantasia o que os caras fazem, que horror. Se vai criar uma ficção científica, pelo menos a base da ciência tem que ser bem feita, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Assisti ao SF agora. Gostei, mas dentre todos os casos que apareceram durante a temporada, esse foi um dos mais ruins, se não o mais.

Deixaram o gancho pra 2a temporada, o que me animou!

-=-

Sobre a temporada em si, gostei MUITO. Uma que o personagem do John, por si só, já me cativa, gosto pra caramba do sujeito (mesmo nunca tendo passado perto das HQs). E outra que os casos foram mt bons, com alguns arcos sendo desenvolvidos do meio pro fim da temp., EPs sempre bastante dinâmicos e pouquíssima embromação. Uma pena que vão mudá-lo pra um canal com menos recursos e visibilidade, vai comprometer com certeza a qualidade mas, continuarei assistindo.

#saveConstantine

Não acho que deve surpreender muita gente a traição do Manny. Sempre achei estranho um anjo aparecer assim, do nada. Ele começou falando em não ter livre arbítrio e nos últimos capítulos interferiu em várias coisas. Ele tá jogando com o Constantino por algum motivo.

[...]

O que eu achei bem caído foi essa forçada magnífica de barra da Zed ceder pro policial. Os dois não tem nada a ver, rapaz. Se tu vai criar um casalzinho, pelo menos cria uma base boa pra sustentar.

Cara, o ínicio do SF com o Papa Meia Noite falando de traição e a cena mostrando o Manny acho que já deu o tom pra todo mundo sacar, hahahaha Manny mt safado. Mas eu já tinha desconfiado quando ele interviu na história da pena da asa da "mina anjo", mudando o rumo dos acontecimentos. Ali eu já vi que ele escondia alguma coisa.

Agora, fiquei intrigado com as intenções desse Manny. Por que contratar La Brujeria? Ele estaria arquitetando uma invasão das trevas na Terra a troco de quê? Sei lá, acho que além do Manny, tem um pessoal ainda pior por trás disso, mexendo seus pauzinhos. O Manny deve ser tipo um captador de RH hahahaha, prum plano maior.

Quanto ao casal Zed e Jim, pra mim não dura pra 2a temporada. Colocaram mais pra encher linguiça desse SF mesmo, e acho que o fato relevante nem foi o beijo, mas sim a visão da Zed tendo o Jim como morto. Isso sim pode ser parte do enredo da 2a temporada.

Torço pra oficializarem logo a segunda temporada, porque terminar do jeito que terminou é uma puta sacanagem

Cara, o cliffhanger ficou mt óbvio no fim, acho que foi a grande deixa pra anunciarem a 2a temporada, agora no SyFy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ínicio do SF com o Papa Meia Noite falando de traição e a cena mostrando o Manny acho que já deu o tom pra todo mundo sacar, hahahaha Manny mt safado. Mas eu já tinha desconfiado quando ele interviu na história da pena da asa da "mina anjo", mudando o rumo dos acontecimentos. Ali eu já vi que ele escondia alguma coisa.

Agora, fiquei intrigado com as intenções desse Manny. Por que contratar La Brujeria? Ele estaria arquitetando uma invasão das trevas na Terra a troco de quê? Sei lá, acho que além do Manny, tem um pessoal ainda pior por trás disso, mexendo seus pauzinhos. O Manny deve ser tipo um captador de RH hahahaha, prum plano maior.

Quanto ao casal Zed e Jim, pra mim não dura pra 2a temporada. Colocaram mais pra encher linguiça desse SF mesmo, e acho que o fato relevante nem foi o beijo, mas sim a visão da Zed tendo o Jim como morto. Isso sim pode ser parte do enredo da 2a temporada.

Sinceramente, quando o Papa Meia noite disse sobre a traição, eu pensei ou na Zed ou no Chas. Sinceramente, nunca passou pela minha cabeça que pudesse ser o Manny.

Enfim, aguardando notícias da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sinceramente, quando o Papa Meia noite disse sobre a traição, eu pensei ou na Zed ou no Chas. Sinceramente, nunca passou pela minha cabeça que pudesse ser o Manny.

Sim, os dois aí também eram possíveis traidores pro John, mas como eu já disse, no início do EP aparece a imagem do Manny, ou seja, foi a deixa pra incriminá-lo indiretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que a Zed ia virar evil por causa do pai dela e trair o John HAHA

Cara, curti esse fim de temporada, aquela conversa do John com o Manny é uma das frases mais clássicas das HQs, eles tão mandando muito nas ligações. Claro que não foi 100% adaptado, mas é um dialogo bem parecido, quando John tem que enfrentar o "mal humano" em uma HQ.

Merece segunda temporada com certeza absoluta, se tu for ver que AOS recebeu uma e era uma porcaria, na segunda melhorou pra cacete. Constantine que já é bom pode evoluir mais ainda. Só precisa de liberdade, material tem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse Season Finale.

