Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Tá MUITO, MUITO, MUITO foda a proteção de bola...

Rever tá metendo bastante gol aqui de cabeça, e já meti 2 lindos de cobertura!


Qual a manha (alem de ir ganhando as partiads é claro) pra se fazer dinheiro no UT ?

Eu que não sou muito viciado e perco/empato bastante, vou acabar gastando toda a grana em contrato e nunca conseguir melhorar o time...

É bom vender os caras quando falta 1 jogo pro contrato acabar e pegar outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber um lugar pra comprar a versão americana do jogo pra Xbox , me da um toque. Não faço questão da narração e menus em PT BR.

Comprei o meu na fastgames, agora só esperar. Lingua do jogo acho que vai ter todas, ou ao menos Espanhol/Inglês/Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não fiz nenhum gol de escanteio ainda bicho, não consigo acertar o cruzamento haha

Olha que tenho Felipe Santana lá..

Toquezinho pro lado e 2 barrinhas é caixa. Adversários subiram errado em TODAS aqui assim. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui fazer meu TUF, esqueci a resposta da pergunta e bloqueou o login. Já mudei a pergunta, a senha...pelo Origin e mesmo assim não consigo.

Alguém sabe como arruma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui fazer meu TUF, esqueci a resposta da pergunta e bloqueou o login. Já mudei a pergunta, a senha...pelo Origin e mesmo assim não consigo.

Alguém sabe como arruma isso?

Cara, vai no chat da assistência. O mínimo que tu vai conseguir é um cupom de desconto na próxima compra, e pode até arrumar o problema, rs

Nesses packs ouro que o cara ganha no UT, peguei o Gerrard. Não sei se animo pra voltar pro UT, mesmo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui fazer meu TUF, esqueci a resposta da pergunta e bloqueou o login. Já mudei a pergunta, a senha...pelo Origin e mesmo assim não consigo.

Alguém sabe como arruma isso?

TUF ? É ufc agora essa porra ? aheuieahiueahiuaoeh

Eu acho que o chat deles é em inglês, mas tenta lá..

Caralho, tem kit classic agora no FUT.

PQP que foda.

Aham, eu tô com 1 do Barcelona e1 do Milan

Seus viciados, mê deem uma moral ai porra..

Como ir gerindo o time ? investe em contrato mesmo ou vende a galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o meu via psn ontem à noite.

Joguei umas 3 partidas do season e dei uma mexida no UT, ta bem legal, os menus muito melhores que o 13..

Mas ainda nao sei se volto ao ultimate, fui viciado demais no 13 e depois larguei..

Se for jogar nesse 14, vai ser esporadicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá MUITO, MUITO, MUITO foda a proteção de bola...

Rever tá metendo bastante gol aqui de cabeça, e já meti 2 lindos de cobertura!

Qual a manha (alem de ir ganhando as partiads é claro) pra se fazer dinheiro no UT ?

Eu que não sou muito viciado e perco/empato bastante, vou acabar gastando toda a grana em contrato e nunca conseguir melhorar o time...

É bom vender os caras quando falta 1 jogo pro contrato acabar e pegar outro ?

Foi aquilo que te falei, quando for comprar alguém, procura nego com contrato longo.

E não vende jogador com um jogo de contrato, quase ninguém vai comprar, e se comprar, vai ser barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, a gente ganha vários kits clássicos quando começa. Eu to usando esse do Newcastle:

m-InHrzNtkJF74IeIIB-r_w.jpg

Ganha vários? Só eu não ganhei então? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui fazer meu TUF, esqueci a resposta da pergunta e bloqueou o login. Já mudei a pergunta, a senha...pelo Origin e mesmo assim não consigo.

Alguém sabe como arruma isso?

Aqui deu o mesmo problema, entrei no chat, ai o cara desbloqueou a conta e só tive que criar uma nova pergunta no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu o mesmo problema, entrei no chat, ai o cara desbloqueou a conta e só tive que criar uma nova pergunta no jogo.

Vou ver aqui. Já criei uma nova pergunta, mais continua do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito diferente! Ganhei as 2 temporadas do FUT que joguei até agora, mas sofri um pouco em alguns jogos. Os jogadores tão duros demais, mas em compensação tá fácil demais de fazer gol de cruzamento e de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver aqui. Já criei uma nova pergunta, mais continua do mesmo jeito.

Eu também criei uma nova e não foi, ai falei com o cara no chat e consegui.

O jogo tá muito diferente! Ganhei as 2 temporadas do FUT que joguei até agora, mas sofri um pouco em alguns jogos. Os jogadores tão duros demais, mas em compensação tá fácil demais de fazer gol de cruzamento e de escanteio.

Vi muita gente falando que a cabeçada ta OP, parece que a EA vai lançar um patch para corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também criei uma nova e não foi, ai falei com o cara no chat e consegui.

Vi muita gente falando que a cabeçada ta OP, parece que a EA vai lançar um patch para corrigir.

Tá MUITO fácil cara, se o atacante ganha a bola no alto é 80% de chance de ser gol.

Outra coisa é a cobertura, o goleiro não pode mais sair do gol, se sair toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha vários? Só eu não ganhei então? hahaha

Tambem ganhei vários, Everton, Milan, Barça, Roma e outro que não lembro..

Tá MUITO fácil cara, se o atacante ganha a bola no alto é 80% de chance de ser gol.

Outra coisa é a cobertura, o goleiro não pode mais sair do gol, se sair toma.

De cobertura já meti 2, até postei no instagram o video :P kkkkkkkkkkk

Um por sinal foi um golaço, que ele deu meio de biquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, ultima partida que joguei ganhei 1x0 gol de canto com Henrique, tomei um sufoco do caralho e meti um gol de canto :P

Já fiz uns 4 com Rever e uns 2 com Henrique.. fora as defensas miticas que acabo fazendo no rebote ou na sobra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diz que o jogo tá igual ao do ano passado (vide comentários no review da IGN), tá de má-fé. Tá muito diferente, tô tomando uns gols idiotas que antes não acontecia, por causa dessa movimentação nova. E as cabeçadas tão meio OP mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...