Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

Poxa, também não consigo curtir muito essas modas adolescentes que saem. Eu gosto de coisas mais sóbrias; as únicas coisas mais candy que eu consigo gostar são femininas e geralmente lançadas por uma ou outra It girls.

E eu concordo com o Leo, Johann, o blazer que você comprou pode cair bem em algumas combinações, achei legal. Corte reto... pode casar bem com uma t-shirt de gola v, bem básica, sem estampa por baixo... não para trabalhar, obviamente, mas para dar umas voltas, para ficar algo sóbrio e elegante. Um jeans básico - porém elegante; nada de skinny nesse caso - provavelmente vai ficar bem, dependendo da sua altura e porte físico. Isso é uma tendência bastante usada - três peças - por caras como Sean O'pry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Até pra trampar eu pego qualquer merda. Mas rolê sempre rola uma arrumada, até pra sair no estilo vagabundo tem que se arrumar.

E porra Léo, eu nem curto sapatenis, mas esse aí que tu postou é foda. Que marca modelo é, tu sabe? Se pá pego um igual ehawiueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te cuida Dracula, novo estilista na area .... lek é galã, come só modelos e manja das paradas da moda.

Sua coroa será furtada

Na real, eu namoro há tanto tempo que poxa.. eu só tenho relações sexuais com uma mesma pessoa. E eu nem sou galã. Eu sou normal, passo batidão na rua. Não debocha, poxa, assim magoa o coração. : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, eu namoro há tanto tempo que poxa.. eu só tenho relações sexuais com uma mesma pessoa. E eu nem sou galã. Eu sou normal, passo batidão na rua. Não debocha, poxa, assim magoa o coração. : /

Sei não ... Aldo e maico disseram que seu p.a é proximo do deles, acredito no poder de avaliação deles :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te cuida Dracula, novo estilista na area .... lek é galã, come só modelos e manja das paradas da moda.

Sua coroa será furtada

Esse é o espírito, po!

Pra faculdade vcs pegam a primeira roupa que veem no armário ou vão todo cheio das 9 horas?

Pra facul eu pego qualquer coisa. Mas tem dia que eu vou mais arrumadinho. Às vezes é bom dar aquela quebra de expectativa e ganhar uns elogios. Só que assim, o meu atrapalhado, não é zuado. É tipo uma roupa mais tranquila, bermuda, chinelo/tenis, camisa básica. Num é pra sair marmota igual maconheiro, com blusa furada, cabelo puro cebo, cheio de caspa, com pelos nascendo irregular e espaçadamente pela cara, com queijo no meio do dente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facul é qualquer coisa, pego o tênis, uma bermuda e uma camisa dri fit.

Eu tava precisando de um boné, mas eu tava olhando os preços e tá tudo acima dos 50 .. ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação física não tem agasalho aí Estevão?

Aqui na faculdade dá pra reconhecer de longe, só olhar a calça e o casaco hahaha (Dá pra saber pela beleza das criaturas também, acho que só não perde pra filosofia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem fosse importar boné, podiame avisar ... eu tava querendo uns de NBA ou NFL.

Educação física não tem agasalho aí Estevão?

Aqui na faculdade dá pra reconhecer de longe, só olhar a calça e o casaco hahaha (Dá pra saber pela beleza das criaturas também, acho que só não perde pra filosofia).

Tem, sempre fazem camisa ou blusa. Só camisa do curso eu não tenho muitas e o blusa nesse calor não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facul é qualquer coisa, pego o tênis, uma bermuda e uma camisa dri fit.

Eu tava precisando de um boné, mas eu tava olhando os preços e tá tudo acima dos 50 .. ai é foda.

Hoje é quase impossível você achar um boné bom por menos de R$50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação física não tem agasalho aí Estevão?

Aqui na faculdade dá pra reconhecer de longe, só olhar a calça e o casaco hahaha (Dá pra saber pela beleza das criaturas também, acho que só não perde pra filosofia).

Pensei que só eu achasse baixo o nível da mulherada de Ed. Fisica da UFPR. As de Odonto e Nutrição (e algumas de T.O.) são as mais bonitas, pelo menos no meu campus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase sempre eu vou pra faculdade de camisa de time + bermuda jeans + tênis de correr. Hahaha.

Se alguem fosse importar boné, podiame avisar ... eu tava querendo uns de NBA ou NFL.

Digo o mesmo. Hahaha. Quero comprar outro DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o nível das alunas de E.F. é baixo? Etaa, na minha turma era só gostosa... =x

Vo começar a acmpanhar o tópico por que to qrendo dar uma renovada no guarda roupa...principalmente nos Jeans e nas camisetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E porra Léo, eu nem curto sapatenis, mas esse aí que tu postou é foda. Que marca modelo é, tu sabe? Se pá pego um igual ehawiueh

Fera né? Aeiouaheoiuhao, eu curti pacas também. Então mano, é uma nova linha da Democrata, empresa de sapatos. Chama-se Democrata Fan, acho que você deve encontrar fácil aí por Sampa em loja de calçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Matheus falou, faculdade é qualquer coisa, mas é qualquer coisa arrumada. haha

Bermuda Cargo, chinelo (o meu arrebentou, tive que ir de tênis hoje, muito ruim. hahahaha) e uma camisa legal. Nada de mais.

E temos um novo membro no Esquadrão da Moda! hahaha

Seja bem vindo Icelandic! (aproveita e da uma olhada nas tuas MPs, te mandei uma parada, não sei se tu viu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não consigo andar de chinelo direto não. Sempre tênis pra facul mesmo.

Ai no verão é bermudão e a primeira camisa que aparecer, seja ela polo ou camiseta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto mal saindo de chinelo em ambientes que não sejam de praia, ou descanso em geral. Me sinto meio largadão demais, sei lá haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saHusAHusAHusaHsuaHsaUhsaUhsaUhsaUA

Jamais tirarei 100 reais do meu bolso pra comprar chinelo.

Rio de Janeiro é Havaianas que tu tá bem demais. Estilo gringo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...