Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Se continuarem desse jeito, apesar de estar muito bom, tende a virar Supernatural.

Perdoai-o senhor, ele não sabe o que fala.

Supernatural está num nível de estado vegetativo que ninguém tem coragem de puxar o plug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Perdoai-o senhor, ele não sabe o que fala.

Supernatural está num nível de estado vegetativo que ninguém tem coragem de puxar o plug.

HAHHAHAH que pena cara, tinha altos potencial =/ Mas depois fiquei sabendo que a WB onde é feita a série, é tipo uma RedeTV dos States HAHAAH Maior sucesso dos ultimos tempos deles é Arrow e The Flash =/ Chato isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Espero que eles não queiram ficar nessa de começar o plot e encerrar no mesmo EP toda vez, queria que eles pelo menos fizessem algo estilo HQ, que ninguém fez direito ainda, com arcos, pra fazer um mega filme. [...] Se continuarem desse jeito, apesar de estar muito bom, tende a virar Supernatural.

Pois é Guai', tô meio incomodado com isso também. Apesar de estar gostando dos EPs (não achei nenhum ruim até agora), a semelhança com Supernatural -- que eu também nem sou um espectador tão assíduo -- é iminente. Poderiam desenvolver um plot dentro de toda essa 1a temporada, e não pequenas histórias a cada EP.

Mas acho que não vai rolar, visto aquele mapa lá criado pela Liv no 1o EP com os estados e as marcas de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Guai', tô meio incomodado com isso também. Apesar de estar gostando dos EPs (não achei nenhum ruim até agora), a semelhança com Supernatural -- que eu também nem sou um espectador tão assíduo -- é iminente. Poderiam desenvolver um plot dentro de toda essa 1a temporada, e não pequenas histórias a cada EP.

Mas acho que não vai rolar, visto aquele mapa lá criado pela Liv no 1o EP com os estados e as marcas de sangue.

Sim, bem isso, quando vi aquele mapa já fiquei decepcionado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse ep já mostrou bastante tensão, mostra que eles não tão com medo de usar assuntos como drogas, relações intimas, tem todo plot de Newcastle sobre a Astra... São coisas pesadas e todo Hellblazer tá em cima disso, uma literatura madura onde nem sempre o mocinho ganha, pelo contrário, muitas vezes é uma vitória onde ele acaba perdendo muito depois, uma vitória pirrica... Aquela cena final do ultimo ep, muito foda, muito foda mesmo.

Espero que eles não queiram ficar nessa de começar o plot e encerrar no mesmo EP toda vez, queria que eles pelo menos fizessem algo estilo HQ, que ninguém fez direito ainda, com arcos, pra fazer um mega filme. A Netflix vai fazer isso com o Demolidor, série que sai ano que vem, com o diretor de Spartacus, já falaram que é um filme de 13 horas.

Constantine tem todo potencial pra ser um filme de 22 horas, com uns 2, 3 arcos grandes toda temporada e uns fillers pra dar acesso a novos espectadores. Se continuarem desse jeito, apesar de estar muito bom, tende a virar Supernatural.

Falou tudo, tenho gostado muito também, mas isso de ser cada episódio uma história não me prende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Supernatural também começou assim, mas dá terceira para frente eles encaixaram um arco bacana do apocalipse. O problema é que era para ter terminado na 5ª temporada, inclusive o final da temporada foi feito como um series finale. Mas a CW queria continuar mamando na teta da série. Tivemos mais 5 temporadas e apesar deles terem tido plots interessantes, foi tudo resolvido no padrão CW de roteiro: crie um cliffhanger no final da temporada, resolva nos 3 episódios iniciais da outra temporada e coloque um cliffhanger no final do 3º episódio, encha de fillers por uns 5 a 7 episódios, bote 2 ou 3 episódios ligado ao plot, encha de fillers de novo. Resolvam o plot rapidamente com uma tacada só no penúltimo ou último episódio. Volte para o começo.

