Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Vale mais a pena comprar um óculos para sol e um normal

ou comprar um com lentes transitions?

se vc for gay, acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena comprar um óculos para sol e um normal

ou comprar um com lentes transitions?

Eu usava óculos com lente transition até o ano passado, usei ele por uns 02 anos e gostei dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei lentes Transition e meu, não consegui me acostumar com ele.

Voltei aos óculos normais e acho bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, meu garoto! Muito obrigado. Ajudou muito. Você usa L (BR) e para jaquetas maiores usa XL (BR) teve que comprar XXL. Foi bem o que eu pensei, dadas as proporções, eu uso M (BR), L para jaquetas maiores e teria que pegar um XL.

A jaqueta seria essa belezinha aqui:

10618952-1341930494-555832.jpg

Com o cupom BSOUL são 10% de desconto. Ficaria £19,99 - 10% + £0,99 de frete (isso se o VAT não tiver incluso). O que daria aproximadamente 60 dilmas por essa bela jaqueta. Uma desse nível aqui seria mais de 200, tranquilamente. Vai ficar pra próxima porque só tem até o L. O size chart bateu com essa estimativa.

http://www.thehut.co...k/10618952.html

O que tá com preço bom na vancl são as camisas sociais non-iron por 9,99. Duas camisas dão o preço de uma Colombo, por uma qualidade muito, mas muito melhor.

Thehut não envia mais pro Brasil, culpa os brasileiros que pediam estorno depois de meio mês ou depois do jogo já ter chegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thehut não envia mais pro Brasil, culpa os brasileiros que pediam estorno depois de meio mês ou depois do jogo já ter chegado.

Tá me zuando... pqp. Esses gamerzinhos de merda com seus 15-20 anos e as vezes até mais velhos, são a escória da internet. Os caras só querem saber de pedir refund com X dias de comprado, como se não tivesse escrito em todo fórum que pode demorar mais, que está tendo problemas com encomendas do mês xxx (...). PQP.

Bando de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena comprar um óculos para sol e um normal

ou comprar um com lentes transitions?

Se tu tiver condições de pegar um de sol com grau, é melhor. Eu peguei um com Transitions faz mais ou menos um mês, é bom. O interessante é que como a lente vai mudando gradualmente, tu nem percebe que ela vai escurecendo/clareando. Só se teu óculos vazar um pouco da visão, ai em um dia de muito sol tu ve a diferença que a lente faz.

Eu particularmente gostei. Recomendo, se tu for optar por uma, quando for comprar a armação, pegue um com as hastes um pouco mais grossas, dá a sensação de um óculos esporte de sol. Eu comprei uma HB, estilo esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que é a mesma coisa quanto a claridade? Proteção aos olhos sim, mas pra dirigir? O da minha vó é transitions e escurece muito pouco, não parece ajudar pra um motorista, por exemplo (função real dos óculos escuros pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Transitions não resolve pra quem tá de carro, ainda mais se pegar um sol baixo, vai direto no olho e ainda incomoda um pouco, nesse ponto o de Sol é melhor.

No meu caso, como ando mais e não é sempre que muito exposto ao sol, Transitions já dá uma bela de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Transitions não resolve pra quem tá de carro, ainda mais se pegar um sol baixo, vai direto no olho e ainda incomoda um pouco, nesse ponto o de Sol é melhor.

No meu caso, como ando mais e não é sempre que muito exposto ao sol, Transitions já dá uma bela de uma ajuda.

Não escurece como um óculos escuro Matheus mas ajuda.

Entendi. Pensei que era coisa específica do modelo dela que é mais pra proteger as vistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calçados q eu tenho:

Botinha da West Coast (Worker Classic)

e10355d73453c1d4cdc1eba15be3cbdc.png

Converse:

tenis-converse-all-star-masculino-casual-skid-grip-photo4543570-12-20-14.jpg

All Star de Couro:

1553213_0.jpg

Sneaker Nike (mas com as cores invertidas desse da foto)

apc-nike-all-court-shoe.jpg

Diadora pra atividades esportivas

4rt0gk.jpg

Fora isso ainda um Tênis da Adidas que não achei na net, um sapato pra momentos formais, tênis pra futsal e uma chuteira da Topper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse All Star aí que tu postou eu acho muito feminino, sei lá, acho que é porque conheço várias garotas que tem. haha

esse nike aí é top (pelo menos na cor que tu postou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse All Star aí que tu postou eu acho muito feminino, sei lá, acho que é porque conheço várias garotas que tem. haha

esse nike aí é top (pelo menos na cor que tu postou)

Também acho Jonera, minha irmã mesmo tem um!

Pô! É unissex! Tenho ele desde de 2008 e tá em ótimo estado ainda. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ser esquadrão da moda quando tiver selo

Tá na mão!

esqdmoda-harry.png

Depois faço meu, do jonera e do aldera. Vou achar umas fotos de estilistas brasileiros bem gays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...