Me surpreendi bastante com o Manny sendo o traidor que o Papa Meia-Noite tinha citado naquele episódio lá atrás. Na real eu não fazia idéia de quem seria. Achava bem pouco provável que fosse o Chas e também não botava fé que seria a Zed, mas me surpreendeu ser o Manny, apesar de sempre ter o pé atrás com ele.

Sobre o cigarro que citaram aí em cima, não reparei ele tragando, mas teve um episódio, acho que o 11, que ele ficou um tempão com o cigarro na boca, inclusive falando, e não deu uma tragada. Acho que ligaram o foda-se pro cigarro mas evitaram isso pra não dar merda.

Sobre o Jim: a Zed teve uma visão com ele na primeira aparição do policial. Naquela ocasião a visão não foi dele morto já?

E a cena final deixa uma brecha boa pra 2ª temporada. Espero que optem pela continuidade. Ainda sobre a traição, agora resta saber como será isso. Pensando aqui rápido me surgiu uma hipótese: Manny contratou a Brujeria pra tentar instaurar uma invasão das Trevas na Terra talvez com intuito de fazer uma "revolução" no céu e tomar o poder pra si. Imagino ele como um anjo caído também, um possível traidor dos céus (o que se encaixaria também nessa hipótese de tomar o poder pra ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei bastante desse Season Finale.

Me surpreendi bastante com o Manny sendo o traidor que o Papa Meia-Noite tinha citado naquele episódio lá atrás. Na real eu não fazia idéia de quem seria. Achava bem pouco provável que fosse o Chas e também não botava fé que seria a Zed, mas me surpreendeu ser o Manny, apesar de sempre ter o pé atrás com ele.

Sobre o cigarro que citaram aí em cima, não reparei ele tragando, mas teve um episódio, acho que o 11, que ele ficou um tempão com o cigarro na boca, inclusive falando, e não deu uma tragada. Acho que ligaram o foda-se pro cigarro mas evitaram isso pra não dar merda.

Sobre o Jim: a Zed teve uma visão com ele na primeira aparição do policial. Naquela ocasião a visão não foi dele morto já?

E a cena final deixa uma brecha boa pra 2ª temporada. Espero que optem pela continuidade. Ainda sobre a traição, agora resta saber como será isso. Pensando aqui rápido me surgiu uma hipótese: Manny contratou a Brujeria pra tentar instaurar uma invasão das Trevas na Terra talvez com intuito de fazer uma "revolução" no céu e tomar o poder pra si. Imagino ele como um anjo caído também, um possível traidor dos céus (o que se encaixaria também nessa hipótese de tomar o poder pra ele).

Pô, eu tenho quase certeza de que nesses últimos episódios ele tragou o cigarro sim cara, e mais de uma vez inclusive. Tacaram o 'FODA-SE' geral pra essa merda, oaiuheoiuhaoeuohiae!

Quanto ao Jim: você tá se referindo ao mesmo episódio, que no caso é o SF? Se sim, a visão dela (Zed) foi dele morto sim, você tá certo. Agora, se estiver se referindo a um episódio anterior, eu não me lembro não hahahaha, mas acho que não era uma visão dele morto não, mas sim de algo sombrio com ele.

Quanto ao Manny e a traição: você tá sugerindo que o Manny quer tomar o poder de Deus? Hahahaha, porra, acho exagero demais bixo, sério mesmo. Como eu já disse ali em cima, acho que o Manny é um intermediário nessa guerra, com certeza vão colocar alguém (vilão) mais poderoso e mais influente -- tanto no reino dos céus quanto no reino do inferno.

O Manny, pelo pouco que deu pra notar nessa temporada, não tem tanto potencial assim pra se tornar um grande vilão ao Constantine. Pode ser que vire sim e que essa sua teoria faça sentido, mas eu não acredito mt nisso não, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu tenho quase certeza de que nesses últimos episódios ele tragou o cigarro sim cara, e mais de uma vez inclusive. Tacaram o 'FODA-SE' geral pra essa merda, oaiuheoiuhaoeuohiae!

Quanto ao Jim: você tá se referindo ao mesmo episódio, que no caso é o SF? Se sim, a visão dela (Zed) foi dele morto sim, você tá certo. Agora, se estiver se referindo a um episódio anterior, eu não me lembro não hahahaha, mas acho que não era uma visão dele morto não, mas sim de algo sombrio com ele.

Quanto ao Manny e a traição: você tá sugerindo que o Manny quer tomar o poder de Deus? Hahahaha, porra, acho exagero demais bixo, sério mesmo. Como eu já disse ali em cima, acho que o Manny é um intermediário nessa guerra, com certeza vão colocar alguém (vilão) mais poderoso e mais influente -- tanto no reino dos céus quanto no reino do inferno.

