Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

Time embalou, conseguiu uma boa sequencia e agora está perto dos líderes.

Seu grupo na UCL é complicado, mas tá fazendo um bom papel, a classificação virá!

O importante é ficar lá em cima na Bundesliga. O título é complicado já que o Bayern é forte demais. Na UCL uma classificação seria ouro, mas se não classificar tá bom igual.

eu nunca consegui fazer funcionar um 4-4-2 losango, acho que o time fica sem marcação no meio, como vc utiliza para jogos contra times mais fortes, creio que seja uma formação mais defensiva que o 4-4-2 tradicional, poderia postar um print dos papeis de cada jogador que esta utilizando nesta tatica, fiquei curioso.

Cara, na verdade acho que funcionou em uns 2 ou 3 jogos só. Daí dei uma de professor pardal, o que faço muito quando assumo um time novo, e fiz muitas cagadas, mas como o projeto no HSV é longo e ainda to bem no time, tá valendo.

tatica-6.png

O jogador alvo ali acho que é um erro, mas o melhor jeito de explorar as caracteristicas do meu melhor atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgocoacutepia.png

03/12/2022

PROBLEMA É A POSSE DE BOLA

Para esse post vou fazer uma abordagem diferente porque eu sei que a maioria da gurizada que lê ou olha o post dificilmente clica nos links - e eu quero frisar as imagens das estatísticas dos jogos. Eu sei porque eu mesmo dificilmente acesso um link de uma história. Só vou separar o post, como sempre faço, por competição, mesmo que o título pudesse ter sido o mesmo pra Bundesliga ou UCL.

Depois de ganhar a maioria dos últimos jogos tive que encarar uma pedreira nesse final de turno da Bundesliga. No meu caminho estavam Stuttgart, Bayern, Schalke e Wolfsburgo mais os fracos Colônia e Düsseldorf.

jogos-23.png

O 2 a 0 contra o Stuttgart não representa o problema que tivemos com a posse de bola e o fato de termos chutado menos a gol que o adversário.

O 8 a 1 contra o Bayern quase colocou por terra a utilização do meu 4-4-2 losango que deu totalmente errado dessa vez. Foi impossível parar o atacante (jogavam com 2 PL) deles que fez 6 gols (5 no primeiro tempo) e todo o time bávaro jogou demais. Reparem bem nas estatísticas do(s) jogo(s).

xbayern.png

A seguir tínhamos que encarar o Schalke e o time, mesmo desmoralizado pela goleada humilhante, venceu a difícil partida dentro de casa, apesar de ter jogado menos que o time azul.

xschalke-1.png

Aí pegamos o Düsseldorf, em casa, e o Colônia, fora. Dos dois, apenas contra o Düsseldorf dominamos o adversário em termos de posse de bola e melhor desempenho.

O último desafio pelo Alemão era o jogo contra o Wolfsburgo, time com o qual eu quase assinei na época da Copa e que está muito mal no certame nacional. O fato é que eu consegui fazer com que o time tomasse um banho de bola contra um adversário pior, teoricamente. A tática usada foi o 4-4-2 losango. Erro meu.

xwolfs.png

Apesar de não achar que o time esteja indo de mal a pior, não tenho sentido que esteja indo pelo caminho certo, taticamente falando. São dois os principais problemas que venho enfrentando:

  • Primeiro, ando perdendo frequentemente um ou dois jogadores por lesão e como o plantel não é lá o bicho isso atrapalha até na hora de escolher uma tática. O caso mais grave é a lesão do meu melhor meia (Bocanegra) no começo da temporada;
  • Segundo, como o save me fez acostumar a treinar times que são favoritos nas competições que disputam nacionalmente, com exceção do Valladolid, sofro com a falta de recurso para montar o time e com a falta de criatividade e sagacidade para montar uma tática e, além de tudo, acreditar nela.

O que deixo claro é que não pularei da barca como fiz no Valladolid. O time vai bem estatísticamente falando, mas o futebol apresentado é pobre demais e minha urgente missão é consertar isso.

barrahsv.png

09/10/2022

FASE DE GRUPOS DA UCL: ZERO VITÓRIAS EM CASA

O segundo turno dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões começou do jeito que terminou o turno anterior: supresa em um jogo contra o Man Utd.

Em casa dessa vez, eu fiz meus jogadores entrarem em campo para não perder. Mais uma vez saímos na frente do time de Guardiola e mais uma vez cedemos o empate. No entanto, não ouve segundo gol do HSV e nem expulsão de jogador do Manchester. Resultado positivo que deixava o Man Utd na lanterna e o Hamburgo ainda em 2º lugar.

xmanutd-3.png

Resultado paralelo: Fenerbahçe 1 x 3 Valencia

Três semana depois foi a vez de receber o time turco. Foi aí que pela primeira vez montei um time ofensivo (4-4-2 padrão) com toda a cara de que ia à campo para vencer.

