Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

To montando um timaço da Premier League.

Howard, Ferdinand, Agger, Monreal e Ivanovic; Essien, Mikel, Sigurdsson, Ramírez e Holtby; Dzeko mito mitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Howard no 13 era uma bosta, vai no Vorm que é muito melhor.

E porra, to fazendo um time da BPL também, e acho que tenho uns 5, 6 negos do Arsenal, e pretendo comprar mais (o Wilshere pra revezar com o Ramsey, por exemplo). Direto dá link verde no lado esquerdo do campo (Monreal, Vermaelen, etc) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Vorm muito pior que o Howard.

Meu time tá:

Howard - Micah, Chiriches, Kaboul, José Enrique - Young, Kagawa, Rodwell, Lennon - Chicarito, ReiCrouch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu gostei do Howard. Ramirez e Dzeko jogam demais.

EU to com um time da PL e um brasileiro, quando eu conseguir fechar esses dois times com os caras que eu quero, vou montar um da Bundesliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo tem 30 temporadas e tá parado na 5 divisão, nem escutem o cara.

5 divisão? Tô na 2 fdp, jogando só contra time apelao tipo esse teu aí, lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Vorm muito pior que o Howard.

Meu time tá:

Howard - Micah, Chiriches, Kaboul, José Enrique - Young, Kagawa, Rodwell, Lennon - Chicarito, ReiCrouch

Só eu que prefiro um zagueiro rápido e um lento? Tipo um Mertesacker+Chiricheş, Vermaelen+Vlaar, etc...? Principalmente quando o que tem pace baixa tem work rate defensiva alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que prefiro um zagueiro rápido e um lento? Tipo um Mertesacker+Chiricheş, Vermaelen+Vlaar, etc...? Principalmente quando o que tem pace baixa tem work rate defensiva alta.

Eu prefiro também, minha zaga era Nastasic e Ferdinand, mas consegui pegar o Agger barato e vendi o Nastasic. Por enquanto sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, sei que é topico do FIFA 14, mas eu tava jogando o 13 esses dias pela primeira vez e pqp, como que da pra acertar chute nessa merda? tipo, é como se só houvesse como chutar RETO ou na BANDEIRINHA DE ESCANTEIO! os cara nunca acertam chute cruzado pro gol, so se tiver muito perto mermo oO. fui nos skills, treino livre etc e nao consegui arrumar um jeito de chutar cruzado direito, nem com finesse shot. enquanto isso vejo a maquina mandar bola cruzada no cantinho, ou chutar do lado direito no canto esquerdo do goleiro (algo impossivel de eu conseguir fazer, já que ou o chute vai totalmente reto ou la pro escanteio do outro lado).

como faz? ps: to jogando no teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve atualização aqui de 54MB, alguem sabe o que mudou ?

patch de correçao da EA para jogades de cabeça e gols faceis de finesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pelo jeito não adiantou porra nenhuma, no 1º jogo fiz 3 gols de cabeça. EA fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudou porra nenhuma, parece.

Melhorou sim, gol de cabeça não tá mais TÃO apelão e chute colocado tá bem mais difícil, antes eu só pegava o hulk e enchia o dedo do meio de campo, agora não entra assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...