Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Comprei na nuuvem, ativei no installer da Origin e tá baixando, tem como começar a mexer no web app do FUT já antes de terminar de baixar o game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na nuuvem, ativei no installer da Origin e tá baixando, tem como começar a mexer no web app do FUT já antes de terminar de baixar o game?

Tem. Dá até pra mexer no FUT sem ter o game comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu jogo no nuuvem, está em PT-BR, inclusive com a narração.

Como faço para ter a narração em inglês, mas mantendo os menus, textos em PT-BR?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu jogo no nuuvem, está em PT-BR, inclusive com a narração.

Como faço para ter a narração em inglês, mas mantendo os menus, textos em PT-BR?

Vlw!

Num tem nada nas configurações do jogo pra mexer? no xbox é assim pelo menos até o FIFA 13

Alguem ai com o jogo completo pode me dizer como ta o modo carreira off e se tem alguma competição sulamericana mesmo que generica nela ou continua sem emoção o brasileiro?

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tem nada nas configurações do jogo pra mexer? no xbox é assim pelo menos até o FIFA 13

Alguem ai com o jogo completo pode me dizer como ta o modo carreira off e se tem alguma competição sulamericana mesmo que generica nela ou continua sem emoção o brasileiro?

vlw ae

Não tem. Acho que tenho que baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual site vcs acessam?

Aqui foi de boa agora, naquele link que postei mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o entrosamento do time ser bom, tem que ser nacionalidade com nacionalidade, liga com liga, ou posso, por exemplo, montar um time com espanhóis e colocar algum jogador que não seja espanhol, mas que jogue na Espanha? Funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o entrosamento do time ser bom, tem que ser nacionalidade com nacionalidade, liga com liga, ou posso, por exemplo, montar um time com espanhóis e colocar algum jogador que não seja espanhol, mas que jogue na Espanha? Funciona?

Se tiver um time espanhol da liga espanhola e colocar um jogador de outro país vai ficar com entrosamento ainda, mas se for um time tipo, David Silva e Navas com o Messi no meio não vai ter entrosamento entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver um time espanhol da liga espanhola e colocar um jogador de outro país vai ficar com entrosamento ainda, mas se for um time tipo, David Silva e Navas com o Messi no meio não vai ter entrosamento entre eles.

Entendi. Pq nesse caso, apesar do Silva e Navas serem espanhóis, não jogam na liga espanhola, como o Messi. Não adianta o cara ser espanhol, mas não jogar na Espanha e eu colocar um cara que jogue na Espanha, mas que não seja espanhol.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja 'vazou' pro pc?

tem previsão?

Já, mas não saiu o Ronaldo.

O jogo tá R$59.90 na Origin e R$59,99 na nuuvem (onde eu comprei). Vale a pena pegar original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, mas não saiu o Ronaldo.

O jogo tá R$59.90 na Origin e R$59,99 na nuuvem (onde eu comprei). Vale a pena pegar original.

é que como eu to com placa de video onboard, eu to querendo testar antes como fica no pc, pq se rodar eu vou comprar o original

o demo rodou até que bem, só que é mais leve né, não sei se a versão final fica mais pesado

rodou uns 75% legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que como eu to com placa de video onboard, eu to querendo testar antes como fica no pc, pq se rodar eu vou comprar o original

o demo rodou até que bem, só que é mais leve né, não sei se a versão final fica mais pesado

rodou uns 75% legal

Fica tranquilo, vai rodar sim, o full rodou igual o demo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Joguei as primeiras partidas hoje, passar está mais difícil e os juízes continuam dão as mesmas faltas toscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os domínios estão foda mesmo, mas da pra perceber que com jogadores melhores o domínio é mais fácil.

O que geral está reclamando é dos lançamentos pelo alto, que sempre dão certo e dos chutes colocados, que 90% resultam em gol. Parece que a EA tá ciente disso e está trabalhando num patch de correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os domínios estão foda mesmo, mas da pra perceber que com jogadores melhores o domínio é mais fácil.

O que geral está reclamando é dos lançamentos pelo alto, que sempre dão certo e dos chutes colocados, que 90% resultam em gol. Parece que a EA tá ciente disso e está trabalhando num patch de correção.

Sim, mas eu jogando com um Barcelona e mesmo assim muitos domínios a bola escapa, e ta complicado também a cabeçada, tem vez que o meu advérsário vai correndo até a linha de fundo e depois cruza, em uns 5,6 cruzamentos ele sempre faz um gol.

O Coop ta muito legal também, só na troca de cursor que eu to se embaralhando, não sei se é só aqui, fora isso to curtindo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei as primeiras partidas hoje, passar está mais difícil e os juízes continuam dão as mesmas faltas toscas.

Achei BEM BEM BEM melhor em questão de falta..

Não achei apelativo igual falaram o chute colocado não, já as cabeçadas estão demais mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...