Embora tenha chutado muito à gol e dominado boa parte do jogo. Um segundo cartão amarelo para Basriu melou todos os planos otimistas que eu tinha. A partir daí foi um deus no acuda (não tão sério) para tentar vencer a partida. Não deu certo, e o HSV fechou a participação na fase de grupos invicto e sem vencer dentro do próprio estádio.

xfener-1.png

Resultado paralelo: Valencia 0 x 3 Man Utd

Na última rodada todos os times do grupo tinham chance de qualificação para as oitavas. Uma situação bem parecida com a do grupo do Grêmio e do Fluminense na Libertadores desse ano. Vitória de um tira o outro; um é obrigado a vencer ou empatar e torcer para o outro perder... Tipo assim!

Defini o time no mesmo esquema que funcionou contra o Man Utd e deu totalmente errado contra o Bayern e o Wolfsburgo: o 4-4-2 losango. O jogo começou e tudo desmoronou quando o juiz marcou um pênalti (sempre a porra de um pênalti) e o jogador do Valencia convertou. Dali em diante foi um vareio dos espanhóis em cima do Hamburgo. Podia ter sido 8 a 0 tranquilamente.

xval.png

Resultado parelelo: Fenerbahçe 0 x 1 Man Utd

E assim ficou o grupo D da Liga dos Campeões:

grupoucl-3.png

barrahsv.png

Estatísticas da temporada 2022/2023

Artilheiro: L Helby - 12 gols

Garçom: J Bocanegra e D Srom- 5 assistências

Driblador: j Bocanegra - 3,00 por jogo

Ladrão de bola: E Cam - 8,58 por jogo

Cartões amarelos: 5 jogadores - 3

Class. Média: M Rumennigge - 7,44

+ Departamento Médico

lesoes-20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto as lesoes eu estou tendo esse mesmo problema por causa do calendario apertado, teve jogo que joguei na bundesliga no dia 15 e no 17 tinha jogo fora de casa contra o Newclaste pela Europa Ligue, o que tenho feito agora é dar folga antes dos jogos (coisa que eu nao fazia) e depois dos jogos (coisa que eu ja fazia), nao sei se ajuda, to testando ainda... e tenho deixado o treino geral com carga media e dependendo da semana to pensando em colocar em baixa, nao sei... Só sei que quando eu só disputava a Bundesliga na temporada anterior nada disso acontecia, nao tinha problemas com lesoes, agora com o calendario apertado, mesmo os jogadores com 95% de condição fisica antes dos jogos, muitos estão machucando DURANTE a partida, então estou testando isso ae e acho que pode ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de um começo interessante, ver como as coisas mudaram foi bastante contrastante, vamos ver como vai tirar o HSV dessa pilha de problemas e maus resultados, principalmente essa goleada acachapante para o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto as lesoes eu estou tendo esse mesmo problema por causa do calendario apertado, teve jogo que joguei na bundesliga no dia 15 e no 17 tinha jogo fora de casa contra o Newclaste pela Europa Ligue, o que tenho feito agora é dar folga antes dos jogos (coisa que eu nao fazia) e depois dos jogos (coisa que eu ja fazia), nao sei se ajuda, to testando ainda... e tenho deixado o treino geral com carga media e dependendo da semana to pensando em colocar em baixa, nao sei... Só sei que quando eu só disputava a Bundesliga na temporada anterior nada disso acontecia, nao tinha problemas com lesoes, agora com o calendario apertado, mesmo os jogadores com 95% de condição fisica antes dos jogos, muitos estão machucando DURANTE a partida, então estou testando isso ae e acho que pode ajudar bastante.

O meu problema é o mesmo: lesões durante a partida. Cara eu geralmente dou um descanso de 2/3 dias para os mais cansados quando tenho jogos importante em sequencia e não posso poupá-los.

Essa de baixar a carga dos treinos vou fazer para ver o que vai dar. Geralmente faço isso quando falta 2 meses para o final da temporada. Mas, honestamente, se o jogador não é propenso a lesões como é o caso do meu lateral-esquerdo, não entendo como funciona o negócio de lesões do mesmo jeito que não entendo as marcações de falta e pênalti. Apenas aceito os fatos.

Depois de um começo interessante, ver como as coisas mudaram foi bastante contrastante, vamos ver como vai tirar o HSV dessa pilha de problemas e maus resultados, principalmente essa goleada acachapante para o Bayern.

Vou aproveitar a parada de dez/jan para ajeitar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que goleada sonora.

Realmente pelas estatísticas parece que o time não joga bem...mas sei lá, o importante são os resultados e isso o time tem. Mas tem o agravante das lesões, pelo que entendi falta profundidade ao plantel.

Uma pena a eliminação na UCL, acreditava que o time pudesse ir mais longe.

Off: Tem como postar uma SS do Léo Bonatini e do Shaqiri? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal nessa ultima att, mas o time tem tudo para engranar. No mais lhe desejo boa sorte, foi mal por nao ter comentado antes aqui.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que goleada sonora.

