Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Tem um juiz bugado, toda Falta ele expulsa..

Tava sem net e fiquei jogando um modo carreira com Um jogador, 4 faltas normais 4 expulsos!

Fui fazer o desafio agora no UT, 2 faltas 2 expulsos.. e é falta normal, uma eu bati a lateral, o meu jogador dominou e caiu sem nem o cara encostar e o juiz expulsou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um juiz bugado, toda Falta ele expulsa..

Tava sem net e fiquei jogando um modo carreira com Um jogador, 4 faltas normais 4 expulsos!

Fui fazer o desafio agora no UT, 2 faltas 2 expulsos.. e é falta normal, uma eu bati a lateral, o meu jogador dominou e caiu sem nem o cara encostar e o juiz expulsou!

Não levei nenhum vermelho não brother, olha que já tenho quase 30 partidas no UT haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei nenhum vermelho não brother, olha que já tenho quase 30 partidas no UT haha

Tanto no modo carreira como no desafio eram jogos contra a maquina né.. vai ver tá dando só em jogo contra maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAUM, peguei o Diego Costa agora com a grana que arrecadei hoje, se ele for ruim te mato fdp ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 16,5 k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse UT não existe mais tática né... posso mudar de tática que o Chemestry continua... legal.

Pensei que aquele Basic e Hunter ajudaria no entrosamento, mas então parece que ajuda nos atributos individuais dos jogadores né?

Continua o esquema do entrosamento por time, liga e nacionalidade?


Quanto gastou pra montar esse time ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, o chemistry style só vai interferir nos atributos.

O entrosamento agora tá bem mais difícil, quase impossível de montar um hybrid decente. Mas continua por time, liga e nacionalidade sim. Jogadores que vem em pack já começam com +1 de química. Jogadores que completam 10 jogos pelo seu time também conseguem esse +1 de química.

Pô cara, gastei umas coins razoáveis haha willian é 40k, david luiz 30, dante 15, diego 15, hulk 30.

Mas o time brasileiro tá baratinho até, o problema nesse 14 é o alemão, MUITO CARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, o chemistry style só vai interferir nos atributos.

O entrosamento agora tá bem mais difícil, quase impossível de montar um hybrid decente. Mas continua por time, liga e nacionalidade sim. Jogadores que vem em pack já começam com +1 de química. Jogadores que completam 10 jogos pelo seu time também conseguem esse +1 de química.

Pô cara, gastei umas coins razoáveis haha willian é 40k, david luiz 30, dante 15, diego 15, hulk 30.

Mas o time brasileiro tá baratinho até, o problema nesse 14 é o alemão, MUITO CARO.

E como fez para conseguir tanto coins assim? hauaha

Ainda estou com 30 mil coins :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como fez para conseguir tanto coins assim? hauaha

Ainda estou com 30 mil coins :S

Eu to no market desde o primeiro dia do Webapp né haha

Sem falar que tirei Rooney e Cavani nos packs, ganhei 60k em coins subindo de divisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...