Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

que isso, eu curtia os posts do Minami, sempre ria de tanta idiotice saindo da cabeça de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Talvez seja isso que aconteceu, a ESPN comprou o Campeonato Belga e chamou o PhD Minami para comentar e por isso ele teve que sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja isso que aconteceu, a ESPN comprou o Campeonato Belga e chamou o PhD Minami para comentar e por isso ele teve que sumir.

Não terá minha audiência no horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O mlk respondeu hoje a mensagem no face só com um "Sou eu msm"

Agora sim o mlk tá sabendo e deve estar começando a bolar como vai matar o Bernado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o Icelandic era um bom user só vacilou num tópico lá de se achar o fuderosão mas de resto ele postava legal até..mesmo sendo um fake, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver descobrirem algo do TonTon ahuahuahuauhuahhua

bicho de 3 posts foi pra 21, assim perde a essencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achei mais foda nessa história é o babaca achar o colega que faz chapinha gato o bastante para se passar por ele. Isso é coisa de doente. Com certeza rola uma paixão não correspondida ai no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que o Minami tá entre nós aí, só que o cara não posta mais. Uma pena. Gostaria de continuar chamando ele de frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icelandic pagava de pegador e descobriram que ele era horroroso. Minami se passava por outro cara que ele pagava pau, e magicamente criava pintas na cara quando tomava sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUAEHAEUAEHUHAEHAUEHAEHE

Li tudo, e ri muito com esse tópico, PQP as pintas que apareciam e ele dizendo q aquilo era antes dele entrar na puberdade 14 ANOS.

AHUAEHUHEAEHUHAEHAEUHAEHUAEHUAEHAEUAEHHUAEUHHAEAEH

fazia chapinha, achou o cara bonito e se passou por ele, pra mim ele é um putão! HAUEHUAEUHUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...