Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moura Edu

Posts Recomendados

Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:

 

É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Eduardo Bauermann chega a impressionar, pois ele ia ganhar 50 mil se tomasse o cartão, mas no final acabou com uma dívida de quase 1 milhão de reais porque não conseguiu cumprir o acordo, pegando um exemplo desses, acho que ficou bem claro que isso vai acabar abrindo brecha pra acontecer alguma tragédia por conta disso.

Lembrem sempre do Andres Escobar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

O caso do Eduardo Bauermann chega a impressionar, pois ele ia ganhar 50 mil se tomasse o cartão, mas no final acabou com uma dívida de quase 1 milhão de reais porque não conseguiu cumprir o acordo, pegando um exemplo desses, acho que ficou bem claro que isso vai acabar abrindo brecha pra acontecer alguma tragédia por conta disso.

 
 

 

Lembrem sempre do Andres Escobar.

Então, o que vai ter de TO ameaçando jogador e até fazendo merda pensando que é esquema...

 

ps: curiosidade foda, provavelmente só os Palmeirenses antigos como eu lembram da maior promessa da base do time, o crack Romarinho de 13 anos, que era a esperança da comunidade do Orkut, pois bem, olha ele ai:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso vai ser "desculpa" pra várias derrotas de times num geral, vai virar uma bola de neve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu deixava essa investigação rolando aí em segredo por mais um ano. Tem muito peão grande que ia cair do cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu já perdi tanto dinheiro em aposta... Aquele lance do Gabriel Menino também contra o Vasco, no segundo tempo, que ele chuta pra lateral... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O caso do Eduardo Bauermann chega a impressionar, pois ele ia ganhar 50 mil se tomasse o cartão, mas no final acabou com uma dívida de quase 1 milhão de reais porque não conseguiu cumprir o acordo, pegando um exemplo desses, acho que ficou bem claro que isso vai acabar abrindo brecha pra acontecer alguma tragédia por conta disso.

Lembrem sempre do Andres Escobar.

Tem muita coisa que não sabemos do caso Bauermann. Certamente não foi só ele querendo ganhar 50 mil pontualmente. Prova disso é que em 2021 ele já havia tentado participar, como tem na primeira notícia deste tópico. Talvez o cara precisasse mais da grana quando tentou entrar no esquema (jogava no América, na Série B) e depois não conseguiu sair. Ou, sei lá, ele próprio tem alguma participação nos lucros do negócio. Vai aparecer muita merda ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Banton disse:

É por isso que eu já perdi tanto dinheiro em aposta... Aquele lance do Gabriel Menino também contra o Vasco, no segundo tempo, que ele chuta pra lateral... 

 

Algumas pessoas falaram a mesma coisa e ele já se pronunciou falando que não foi e que vai processar quem falar o contrario, o lance do João Paulo ano passado tambem foi estranho:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nathan, que tá no Grêmio agora, aceitou 70 mil reais pra levar amarelo ano passado. O cara ganhava QUINHENTOS MIL REAIS POR MÊS no Fluminense e aceitou 70 mil pra jogar a carreira no lixo. E o pior (ou melhor, né) de tudo é que o Diniz sacou ele do time no dia do jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

Impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Algumas pessoas falaram a mesma coisa e ele já se pronunciou falando que não foi e que vai processar quem falar o contrario, o lance do João Paulo ano passado tambem foi estranho:

 

Caralho, que lance bizarro do JP. Pior que o Eduardo disse que poderia chamar mais 2 para o esquema em alguma conversa. 

Não entra na minha cabeça pq jogadores de serie A e B que ganham muito mais que a média do brasileiro podem entrar nessa. Um jogador bunda do Santos deve ganhar ai uns 30k por mês.  Jogadores de time da serie C e D, tudo bem? São mais fácil de aliciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Moura Edu disse:

120, cento e vinte, CENTO E VINTE.