Realmente pelas estatísticas parece que o time não joga bem...mas sei lá, o importante são os resultados e isso o time tem. Mas tem o agravante das lesões, pelo que entendi falta profundidade ao plantel.

Uma pena a eliminação na UCL, acreditava que o time pudesse ir mais longe.

Off: Tem como postar uma SS do Léo Bonatini e do Shaqiri? Vlw!

Não tomava um 8 a 1 no FM desde não sei quando. :heh:

Está correto. O time do Hamburgo é bem bom, mas só até ali, quando terminam os 11 e tenho que usar o banco. To improvisando bastante e fazendo a gurizada treinar em novas posições já que pretendo fazer um trabalho de base no clube, sem ter que contratar nenhuma estrela pagando muito caro. O problema é me segurar para não gastar, mesmo o clube tendo pouco em caixa para contratações.

Fica pra próxima as SS.

Foi mal nessa ultima att, mas o time tem tudo para engranar. No mais lhe desejo boa sorte, foi mal por nao ter comentado antes aqui.,

Não dá pra ganhar todas sempre, acontece. Valeu, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgocoacutepia.png

12/03/2023

CORRENDO O RISCO DE SER CAMPEÃO

O Hamburgo, terceiro lugar do Alemão da temporada passada, foi cotado pela imprensa para a 6ª colocação da Bundesliga atual. Porém, o que se vê é um Hamburgo disputando o título com Bayern e Schalke.

O último post por mais trágico que tenha parecido não foi tão ruim assim. Foram 2 derrotas e 4 vitórias em 6 jogos disputados. Na sequencia o Hamburgo embalou mais ainda e emplacou 10 vitórias seguidas, contando Liga Europa e DFB Pokal juntas com a Bundesliga. O momento perfeito acabou quando virei freguês do Hannover 96.

jogos-24.png

As partidas mais importantes, que merecem destaque, do returno foram os grandes jogos que fizemos contra o Dortmund, em casa, o Leverkusen, fora, e os dois jogos contra o Hannover em sequencia. E, óbvio, o clássico contra o Werder Bremen.

xdortmund-1.png

xleverkusen.png

xwolfs-1.png

Vitórias maiúsculas que passam diretamente pela alteração do esquema tático: hoje o meu Hamburgo joga frequentemente em um 4-1(MDC)-3(ME, MC, MD)-2. Uma variação ousada do 4-4-2 que agora é raramente utilizado.

Abaixo as derrotas feias do Hamburgo de acordo com a situação dos dois times, que em um outro momento eu teria considerado normais. Primeiro derrota na Bundesliga e logo em seguida a eliminação nas quartas-de-final da DFB Pokal (objetivo da direção).

xhanoverbundes.png

xhannover.png

Vocês não sabem a bucha que fez esse rapaz Salibasic

Com tudo isso chegamos por um momento a assumir a liderança que roubamos do Schalke e abrir 4 pontos de diferença para eles. Agora com a derrota e com um jogo a menos estamos na 3ª posição.

bundesliga-1.png

O Dortmund, em má fase, demitiu seu treinador e me convidou para assumir o seu lugar. O mesmo erro que cometi no Lyon não cometerei na Alemanha e a resposta foi um não.

barrahsv.png

16/03/2023

EFICIENTE MILAN

Eliminado da Liga dos Campeões, tinha a Liga Europa como um alvo bem mais fácil de ser atingido, embora com bons times disputando-a também.

No caminho do Hamburgo surgiram o Metalist, atualmente o melhor da Ucrânia, e o Milan, que não ganha nada há tempos, nem mesmo torneio de pingue-pongue.

UEFA Europa League - 16-avos-de-final
vs Metalist

UEFA Champions League - 16-avos-de-final - 1ª mão

xmetalist1link.png

Clique na imagem para ver informações do jogo

Acho que é a segunda vez, desde que saí do Dínamo que enfrento um time ucraniano. Hoje, o Dínamo anda uma várzea e o Metalist assumiu uma certa hegemonia na Ucrânia.

Mais uma vez foi fácil ganhar de um time daquele país treinando um respeitado europeu. Isso mostra a diferença de nível entre a Ucrânia e os países do eixo do futebol do velho continente. Esse 3 a 1 foi muito mais fácil do que era esperado.

UEFA Europa League - 16-avos-de-final
vs Metalist

UEFA Champions League - 16-avos-de-final - 2ª mão

xmetalistlink2.png

Clique na imagem para ver informações do jogo

Mais uma vez um jogo tranquilo. Escolhi poupar alguns jogadores mais importantes e mandei a campo jovens promessas do clube, inclusive um atacante croata de 17 anos que contratei na última janela de transferências.