O Manny, pelo pouco que deu pra notar nessa temporada, não tem tanto potencial assim pra se tornar um grande vilão ao Constantine. Pode ser que vire sim e que essa sua teoria faça sentido, mas eu não acredito mt nisso não, sinceramente.

Então, foi num episódio anterior, no primeiro que o Jim apareceu. Acho até no SF apareceu a cena logo no começo do episódio (quando eles mostram cenas de episódios anteriores pra retomar o assunto). Talvez nessa visão fosse algo sombrio mesmo como tu disse, preciso rever aqui pra ter certeza, é que na hora da cena da Zed vendo ele morto, logo lembrei dessa outra cena e achei estranho, porque o efeito visual é bem parecido e tal.

E sim, concordo. Meio absurdo ele tomar o poder de Deus, mas sei lá... Foi algo que me veio rapidamente a mente com o fim do episódio. Acho que essa sua teoria dele ser intermediário é bem válida também, mas imagino que ainda assim, ele está intermediando de repente em busca de um poder maior. Mesmo que seja um "servo" de quem está realmente arquitetando a guerra, ele acabaria ganhando mais poder com as (possíveis) consequências dela e tal.

A questão é: de quem ele é intermediário? Do reino dos céus? Do reino do inferno? Porque quando ele diz que contratou a Brujeria, por algum motivo eu imagino que se ele fez isso, foi a mando de alguém dos céus, não do inferno. E aí fica essa dúvida de quem no céu poderia estar orquestrando isso.

No mais, eu não leio as HQ's, então é bem capaz de que enquanto a gente tá discutindo aqui, isso é baseado nas HQ's e se a gente pegá-las teremos todas as respostas e todas essas teorias vão pro ralo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então, foi num episódio anterior, no primeiro que o Jim apareceu. Acho até no SF apareceu a cena logo no começo do episódio (quando eles mostram cenas de episódios anteriores pra retomar o assunto). Talvez nessa visão fosse algo sombrio mesmo como tu disse, preciso rever aqui pra ter certeza, é que na hora da cena da Zed vendo ele morto, logo lembrei dessa outra cena e achei estranho, porque o efeito visual é bem parecido e tal.

E sim, concordo. Meio absurdo ele tomar o poder de Deus, mas sei lá... Foi algo que me veio rapidamente a mente com o fim do episódio. Acho que essa sua teoria dele ser intermediário é bem válida também, mas imagino que ainda assim, ele está intermediando de repente em busca de um poder maior. Mesmo que seja um "servo" de quem está realmente arquitetando a guerra, ele acabaria ganhando mais poder com as (possíveis) consequências dela e tal.

A questão é: de quem ele é intermediário? Do reino dos céus? Do reino do inferno? Porque quando ele diz que contratou a Brujeria, por algum motivo eu imagino que se ele fez isso, foi a mando de alguém dos céus, não do inferno. E aí fica essa dúvida de quem no céu poderia estar orquestrando isso.

No mais, eu não leio as HQ's, então é bem capaz de que enquanto a gente tá discutindo aqui, isso é baseado nas HQ's e se a gente pegá-las teremos todas as respostas e todas essas teorias vão pro ralo...

Ué cara, mas a graça (uma das) desse tópico é exatamente essa ué, a gente ficar tentando adivinhar o que virá depois, porque fulano fez isso e não aquilo, e assim vai hahahaha. Daqui a pouco o Guaipeca entra aqui, nos conta como é a história na HQ e nos tira esse "prazer"... fica vendo, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, mas a graça (uma das) desse tópico é exatamente essa ué, a gente ficar tentando adivinhar o que virá depois, porque fulano fez isso e não aquilo, e assim vai hahahaha. Daqui a pouco o Guaipeca entra aqui, nos conta como é a história na HQ e nos tira esse "prazer"... fica vendo, rs!

Tô ligado! Nem falei que não tem graça... Mas fiquei curioso pra saber se a série tá sendo fiel a HQ e essa história tá lá contada ou se é "mistério" pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu recomendo demais que vocês leiam Constantine pq:

1 - Funciona muito bem tanto lendo em ordem como fora de ordem, mês passado peguei o arco India pra ler e o arco anterior pra me situar e consegui acompanhar tranquilo! Você não precisa pegar todas as 300 edições e debulhar. Dá pra ir pegando o resumão da história e se tu curtir lê, se não, não lê!

