Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Onde tu leu isso?

Zero confirmação, leu noticia no Facebook e acredita. Não tem como ficar mais orkutizada essa merda. Procurei em uns 3, 4 sites sérios, tem nada confirmado. Até pedi "E a fonte?" ali na foto pra ver se me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não decidiram se a série vai ser renovada ou cancelada, a única coisa que decidiram é que vão ser 13 episódios na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que teremos um arco dramático maior do que a porra dos 40 e poucos minutos de um EP só, hahahaha... nesse último (S01E07) ficou implícito isso. A série tá mt boa, tô gostando de tudo, e parece que tá ganhando popularidade também.

Que esses manés da NBC pensem duas vezes ao cancelá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01x07

Pra quem leu A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr, vai se identificar pra caralho com esse episódio hahaha. O tal enfraquecimento da barreira, que o Spohr chamou de Tecido da Realidade (nome muito mais foda, diga-se), a língua dos anjos, o livre arbítrio e por aí vai.

Eu quero ver a hora em que realmente a horda descer e der a merda toda. Constantine cheio das maracutaias hoje acabou não salvando o dia, exatamente, mas apareceu fumando de novo hahahaha! Eu acho que realmente tocaram o foda-se.

E a minazinha é muito delícia, gzus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=57558

Não sei, não. Ela falou em segunda temporada, mas não houve uma confirmação oficial. E o Matt já mandou um Save Constantine ai, então a coisa era séria. Eu ainda tô com o pé bem atrás, embora a audiência tenha me surpreendido (maior que Supernatural, rapaz.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora vi esse tópico. Espero que não cancelem. Tô gostando bastante. Apesar de não ter lido as HQ's, pelo que conheço do Constantine, acho que o Matt Ryan tá conseguindo personificar bem o personagem.

Acho também que a Zed e o Manny (o anjo) dão um bom contra-ponto a ele.

No mais, o lance do cigarro é complicado. Vi muita gente falando disso também, mas é proibido, não? O que sei é que a emissora tava tentando "burlar" isso. Tipo: teve um episódio que o Constantine colocou o cigarro na boca e ficou com ele, mas não chegou a tragar. Na teoria eles não foram contra nenhuma lei ali naquela cena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

No mais, o lance do cigarro é complicado. Vi muita gente falando disso também, mas é proibido, não? O que sei é que a emissora tava tentando "burlar" isso. Tipo: teve um episódio que o Constantine colocou o cigarro na boca e ficou com ele, mas não chegou a tragar. Na teoria eles não foram contra nenhuma lei ali naquela cena...

Eu não sei qualé a da lei lá nos EUA, mas ele (Constantine) já apareceu em outra cena tragando, sim. Acho que devem ter conseguido algum tipo de licença, liminar ou algo do tipo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aí não sei. A matéria que vi falando disso foi antes dessa cena dele tragando (que não lembro quando foi). Até mostraram a imagem desse episódio que falei, dele com o cigarro na boca, mas sem tragar. Na matéria o cara fala algo sobre... não lembro se não pode em TV aberta (de lá dos EUA, óbvio) ou se pode só a partir de uma certa classificação de idade.

Sei que tem essa lei, e que eles estavam tentando contornar de todo jeito, como nessa cena que citei. Mas não sei se conseguiram alguma liminar ou algo do tipo. Até porque é complicado, né? Se abrem exceção pra um, teriam que abrir pra todos, e aí vira meio que bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=57558

Não sei, não. Ela falou em segunda temporada, mas não houve uma confirmação oficial. E o Matt já mandou um Save Constantine ai, então a coisa era séria. Eu ainda tô com o pé bem atrás, embora a audiência tenha me surpreendido (maior que Supernatural, rapaz.).

CW é canal pago e de nicho. Não é nenhum feito ter audiência maior que os canais de lá, não é a toa que estenderam 5 anos de Supernatural, tudo que dá audiência tem que ser mantido, se não, eles podem não conseguir repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, último ep MUITO foda, tomara que continuem cara.

Olha, até o 13o episódio estamos garantidos, hahahaha!

Muito bom esse último EP mesmo, confirmou minhas expectativas quanto ao título.

Será que essa galera que tá atrás da Zed tem ligação com La Brujeria? E porra, como o Constantine vai conseguir se safar se ele próprio afirmou não ter poderes contra essa porra? Com certeza o anjo negão lá vai intervir nisso aí, pra auxiliar o cara.

Volta agora só em Janeiro, dia 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei muito desse último episódio.

Fiquei pensando a mesma coisa. A Zed atirou e vazou. Ele ficou lá e já tinha falado que não fazia a mais puta idéia de como lidar com o bicho. Quero ver como isso vai se desenrolar. Não sei se vai ser com ajuda do anjo não, porque ele não pode interferir, né? E como ele interferiu já no episódio anterior, acho que tá meio sem poder fazer nada.