Daria até para ter feito um fluxograma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi até o final da quinta, daí vi os teasers da sexta, tudo na paz e lindo, vi uns eps isolados e fiz o que eu devia ter feito desde o inicio, larguei a série. Me dá uma raiva do caralho saber que investi "5 anos" vendo e me empolgando com SN pra bosta nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sim, eu vi até o final da quinta, daí vi os teasers da sexta, tudo na paz e lindo, vi uns eps isolados e fiz o que eu devia ter feito desde o inicio, larguei a série. Me dá uma raiva do caralho saber que investi "5 anos" vendo e me empolgando com SN pra bosta nenhuma.

Você fez o correto, quem assiste até hoje como eu, aí sim são 5 anos jogados no lixo. As 5 primeiras temporadas são muito boas, fizeram a cagada de continuar sem o McG e eu sofro por isso até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo ep muito bom, conexão com o universo DC com aparição de um personagem bem underground, pouquissima gente se ligou mas provavelmente o personagem será recorrente, o ator já tá contratado pra outros eps. E o maior pau na cara do roteirista foi dar importância a algo tão sutil mas que todo mundo tava reclamando, o cigarro AHAH No final, é ele que acaba salvando o dia numa maneira de falar "estamos fazendo o que dá, relaxem porra" pros fãs HHAAH Gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei. Eu fico impressionado é com a quantidade de apetrechos macumbeiros o Constantine começa a usar AHAHAHAHAH! Aquela bolsa dele deve ser tipo a manbarondenna do Koon em ToG, cabe de tudo naquela merda hahahahah!

No mais, foi divertido. Constantine tem me agradado. Não é nada épico, mas faz o seu papel. Só continuo achando todos os atores muito medianos, pra dizer o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles estão melhorando a cada episodio sem dizer na Zed ( Angelica Celaya) ele é quente, mas falando na Zed ela ta escondendo algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei. Eu fico impressionado é com a quantidade de apetrechos macumbeiros o Constantine começa a usar AHAHAHAHAH! Aquela bolsa dele deve ser tipo a manbarondenna do Koon em ToG, cabe de tudo naquela merda hahahahah!

No mais, foi divertido. Constantine tem me agradado. Não é nada épico, mas faz o seu papel. Só continuo achando todos os atores muito medianos, pra dizer o mínimo.

Touna esperança que seja meio AoS, que começou com 6 meses de introdução e agora já tá no mid season finale e mantendo um ótimo ritmo, tomara viu! Pq até botaram elementos mais profundos que vão ter de se empenhar pra cumprir expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Último EP muito bom, conexão com o universo DC com aparição de um personagem bem underground, pouquíssima gente se ligou mas provavelmente o personagem será recorrente, o ator já tá contratado pra outros EPs. [...]

Porra Guai, dá o papo completo também, né? Hahahaha nem todo mundo é viciadinho em HQs e no mundo da DC Comics igual você, :lol: .

Mas faça com spoiler.

É o tal do policial Corrigan lá? Ou o Papa Meia-Noite? Acho que o 1o né... o 2o já apareceu no EP anterior.

Outra parada, Guai: tava dando uma olhada nos nomes dos próximos EPs e parece que teremos sim plot's conectados, pelo menos nos dois últimos dessa mid-season. (8o e 9o). "The Saints of Last Resorts", partes I e II. É pouco? É, mas já é alguma coisa.

[...] Só continuo achando todos os atores muito medianos, pra dizer o mínimo.

Sério? Eu tô gostando da atuação do Matt Ryan viu, tá representando bem o que eu imaginava do Constantine das telonas. Me parece bom ator. O restante tá indo bem também, nada a se destacar tanto (a não ser a beleza da Celaya, qqisso!) mas ninguém tem comprometido (negativamente) até agora também.

Falar pra vocês que tô me divertindo bastante com o seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Guai, dá o papo completo também, né? Hahahaha nem todo mundo é viciadinho em HQs e no mundo da DC Comics igual você, :lol: .

Mas faça com spoiler.