UEFA Europa League - Oitavas-de-final
vs Milan

UEFA Champions League - Oitavas-de-final - 1ª mão

xmilan1link.png

Clique na imagem para ver informações do jogo

Mesmo atravessando uma fase terrível, sem conquistar um título desde a primeira temporada de save, o Milan é o Milan. Tantas vezes campeão europeu o clube segue sempre com um elenco de nível elevado, mas por algum motivo as peças não dão liga e vários treinadores já tentaram resolver o problema do clube italiano.

Os rubronegros atuam num sistema 4-5-1 que por si só já diz que prefere ter a bola no pé me pegou desprevenido porque na Alemanha os times não costumam jogar com essa conformação tática.

UEFA Europa League - Oitavas-de-final
vs Milan

UEFA Champions League - Oitavas-de-final - 2ª mão

xmilanlink2.png

Clique na imagem para ver informações do jogo

Vindo de derrotas sofridas diante do Hannover e com um pé atrás graças a uma vitória magra sobre o Karlsruhe enfrentar o Milan para vencer por 2 a 0, no mínimo, era tarefa bastante sofrida.

O Milan, nesse jogo, deu 4 chutes à gol sendo que três foram em direção a ele e os três que foram, entraram. Restou a mim lamentar a falta de sorte.

barrahsv.png

Estatísticas da temporada 2022/2023

Artilheiro: L Helby - 16 gols

Garçom: J Bocanegra e G Basriu- 8 assistências

Driblador: J Bocanegra - 3,29 por jogo

Ladrão de bola: D Srom - 8,20 por jogo

Cartões amarelos: A Sinani - 5

Class. Média: M Rumennigge - 7,60

+ Departamento Médico

Nenhum jogador lesionado no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena a queda para o Milan, mas pelo menos encostou nos líderes do alemão e se continuar o bom ritmo e não acontecer o que aconteceu antes da parada do inverno, talvez dê para buscar a salva de prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Milan não ganha nada a tempos e vocÊ ainda não passou pelo Calcio, seria um bom proximo time daqui algumas temporadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a queda para o Milan, mas pelo menos encostou nos líderes do alemão e se continuar o bom ritmo e não acontecer o que aconteceu antes da parada do inverno, talvez dê para buscar a salva de prata.

O título é bem explicativo. Eu corro o risco de ser campeão, da mesma forma que outros times correm riscos de serem rebaixados. É pura sorte.

Já que o Milan não ganha nada a tempos e vocÊ ainda não passou pelo Calcio, seria um bom proximo time daqui algumas temporadas?

Seria um belo time para adentrar em solo italiano. Lá temos a hegemonia da Juventus que agora tem a Roma como principal adversário. Ternana, Ascoli e Spezia são os times que mais incomodam e são os Genoa, Sampdória, Palermo de antes. A Lazio ia ser o clube mais legal porque desde há muito tempo no save perambula pela segundona da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgocoacutepia.png

14/05/2023

69 PONTOS, 72 PONTOS

A corrida pelo título alemão foi emocionante até o final. Além do meu time, Bayern e Schalke estavam no páreo e com melhores times eram mais favoritos ao título que o meu, no máximo, modesto Hamburgo.

As derrotas para o Milan afetaram ao grupo e a mim, principalmente. Acabei permanecendo com o mesmo esquema tática adotado depois da "morte" do 4-4-2, apesar das eliminações na Liga Europa e DFB Pokal, fazendo variadas alterações microscópicas.

Enfrentei uma sequencia de 4 jogos sem vencer e comecei a questionar o que havia de errado com minha tática. Passei por bastante alterações na mecânica dela durante esse período até que achei a maneira certa de fazer os melhores jogadores renderem. Isso ocorreu no último jogo da série negra quando empatei em 2 a 2 contra o Bayern, fazendo uma boa apresentação.

xbayern-1.png

O bicho ia ficar mais feio porque enfrentaria outro time postulante ao título, só que dessa vez fora de casa, onde tudo fica mais difícil. O Schalke não quis nem saber e goleou o meu time por irrefutáveis 3 a 0. Não deu nem para lamentar, foi justíssimo.

xschalke-2.png

Depois conseguimos três vitórias seguidas e tranquilas contra o Colônia, o Düsseldorf e o Wolfsburgo. Os últimos nove pontos conquistados agregados aos tropeços de Bayern e Schalke deixaram os três primeiros times com 69 pontos faltando apenas uma rodada para o final do certame.

bundesliga-2.png

O meu time era o único que jogaria fora de seus domínios nessa grande e misturada decisão. O Schalke encarava o Stuttgart e o Bayern recebia o Hannover.

O Hamburgo cumpriu com o seu dever aplicando uma vitória magra por 1 a 0 sobre o ajeitado time do Mainz que nos fez passar um sufoco na tentativa de segurar o resultado.

