Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

...fiz uma merda e das grandes! Na configuração do perfil, apertando pra avançar, na hora de escolher o clube acabou ativando o Flamengo. Já apaguei o perfil, fiz outro, mas a bosta do símbolo ali perto do nome do login não muda de jeito nenhum! Alguém sabe como alterar isso?! Pense no incomodo!

:fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Não tem tipo um chat? TS é via aúdio que eu sei. E queria um time onde fosse sussa de entrar, saca? Não sei como vou me sair jogando com + 10

Tem os grupos do Facebook:

Profissional Virtual - PC - Go Fifa Brasil

Profissional Virtual - Pro clubs

FIFA CBPC - Confederação Brasileira Pro Club

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...fiz uma merda e das grandes! Na configuração do perfil, apertando pra avançar, na hora de escolher o clube acabou ativando o Flamengo. Já apaguei o perfil, fiz outro, mas a bosta do símbolo ali perto do nome do login não muda de jeito nenhum! Alguém sabe como alterar isso?! Pense no incomodo!

:fuuu:

Tem que ir no EASFC que fica no próprio menu principal do jogo , eh soh apertar X(no Xbox , não sei no PC) dai vai ter "Support your Club" dai você muda por lá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...fiz uma merda e das grandes! Na configuração do perfil, apertando pra avançar, na hora de escolher o clube acabou ativando o Flamengo. Já apaguei o perfil, fiz outro, mas a bosta do símbolo ali perto do nome do login não muda de jeito nenhum! Alguém sabe como alterar isso?! Pense no incomodo!

:fuuu:

HAUIHOIUEHUIOAEHIUEAHIOEUHEIAU Tà realizando um sonho né JG

Sem querer... seiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Tem que ir no EASFC que fica no próprio menu principal do jogo , eh soh apertar X(no Xbox , não sei no PC) dai vai ter "Support your Club" dai você muda por lá.

...acho que já tentei pelas configurações do jogo ontem, mas vou tentar de novo hoje quando chegar em casa. Mudei pro Porto, Acadêmica, mas o bendito do escudo do Flamengo não sai do perfil!

HAUIHOIUEHUIOAEHIUEAHIOEUHEIAU Tà realizando um sonho né JG

Sem querer... seiiiii

...até se fosse o Náutico eu aguentaria numa boa, mas Flamengo é fod@!!!

:fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora montar um Pro Clubs daqui. hahaha

Jaum, eu to tentando melhorar o desempenho aqui do jogo, não tá rodando liso, se eu conseguir eu jogo o torneio. Mas por enquanto nem vou jogar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Jaum

2 - JG

3 - Henrique

4 - Gustavo

5 - Guiga

6 - Bruno Scofield

7 - Luquinhas

8 - João Pedro
9 - Zé (v1n1akabozo)


Coloquem o nick da ORIGIN na lista também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora montar um Pro Clubs daqui. hahaha

Jaum, eu to tentando melhorar o MEU desempenho aqui do jogo, pois tomei goleada até do Luquinhas , se eu conseguir aprender a jogar eu entro no torneio . Mas por enquanto nem vou jogar não

AGORA SIM !!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA SIM !!! :P

hsAUhsausaHusaHusaHusahuasHuasH

Tinha jogado uma partida, jogo todo diferente do 14 e o cara se vangloria disso. Ainda tomou sufoco nos dois últimos jogos. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...fui inventar de jogar logo o primeiro jogo em um torneio online. O jogo tá diferente demais, vou precisar de alguns jogos pra pegar o ritmo, mesmo assim, só perdi porque além disso tudo, troquei os botões na configuração. O cruzamento estava no chute e vice-versa... fiquei umas 3x cara a cara com o gol e chutei pra lua! Isso porque o cara estava com o time do Barcelona praticamente e eu com o razoável BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato vai ser de ut? Faz de time igual do 13.

Só tem que ver se tem algum inscrito que furou nos últimos pra banir agora antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal fazer um camp de UT hein? Só não sei se todos da lista jogam.

Até jogaria com o meu time B pra evitar choro do bbds.

1 - Jaum

2 - JG

3 - Henrique

4 - Gustavo

5 - Guiga

6 - Bruno Scofield

7 - Luquinhas

8 - João Pedro
9 - Zé (v1n1akabozo)

10 - BBDS

Mais alguém?

Se não aparecer a gente já faz o sorteio hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, faz de ut sim. Pra Nego vadio UE nem tu que não faz nada o dia todo vir com seleção contra o resto.

Fora que ut só depois do patch, pq tu sabe o que tem de parada op. Até quando te favorece fica chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ut não.. time normal e sorteando.por potes, os ruins liderado por mim em.um pote de times tops e os viciados com times 4 estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato de UT porra, tá de sacanagem. Jaum fica o dia todo jogando essa porra e vem com time roubado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os caras mané, chego do trampo jogo 2 horas por dia e nego fica chorando hahahahahahha

Os filhos da puta não sabem fazer market e ficam aí de mimimi, tu tem bem mais temporadas do que eu por sinal Gustavão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adiciona aí nessa bagaça. Consegui melhorar um pouco o jogo. E campeonato com time normal, UT é apelação, tem nego que começou desde o primeiro dia.

1 - Jaum

2 - JG

3 - Henrique

4 - Gustavo

5 - Guiga

6 - Bruno Scofield

7 - Luquinhas

8 - João Pedro
9 - Zé (v1n1akabozo)

10 - BBDS

11 - Jonera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...