Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Brother, dependendo do chinelo a parada fica maneira com jeans, sim. É claro que não pode ser qualquer jeans também, senão fica parecendo mendigo e/ou maconheiro mesmo, como o Matheus disse.

Chinelo eu uso mais pra ficar em casa ou pra ir em buteco com os brothers, e boa. E também quando não tô com saco pra ficar metendo um tênis no pé, oaiuehoauheoiaeh!

Caralho Léo, tá osso esse preço aí. Sou estagiário porra. Mas vou ver se faço uma força aqui ehaiwueh

OAIUEHOIUAHEOIUAHE, te vira mano! Paga parcelado, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparei, mas o naipe das de 40 são as mesmas que vendem aqui por 80-130 pilas, fácil, fácil. hahahaha

E eu pagando 25 reais nas básicas da Hering... Porra cara, o corte fica certinho no meu corpo, e elas são BÁSICAS. Não tem justificativa custar 110 reais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pagando 25 reais nas básicas da Hering... Porra cara, o corte fica certinho no meu corpo, e elas são BÁSICAS. Não tem justificativa custar 110 reais haha

Mas você não quer comparar camisa da Diesel com camisa da Hering... kkkkkkkkk

As da Hering tudo relaxam na primeira lavada, eashhehuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho Vilhena ainda tá meio largadão aí, mas é por aí mesmo.

E po, o cara é rico, pega mulher gata, surfa a vontade, tu acha que ele tá ligando se tá largado ou se tá no naipe???

sahUshausahusahushauhsa

Aldson, meu irmão comprou um relógio no BrandsClub uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou pelo Brandsclub ou privalia ?

Minha tia depois que conheceu só compra na Privalia, já comprou muitaaaa coisa.. ela pede pra entregar aqui em casa!

Quando vem errado eles vem buscar direitinho e tal, atendimento muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao rapaz que me perguntou aí, o envio é direto. Não estou conseguindo quotar seu post.

E para quem acha a saks cara, é porque a saks é provavelmente a maior megastore da fifth avenue... ali tem tudo quanto é marca, tem trabalhos dos maiores estilistas do mundo, então você vai achar coisas mais caras e mais baratas... tem desde camisetas de sessenta reais até vestidos da Wang por trÊs mil pratas e coisas da D G por seis mil. Tem de tudo, para todo tipo de poder aquisitivo. E tem que pensar que é barato por causa da qualidade. A qualidade é EXCELENTE. Você se sente muito confortável, as roupas duram bastante e tudo mais - e isso to falando de grife pequena para os padrões de lá tipo Ralph Lauren. Então não é bem caro... a gente que ganha pouco no brasil, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou pelo Brandsclub ou privalia ?

Já comprei no Brandsclub e foi muito tranquilo. Chegou bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não quer comparar camisa da Diesel com camisa da Hering... kkkkkkkkk

As da Hering tudo relaxam na primeira lavada, eashhehuse

Eu tenho umas 4 dessas da Hering e tão tudo ok ainda. '-'

Ok, 1 já começou a ficar mais larga heaiueheahea

Mas as outras estão normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho três camisas da Hering há seis meses e estão OK. Não mudaram absolutamente NADA. E cara, foram 75 pilas todas.

Na moral, não consigo entender isso de pagar muita grana em camisa básica. Cada um é cada um, ok, mas a camiseta é a MESMA coisa. Eu não vejo diferença nenhuma na 'textura' do tecido quando eu coloco de uma super marca, do que quando coloco uma marca mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho três camisas da Hering há seis meses e estão OK. Não mudaram absolutamente NADA. E cara, foram 75 pilas todas.

Na moral, não consigo entender isso de pagar muita grana em camisa básica. Cada um é cada um, ok, mas a camiseta é a MESMA coisa. Eu não vejo diferença nenhuma na 'textura' do tecido quando eu coloco de uma super marca, do que quando coloco uma marca mais em conta.