XMAINZ.png

No final o FM não conspirou ao meu favor e enquanto eu sofria no estádio do Mainz, o Bayern passeava na Allianz Arena, onde aplicou um sonoro 6 a 0 e faturou o seu 32º troféu da Bundesliga.

ultimarodada.png

Como vocês podem notar, não só eu acabei sofrendo com a força do ataque bávaro. O time de Victor Fernández meteu nada mais que 101 vezes a bola para dentro do gol adversário. Os times que sobem para disputar o Alemão de elite são o Duisburg, o Bielefeld (perdeu para o Wolfsburgo a DFB Pokal) e o Aachen.

classibundes.png

jogos-26.png

Excelente temporada do Hamburgo Sport-Verein, o famoso "time que perdeu para o Grêmio".

barrahsv.png

DESTAQUES DA TEMPORADA

plantel-4.png

O craque

Marcel Rummenigge - Belo zagueiro, que cresceu conforme passava a temporada. Logo que cheguei vivi aqueles momentos de indecisão a respeito de que time mandar a campo e ele era uma daquelas certezas que temos logo no início do trabalho. Apesar de não ter os atributos de um Piqué ou um Varane, ele é o jogador mediano que é regular sempre. O tipo de jogador nota 7, quase 8.

rummenigge.png

Revelação

Leon Helby - Dinamarquês rápido esse. Jogou boa parte da temporada como avançado recuado - apoiar - e rendeu muito bem. É novo e mesmo sem muita técnica é um ótimo finalizador, apesar de ter passado por uma seca na época dos jogos do Milan ou depois, não lembro direito. É uma certeza para a próxima temporada. Começou como um reserva...

helby-1.png

Maior evolução

Alen Kznar - Chegou em janeiro a um preço bastante alto se formos analisar sua idade e procedência. Essa contratação se encaixa na proposta de "fábrica de craques" que quero impor no HSV. Ele é o legítimo jogador que paguei para ver. Jogou 9 partidas e não fez nenhum, mas evoluiu bastante desde que chegou.

krznar.png

Decepção

Rubén Lucero - O argentino favorito do clube, machuca-se muito e joga pouco. Pouco no sentido de poucos jogos (nem tão poucos) e pouco no sentido de sua qualidade em campo. Não sei se vai continuar no clube, mas só sai por um alto preço. O francês Mendy foi reserva muitas vezes no "carteiraço".

lucero.png

* Dennis Diekmeier, Rakovski (dispensados), Lasogga, Rubén Lucero e Rewien Ramlal (negociados) não devem permanecer no Hamburgo na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 3 pontos é foda, mas fica de lição pra não ter os vacilos na próxima temporada. (Lição em 2070 é foda, mas nunca é tarde para aprender! hahahaha)

Que que falta para tu ir pro Tricolor encerrar o save? Ainda vai passar por Itália e Inglaterra, além de ganhar uma liga alemã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 3 pontos é foda, mas fica de lição pra não ter os vacilos na próxima temporada. (Lição em 2070 é foda, mas nunca é tarde para aprender! hahahaha)

Que que falta para tu ir pro Tricolor encerrar o save? Ainda vai passar por Itália e Inglaterra, além de ganhar uma liga alemã?

Na real 1 pontinho a mais bastava. Lição terei até o fim, mas não considero ruim esse terceiro lugar (sem ver as circunstâncias... chegar tão perto e não ganhar). O Bayern tem um time muito melhor e consegui tirar o máximo do meu time em alguns jogos. Na próxima temporada com alguns reforços que já estão acertados tudo tende a melhorar.

Falta ganhar um título na Itália, na Inglaterra e na Alemanha... Além de estar, de preferência, já no top 5 do quadro de honra mundial e ter conquistado uma Copa do Mundo. Tem muita coisa pra acontecer ainda. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o time do EFIPAN desse ano vai tá de titular no Grêmio, fato. Hahahahaha, realmente tem muita história pra acompanhar (que bom!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza ABSOLUTA que eu comentei até o post após a Copa do Mundo, antes de assumir o Hamburgo - mas inexplicavelmente, não acho meu post e sequer a resposta. A vida o apagou. Uma bomba chechena deve ter explodido meu comentário, só pode.

Achei bacaníssima tua mudança de clube ao sair de um poderoso Real Madrid, campeão da Champions League e assumir um clube ainda mediano da Alemanha. Um retorno ao Málaga não teria a mesma graça e dentre os dois clubes alemães, julgo que escolheu o mais divertido em termos de longos objetivos.

A história do clube até se parece com a do Grêmio inclusive, caiu quase uma década atrás (no jogo) e retornou ao topo com título. Em termos de reputação dentro do país, o rico clube está em ascensão após a conquista de um terceiro lugar na última Bundesliga (2022) e um vice-campeonato em 2018. Com mais de vinte milhões de balanço, achei a direção um tanto quanto mão-de-vaca ao liberar somente 4,35M para transferências (porra!!!).

Praticamente impossível reforçar um clube visando competições continentais com uma quantia tão baixa, por isso fora totalmente compreensível o gasto acima do valor disponibilizado. Tanto tu quanto o clube conseguiram contratar bem: o clube arranjou dois jogadores importantíssimos de forma livre (van de Stelt e Camara) e tu conseguiste reforçar a meta com um grande goleiro (Bello) e a zaga com um zagueiro promissor (Srom).