É o tal do policial Corrigan lá? Ou o Papa Meia-Noite? Acho que o 1o né... o 2o já apareceu no EP anterior.

Outra parada, Guai: tava dando uma olhada nos nomes dos próximos EPs e parece que teremos sim plot's conectados, pelo menos nos dois últimos dessa mid-season. (8o e 9o). "The Saints of Last Resorts", partes I e II. É pouco? É, mas já é alguma coisa.

Sério? Eu tô gostando da atuação do Matt Ryan viu, tá representando bem o que eu imaginava do Constantine das telonas. Me parece bom ator. O restante tá indo bem também, nada a se destacar tanto (a não ser a beleza da Celaya, qqisso!) mas ninguém tem comprometido (negativamente) até agora também.

Falar pra vocês que tô me divertindo bastante com o seriado.

É o Corrigan sim, Jim Corrigan é na verdade O Espectro, anti herói antigo da DC que é assassinado pelos seus colegas e se torna a representação da justiça d Deus na terra.

Viram que cancelaram a série? =/ Pelo jeito a NBC não quis "arriscar" -.- Eia TV Americana, parece que só a HBO é um canal que presta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Viram que cancelaram a série? =/ Pelo jeito a NBC não quis "arriscar" -.- Eia TV Americana, parece que só a HBO é um canal que presta mesmo.

Porra, sério? TOMAR NO CU... tanta série lixo por aí, nego cancela as boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sério? TOMAR NO CU... tanta série lixo por aí, nego cancela as boas.

Yeap, US and A man, acho que foi treta pelo cigarro, NBC é um canal tradicionalmente conservador, mas pq compram a série então bixo? Deixa um canal decente fazer. Se não rolar de ir pro SyFy (que vai prejudicar pra caralho a série, vai diminuir orçamento, outro produtor/diretor/roteirista provavelmente) vai simplesmente cabar sem ng nem saber se a parada ia ficar boa.

Me lembra do Showtime que cancelou Borgias, uma das séries mais fodas que já vi, históricamente acurada com bons personagens feitos por ótimos atores e critica curtindo, indicado a DEZ emmys, DEZ, não é pouco é DEZ FUCKING EMMYS, na sua primeira temporada e dae cancelam DURANTE a temporada, DURANTE cara, isso é desaforo com atores, diretores, tudo mais. O mundo de Hollywood deve ser muito, mas muito nojento, cheio de "cartolas" ridiculos com a nareba cheia de cocaína enquanto cagam regra e acham que matam a pau. Tipo futebol assim.

Até vou editar que esqueci de falar! Constantine teve um baita aumento de audiência nesse ultimo ep, quer dizer que a galera reviu os passados, curtiu e resolveu acompanhar junto com a TV. Borgias também chegou perto de um "all time high" do canal com 2.4 milhões de espectadores para o "ultimo episódio".

Não vejo a hora que essa democratização começada com Kickstarters, Patróns e etcs tome dimensões maiores e o público literalmente escolha o que quer ver, não o contrário, esse modelo ridiculo de que as produtoras sabem o que o publico quer é datado, já foi provado por A+B diversas vezes que não funciona desse jeito e o público mudou demais, são quase 4 gerações de diferença entre o Cartola de Hollywood e o público atual, sendo que eles nem compreendem a própria geração... Enfim, desabafo básico, foi mal AHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que esse mimimi que tem que cancelar e dizem que é ruim a série são esses fanboys de supernatural, por que essa 10° temporada teve só 2 episodios e até agora ta uma bosta então deveria ser cancelado tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Save my job", isso sim hahahaha!

Uma pena que não emplacou ou que deixaram de apostar mesmo.

Acho que não cara, jobs tem um monte mas esse além de ser um personagem fenomenal pode ser a primeira grande interpretação do cara AHAH Eu taria fazendo uma campanha mto mais escrachada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último episódio bem bacana. Continuo maravilhado com a quantidade de apetrechos místicos que o Constantine tira da manga hahahaha!

Senti falta da gostosa aquela ;( Espero que ela não tenha saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...