Eu acho que depende muito, Will. Eu acho que 75 numa camiseta da Ralph lauren não é exatamente um absurdo, é um preço justo pela qualidade. Não é uma Marc Jacobs, mas é algo de excelente qualidade, bem confortável, que vai durar, que você, com cuidado de manutenção, vai ter durante um bom tempo e que vai valer o dinheiro gasto no longo prazo. Eu acho que aqui no Brasil as pessoas infelizmente pagam muito mais caro por Osklens da vida e grifes de qualidade inferior só porque elas têm um nome. Isso sim eu acho uma sacanagem. Um casco da osklen valer seiscentos reais? Isso é inadmissível, quando não deveria valer duzentos, já que você pode comprar um trench coat de uma marca realmente boa como a Wang ou a Calvin Klein pelo mesmo preço, ou até um casaco da Marc Jacobs, que é de uma qualidade absurda. Eu tenho um só já há quatro anos, quatro anos, e ele parece novo, eu adoro esse casaco. Na época, eu pensei - caralho, to jogando dinheiro no lixo. Hoje eu vejo que se tivesse comprado um casaco de duzentos reais, talvez tivesse que ter comprado dois outros depois porque ele desbotou, ou rasgou ou algo parecido.

Eu acho que dependendo da roupa vale sim o preço. É claro que há casos que é complicado, tipo um vestido da Dolce & Gabbana por seis mil pratas. Isso é inconcebível para mim, tendo em vista minha condição financeira. É uma puta de uma grife, com coisas sensacionais, e eu nunca tive nada de lá, apenas experimentei uma roupa uma vez para ver como ficava e puta que pariu, é bem legal, mas sem condições de eu pagar 490 reais em uma camiseta básica escrita "coca-cola" como vi uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende muito, Will. Eu acho que 75 numa camiseta da Ralph lauren não é exatamente um absurdo, é um preço justo pela qualidade. Não é uma Marc Jacobs, mas é algo de excelente qualidade, bem confortável, que vai durar, que você, com cuidado de manutenção, vai ter durante um bom tempo e que vai valer o dinheiro gasto no longo prazo. Eu acho que aqui no Brasil as pessoas infelizmente pagam muito mais caro por Osklens da vida e grifes de qualidade inferior só porque elas têm um nome. Isso sim eu acho uma sacanagem. Um casco da osklen valer seiscentos reais? Isso é inadmissível, quando não deveria valer duzentos, já que você pode comprar um trench coat de uma marca realmente boa como a Wang ou a Calvin Klein pelo mesmo preço, ou até um casaco da Marc Jacobs, que é de uma qualidade absurda. Eu tenho um só já há quatro anos, quatro anos, e ele parece novo, eu adoro esse casaco. Na época, eu pensei - caralho, to jogando dinheiro no lixo. Hoje eu vejo que se tivesse comprado um casaco de duzentos reais, talvez tivesse que ter comprado dois outros depois porque ele desbotou, ou rasgou ou algo parecido.

Eu acho que dependendo da roupa vale sim o preço. É claro que há casos que é complicado, tipo um vestido da Dolce & Gabbana por seis mil pratas. Isso é inconcebível para mim, tendo em vista minha condição financeira. É uma puta de uma grife, com coisas sensacionais, e eu nunca tive nada de lá, apenas experimentei uma roupa uma vez para ver como ficava e puta que pariu, é bem legal, mas sem condições de eu pagar 490 reais em uma camiseta básica escrita "coca-cola" como vi uma vez.

Cara, o ponto é esse... As camisas básicas que meu velho tem, por exemplo, são todas da Hering, e ele tem elas a, sei lá, uns quatro anos! É muito tempo isso, e vai os mesmos 25 pilas que eu usei nas minhas, entende? É só uma camiseta básica, que com cuidado na lavagem, vai durar horrores. Pra mim, é desperdício de dinheiro sim, em relação a camisas básicas.