Chegou até a fase de grupos da UCL após eliminar o Liverpool (:() mostrando ter em mãos uma equipe bem objetiva: conseguiu uma vitória folgada numa primeira partida bem disputada e segurou empate numa partida com amplo domínio dos ingleses. Parou em um grupo complicado com os rivais dos Reds, além dos turcos do Fener e os espanhois do Valencia. De cara percebi a dificuldade que teria pela frente ao cair num grupo equilibrado como esse, mas logo cogitei que tudo seria mais tranquilo ver uma vitória histórica (e um tanto quanto cagada) dentro do Old Trafford. Entretanto, os tropeços dentro de casa impediram a continuação da equipe de Jardel na competição: a vitória em cima do United acabou sendo a única e os demasiados empates tiraram - por um ponto - a classificação, principalmente o empate em casa contra o lanterna, Fenerbahce.

Apesar disso, imagino que a experiência com um plantel limitado foi ótima dentro de uma competição com tanta importância e acredito que tal equipe não teria o poder para ir tão além do que as oitavas - dependendo de ter sorte num sorteio generoso. O sonho continental teve uma segunda chance dentro da Europa League, mas foi, infelizmente, também interrompido precocemente ao encontrar um poderoso Milan pelo caminho - ainda nas oitavas-de-final.

Tais eliminações permitiram que Jardel concentrasse apenas na disputa da Bundesliga, que chegava ao fim com três clubes com campanhas idênticas. Mesmo com a vitória, fora de casa, diante do Mainz tivemos novamente o Bayern como campeão devido ao amplo saldo de gols. Assim como já foi dito por alguém em algum comentário acima, julgo que o tropeço dentro de casa para um quase rebaixado Kaiserslautern fora o grande motivo da perda do título. Aconteceram outros tropeços ao longo do campeonato, porém em tais circunstâncias de reta final e colocação das equipes, considero tal jogo como grande vilão. Ainda assim, Jardel conseguiu consolidar a equipe dentre as três melhores da competição mais uma vez e novamente irá disputar a UEFA Champions League. Tal feito ajudará o Hamburgo a subir algumas posições dentro do quadro de reputação alemão, imagino.

Ao meu ver, a temporada foi excelente justamente pelas derrotas e pela conquista que bateu na trave. As frustrações motivarão o treinador a reforçar a equipe na nova temporada visando melhorar o desempenho em tais competições, desta vez almejando títulos. A intenção é permanecer no Hamburgo até conquistar alguns canecos? E quais são tuas intenções dentro do save ainda - visto que o treinador já conseguiu muitas glorias dentro da carreira?

Sorte, gq. (e desculpa por ter perdido tantos posts novamente!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o time do EFIPAN desse ano vai tá de titular no Grêmio, fato. Hahahahaha, realmente tem muita história pra acompanhar (que bom!).

:heh: É o momento da geração 2000.

Esse empate contra o Kaiserslautern matou.

A Liga Europa me matou, fiquei confuso em relação ao time depois que perdi em casa pro Milan.

acompanhando.....

Pode crer.

Eu tenho certeza ABSOLUTA que eu comentei até o post após a Copa do Mundo, antes de assumir o Hamburgo - mas inexplicavelmente, não acho meu post e sequer a resposta. A vida o apagou. Uma bomba chechena deve ter explodido meu comentário, só pode.

Achei bacaníssima tua mudança de clube ao sair de um poderoso Real Madrid, campeão da Champions League e assumir um clube ainda mediano da Alemanha. Um retorno ao Málaga não teria a mesma graça e dentre os dois clubes alemães, julgo que escolheu o mais divertido em termos de longos objetivos.

A história do clube até se parece com a do Grêmio inclusive, caiu quase uma década atrás (no jogo) e retornou ao topo com título. Em termos de reputação dentro do país, o rico clube está em ascensão após a conquista de um terceiro lugar na última Bundesliga (2022) e um vice-campeonato em 2018. Com mais de vinte milhões de balanço, achei a direção um tanto quanto mão-de-vaca ao liberar somente 4,35M para transferências (porra!!!).

Praticamente impossível reforçar um clube visando competições continentais com uma quantia tão baixa, por isso fora totalmente compreensível o gasto acima do valor disponibilizado. Tanto tu quanto o clube conseguiram contratar bem: o clube arranjou dois jogadores importantíssimos de forma livre (van de Stelt e Camara) e tu conseguiste reforçar a meta com um grande goleiro (Bello) e a zaga com um zagueiro promissor (Srom).