 

O barreto desmentiuO barreto desmentiu a info, a correta é do jornal globo não dele:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance do Pedrinho do CAP, empatando em casa, nos acréscimos, perde a bola de propósito e cria chance do adversário fazer o gol.

 

Pra mim, a punição deveria ser o banimento de todos os envolvidos nisso aí, não vai adiantar nada ser punido por dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que parece muito difícil dimensionar como alguém que ganha 6x aceitar um esquema desse por 1x. Mas não é assim que funciona.

É uma questão de assimilação cultural. Deu certo uma, duas, três vezes...

Cria-se a sensação que tá de boas, e que não vai dar nada.

Aí, os jogadores em geral passam a trocar coisa boba de jogo (como um escanteio ou um cartão amarelo) por um valor extra, que acaba ficando "bom pra todo mundo".

Pois é, só que não.

O problema é: beleza, em poucos dias de operação, chegaram em cem nomes. Óbvio que nem todos de fato fizeram algo, e que outros mais que fizeram ainda não foram citados.

Como resolver?

Casa de aposta existe internacionalmente também. E o Brasil não tem como proibir essas casas de colocarem o Camp BR no seu acervo de apostas.

Por outro lado, vão excluir, suspender ou expulsar os atletas? Mermão, se tem CEM caras envolvidos, vai sobrar quem pra jogar? Hahahah.

Que pica, gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2023/05/lista-revela-novos-jogadores-citados-em-esquema-de-manipulacao-veja-quem-sao.ghtml

 

  • Alef Manga,
  • Diego Porfírio (ex-Coritiba, hoje no Guarani)
  • Bryan García (Athletico),
  • Max Alves (Colorado Rapids-EUA),
  • Leonardo Realpe (Bragantino)
  • Rafael Vaz (ex-Avaí, hoje no São Bernardo),
  • Thonny Anderson (ex-Coritiba, hoje na Ferroviária)
  • Jesus Trindade (Coritiba),
  • Maurício (Internacional),
  • Auremir (ex-Goiás, hoje no CRB),
  • Sidcley (ex-Cuiabá, hoje no CSKA Sofia-BUL)
Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostas fáceis de se concretizar é perfeito pra lavar dinheiro. Essas apostas muito simples (cartão amarelo, por exemplo), das duas uma, ou deveria ter um limite e prêmio baixo ou deveriam ser proibidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa esperar terminar a investigação. Tem que suspender os jogadores citados até finalizar a investigação e banir os mais graves já de cara. Suspender o pagamento de salários, assim jogadores de elite vão ter medo até de ter o nome citado. Se o exemplo não dado agora de forma clara, vai virar putaria. Nem da para saber o que é real ou não. 

A Fifa não precisa dar satisfação, certo? Basta ela falar que os jogadores não podem participar dos torneios dela e nem das confederações que já era. Os caras podem nem ter condenação penal mas vão ter que jogar varzea. O risco tem que ser muito alto, pelo menos para afastar os jogadores de elite dessas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve rolar suspensão pesada pra grande parte dessa galera aí, seguindo a tendência do que acontece pelo mundo. Sem falar que a carreira (pelo menos em alto nível) já era né, qual clube teria confiança em contrar um jogador envolvido num esquema que privilegia apostas em detrimento do próprio clube? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Apostas fáceis de se concretizar é perfeito pra lavar dinheiro. Essas apostas muito simples (cartão amarelo, por exemplo), das duas uma, ou deveria ter um limite e prêmio baixo ou deveriam ser proibidas.

Exato, o que precisam é proibir esse tipo de apostas (cartão amarelo, tal jogador será o primeiro a mandar a bola para a lateral, etc, etc). Aposta é vitória, empate ou derrota. No máximo uma quantidade de gols. E banimento e prisão caso achem algum esquema nesse sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se investigar direitinho, sei que chegaremos na compra de RESULTADOS por conta da CREFISA em conjunto do PALMEIRAS através do empresário Sujiro kimimame. Suspensão do campeonato de 2022, ou entregar a taça ao devido campeão (Sport Club Internacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...