Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

o player zera pro 14? rss

Parece que sim. A única coisa que não vai zerar é o level e os fifa points pra gastar no EAS FC, aí já dá pra dar uma evoluída dele logo de cara.

Foda que o meu já era 98% hahaha

Ariel, é muita coisa pra explicar. Dá uma olhada nas gameplays no youtube, acho que tem bastante. A única coisa que eu realmente recomendo é você procurar um time fixo através do facebook ou dos sites aí embaixo, normalmente eles tem um horário fixo de jogo e participam dos campeonatos da federação, o que não te limita a ficar jogando sempre a liga da EA. São vários jogadores, então a maioria dos clubes já conseguem reunir um mínimo de 5-6 pessoas toda noite pra jogar, é muito melhor do que ficar correndo atrás de improvisadas.

O site da federação brasileira é esse aqui:

http://www.cbpc.com.br/

TS da federação com as salas da maioria dos clubes: 192.64.81.189

E tem esse que também organiza vários campeonatos e cuida da seleção brasileira:

http://www.gofifabrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Parece que sim. A única coisa que não vai zerar é o level e os fifa points pra gastar no EAS FC, aí já dá pra dar uma evoluída dele logo de cara.

Foda que o meu já era 98% hahaha

Ariel, é muita coisa pra explicar. Dá uma olhada nas gameplays no youtube, acho que tem bastante. A única coisa que eu realmente recomendo é você procurar um time fixo através do facebook ou dos sites aí embaixo, normalmente eles tem um horário fixo de jogo e participam dos campeonatos da federação, o que não te limita a ficar jogando sempre a liga da EA. São vários jogadores, então a maioria dos clubes já conseguem reunir um mínimo de 5-6 pessoas toda noite pra jogar, é muito melhor do que ficar correndo atrás de improvisadas.

O site da federação brasileira é esse aqui:

http://www.cbpc.com.br/

TS da federação com as salas da maioria dos clubes: 192.64.81.189

E tem esse que também organiza vários campeonatos e cuida da seleção brasileira:

http://www.gofifabrasil.com/

Ariel?Ariel? Tá me zuando?saHusaHsauhsAUhsAusa

No mais, vou dar uma olhada nos sites e no youtube. Valeu!

A gente podia montar um time do Fmanager hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns viciados que tão usando uns programas e ja tão jogando, haha, o meu é de xbox, vai demorar ainda.

Comprei agora, tô baixando ainda. Mas nem tô na fissura pra jogar igual os tetudos não.

Devo jogar umas 2 partidas só no UT pra brincar e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que sim. A única coisa que não vai zerar é o level e os fifa points pra gastar no EAS FC, aí já dá pra dar uma evoluída dele logo de cara.

Foda que o meu já era 98% hahaha

Ariel, é muita coisa pra explicar. Dá uma olhada nas gameplays no youtube, acho que tem bastante. A única coisa que eu realmente recomendo é você procurar um time fixo através do facebook ou dos sites aí embaixo, normalmente eles tem um horário fixo de jogo e participam dos campeonatos da federação, o que não te limita a ficar jogando sempre a liga da EA. São vários jogadores, então a maioria dos clubes já conseguem reunir um mínimo de 5-6 pessoas toda noite pra jogar, é muito melhor do que ficar correndo atrás de improvisadas.

O site da federação brasileira é esse aqui:

http://www.cbpc.com.br/

TS da federação com as salas da maioria dos clubes: 192.64.81.189

E tem esse que também organiza vários campeonatos e cuida da seleção brasileira:

http://www.gofifabrasil.com/

me chama pro teu time rapá, só humilho, beigos. eaheuaieah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me chama pro teu time rapá, só humilho, beigos. eaheuaieah

Pô, o time tá meio cheio, mas se você não quiser jogar de CA/MA e se dispor a jogar regularmente com os caras, dá pra tentar arranjar algo sim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o time tá meio cheio, mas se você não quiser jogar de CA/MA e se dispor a jogar regularmente com os caras, dá pra tentar arranjar algo sim haha

Aqui é VOLANCIA RAPÁ #TOIS, ve ai po, jogo de boa regularmente, só que nao tenho player no 13 nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é VOLANCIA RAPÁ #TOIS, ve ai po, jogo de boa regularmente, só que nao tenho player no 13 nao kkkk

De boa então, depois converso com eles. Começo vou é jogar UT haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma jogada agora. A "skin" do jogo tá bem diferente, vou demorar ainda a me acostumar, tá mais clean, mas sei lá... O jogo em si, contra o computador, tá diferente - não sei se pra melhor. Notei uma minúscula melhoria nos gráficos também. E tem alguns chutes diferentes.

Sobre o FUT, será que os sites do 13 ainda "funcionam" pro UT do 14?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fifa-14-divulga-lista-oficial-com-todos-os-clubes-e-ligas-no-jogo.html

Liga colombiana, chilena e argentina confirmadas....

Entrou o Shakhtar e a seleção de gales também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber um lugar pra comprar a versão americana do jogo pra Xbox , me da um toque. Não faço questão da narração e menus em PT BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja de itens não tem nada pro jogador do Pro Clubs... não era assim antes, né?

Tem sim cara, só ir lá no menu online do catálogo.

Se itens for chuteira e tal, aí não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, Diego Costa só fica atrás do Neymar no Brasil.

O meu já tem 10 jogos e 16 gols, na moral, só encher a barra que o bicho manda lá dentro.

Por enquanto 8 vitórias 2 derrotas e 2 empates no UT, tá foda de pegar o jeito, mas com o tempo anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encher a barra??

Voces jah tao jogando FIFA???

Tá mais facil fazer gol chyutando de fora da área???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, Diego Costa só fica atrás do Neymar no Brasil.

O meu já tem 10 jogos e 16 gols, na moral, só encher a barra que o bicho manda lá dentro.

Por enquanto 8 vitórias 2 derrotas e 2 empates no UT, tá foda de pegar o jeito, mas com o tempo anda.

Joguei um temporadas com o Barcelona. 3x0. E só gol de rebote. Só aqui que esses gols tão acontecendo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu conseguir limpar pra chutar de fora da área com algum jogador decente tá fácil sim (no UT né, foi o único modo que joguei até agora).

É que na real eu to pegando bastante gente com goleiro mais fraco, então sento a pirocada com o Diego Costa e os goleirinhos sempre espalmam pra dentro ahioeaohiehoaiehioae

Tá rolando uns gols de rebote sim Guiga, mas não vi muita diferença do 13 não. O que ficou muito mais difícil é defender cruzamento, se nego vier com Drogba pode fechar a linha de fundo pra não levar sapecada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, começei tomando uma pirocada linda pra um time lixo só com gol de Lb + Y. HEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHUAE

Subi de divisão agora sobrando mas ainda pegando as manhas pra defender bola aérea e essa porra de cavadinha.
No mais, brocando demais nos escanteios. Ganho todas por cima na frente. EHUAHEUAHUEHAUEUAUHEAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...