O resto eu entendo e acho mais aceitável, apesar de que eu não pagaria tudo isso não. Meu máximo em um casaco, por exemplo, seria trezentos reais, mas é muito mais compreensível. Um casaco, por exemplo, é uma peça diferente, geralmente mais elaborada, faz sentido tu pagar uns trezentos reais, ao invés de comprar a primeira coisa que tu ver na C&A por 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende muito, Will. Eu acho que 75 numa camiseta da Ralph lauren não é exatamente um absurdo, é um preço justo pela qualidade. Não é uma Marc Jacobs, mas é algo de excelente qualidade, bem confortável, que vai durar, que você, com cuidado de manutenção, vai ter durante um bom tempo e que vai valer o dinheiro gasto no longo prazo. Eu acho que aqui no Brasil as pessoas infelizmente pagam muito mais caro por Osklens da vida e grifes de qualidade inferior só porque elas têm um nome. Isso sim eu acho uma sacanagem. Um casco da osklen valer seiscentos reais? Isso é inadmissível, quando não deveria valer duzentos, já que você pode comprar um trench coat de uma marca realmente boa como a Wang ou a Calvin Klein pelo mesmo preço, ou até um casaco da Marc Jacobs, que é de uma qualidade absurda. Eu tenho um só já há quatro anos, quatro anos, e ele parece novo, eu adoro esse casaco. Na época, eu pensei - caralho, to jogando dinheiro no lixo. Hoje eu vejo que se tivesse comprado um casaco de duzentos reais, talvez tivesse que ter comprado dois outros depois porque ele desbotou, ou rasgou ou algo parecido.

Eu acho que dependendo da roupa vale sim o preço. É claro que há casos que é complicado, tipo um vestido da Dolce & Gabbana por seis mil pratas. Isso é inconcebível para mim, tendo em vista minha condição financeira. É uma puta de uma grife, com coisas sensacionais, e eu nunca tive nada de lá, apenas experimentei uma roupa uma vez para ver como ficava e puta que pariu, é bem legal, mas sem condições de eu pagar 490 reais em uma camiseta básica escrita "coca-cola" como vi uma vez.

Realmente, a qualidade de algumas roupas não justificam o preço. Mas o que acaba justificando é a exclusividade. Não é uma roupa pra qualquer um, é uma roupa pra quem pode. Pra quem aquilo ai vai ser insignificante. Até pra classe média, ou média-alta, acaba pesando um bocado. 500 pila numa camisa (básica) é absurdo, insano, até pra quem tem costume de pagar 500 num tênis da osklen, tá toda mão em camarote de boate mandando descer combo de whisky e vodka boa. 500 dá pra fazer uma farra boa, kkkkkkkk. Dá pra fazer umas duas viagens pra festas de interior com bebedeira liberada, dá pra comprar roupa até nesse preço inflado aqui do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, to vendo as fotos dos FNO deste ano e puta que pariu, que merda não conseguir ter isso dessa vez. Cada coisa foda que puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram de roupa pra ir pra faculdade aí…

em 2009 eu mudei de trampo no início de março.

a agência onde eu fui trabalhar comprou a que eu trabalhava e aproveitando a ocasião, comecei a ir de camisa pro trabalho, já que a empresa agora tinha 500 funcionários num prédio de 4 andares ao invés de 30 funcionários numa sala grande.

como eu ia direto do trampo pra facu, não dava pra trocar de roupa. mas era nítida a diferença de como as meninas olhavam pra mim depois que comecei a ir de camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra faculdade eu também nem me importava tanto assim com estilo, combinação de roupa e tal. Ou era um jeans e uma camiseta básica/estampada, ou uma bermuda no lugar da jeans.

Em aulas práticas só que tinha que ir de branco e tal (sapatênis, calça, camiseta básica, tudo branco oaiuehouiahoe e um jaleco por cima), mas aí era mais pela norma do que pelo meu próprio estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapeu desse jeito, posso ir pra casamento com ele? #EsquadrãoDaModa

chapeu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapeu desse jeito, posso ir pra casamento com ele? #EsquadrãoDaModa

Nem de brincadeira, nem de brincadeira MESMO. Casamento é uma daquelas ocasiões que você precisa ser sóbrio e elegante. A sobriedade é fundamental. Uma das coisas importantes do casamento é: os noivos são o grande destaque. Se você chegar com um ornamento que faça você ser o destaque, vai rolar uma desarmonia.

Chapéus em casamento só são aconselháveis a mulher SE o casamento for no período da manhã e em ambiente aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram de roupa pra ir pra faculdade aí…

em 2009 eu mudei de trampo no início de março.

a agência onde eu fui trabalhar comprou a que eu trabalhava e aproveitando a ocasião, comecei a ir de camisa pro trabalho, já que a empresa agora tinha 500 funcionários num prédio de 4 andares ao invés de 30 funcionários numa sala grande.

como eu ia direto do trampo pra facu, não dava pra trocar de roupa. mas era nítida a diferença de como as meninas olhavam pra mim depois que comecei a ir de camisa.

camisa = camisa social? ou t-shirt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...