Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Facebook


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Quem mais teve o face zuado aí com a interface toda invertida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

o meu está zuado desde ontem

com propagandas em todo o canto, todo post

eu achei que era alguma praga no meu pc, limpei tudo e ainda ta zuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a nova interface do Facebook!

Eles estavam liberando aos poucos... mas pelo visto disponibilizaram pra todo mundo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mudou. Ficou muito ruim. Eu gostava tanto da timeline, acostumei tão rápido. Agora essa parte dos posts postados por vc e por outros no seu mural ficarem no mesmo canto, deixou tudo mais zoneado. Fora que aquelas informações do lado esquerdo são bem irrelevantes.

Tinha que ter como reportar a insatisfação com a nova interface, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter como "customizar" isso daí. Por exemplo, aquela coluna do "Sobre", podia ter como esconder ela, sei lá. Como o Matheus disse, é bem inútil.

E ah, não mudou aqui também, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança é sempre chato porque fica estranho no início, mas, com o tempo a gente acostuma, pessoal... Aqui ainda não mudou, mas deve acontecer logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter como "customizar" isso daí. Por exemplo, aquela coluna do "Sobre", podia ter como esconder ela, sei lá. Como o Matheus disse, é bem inútil.

E ah, não mudou aqui também, ainda.

Uso ela pra saber se a mina tá solteira ou não e quantos anos ela tem. Deixa ela lá, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei fera demais essa nova interface

Mais Clean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ela pra saber se a mina tá solteira ou não e quantos anos ela tem. Deixa ela lá, hahaha

Mas ali é só ir na timeline da pessoa. Eu digo na própria timeline da pessoa. Pô, pra que eu vou querer ver as minhas próprias informações pessoais toda vez que eu entrar no Facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ali é só ir na timeline da pessoa. Eu digo na própria timeline da pessoa. Pô, pra que eu vou querer ver as minhas próprias informações pessoais toda vez que eu entrar no Facebook?

Mas ali é a TL dele pô; como os outros vêem e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ali é a TL dele pô; como os outros vêem e tal.

Ah, pensei que fosse como ele via a própria timeline.

Se for assim, é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania de te forçarem a ficar com uma parada. Eu nunca quis a timeline, nunca cliquei em nada que fizesse mudar e daí certo dia eu entro e eles transformaram o meu perfil.

Agora essa também, sorte que ainda tá normal o meu aqui. Mas não duvido que mudem sem informarem como fizeram anteriormente.

Por que não deixam as duas opções ? Será que é tão complicado ? Tu escolhe qual tu quer e pronto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania de te forçarem a ficar com uma parada. Eu nunca quis a timeline, nunca cliquei em nada que fizesse mudar e daí certo dia eu entro e eles transformaram o meu perfil.

Agora essa também, sorte que ainda tá normal o meu aqui. Mas não duvido que mudem sem informarem como fizeram anteriormente.

Por que não deixam as duas opções ? Será que é tão complicado ? Tu escolhe qual tu quer e pronto !

Deleta então ué, ninguém te obriga a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta então ué, ninguém te obriga a usar.

Ele não pode ter o direito de reclamar ?

Somos obrigados a usar o que nos é forçado guela abaixo, sendo o Facebook uma ferramenta hoje em dia quase que obrigável, fica difícil se usar o argumento, nao gostou nao use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta então ué, ninguém te obriga a usar.

Aonde tu leu que eu não gosto do facebook pra querer deletá-lo ?

Tô fazendo uma crítica, saca ? Só por que uso o programa não quer dizer que tudo é perfeito e nem que vou deletá-lo por ter algumas coisas que acho que são ruins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...