Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcinho, LD do Botafogo é suspeito de atropelamento que deixou uma pessoa morta


Everett

Posts Recomendados

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/06/policia-ouve-mais-testemunhas-do-atropelamento-causado-por-marcinho.ghtml

Citar

Delegado responsável pela investigação da morte, por atropelamento, de um casal de professores, Alan Luxardo afirmou nesta quarta-feira (6) que o jogador de futebol Marcinho estava a uma velocidade maior do que a alegada na hora do acidente, na noite do dia 30. Segundo o delegado, o ex-atleta do Botafogo responderá por duplo homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

Uma das testemunhas diz que ele estava em alta velocidade e "costurando" no trânsito, que o trânsito estava "moderado" e que permitia a chegada das vítimas em segurança no outro lado da rua.

Outra testemunha também disse que a velocidade era alta e que Marcinho tentou evitar policiais após o atropelamento.

Uma outra pessoa ouvida pelos investigadores afirma que Marcinho passou de novo por cima de uma das vítimas ao tentar fugir do local e que o jogador poderia ter pedido ajuda para a polícia, mas fugiu.

O cara mata, foge e ainda mente descaradamente em depoimento, suco do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

60km por hora sim, aham. Ainda mais dirigindo um Mini Cooper, aham.

Era 60 x 2, isso sim.

Pois é, né? Quem tem uma caranga dessas dificilmente vai andar a 60km, huaehueauheahueauh. Mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco ontem atropelou e matou um ciclista no mesmo lugar do Marcinho, todo errado, deu o a mesma justificativa tosca de linchamento para não prestar socorro.

Esse cara já foi preso e o Marcinho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, tod said:

Maluco ontem atropelou e matou um ciclista no mesmo lugar do Marcinho, todo errado, deu o a mesma justificativa tosca de linchamento para não prestar socorro.

Esse cara já foi preso e o Marcinho não.

Detalhe que esse cara parece que era bombeiro ou algo assim.

E que lugar zikado, slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a mentira já foi desmascarada: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/11/carro-do-jogador-marcinho-estava-entre-86-e-110-kh-quando-atropelou-casal-aponta-laudo.ghtml

Citar

O carro do jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, estava entre 86 e 110 km/h quando o ex-atleta do Botafogo atropelou e matou um casal de professores no Recreio.

A informação consta em um laudo da Polícia Civil finalizado nesta segunda-feira (11) e obtido pela TV Globo. Para chegar à velocidade, peritos utilizaram o chamado "Modelo de Happer", com base na distância que a vítima foi arremessada com o impacto.

O valor apontado foi o de 98 km/h, com margem de erro de 12 km/h – entre 86 km e 110 km.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No meio da era da informação, nego ainda quer mentir sobre velocidade de carro, oiauehuioaheoiuhaoiuehoae... tem que tomar MUITO NO CU mesmo.

Mentiroso filho-da-puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o foco da discussão aqui, e a maioria da galera não tem formação ou não se interessa pela área jurídica.

Agora, não posso deixar de destacar que partindo do pressuposto processual penal que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, juridicamente o acusado pode mentir em seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Sei que não é o foco da discussão aqui, e a maioria da galera não tem formação ou não se interessa pela área jurídica.

Agora, não posso deixar de destacar que partindo do pressuposto processual penal que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, juridicamente o acusado pode mentir em seu favor.

Aproveitando do seu conhecimento, me tire uma dúvida que sempre tive: mesmo o Marcinho mentindo que estava a 60kmh e quaisquer outras coisas que ele falar, se for provado o contrário, acontece algo de fato?

Sei que constará em depoimento que ele falou x sendo que era y, mas nunca vi falarem quais seriam as consequências disso para o acusado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Aproveitando do seu conhecimento, me tire uma dúvida que sempre tive: mesmo o Marcinho mentindo que estava a 60kmh e quaisquer outras coisas que ele falar, se for provado o contrário, acontece algo de fato?

Sei que constará em depoimento que ele falou x sendo que era y, mas nunca vi falarem quais seriam as consequências disso para o acusado.

Em suma, não tem consequência nenhuma. Se o sujeito é réu, seu interrogatório é interpretado como meio de defesa. Portanto, ele pode ficar silente ou faltar com a verdade.

Diferente é o caso da testemunha. Essa presta compromisso e não pode mentir, sob pena de responder pelo crime de falso testemunho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Em suma, não tem consequência nenhuma. Se o sujeito é réu, seu interrogatório é interpretado como meio de defesa. Portanto, ele pode ficar silente ou faltar com a verdade.

Diferente é o caso da testemunha. Essa presta compromisso e não pode mentir, sob pena de responder pelo crime de falso testemunho.

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

É por isso que nada muda... os errados tão sempre cometendo erros, e sendo "presenteados" depois. Tá de parabéns o "seu" Petraglia nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2021 em 20:40, Raimundos disse:

O mundo é pequeno demais, a mulher que foi atropelada é madrinha de um membro muito das antigas aqui do forum.

😧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...