Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moura Edu

Posts Recomendados

E o Zeca já deve ter gastado tudo em cachaça...

Eu sou a favor de suspensão de 2 anos e banimento, dependendo dos casos e das vezes que aconteceu... não tem choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herrer4 disse:


VAI DAR UMA MERDA FEDERAL, O BAGULHO É INTERNACIONAL AGORA

Mano, os caras não aprenderam nada após o FIFAGate.... Tu não provoca os EUA, mano... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZMB disse:

Sei que parece muito difícil dimensionar como alguém que ganha 6x aceitar um esquema desse por 1x. Mas não é assim que funciona.

É uma questão de assimilação cultural. Deu certo uma, duas, três vezes...

Cria-se a sensação que tá de boas, e que não vai dar nada.

Aí, os jogadores em geral passam a trocar coisa boba de jogo (como um escanteio ou um cartão amarelo) por um valor extra, que acaba ficando "bom pra todo mundo".

Pois é, só que não.

O problema é: beleza, em poucos dias de operação, chegaram em cem nomes. Óbvio que nem todos de fato fizeram algo, e que outros mais que fizeram ainda não foram citados.

Como resolver?

Casa de aposta existe internacionalmente também. E o Brasil não tem como proibir essas casas de colocarem o Camp BR no seu acervo de apostas.

Por outro lado, vão excluir, suspender ou expulsar os atletas? Mermão, se tem CEM caras envolvidos, vai sobrar quem pra jogar? Hahahah.

Que pica, gurizada.

Quem tem que resolver isso é a CBF. 

Acho que alguns atletas serão punidos e o stjd vai criar regulamentações e procedimentos próprios para lidar com isso. Educação continuada da base ao profissional é obrigatorio. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tem que banir todo mundo.

"Ah, mas vai acabar o campeonato". Foda-se, bota a base pra jogar. E sim, as apostas tem que ser limitadas a vitória, empate ou derrota, e no máximo o placar do jogo. Nem quem faz gol pode ter, porque se não vai ter nego fazendo gol contra aí pra poder lucrar em cima.

Foda, todo mundo sabia que isso aí uma hora ou outra ia acontecer quando as casas de aposta botaram o pé aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Quem tem que resolver isso é a CBF. 

Acho que alguns atletas serão punidos e o stjd vai criar regulamentações e procedimentos próprios para lidar com isso. Educação continuada da base ao profissional é obrigatorio. 

solução pro curto prazo é cair em cima da regulação das casas como o machadinho falou ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cantei essa bola em algum tópico aqui faz tempo. Tava na cara que isso iria explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

Quem tem que resolver isso é a CBF. 

Acho que alguns atletas serão punidos e o stjd vai criar regulamentações e procedimentos próprios para lidar com isso. Educação continuada da base ao profissional é obrigatorio. 

Sim, mas aqui a gente está num espaço de discussões sobre o assunto, né?

 

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Por mim tem que banir todo mundo.

"Ah, mas vai acabar o campeonato". Foda-se, bota a base pra jogar. E sim, as apostas tem que ser limitadas a vitória, empate ou derrota, e no máximo o placar do jogo. Nem quem faz gol pode ter, porque se não vai ter nego fazendo gol contra aí pra poder lucrar em cima.

Foda, todo mundo sabia que isso aí uma hora ou outra ia acontecer quando as casas de aposta botaram o pé aqui.

Aí eu abro uma casa de apostas registrada na República Tcheca e coloco mil-e-uma odds diferentes para o campeonato brasileiro.

E os caras apostam por lá.

Não resolve o problema. O mundo hoje é completamente integrado e globalizado, nesse tipo de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibir não irá resolver. Mas a punição dura aos envolvidos fará qualquer jogador de série A se cagar nas calças. O problema são nas inferiores, onde a galera as vezes vai fuder a carreira por um dinheiro certo de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai virar CPI. Só espero que a polarização política não atrapalhe um caso tão sério como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante seria CBF propor uma espécie de acordo de leniência para os atletas que de alguma forma estão envolvidos com esses esquemas, para colaborarem com as investigações e aplicar uma punição mais branda a estes. Já quanto aqueles que não cooperarem e forem descobertos posteriormente, aplica-se o banimento de qualquer competição da confederação.

Agora quanto ao problema em si, teria que ocorrer uma investigação mais rigorosa no patrimônio dos atletas e seus familiares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter uma pena rigorosa para quem recebeu proposta e não aceitou também(e não comunicou ao clube/cbf/policia). Porque se o cara ofereceu para ele, vai oferecer para outros. Mete uma suspensão de 1 ano nesses caras, assim jogador de serie A ,vai ficar com o cu na mão de receber essas propostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não tarda e chega no Brasileirão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...