Chegou até a fase de grupos da UCL após eliminar o Liverpool (:() mostrando ter em mãos uma equipe bem objetiva: conseguiu uma vitória folgada numa primeira partida bem disputada e segurou empate numa partida com amplo domínio dos ingleses. Parou em um grupo complicado com os rivais dos Reds, além dos turcos do Fener e os espanhois do Valencia. De cara percebi a dificuldade que teria pela frente ao cair num grupo equilibrado como esse, mas logo cogitei que tudo seria mais tranquilo ver uma vitória histórica (e um tanto quanto cagada) dentro do Old Trafford. Entretanto, os tropeços dentro de casa impediram a continuação da equipe de Jardel na competição: a vitória em cima do United acabou sendo a única e os demasiados empates tiraram - por um ponto - a classificação, principalmente o empate em casa contra o lanterna, Fenerbahce.

Apesar disso, imagino que a experiência com um plantel limitado foi ótima dentro de uma competição com tanta importância e acredito que tal equipe não teria o poder para ir tão além do que as oitavas - dependendo de ter sorte num sorteio generoso. O sonho continental teve uma segunda chance dentro da Europa League, mas foi, infelizmente, também interrompido precocemente ao encontrar um poderoso Milan pelo caminho - ainda nas oitavas-de-final.

Tais eliminações permitiram que Jardel concentrasse apenas na disputa da Bundesliga, que chegava ao fim com três clubes com campanhas idênticas. Mesmo com a vitória, fora de casa, diante do Mainz tivemos novamente o Bayern como campeão devido ao amplo saldo de gols. Assim como já foi dito por alguém em algum comentário acima, julgo que o tropeço dentro de casa para um quase rebaixado Kaiserslautern fora o grande motivo da perda do título. Aconteceram outros tropeços ao longo do campeonato, porém em tais circunstâncias de reta final e colocação das equipes, considero tal jogo como grande vilão. Ainda assim, Jardel conseguiu consolidar a equipe dentre as três melhores da competição mais uma vez e novamente irá disputar a UEFA Champions League. Tal feito ajudará o Hamburgo a subir algumas posições dentro do quadro de reputação alemão, imagino.

Ao meu ver, a temporada foi excelente justamente pelas derrotas e pela conquista que bateu na trave. As frustrações motivarão o treinador a reforçar a equipe na nova temporada visando melhorar o desempenho em tais competições, desta vez almejando títulos. A intenção é permanecer no Hamburgo até conquistar alguns canecos? E quais são tuas intenções dentro do save ainda - visto que o treinador já conseguiu muitas glorias dentro da carreira?

Sorte, gq. (e desculpa por ter perdido tantos posts novamente!)

Acho que essa diretoria sabia que eu sou um gastador compulsivo. Me limitaram pelo bem do clube. No fim consegui reforçar o time com qualidade igual. Abri mão de um MC que estava no clube e os adeptos não dançaram nas bancadas quando o vendi porque pedi pouco (tava desesperado pela grana). Apesar dos reforços nunca improvisei tanto em um time e nunca deu tão certo.

Aldo Sinani joga apenas de MAC e aqui uso ele como MC na função de médio central atacar ou construtor de jogo avançado e quando o Bocanegra tava fora ele jogou muito bem de M D. O Basriu que contratei é MC mas tem todas as características pra ser um bom M E, embora sua finta seja baixa. Tá dando certo. O zagueiro Srom joga muito bem como MDC também.

Para a próxima temporada acertei com uns 5 que chegarão "sem custos" de alguns times alemães como o Schalke, por exemplo.

Não tinha tamanhas aspirações quando assumi o Hamburgo e o terceiro lugar era o objetivo, para repetir o último feito do clube. O título passou a ser o foco quando senti que o Bayern e o Schalke estavam perdendo o fôlego. Na verdade nunca estive tão atrás do pelotão da frente então não me surpreendi ao final chegar empatado com os 2 clubes.

Na UCL passar pelo Liverpool e ganhar do Man Utd foram as grandes conquistas, já que não tinha nenhuma chance de ser campeão do torneio. Na Liga Europa me decepcionei com o futebolzinho que o time apresentou diante do Milan, que anda pior que o Grêmio de 2000-2013.

Vou ficar no Hamburgo até ganhar a Bundesliga eu acho. Gostei do desafio e acho o Alemão bastante competitivo, mesmo com o Bayern estando uma máquina. Cara no geral, minha intenção é atingir o top 5 do quadro de honra mundial. Pra isso vou ter que ganhar muitas coisas ainda. Podia ter ficado no Real e ter ganhado mais uma UCL, mas achei que eu correria risco de desanimar com o save por isso mudei de ares.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada emocionante, acirrada até o final...mas o ataque do Bayern fez a diferença...e que diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada emocionante, acirrada até o final...mas o ataque do Bayern fez a diferença...e que diferença.

Massa né! Porra o Bayern destruiu com seu ataque mitológico. Vou passar as ss dos caras que tu pediu + um bônus, que é a ss do cara que fez 6 gols no HSV (atacante Bibic).

shakira.png

leobonatini.png

bibic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bibib mito, surgiu em qual time, no Bayer mesmo?

