Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Como upa assim ?

Fiz um de voleio ontem, o cara deu alt.F4 na hora e nem deu pra eu ver o replay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como upa assim ?

Fiz um de voleio ontem, o cara deu alt.F4 na hora e nem deu pra eu ver o replay!

No final do jogo, tu consegue ver os replays dos lances mais importantes, aí quando tu entra no replay tem a opção de fazer o upload lá pro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum, Willian e Dante valem o investimento?

Cara, Willian joga muito. Eu não tive comparativo porque jogava com dois atacantes, mas o bicho come bola lá pela esquerda.

Ainda não testei o Willian de LW, assim como não testei o Dante. Só vou testar o time quando chegar do trampo.

A tática antiga era Willian de LM e Lucas de RM, cara, a diferença entre os dois era absurda. O Lucas de RM é TERRÍVEL, TEEEEEEEEEEERRÍVEL! O workrate med/med destruiu a carta, toda hora quem subia na ponta direita era meu volante e quando eu procurava o Lucas tava lá ele parado na zaga, cobrindo buraco do volante ou do lateral direito. Talvez o Lucas de RW até renda alguma coisa, mas nem testem o bicho de RM porque é nojento.

O Willian é high/med, então tá sempre abrindo oportunidade ali no ataque. Melhor coisa que tem é puxar pra linha de fundo e cortar pra dentro, o bicho é levinho de controlar e dribla bem demais, só meter o colocado que é caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha montei esse time 4222: Jefferson , Dede , Rever , Danilo(LD) , Maxwell , Elias , Fernando(Shakhtar) , Alex (Coritiba) , Montillo , Jô e Scocco. Acabei de ser campeão da Champions Shield (Online Tournament) . Se não tiver grana pra pegar um Diego Costa da vida , peguem o Jô , ta fazendo muito gol aqui.

Galera também meio que não ta sabendo jogar , ficam só correndo como se fosse no FIFA 13. Eu fico tocando mais a bola e talz , fiz 4x0 na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só aqui que as transferencias tao bugadas? aqui ta demorando pra concluir, ou nem concluindo.. fica com status completing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só aqui que as transferencias tao bugadas? aqui ta demorando pra concluir, ou nem concluindo.. fica com status completing...

Mesma coisa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Comprei o FIFA hoje, tá baixando, tô numa ansiedade fudida para jogar. hahaha

Acho que esse ano vou dar uma chance pro Pro Clubs, já que não gostei muito do UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa mete gol e tal, mas porra, esse corno volta demais caralho! Parece que tá jogando com o Tite.

Tu quer o que também, workrate High/High heauhaeuhea

Aceitando doações de Phil Jones ou Monreal pra fechar a minha defesa de Premier League, pra começar a brincar no UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui montar dois elencos, um só de brasileiros e um só de argentinos. Tá bem bacana. Joguei poucos jogos, mas por enquanto estou invicto. =P

Comprei o Diego Costa, mas por enquanto é banco porque o Fabuloso tá destruindo, todo jogo marca e dá assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui montar dois elencos, um só de brasileiros e um só de argentinos. Tá bem bacana. Joguei poucos jogos, mas por enquanto estou invicto. =P

Comprei o Diego Costa, mas por enquanto é banco porque o Fabuloso tá destruindo, todo jogo marca e dá assistência.

Brasileiros:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b2LxJVlsnJ8dW:pc

Argentinos:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b2LxJVlsnJ8dW:pc

Cara, os dois links são do time brasileiro UHAUEEHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara, os dois links são do time brasileiro UHAUEEHEA

...os dois times são do elenco dele, logo, a gente só vai ver o que estiver escalado agora.

Pra mostrar os dois, tem que ser via print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui montar dois elencos, um só de brasileiros e um só de argentinos. Tá bem bacana. Joguei poucos jogos, mas por enquanto estou invicto. =P

Comprei o Diego Costa, mas por enquanto é banco porque o Fabuloso tá destruindo, todo jogo marca e dá assistência.

Brasileiros:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b2LxJVlsnJ8dW:pc

Argentinos:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b2LxJVlsnJ8dW:pc

Escala via Futhead que aí fica mais fácil pra gente ver, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os dois links são do time brasileiro UHAUEEHEA

...os dois times são do elenco dele, logo, a gente só vai ver o que estiver escalado agora.

Pra mostrar os dois, tem que ser via print.

Nem sabia disso. hahah

Então, o time argentino tá assim:

Caballero; Mascherano, Garay e Rojo; Cambiasso, Veron, Zanetti, Gaitan e Montillo; Zarate e Denis. No banco tenho: Barovero, Otamendi, Yacob, Paredes, Salvio, Dybala, Pratto, Sanchez Miño, e Martinez.

Reparei que o Dybala não tá ficando no banco, é porque ele é prata e o restante é ouro?

Se não ferrou, inventei aqui de montar um time sérvio e to vendo que não tem jogadores ouro o suficiente. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to com um time argentino, mas ta assim : Caballero, Coloccini, Roncaglia, Zabaleta, Ansaldi, Cambiasso, Costa, Gonzalez, D'alessandro, Milito e Palacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escala via Futhead que aí fica mais fácil pra gente ver, cara.

Opa, não conhecia. Valeu pela dica!

Então, os dois times estão aí. Brasileiros:

http://www.futhead.com/14/squads/636145/

Com Fernando (Shakhtar) fora do Banco.

Argentinos:

http://www.futhead.com/14/squads/636319/

Com Martinez (Boca) e Sanchez Miño (Boca) fora do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa, 5 jogos 10 gols..

O Fdp tem um chute mitico de fora, vai uma porrada seca

To falando AHIOEHIOAEHIOAEHIOAE

O bicho joga muito. Bruno, eu não acho que ele volte tanto, talvez seja a tua tática. Se te atrapalha tanto, você pode dar start e mudar o workrate lá nas táticas personalizadas, mas você vai precisar fazer isso todo jogo.

Pô, agora o Willian tá de LW e faz gol quase todo jogo. É só você ir alternando as jogadas cara, faz a galera acreditar que você vai cruzar e corta pra dentro com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...