Chega a ser engraçado. Ele quer uma parceria com o Constantine pra combater o mal que tá vindo, mas ele não pode fazer nada, então é tipo "a gente é parceiro mas você se fode sozinho aí"... hahaha

Uma dúvida: o bicho surgiu daquele frango que ele tinha soltado o feitiço pra parecer um bebê ou nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constantine tá me lembrando Chuck. Só que pelo menos Chuck tinha um pouco mais de apelo...

Como parei no 4º, vou esperar pra ver, mas não apostaria contra o Cancellation Bear nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também gostei muito desse último episódio.

Fiquei pensando a mesma coisa. A Zed atirou e vazou. Ele ficou lá e já tinha falado que não fazia a mais puta idéia de como lidar com o bicho. Quero ver como isso vai se desenrolar. Não sei se vai ser com ajuda do anjo não, porque ele não pode interferir, né? E como ele interferiu já no episódio anterior, acho que tá meio sem poder fazer nada.

Chega a ser engraçado. Ele quer uma parceria com o Constantine pra combater o mal que tá vindo, mas ele não pode fazer nada, então é tipo "a gente é parceiro mas você se fode sozinho aí"... hahaha

Uma dúvida: o bicho surgiu daquele frango que ele tinha soltado o feitiço pra parecer um bebê ou nada a ver?

Cara, se não for o anjo, o Constantine vai ter que se virar sozinho mesmo aoiuehoiuaheoiae! Se pá o Chas pode entrar no meio, ou até mesmo a Anne Marie, que saiu com o bebê mas pode voltar atrás lá e tentar alguma coisa, já que foi ela quem introduziu o cara no mundo do ocultismo.

Quanto ao bicho, eu pensei nisso quando ele surgiu, mas ele é feio daquele jeito por si próprio, nada a ver com o frango hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não for o anjo, o Constantine vai ter que se virar sozinho mesmo aoiuehoiuaheoiae! Se pá o Chas pode entrar no meio, ou até mesmo a Anne Marie, que saiu com o bebê mas pode voltar atrás lá e tentar alguma coisa, já que foi ela quem introduziu o cara no mundo do ocultismo.

Quanto ao bicho, eu pensei nisso quando ele surgiu, mas ele é feio daquele jeito por si próprio, nada a ver com o frango hahahaha

Então, eu pensei nisso porque o frango fica lá largado no chão e o bicho parece surgir meio do nada do chão, aí pensei que poderia ser o frango "ganhando vida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que TALVEZ, e só talvez, ele seja salvo pelo próprio bicho esse. Talvez o intuito do Invunche não seja matar o Constantino? Eu praticamente não vejo alternativa pra ele escapar, a não ser que o Chas acabe descendo. A Anne ficou na boca ali chamando o Chas, de repente pode ser assim que a coisa funcione. O anjo eu até espero que não interfira. Seria meio caído ao meu ver.

A Zed é muito abobada chamando o cara pra dentro de casa. E a essa altura do campeonato já era pra ela ter usado as armadilhas da casa pra acabar com aquela galére. Mas ok. Ela ser pega muito provavelmente deve servir pro Constantino ir atrás dela e descobrir de onde ela veio. Se duvidar, isso ainda tá ligado ao pessoal da Brujeria lá. Nome espanhol, aquela gostosa tem descendência. Faz sentido, como a galére ai de cima falou.

Constantino cada vez melhor, parceiro. Só vai essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nesse episodio e na zed alguem reparou quando ela olhou na chaminé ela foi de frente tava linda virou de costa aquela maravilha ainda aquela calcinha vermelha fio dental alguem tem uma gif disso????? Eu ainda não sei como ninguem fez isso ainda!!!! foi muito rapido essa mulher ta me deixando louco, ha se fosse rico e tambem se ela não fosse casada tomara que ela fique pro lado bem essa tem que ir até o fim

Mas ai alguem se habilita fazer uma gif desse trecho?

Hermosa mujer¡! Sexy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nesse episodio e na zed alguem reparou quando ela olhou na chaminé ela foi de frente tava linda virou de costa aquela maravilha ainda aquela calcinha vermelha fio dental alguem tem uma gif disso????? Eu ainda não sei como ninguem fez isso ainda!!!! foi muito rapido essa mulher ta me deixando louco, ha se fosse rico e tambem se ela não fosse casada tomara que ela fique pro lado bem essa tem que ir até o fim

Mas ai alguem se habilita fazer uma gif desse trecho?

Hermosa mujer¡! Sexy

http://fat.gfycat.com/LastingSereneChamois.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Puta que o pariu! Ninguém viu esse último episódio não?

Foda pra caraaaalho! Melhor episódio da série até agora, de longe!

Na moral, vou ficar muito puto se cancelarem essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu! Ninguém viu esse último episódio não?

Foda pra caraaaalho! Melhor episódio da série até agora, de longe!

Na moral, vou ficar muito puto se cancelarem essa porra.

NBC tem dúvidas se renova a série "Constantine"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda de baixarem, falta consciência coletiva da galera de ver no canal, lá nos EUA, aqui faz diferença nenhuma. Aposto que se cair fora, rola um kickstarter pra voltar HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...