Surgiu em um time bósnio mesmo, o Celik, em 2015. Passou por Torino, Austria Viena e Newcastle antes de chegar ao Bayern em 2021. Jogou 227 partidas e fez 130 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgocoacutepia.png

31/08/2023

BOM, BONITO E BARATO

Resisti aos impulsos mais fortes que tenho quando jogo FM em uma pré-temporada que é o exagero de gastos no primeiro período de transferências do futebol europeu. Os que vieram foram reforços pontuais e que acertei lá em janeiro, bem antes de ser terceiro colocados do Alemão.

Contratei oito atletas. Quatro provenientes do futebol alemão, sendo dois deles bons jogadores do rival Schalke 04 (Harald Jungwirth e Yves Abramczik) e outros dois jovens a serem lapidados. Da Holanda veio o atacante croata Mirko Bago e da França o lateral-esquerdo italiano Mariano Nieddu. Outros dois ogadores acabaram vindo da Inglaterra e Itália. Na contramão, entre reservas, titulares e jovens que não seriam aproveitados, 11 saíram do HSV.

Como não gastei muito dinheiro nas contratações e obtive um equilíbrio no quesito de gastos salariais com a saída de alguns atletas que ganhavam demais, a saúde financeira do clube tende a aumentar nessa temporada.

O plantel possui agora 27 jogadores de 14 nacionalidades diferentes. 13 são nascidos na Alemanha. Os três jogadores mais valiosos são o goleiro Bello (melhor da último Bundesliga), Sinani e Srom.

plnatel.png

profundidade.png

barrahsv.png

03/09/2023

DA UCL PARA A UEL

Classificado em 3º lugar no Alemão, infelizmente jogamos a fase classificatória para adentrar de vez na Liga dos Campeões. Pela segunda temporada seguida sofri com o sorteio e o HSV teve que encarar o Valencia nessa preliminar.

Em casa, com o time já bem preparado física e taticamente (nem tanto) conseguimos uma vitória que aparenta ser mais do que foi, já que além do susto inicial o Valencia não gosta muito de jogar se defendendo.

xval1.png

Na volta, após uma semana e um dia, encaramos uma das maiores pressões desde que jogamos contra o Man Utd, na Inglaterra, e o Bayern, na Allianz Arena. O Valencia sufucou nosso time de tal maneira que não houve jeito de conseguir fazer um golzinho redentor. A partir da lesão de Helby (3 meses fora) tive que jogar com um a menos já que havia queimado as 3 alterações.

xval2-1.png

Com a eliminação fomos parar direto na fase de grupos da Liga Europa, como é de praxe ocorrer nessas situações. O grupo é bem tranquilo e apenas o Fulham deve fazer frente, teoricamente, com o meu time.

uelgrupo.png

Além dos jogos na Liga Europa e dos amistosos iniciais de recomeço de trabalho, o HSV fez uma partida pelo Alemão com um time praticamente reserva e goleou o Stuttgart.

jogos-27.png

barrahsv.png

ALGUMAS CURIOSIDADES...

  • O Milan enfrenta grave crise desde que começou o save. Hoje tem um valor estimado em 107 milhões de euros, valor inferior ao do Wolves, do Corinthians e do Spezia. A Inter vive situação semelhante com um valor de 150 milhões.
  • O Malaga está dentre os seis clubes com reputação mundial. O clube vive um período de mudanças desde que saí de lá: não ganhou nenhum título, foi vice da Copa do Rei em 2023, terceiro lugar da BBVA nesse mesmo ano e vice em 2021. O presidente agora é um empresário espanhol. O estádio "Arena Gamez" (48 mil pessoas) é novo e foi inaugurado na atual temporada.
  • A final da última UCL foi feita pelos meus dois últimos clubes: PSG 1 x 2 Real Madrid.
  • Um troca-troca de treinadores de ponta ocorreu após Ancelotti se aposentar e abandonar o Real. Antonio Conte saiu da Juve e foi para o clube merengue. Guardiola saiu do Man Utd e foi para a Juventus. José Mourinho, sem clube, assumiu os diabos vermelhos.
  • No Brasil, desde o começo do save, ocorreram 10 edições do Brasileirão. O Inter (Fernandão) venceu 5, o Flamengo (Renato Gaúcho) levou 3, o Fluminense 1, o Atlético-MG 1 e o Corinthians 1. Os grandes que caíram foram o Fluminense, o Cruzeiro, o Atlético-MG, o Vasco e o Fogão.
  • O maior vencedor da Copa do Brasil também é o Internacional, com 4 títulos desde 2013.
  • Desde 2013 o Inter de Fernandão venceu 5 Libertadores. De curioso, só a Universidad do Chile levando o título em 2022.
  • A Sul-Americana foi vencida 3 vezes pelo Colo Colo e nenhuma pelo Inter.
  • Fernandão é o 5º treinador no quadro de honra mundial com 2507 pontos. Eu tenho 1247.
  • Messi se aposentou em Junho de 2023 e é alvo de Mario Jardel para compor sua comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...