Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

Po, vocês não entendem nada mesmo. shauashusahusahusaHsa

Havaiana sucesso demais. No máximo 30 reais tu compra uma namoral. Eu ainda sou a favor de comprar uma toda branca, mas minha mãe que compra, aí sempre vem com uma mais elaborada.

Mete uma bermuda e chinelo que tá pronto pra facul.

No máximo uma calça jeans e chinelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Havaianas branca nem rola. Depois de um tempo fico toda sebosa e encardida e como é só um chinelo não quero ter trabalho de lavar hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso galera hahahaha

A minha havaianas é a brancona simples.. E vou pra muitos lugares, faculdade, trabalho ou lugares que ainda rola ir de chinelo.. Como shopping, as vezes uns butecos e tals. Chinelo, bermuda e camiseta, já era! O mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso galera hahahaha

A minha havaianas é a brancona simples.. E vou pra muitos lugares, faculdade, trabalho ou lugares que ainda rola ir de chinelo.. Como shopping, as vezes uns butecos e tals. Chinelo, bermuda e camiseta, já era! O mais simples.

Claro, tu gosta de andar igual um pai de santo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, tu gosta de andar igual um pai de santo!

Raramente eu ando daquele jeito, só andei duas vezes.. Lá em BH e uma vez no trabalho, hauhauahua

Tomar no seu cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio é dos meus. Sabe se vestir. hahahaha

A minha era branca, mas com uns detalhes cinzas e vermelhos, nunca lavei e ainda estava em bom estado. hahahha

só que arrebentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais um que não consigo sair de casa com chinelo, eu ando meio arrastando o pé, se ando com o chinelo eu estouro essa porrada na primeira passada. HAUhauHAUHAhaHUAHU

E se eu fosse ter um, não seria branco, por mais que eu ache que fica legal, essa porra encarde em dois tapas, prefiro comprar com uma cor que disfarça melhor as marcas de uso. HAUhauHAUHAhaHUAHU

E na boa, faculdade é o esquema de sempre, camisa dri fit, um short (tenho andado mais com shorts estilo de tenista) e tênis running. Eu até mandava um boné, mas os meus estão desbotando e não acho um boné baquéna (flexfit) na casa dos R$50, fode minha vida. Olhei no ML e boné do Lakers sai na casa dos 100 reais, porra, ai é um assalto.

Olhei na Netshoes e achei um da Adidas, simples e até que gostei. É desse link, não tá caro e tem um estilinho que eu gosto.

http://www.netshoes.com.br/produto/132-2233-006-01

Tem esse Jordan também, achei muito fera mas R$70 tá meio caro ainda ..

http://www.netshoes.com.br/produto/123-9349-010-03

E por último esse da Zoo York, estilo dos que eu uso.

http://www.netshoes.com.br/produto/765-4285-006-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma que não precise esperar 1 mês pra chegar?

Não sei. Eu compro de fora para economizar, então sempre demora um pouco mais para chegar, mas acho que vale a pena, a não ser que esteja precisando muito rápido de roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Léo, tá osso esse preço aí. Sou estagiário porra. Mas vou ver se faço uma força aqui ehaiwueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vocês não entendem nada mesmo. shauashusahusahusaHsa

Havaiana sucesso demais. No máximo 30 reais tu compra uma namoral. Eu ainda sou a favor de comprar uma toda branca, mas minha mãe que compra, aí sempre vem com uma mais elaborada.

Mete uma bermuda e chinelo que tá pronto pra facul.

No máximo uma calça jeans e chinelo

Ai você mata o papai.. Calça e Chinelo? Porra Jonera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso tá virando moda, aki pessoal só de Jeans e Chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Eu compro de fora para economizar, então sempre demora um pouco mais para chegar, mas acho que vale a pena, a não ser que esteja precisando muito rápido de roupa.

Tu 'economiza' nesse site? Porra, tem camisa básica a 70 pila aí, caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai manja se óculos de sol da Olympikus presta ou tem alguma recomendação de algum outro bacana, que sirva bem em um cara parecido com o Tom Cruise (kkkkkk) e custe até umas 100 pilas? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim? Sério que tu sai de calça jeans e chinelo?

Normal aqui. Principalmente para mulheres. Um jeans bem apertadinho, com uma havaianas moderninha e um pesinho lindinho-cuti-cuti-ai-que-vontade-de-chupar-todos-dedinhos. É um visual basicão, mas fica de boa. Mas fica zoado com essas calças de bocas muito largas, fica parecendo maconheiro/favelado.

Tu 'economiza' nesse site? Porra, tem camisa básica a 70 pila aí, caralho!

Não reparei, mas o naipe das de 40 são as mesmas que vendem aqui por 80-130 pilas, fácil, fácil. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal aqui. Principalmente para mulheres. Um jeans bem apertadinho, com uma havaianas moderninha e um pesinho lindinho-cuti-cuti-ai-que-vontade-de-chupar-todos-dedinhos. É um visual basicão, mas fica de boa. Mas fica zoado com essas calças de bocas muito largas, fica parecendo maconheiro/favelado.

Justamente. É só saber usar que fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...