Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

Isso não é feminino?

BGSD Men's Classic Trench Coat in Black or Tan

Achei bem bacana também, estiloso porém aqui com esse calor quase nao dá pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Animal esse aí, tava querendo um desse também.

Foda é clima pra usar aqui em São Paulo, hahahahaha só faz calor aqui, tá looooooooooooooco!

Brother, nem fala, aqui no rio é tenso. Por exemplo, já começou um calorão violentíssimo, mas geralmente eu altero a compra da estação, para pegar um desconto de fim de temporada, já que as estações invertem daqui pros eua, né, então dá para comprar uns negócios legais, até. Agora eu quero comprar esse aqui, ó, o preço caiu para caramba, já to olhando ele há alguns meses e tudo mais, achei ele bem legal, o corte é sensacional e acho que ia ficar legal:

http://www.saksfifthavenue.com/include/Zoom.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524446466930&FOLDER%3C%3Efolder_id=282574492711070&bmUID=jDbOULX

O negócio é comprar um desse aí e ir morar na Islândia, né Ice? Hahahaha

IAIASAIUMS Morar morar não. Eu curto muito o Rio, apesar de todos os problemas. Meus lugares para morar mesmo são Rio e NY. Islândia é um sonho visitar hahahaha visitar algumas vezes, no caso. Mas eu acho que sou muito urbano para a islândia, mas é certamente um lugar que sou fascinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho maneiro esses casacões também.

Tô querendo um bonezão estilera aba reta estilo europeu mesmo. Cadê o Batata pra fazer umas recomendações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho maneiro esses casacões também.

Tô querendo um bonezão estilera aba reta estilo europeu mesmo. Cadê o Batata pra fazer umas recomendações?

Quer aba reta comum? Olha os da DC New Era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer aba reta comum? Olha os da DC New Era.

1.jpg

Nessa estilera da foto. Tem horas que dá preguiça arrumar cabelo pra ir pra facul e outros lugares assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um parecido com esse. O meu tem os detalhes "menos" xadrez e é beje.

771051g.jpg

Ele é excelente, o material é ótimo. Comprei ano passado e tá com aparência de novo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico legal uiasmiaumsamsa curti.

Minha última aquisição foi uma coisa que eu tava desesperado para comprar tem um tempo. Tive que esperar o preço baixar porque realmente não dava. : /

http://www.amazon.co...ASIN=B0084KVZGG

Não é um top de linha, até porque eu não tenho dois mil dólares para dar num D&G ou Ralph Lauren (sdds roupas de graça ; ( ), mas eu adoro Trench coat. Não dá para usar muito no Rio, mas sempre que eu estou em algum lugar com frio, eu costumo usar. Eu adoro.

O nome disso aqui no Brasil é sobretudo né? Eu acho legal pra caramba, mas aqui onde moro é totalmente fora de cogitação hahaha. Tenho vontade de morar num lugar mais frio só par usar essas roupas de inverno. Acho muito irado.

Eu acho maneiro esses casacões também.

Tô querendo um bonezão estilera aba reta estilo europeu mesmo. Cadê o Batata pra fazer umas recomendações?

Tenho vontade de comprar um desses, mas dependendo da marca é uma facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um pequeno upgrade nas minhas roupas hoje, comecei comprando apenas esse Blazer e duas camisas da Beagle.

525563551-15-0000%20TP_z_1.jpg

Comprei ainda duas camisas com gola V e to vendo se compro um par de alpargatas para mim ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de comprar um desses, mas dependendo da marca é uma facada.

Para o Matheus que importa nem é tanto. Nos USA um boné da DC custa entre $10 e $25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto esse tipo de boné.

Acho muito "estilo mano". AUEHAIUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Matheus que importa nem é tanto. Nos USA um boné da DC custa entre $10 e $25.

Por esse preço é mesmo beeeeem mais tranquilo. Pra mim, pagar 100 reais num boné é fora de cogitação =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço é mesmo beeeeem mais tranquilo. Pra mim, pagar 100 reais num boné é fora de cogitação =/

Quando comprei o meu falei que nunca mais faria denovo. Paguei R$150 nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto esse tipo de boné.

Acho muito "estilo mano". AUEHAIUEH

[2]

Fora que aqui pelo menos andar com um desse no centro é chamar o assalto já que os manos adoram.

Evoke, Calixta e Juliet fecham o pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original?

Não pensaria duas vezes em dar 10 reais por essa camisa, comprou bem demais.

É original, tem tipo um selo emborrachado.

Tem um brecho beneficente que umas senhoras vende uns negócios muito barato e minha mãe trabalha com elas.

Quando ela falou da camisa eu já falei para pegar que era minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floripa TÁ BOMBANDO Juliet, se é que vocês me entendem.

Pros mano, claro. Odeio essa praga aí.

Evoke Amplifier tá pior; e nego não se contenta em usar réplica, tem que ser a colorida. HEUAUEUAHUEHAUEHUAHEUA

Tava pegando uma guria da Palhaça e inventei de aceitar ir na New Time. Pior decisão que fiz na vida. :sad:

O naipe era mais ou menos esse:

156220_421255171228386_157374466_n.jpg

EHUAHEAUEUAEUAUEUAHEHAUEHUAEHAUEHAU

Era se aguentar pra não rir e acabar morrendo por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Time? Aí tu quebras né. Life eu já tô rejeitando ultimamente. Hahaha Pra começar essa porra usada na noite é foda, é óculos DE SOL, caralho! Vergonha alheia essa foto aí.

Fingiu estar de boa com a mina ou reclamou do pico?

Luquinhas é muito mais estilo com a camisa da Itália no meio dessa raça aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho BBDS! hauihaoiuahuiahouioa

Bizarro

EHAUEHUAHEUAHEAUHEAUEHUAHEUAUEHAUEUAHEHAU

Porra velho, pensa na vontade de rir vendo os elementos.

New Time? Aí tu quebras né. Life eu já tô rejeitando ultimamente. Hahaha Pra começar essa porra usada na noite é foda, é óculos DE SOL, caralho! Vergonha alheia essa foto aí.

Fingiu estar de boa com a mina ou reclamou do pico?

Foda né cara, nunca mais tambén. Life é o mesmo nível também já que os mesmos se deslocam pra ir lá.

E fiquei lá um tempo e inventei uma desculpa pra pular fora o mais rápido possivel. Dia seguinte já meti que ela morava mto longe e voltando as aulas ficava inviável. EHAUEHUAHEUHAUEAHUEHUAUEA

Felizmente nas casas tops óculos e boné é proibido e essa malacada passa longe. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comecei um pequeno upgrade nas minhas roupas hoje, comecei comprando apenas esse Blazer e duas camisas da Beagle.

525563551-15-0000%20TP_z_1.jpg

Comprei ainda duas camisas com gola V e to vendo se compro um par de alpargatas para mim ainda.

Fera esse blazer aí, Johann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...