2 - Linguagem envelheceu bem, muita HQ se perde com o passar dos anos, se tu for tentar ler um X Men de 80 não cai bem, mesmo que a história seja boa a linguagem visual agride os olhos. Ou qualquer coisa Liedfieldiana. Não cai bem no mundo de hoje. Tanto que a Marvel vai rebootar tudo, refazer as histórias antigas de maneira resumida com a linguagem de hoje pra novos leitores. Já Constantine não, no máximo ficou "vintage" haha

3 - O personagem amadurece e sofre, não é a velha historinha da carochinha. Tu sente palpavelmente o sofrimento de John e todas as trocas que ele faz. Assim como na nossa vida, tudo no mundo da magia vem com trocas. Só que as vezes o preço da troca é maior que a gente imagina... Acho que o episódio que melhor retratou isso foi o da possessão. Foi muito foda as cenas do Constantine, ele realmente sofria naquela situação.

E por isso não vou falar nada das HQs ^^ Vou deixar que vocês sofram! MUAHAHUA Ou leiam, Constantine é bom demais preu vir spoilar e acabar com a graça! Melhor que ele só Sandman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Guai! Tenho vontade de ler mesmo. Mais pra frente, sobrando uma graninha, vou atrás. Um dos meus objetivos de vida é ter as HQs "físicas" (não só de Constantine). Ter um cantinho (ou mesmo um quarto) cheio disso...

Mas uma curiosidade: você que lê a HQ e assiste o seriado... esse segundo segue os arcos da HQ de forma minimamente fiel? Esse lance mostrado na Season Finale aconteceu também na HQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Guai! Tenho vontade de ler mesmo. Mais pra frente, sobrando uma graninha, vou atrás. Um dos meus objetivos de vida é ter as HQs "físicas" (não só de Constantine). Ter um cantinho (ou mesmo um quarto) cheio disso...

Mas uma curiosidade: você que lê a HQ e assiste o seriado... esse segundo segue os arcos da HQ de forma minimamente fiel? Esse lance mostrado na Season Finale aconteceu também na HQ?

Cara, isso que eu acho bom/ruim. Eles ainda não adaptaram um arco fechado, o que eu acho que seria muito fácil de fazer, afinal, 12/13 eps para uma história dá pra seguir uma linearidade e ainda ter uns eps fillers pra encher o saco. Eles ainda não adaptaram nenhum arco, porém deram indiretas de vários.

Se tu quer saber se existe a Rising Darkness nas hqs e toda essa viagem de Manny? Cara, eu não li nada parecido ainda, pode ser que esteja além do que eu li, porém, pelo que eu sei, o único anjo que enche o saco do Constantine algumas vezes é o Gabriel.

Até pq só pela série pra explicar um nome tão ridiculo prum anjo. Manny, vai se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constantine – Série tem chances de não ser cancelada!

Mesmo com a baixa audiência, Constantine ainda não foi cancelada. Segundo o showrunner do seriado, eles estão fazendo de tudo para que a série continue no ar, inclusive dando algumas esperanças. Confira!

Quando a série não recebeu a ordem de produzir mais episódios – algo comum quando uma série será renovada, ou apresenta bons resultados – do que os programados, muitos já passaram a acreditar que Constantine estava cancelada. Devido aos baixos níveis de audiência, rating e share, o destino do seriado parecia estar selado.

Contudo, Daniel Cerone, showrunner do seriado diz o contrário: “Constantine não está cancelada. Vamos apresentar nossos planos para a segunda temporada para eles (NBC) em maio. Ai sim irão decidir.” ele respondeu para um fã que perguntou se a série já estava tecnicamente cancelada.

Quando questionado sobre quais seriam esses planos, ou se seriam para apenas a segunda temporada, ou mais, Cerone não disse. Porém revelou que os “escritores irão se encontrar e discutir. Para onde quer que iremos, esperamos ser uma série maior.”

Após isso, eu seu twitter, ele aconselhou os fãs a fazerem sua parte e assistirem os episódios em sites gratuitos, como Hulu e o site da NBC, além de comprar os episódios no iTunes e Amazon. Já que os números mostram potencial e isso pode agradar a NBC e outros canais que possam querer comprar a série.

Cerone já disse, diversas vezes, que o show não está morto ainda e que a trama, baseada nos quadrinhos de Hellblazer da DC/Vertigo, não está em busca de um novo lar e pretende ficar na NBC até não ser mais possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso que eu acho bom/ruim. Eles ainda não adaptaram um arco fechado, o que eu acho que seria muito fácil de fazer, afinal, 12/13 eps para uma história dá pra seguir uma linearidade e ainda ter uns eps fillers pra encher o saco. Eles ainda não adaptaram nenhum arco, porém deram indiretas de vários.

Se tu quer saber se existe a Rising Darkness nas hqs e toda essa viagem de Manny? Cara, eu não li nada parecido ainda, pode ser que esteja além do que eu li, porém, pelo que eu sei, o único anjo que enche o saco do Constantine algumas vezes é o Gabriel.

Até pq só pela série pra explicar um nome tão ridiculo prum anjo. Manny, vai se foder.

Hmm entendi. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...